Eu Escolhi Você escrita por Jenny Lovegood


Capítulo 44
Problemas


Notas iniciais do capítulo

Gente me formei uhuuu agora sou uma moça responsável e que vai pro ensino médio, não riam. Enfim, parei de bla bla bla e bora aproveitar;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353723/chapter/44

Se não bastasse todos aqueles problemas, a decepção na escola, os pais de Hermione tentando tirá-la dele, agora pra piorar Gina tinha descoberto sobre seu problema. Era isso mesmo? Não, não podia ser assim, não desse jeito.

– Gina. - Rony engoliu em seco.

– Eu te fiz uma pergunta Ronald. - Continuou a ruiva com irritação.

– Eu acho que vou deixar vocês dois sozinhos. - Hermione disse sensatamente, olhando de Gina para Rony. O mesmo a lançou um olhar suplicante de "não me deixa aqui sozinho agora."

– Faz isso Hermione. - Pediu Gina, seca. Hermione a olhou magoada.

– Não, você fica. - Rony segurou a namorada pelo braço quando ela tentou se afastar.

– Não Ron. - A morena o encarou nos olhos. - Isso é um assunto de família.

– Hermione tem razão. - Continuou Gina,indiferente.

– Hermione é da família também. - Replicou o ruivo, já com indignação.

– Ron, Ron. - Encarou-o Hermione, o olhando nos olhos. - A gente se fala depois, tá bom? - O ruivo nada respondeu, só abaixou o olhar e deixou livre o braço da namorada. A mesma logo já se via longe da biblioteca.

– Eu não acredito nisso, Rony. - Gina começou, a voz claramente repleta de chateação. - Escondeu isso de mim, todo esse tempo? - Rony a encarou, e se antes seu mundo não havia desmoronado ainda, ver o olhar da irmã tão magoado e irritado fez o serviço completo de vez.

– Eu nunca quis esconder. - Tentou o ruivo se explicar. - Mas era uma vergonha, sempre foi.

– Todo mundo sabe disso? - Questionou Gina, os olhos queimando e as lágrimas teimando em querer sair.

– Mamãe, Fred, Jorge, papai.. - Disse o ruivo cautelosamente.

– E Hermione, Luna, Harry, Draco.. - Gina completou e viu o ruivo assentir. A ruiva levou as mãos até o rosto e o cobriu, permitindo dessa vez a passagem das lágrimas. - E você nunca me disse nada? - Questionou retoricamente com a voz embargada. Rony sentiu os olhos arderem.

– Eu não queria decepcionar a minha irmã. - Explicou o ruivo, sentindo os olhos molharem. Gina descobriu o rosto, a cor branca que cobria seu nariz agora estava avermelhada e as lágrimas rolavam sem dificuldades.

– Mas você decepcionou. - As palavras saíram cuspidas da boca de Gina e ela viu o irmão começar a chorar, em silêncio. - Mas que droga, Ronald! - Praticamente gritou, com raiva de toda aquela situação. - Eu nunca teria julgado você!

– Eu sei, eu sei que não. - Rony tentou se aproximar de Gina, mas ela caminhou um passo para trás. - Mas tenta me entender.

– Não, você me escondeu isso. Foi por isso.. - A ruiva limpou o rosto e olhou o irmão com desprezo e irritação. - Por isso que você foi embora, não foi?

– Foi. - Ele respondeu depois de alguns segundos em silêncio. Gina riu com desprezo. Estava tão irritada e chateada, só Deus sabia como ela estava. - Por favor.. não me olhe assim. - Suplicou Rony encarando os olhos da irmã, repletos de mágoa.

– Você não podia ter escondido isso de mim. TODOS SABIAM! - Gina tornou a gritar, atraindo alguns olhares dos alunos que estudavam ou liam dentro da biblioteca.

– Não era a minha intenção, eu juro. - O ruivo tentou novamente se aproximar da irmã e Gina caminhou outra vez para trás. A ruiva apontou um dedo em direção ao irmão e o encarou com raiva.

– Não fala comigo. - Ela mandou, e antes que Rony pudesse tentar se redimir, a ruiva já saía da biblioteca, os passos firmes, as lágrimas cobrindo as sardas do rosto, e os esbarrões constantes nos alunos que passavam pelos corredores.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~~~ ~~ ~~ ~~

– É Draco, a gente tava sim. Inclusive, eu tava pedindo desculpas à sua namorada por aquele erro. - Harry enfatizou a palavra "namorada" enquanto encarava o loiro à sua frente.

– Não precisa pedir desculpas. Aliás, não precisa nem lembrar que aquilo aconteceu. - Draco replicou amargamente.

– Ei gente, calma. - Pediu Luna olhando de Draco pra Harry.

– Outro motivo pra que eu não sente com vocês na hora do intervalo Luna. Seu namorado é irritadinho demais. - Debochou o moreno, agora olhando pra Luna.

– Quem é que tá te chamando aqui, Potter? - Indagou Draco debochadamente.

– Eu chamei. - Respondeu Luna sincera e de imediato, recebendo um olhar furioso do loiro.

– Você chamou? - Perguntou descrente. - Tá sentindo falta do beijo do Potter, é?
– Ei, eu não disse nada disso. - Defendeu-se a loira, correndo o olhar entre os dois garotos.

– Ela não tem nada a ver com isso. - Harry apressou-se em defender a amiga, encarando Draco desafiadoramente com o olhar.

– Você não precisa defender minha namorada não Harry. - Replicou o loiro com sarcasmo. Harry arqueou as sobrancelhas.

– Olha Draco, não é porque você nunca namorou,e que agora tá tendo alguém decente de seu lado, que você tem que fazer desse alguém o seu trofeuzinho não. - Harry provocou, fazendo gestos e aspas com as mãos. - "Ai ela é minha namorada", "não chega perto da minha namorada". - Imitou-o o moreno, vendo a fúria no olhar de Draco, mas não se intimidou e deu um passo a frente. - O nome dela é Luna, só pra você saber.

– Ninguém te perguntou nada, Potter. - Rosnou Draco, sentindo as veias ferverem, e involuntariamente empurrou Harry com as mãos.

– Gente! - Gritou Luna, agora assustada.

– Mas eu tô respondendo, idiota. - Bufou o moreno, se aproximando mais uma vez e fazendo menção de socar o rosto do loiro, mas Luna se enfiou no meio dos dois e empurrou Harry pra longe, logo segurando Draco pelo braço em seguida.

– Não comecem vocês dois! - Implorou a loira em um grito, tentando conter Draco, que tentava se soltar, com fúria.

– Quem começou foi seu namoradinho aí. - Contrapôs Harry, respirando fundo, quase bufando.

– Você vem falar do seu lindo beijo com a minha namorada e eu que comecei? - Ironizou o loiro, exalando raiva.

– Ei, o quê que tá acontecendo aqui? - Indagou Hermione, se aproximando dos três, e percebendo os olhares dos alunos que ainda estavam na cantina correrem de Harry, para Draco que era segurado por Luna.

– Esses dois que já começam a brigar logo de manhã. - Explicou Luna zangada, soltando Draco, agora indo pra frente do mesmo.

– Vocês ainda não se acertaram até hoje? - Hermione questionou irritada. Harry e Draco se encaravam, bufando.

– Foi ele que começou. - Replicou Harry, apontando pra Draco.

– Não me interessa. - Hermione fez menção de tapar os ouvidos. - Harry, acho melhor você sair daqui.

– É claro. - Ironizou o moreno. - Você tem seu namoradinho e a Luna tem o dela, agora é fácil falar um "sai daqui" pro amigo.

– Eu não disse isso. - Hermione contrapôs na defensiva e com indignação. Harry deu de ombros, e saiu da cantina, esbarrando pelas cadeiras e pisando forte. Hermione olhou Draco, incrédula, e correu os olhos por Luna em seguida, que parecia tão descrente quanto.

– Mas o quê que deu nesse povo hoje? - A morena indagou pra si mesma, confusa, e aproveitou para sair do meio da cantina também.

– Draco, por que você fez isso? - Quis saber Luna, agora ficando frente a frente com o loiro e encarando seus olhos azuis acinzentados.

– Eu não quero nenhum cara em cima de você. - Respondeu o loiro, ainda respirando fundo, mas deixando a irritação passar.

– Ele não tava. - Luna defendeu Harry, e viu Draco arquear as sobrancelhas e enrugar a fina pele de sua testa.

– Vai defender? - O loiro perguntou, zangado. Sentiu seu corpo ser envolvido e se deixou levar naquele abraço, envolvendo as mãos em volta da cintura de Luna e sentindo o perfume de seus cabelos.

– Eu sou sua, entende isso. - Falou a loira, acalmando-o. Draco suspirou e a apertou nos braços.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

– Droga. - Bufou Gina ao sentir mais um esbarrão. Se equilibrou para não cair e quando encontrou os olhos da pessoa, tornou a bufar.

– Gina. - Falou Hermione já se angustiando.

– Você devia ter me contado. - Argumentou a ruiva, balançando a cabeça com irritação.

– Era um segredo dele. - Hermione tentou explicar.

– Um segredo que todos sabiam, menos eu. - Debochou Gina, secando o rosto mais uma vez. Viu que Hermione já iria continuar, então negou com a cabeça e se afastou. - Eu não quero explicação, nem falar com ninguém.

– Mas você não pode ficar assim. - Hermione falou preocupada, vendo a ruiva se virar de costas e caminhar para longe dali. Não obteve respostas. Bufou e bagunçou os cabelos. Problemas, problemas e mais problemas.

~~ ~~ ~~~~~ ~~~~~ ~~~~~

Isso definitivamente não era pra ele. Essa coisa de amar só ferrava com as pessoas. Principalmente com ele. A prova viva de Harry era eles, Draco e Luna vivendo um conto de fadas,Rony e Hermione como o príncipe e a princesa mais felizes do que nunca. Tudo bem, podia ser egoísmo, eles estavam passando por problemas. Mas podiam superar juntos. Já Harry não tinha ninguém. Agora especialmente, ninguém. Se aquela ruiva metida e irritante não fosse tão cabeça dura, talvez o moreno pudesse estar sendo feliz agora também. Era o que se passava por sua cabeça a todo instante. Mas não, Harry não iria correr atrás. Ele não iria correr atrás porque sabia que seria esculachado e pisado por ela. E ele não precisava disso. Precisava resolver sua vida. Era isso.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

– Eu sabia que você não iria pra terceira aula. - Disse Hermione cautelosa, se aproximando do ruivo novamente sentado no chão da biblioteca, a cabeça encostada na parede, os olhos fechados e o rosto molhado.

– Desculpa, eu não tenho cabeça. - Respondeu Rony entreabrindo um pouco os olhos para ver a morena em pé à sua frente. - O que faz aqui?

– Como o que faço aqui? - Ela indagou com um leve sorriso. - Vim ficar com você.

– Você não pode perder aula. - Ele alertou-a, preocupado, mas esgotado demais para se exaltar.

– Não temos prova nesse horário. E mesmo se tivesse, eu ficaria aqui com você. - Argumentou a morena convicta, se agachando na frente de Rony e repousando as mãos sobre os joelhos do ruivo. Os olhares se encontraram. - Esbarrei em Gina por aí. - Hermione viu o garoto suspirar.

– A conversa não foi nada boa. - Disse Rony sorrindo torto e triste.

– Eu não esperava que fosse. - Confessou a morena. Levou a mão até uma mexa ruiva que cobria um dos olhos azuis do ruivo e a jogou pro lado. Hermione sorriu vendo o namorado observar o ato.

– Problemas é o nosso sobrenome, você não acha? - Questionou o ruivo, tentando brincar.

– Eu tenho certeza. - Hermione sorriu outra vez. - Draco e Harry brigaram.

– Luna? - Indagou Rony sem surpresa.

– Luna. - Respondeu a morena.

– Eles vão ter que se acertar. Mais cedo ou mais tarde. - Argumentou o ruivo vendo Hermione concordar com a cabeça.

– E isso serve pra você e pra Gina também. - Hermione tentou confortá-lo, mas Rony negou, com um sorriso depressivo sobre os lábios.

– Acho que ela não vai me perdoar. - Ele confessou magoado. Hermione se sentou no chão e se aproximou o máximo que pode do ruivo. As pernas chegaram a se encostar, e os rostos ficaram próximos o suficiente.

– Isso não é verdade. Ela te ama, ela vai perceber que você não escondeu dela de propósito. - Disse a morena serenamente. Rony se permitiu sorrir.Imitou Hermione, levando uma mão até uma mexa do cabelo da morena e colocando-a atrás da orelha da namorada. Hermione sorriu junto.

– Me diz, o que seria de mim sem você? - Brincou o ruivo. A morena secou o rosto dele delicadamente, contornando com o polegar alguma das sardas que o ruivo possuía.

– Não existe você sem mim. - Hermione gabou-se e fez Rony soltar a primeira risada do dia. - E nem eu sem você. - Confessou, encarando os olhos azuis esverdeados do garoto.

– Sabe do que eu preciso agora, nesse exato momento? - Rony perguntou e Hermione negou com a cabeça.

O ruivo sorriu e envolveu lentamente a nuca da morena com uma das mãos, sentindo os cabelos macios por entre seus dedos. Hermione se arrepiou e sorriu. Os lábios se aproximaram, na medida em que Rony puxava o rosto de Hermione para mais perto do seu. Os olhos dele vidrados nos dela. O ruivo fechou os olhos, primeiro que a morena, e roçou levemente os lábios sobre os de Hermione. A mesma suspirou e tentou iniciar um beijo, mas Rony desviou. Sorriu abrindo os olhos e vendo-a frustrada.

Era tão incrível vê-la daquela forma, que o ruivo se esqueceu de qualquer problema que os rodeava naquele momento. Rony a via tão indefesa em suas mãos, mal provocava e ela já sedia, e era tão tentador saber que a namorada era assim.

Hermione ainda tinha os olhos vidrados nos de Rony, o coração já estava acelerado, mas ela já era acostumada. Sempre que eles ficavam tão próximos, sempre que o ruivo a tentava daquela maneira, ela sentia o corpo ficar bambo, a pulsação ser mais rápida do que o normal, os lábios ficarem secos e os olhos expressarem desejo.

Rony levou a mão livre para baixo e repouso-a sobre uma das pernas de Hermione. A morena estremeceu, mas não desviou o olhar do dele, enquanto sentia os dedos do ruivo passearem pela extensão de sua coxa. Ela sorriu, tentando não se envergonhar, e percebeu ter conseguido, quando sentiu a boca do namorado colando na sua. Se beijaram intensamente, as línguas explorando a boca um do outro, as mãos de Hermione já entre os cabelos dele, desgrenhando os fios ruivos. A mão de Rony agora fazendo todo o percurso sobre a coxa de Hermione. Ron apertou, arranhou levemente e alisou, já se sentindo mais quente do que o normal. Foi obrigado a tirar a mão boba dalí quando percebeu que os dedos já tomavam controle próprio e tentavam se infiltrar em lugares proibidos.

Hermione saiu do beijo quando já não tinha mais fôlego, e as bochechas ficaram vermelhas quando seu olhar repousou sobre o volume presente dentro da calça jeans de Rony. Ele sorriu, bagunçando ainda mais os cabelos e beijou singelamente a bochecha direita da morena em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Momento Romione safadinho, tava precisando u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Escolhi Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.