Eu Escolhi Você escrita por Jenny Lovegood


Capítulo 4
Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353723/chapter/4

– Meus filhos! Meus filhos! - Molly abraçou os três ruivos com força suficiente para quebrar-lhes as costelas, mas a saudade era tanta, que não se importaram. Simplesmente aproveitaram aquele momento. Eles realmente sentiram falta da mãe. Jorge foi capaz de tirar os pés de Molly do chão por alguns segundos, a fazendo rir, com lágrimas escorrendo sobre o rosto.

– Que saudades mamãe! - Foi o mais novo que falou, Ronald, o ruivo de 18 anos.

– Você cresceu tanto Rony! - Molly disse, alisando o rosto do filho que tinha um imenso sorriso nos lábios. - Ah, meus gêmeos também cresceram! - Molly fez Jorge e Fred rirem, e os puxou para mais um abraço apertado.

– E não mudaram nada, não é? Ah venham cá, meus garotos! - Foi a vez do senhor Weasley matar as saudades dos filhos.

Puxou os garotos, um a um, para um abraço apertado. Mas nem Molly, nem Arthur perceberam a presença de dois garotos que ainda estavam parados na porta, observando tudo. Altos e magros. Um deles tinha os cabelos morenos, bagunçados e os olhos azuis claríssimos. O outro tinha os cabelos extremamente loiros, assim como os de Luna, e seus olhos era exatamente como os da garota, azul muito claro e acinzentado.

– Mãe, cuidado para não fechar a porta na cara do Draco e do Harry! - Fred fez com que, finalmente, a Sra. e o Sr. Weasley reparassem na presença dos dois garotos parados à porta. Molly abriu um sorriso.

– Oh meu Deus, entrem, vamos, fiquem a vontade! - Molly abraçou primeiro o garoto loiro que logo entrou para dentro da casa, e em seguida abraçou o moreno, que fez o mesmo. - Desculpem essa cabeça oca aqui! - Eles riram. - Mas você também em Jorge, nem pra avisar antes!

– Jorge? Eu sou o Fred! Mulher, tem certeza que é nossa mãe? - Ele se indignou fazendo os outros rirem.

– Eu juro que eu estava pegando o jeito, há cinco anos atrás! - Molly se defendeu e eles riram ainda mais.

– Ei, espera. Vocês não estão sentindo falta de alguém? - Rony perguntou, olhando Fred e Jorge.

– Esse alguém, assim por acaso, seria eu? - Gina apareceu na sala, acompanhada de Luna e Hermione. A ruiva esbanjava um sorriso, cheio de saudades, e por mais que ela sempre se fizesse de durona, não podia negar que estava tão emocionada quanto os pais.

– Gina! -Rony correu ao encontro da irmã e eles se abraçaram, fortemente.

Rony sempre fora o mais apegado com Gina, e não gostava nem de lembrar da cena de quando ele e os irmãos se mudaram para o Canadá. Ele nunca tinha visto Gina chorar daquele jeito, e até hoje, ele se sentia culpado por ter deixado a irmã. Mas agora ele estava de volta. E não iria deixar ela sozinha nunca mais.

– Rony! - Ela o apertou mais no abraço, sorrindo e deixando lágrimas rolarem sobre seu rosto, que assim como o do irmão, era carregados de charmosas sardas. Saíram do abraço segundos depois, e Gina olhou Fred e Jorge.

– Gina! - Jorge sorria. Ele parecia não reconhecer a irmã.

– Está tão bonita! - Jorge falou, fazendo Gina sorrir ainda mais. Ela foi ao encontro dos gêmeos e matou as saudades com vários abraços apertados e demorados. Finalmente, depois de um tempo, a emoção já contida, eles puderam começar a conversar.

– Mas.. e vocês garotos? - Molly olhou Harry e Draco. - Não vão se apresentar? - Ela perguntou sorrindo e eles sorriram de volta.

– Ah, claro. Bom, eu sou Draco. Draco Malfoy! - O loiro falou, sorrindo, e dando uma olhada rápida para as meninas que estavam em pé, atrás do sofá que se encontravam sentados Molly e Arthur. Elas preferiram ficar em pé, só pra constar.

– Ah, eu me lembro.. Gui já falou muito dos seus pais comigo por telefone. - Ela disse sorrindo.

– E você? - Gina perguntou curiosa, olhando o garoto de cabelos morenos. Ele sorriu para ela.

– Sou Harry. Harry Potter!

– Me lembro dos Potter! - Arthur falou sorrindo. - Já conversei muito com seus pais. - Harry sorriu.

– Eu não preciso me apresentar, né? - Rony perguntou rindo, esticando as pernas e inclinando para trás no sofá.

– Ronald, olha os modos! - Molly o repreendeu, e os outros riram. Ele logo voltou a se sentar de maneira "decente".

– Não maninho, relaxa que essas duas aqui já estão carecas de saber quem o senhor é! - Gina alfinetou, rindo.

– Você é o tão famoso Ronald! - Hermione disse, olhando para o ruivo.

– Só Rony se quiser.- Ele sorriu, de uma forma que Hermione tinha certeza, se alguma garota da escola visse estaria provavelmente babando. Mas Hermione era sensata. Nunca reparava em garotos, e menos ainda, nos sorrisos deles. Ou será que aquela noite deixaria a desejar? - E eu sou famoso? - Ele perguntou em tom de superioridade, fazendo as garotas rirem, assentindo. - Eu já conheço vocês. - Molly e Arthur o olharam com cara de curiosidade.- Por fotos gente! - Os dois riram, aliviados. - Olha, eu não quero parecer chato, mas eu tô morrendo de fome. Será que a gente podia pular essa parte e ir para a cozinha logo? - Todos riram da cara de faminto de Rony.

– Ronald, você não muda! - Gina riu ainda mais.

– Se mudasse, não seria Ronald não é? - Jorge disse rindo, e Rony fez cara feia, mostrando a língua. Detalhe que não passou despercebido pelos olhos de Hermione.

– Bom, eu só vou dar uma última conferida na cozinha, ok? Só apareçam lá quando eu chamar! - Ela deu a ordem, e todos assentiram, enquanto as garotas riam. Logo Molly saíra da sala.

– E eu vou levar as malas lá pra cima! - Arthur se levantou do sofá, sorrindo simpaticamente. - Fred, Jorge!

– Ah não! - Os gêmeos disseram em uníssono, ao perceber que teriam que ajudar a carregar as malas.

– Sempre os mais velhos! - Fred se indignou.

– Isso é maldade! - Jorge retrucou, mas logo pegaram as malas, junto de Arthur, e subiram as escadas carregando-as. Harry, Draco, Rony, Hermione, Gina e Luna ficaram rindo lá em baixo.

– As meninas não vão se apresentar? - Rony perguntou, sorrindo.

– Mas você já nos conhece. - Hermione respondeu no mesmo tom que Rony dissera a pouco para os pais.

– Mas os dois não! - Rony disse em um tom de quem tinha o controle da situação. Hermione fez cara de poucos amigos com a resposta, fazendo Luna e Gina rirem. A morena não conseguiu ficar sem rir, e foi acompanhada pelos garotos que também riram da situação. Depois de alguns segundos, ela começou a falar.

– Bom, eu sou Hermione. Ou só Mione. É mais curto e soa melhor. - Eles riram de Hermione.

– Era só pra falar o nome, e não dar uma explicação Mione. - Gina falou, rindo e olhando a amiga, que deu de ombros.

– Luna. Luna Lovegood. - Luna disse, com um sorriso dócil sobre os lábios.

– Sobrenome legal! - Draco disse, a olhando.

– Obrigada! - Ela sorriu com o elogio.

– E essa diva que vocês estão vendo...- Gina saiu de trás do sofá e parou em um lugar visível para que os garotos a pudessem ver da cabeça aos pés. Ela usava um short rosa todo de renda, batendo na metade das coxas, uma blusa regata preta e um colete branco de renda por cima. Calçava um scarpin branco. Não que ela fosse fútil, longe disso. Mas as vezes, Gina deixava a desejar. Harry a fitou da cabeça aos pés, abrindo um sorriso disfarçado.- É Gina Weasley.

– Meu Deus! - Luna tampou o rosto com a mão, fazendo os outros rirem.

– Quê foi? - Gina perguntou, olhando Luna e Hermione que faziam cara de tédio.

– Precisa de tudo isso? - Hermione perguntou e riu.

– Tudo isso? Só estou sendo simpática! - Ela mostrou a língua.

– Bota simpática nisso! - Harry falou baixo para que a ruiva não ouvisse, mas Rony e Draco ouviram.

– Ei, ela é minha irmã! - Rony cutuou Harry, enquanto Draco ria. Mas antes que Harry pudesse se defender, ouviu-se Dona Molly os chamar para jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Devo continuar? Estou no caminho certo? Beijos.