Eu Escolhi Você escrita por Jenny Lovegood


Capítulo 38
Uma Pitada De Desconfiança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353723/chapter/38

Ela não sabia ao certo se já havia recuperado a sanidade depois de todos aqueles minutos apenas ouvindo a respiração ofegante dele e os ritmos descompassados de seu coração enquanto repousava sobre seu peito. Não sabia se toda aquela loucura que cometeram entre quatro paredes havia sido precipitada ou não. A única certeza de que Luna realmente podia ter era de que nunca ousou sentir tantas sensações na vida, em momento algum, em lugar algum,com pessoa alguma. E se foi com Draco, é porque tinha que ser com ele.

– Draco.. - A loira o chamou despertando-o também de seus devaneios mais profundos. A voz da garota já começava a se recompor.

– Oi loirinha.. - Ele respondeu, soltando um sorriso singelo ao ver Luna inclinar o rosto para cima e encarar os olhos azuis da garota.Suas mãos voltaram a acariciar os cabelos dela, que à essa altura, já estavam secos.

– Acha que foi por isso que deixaram a casa pra gente? - Indagou Luna sorrindo junto enquanto recebia o carinho na cabeleira loira.

– Acho que sim. - Respondeu o loiro marotamente.

– Eu acho que somos doidos. - Comentou Luna um tanto pensativa fazendo Draco soltar uma risada. A loira não resistiu e riu junto.

– É, somos doidos mesmo. Eu por você. E você por mim. - O loiro falou com confiança.

– Eu já disse que você é muito convencido? - Ela questionou com as sobrancelhas arqueadas fazendo Draco tornar a rir.

– Você diz isso o tempo todo. - Draco respondeu entre a risada.

– É porque você é. - Luna contrapôs, não resistindo novamente, e rindo junto. As risadas cessaram segundos depois e o loiro roubou-lhe um selinho.

– Humm.. - Luna tentou falar, ainda com os lábios presos aos de Draco, mas o loiro pediu passagem para a língua e Luna cedeu. Nada de novidade para os dois. Se beijaram por alguns minutos, longos minutos esses, a loira tentando se desvencilhar entre sorrisos e algumas risadas e o loiro a prendendo mais entre o beijo que só se prolongava. - Dr..draco. - Ele tentou mais uma vez se desvencilhar e consegui, por fim.

– Você é uma malvada. - Draco se fez de magoado e Luna tornou a rir.

– Temos que ligar para Hermione. - A loira falou agora sensatamente.

– Ahhh, por quê? - Ele indagou tentando parecer revoltado e Luna não aguentou sem rir de novo.

– Porque minha mãe já deve estar querendo voltar pra casa. - Explicou a loira serenamente.

– Caramba, é mesmo. - Draco se tocou. - Já deve estar bem de tardinha não é? - Luna assentiu.

– Preciso achar meu celular. - A loira falou tentando se levantar do peito do Draco, o mesmo a impedindo.

– Não faz isso. - Ele pediu um tanto suplicante.

– Por quê? - Perguntou a garota sem entender.

– Porque se eu te ver.. cê sabe.. eu vou perder a cabeça de novo. - Explicou Draco sem jeito, vendo Luna corar tanto quanto.

– Mas eu preciso. É só você fechar os olhos. - Tentou novamente se levantar,em vão.

– Eu não ia resistir em olhar. - Argumentou o loiro.

– Draco, é sério, tenho que ligar pra ela. - Luna falou com sensatez, embora sentisse aquela vontade pulsante de tomar a boca e o corpo do loiro para si novamente.

– Ahhhhh Lu.. - Tentou protestar o garoto.

– Nada disso. - Ela conseguiu, por fim se levantar do peito do garoto, saindo da cama de costas para ele, por motivos óbvios. - Tampa os olhos agora.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

– Mione, não tem como a gente prender mais a Bella aqui. - Sussurrou Rony no ouvido da morena ao seu lado, lançando um sorriso amarelo à Bellatrix que se mostrava um tanto impaciente no sofá à sua frente.

– Mas a gente precisa. - Sussurrou Hermione de volta, o mais disfarçadamente que pôde.

– Hermione, temos que ir embora. - Tornou pela quinta vez falar a mulher dona dos enormes cachos negros e corpo desenhado.

– Mas tia, tá tão legal aqui.. - Tentou argumentar a morena.

– Ôh, super legal. - Concordou uma Gina espremida ao lado de Harry no sofá, com tamanho sarcasmo.

– Se você quiser,pode ficar.Mas eu preciso ver como tá minha filha. - Bellatrix se levantou do sofá e Gina tratou de ficar imediatamente o máximo que conseguiu longe de Harry. O moreno suspirou ao vê-la se afastar.

– Tia, espera. - Hermione a imitou, quase se desesperando internamente. Não seria nada legal a tia adentrar sua própria casa e encontrar Luna e Draco aos pegas numa cama. Claro que isso era apenas uma suposição.

– É Bella, fica mais um pouco. - Convidou-a Molly chegando na sala com uma bandeja de bolo.

– Desculpa Molly, mas eu realmente preciso ir. - A mulher falou com simplicidade. Hermione agradeceu de todas as formas que pôde internamente por sentir o bolso vibrar e o celular tocar.

– Tudo bem tia, a gente vai. Mas deixa eu só atender tá bom? - Pediu, retirando o celular do bolso com rapidez. Bellatrix tentou contrapor mais Hermione foi mais rápida. - Come um pedaço de bolo! - Falou já deixando a casa dos Weasley e indo para o jardim atender a ligação. Rony a seguiu.

Oi, Luna?

Oi Mione.– A voz de Luna soou um tanto envergonhada.

Poxa, precisava demorar tanto? – Hermione a repreendeu entre um meio sorriso.

Me desculpa. É que..– A loira começou, tentando se explicar mais a morena a cortou.

Se arrumem depressa, bota Draco pra fora que sua mãe tava quase passando por cima de mim pra ir embora.– Disse Hermione um tanto abafadamente. - Ela acha..– A morena olhou para trás e viu que Rony se encontrava encostado na porta, uma das pernas apoiada sobre a parede e um sorriso presente nos lábios. Santo Deus, que visão. Baixou a voz assim que voltou a falar no celular. - Ela acha que você está se derramando em lágrimas agora.

Aham. – Luna tentou não rir. - Podem vir, nós já nos arrumamos e.. Draco para.. Dr-Draco.

Quê tá acontecendo amiga?– Indagou Hermione, curiosa.

Ãn? Não tá acontecen.. oh Draco.. não começ..– Tentava Luna se explicar do outro lado da linha. Hermione se constrangeu por quase estar ouvindo gemidos vindo da amiga.

Deixa pra lá. - A morena falou sem jeito.A gente já tá indo, beijos.– O desligou o celular o mais depressa que conseguiu e soltou um suspiro. Sentiu o coração acelerar ao ser envolvida pela cintura pelo seu próprio deus grego.

– Quê é que eles fizeram? - Indagou o ruivo ao ouvido de Hermione, percebendo os pelos da garota se eriçarem.

– Eu não sei. - Mentiu a garota com a voz falha. - Devem ter conversado.

– Você acha que eles só fizeram isso? - Quis saber o ruivo, seu tom maroto presente na voz.

– Ron, eu preciso ir. - Hermione tentou se desvencilhar, mas foi girada de súbito pelo garoto e ficou frente a frente com ele.

– A gente mal ficou juntos hoje vai.. - Ele fez manha e aproximou os lábios dos da garota.

– Ron.. - Ela sussurrou tentando repreendê-lo. Em vão, sabia ela. Em vão, tinha certeza ele.

– Vai dizer que não gosta mais de beijar seu namorado? - Ele questionou sedutor com os lábios quase roçando nos dela.

– Eu gosto. - Confessou Hermione. - Ás vezes até demais.

– Então aproveita.

O ruivo a tomou para si de uma forma necessitada e Hermione cedeu, sem pestanejar. Já estavam acostumados a nem precisarem pedir passagem para ambas as línguas se encontrarem, brincarem uma com a outra, fazerem ambos ficarem com vontade de quero mais. Hermione sentiu a perna direita perder um súbito contato com a terra e pairar no ar, enquanto era envolvida de uma forma ainda mais intensa pela cintura. O beijo permaneceu por minutos e mais minutos e só foi cessado ao ouvirem um quase uníssono ranger da porta.

– Mione? - Bellatrix a chamou vendo a morena se separar de imediato de Rony. A mulher sorriu de imediato tendo algumas memórias adolescentes passando por sua cabeça.

– Ah, oi tia. - Disse a garota ofegante se afastando de Rony. Ele pôs as mãos dentro do bolso e respirou fundo.

– Vamos agora? - Questionou Bella e Hermione assentiu, ainda um pouco zonza.

– Só vou me despedir de Gina, Harry e da senhora Weasley. - Informou a morena passando pela tia e adentrando a casa. Bellatrix riu marotamente vendo Rony caminhar também em direção à casa.

– É esse o seu poder sobre ela? - Questionou a mulher enquanto o ruivo passava ao seu lado. Ele nada respondeu, apenas corou, sorriu torto e adentrou a casa junto.

– Mas vocês já vão? - Molly perguntava carinhosamente enquanto soltava Hermione de um abraço apertado.

– É, vamos sim. - A morena falou serenamente para a mulher.

– Bom, a gente se vê amanhã na escola né. - Harry se levantou para despedir da amiga. Gina olhou de esguelha, ainda olhada no sofá.

– A gente se vê Harry. - Respondeu sorridente Hermione enquanto abraçava o moreno.

– Ei, não abraça muito não tá. - Alertou-o Rony, fazendo Molly, Hermione e o próprio Harry rir.

– Agora, você.. - Hermione se dirigiu à Gina, sentada no sofá. - Trata de seguir o coração, porque tem gente menos burra que já fez isso. - A morena piscou para a ruiva, que nada disse, apenas encarou a amiga por alguns segundos.

– Vou ficar com saudades. - Rony abraçou a morena vendo ela vir ao seu encontro.

– Para de drama, é só um dia. - Harry riu marotamente vendo aquela "melação", pensando internamente.

– Um dia é muito tempo tá? - Contrapôs Hermione dando um selinho leve sobre os lábios do ruivo.

– Pelo menos não é uma eternidade. - Retrucou o moreno e Molly riu, desconfiada. Gina pensou existir uma pequena indireta naquela frase.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

– Filha, pensei que você estaria.. - Bella falava enquanto tornava a abraçar Luna.

– Eu sei, eu sei, morrendo de chorar por causa do papai. - A loira terminou a frase por si própria, abraçando a mãe confortavelmente. - Ele não iria gostar, não é?

– É.. - A mulher a soltou e alisou seu rosto, sorrindo com os olhos marejados. - Você tem razão.

– Acho que não sou eu que estou morrendo de vontade de chorar, não é? - Questionou Luna carinhosamente encarando a mãe que preferiu não responder.

– Querem um sanduíche? - Bellatrix perguntou, mudando de assunto de imediato.

– Eu quero. - Hermione se pronunciou.

– Eu também mãe. - A loira falou entre um sorriso confortante. Sabia que a mãe não estava bem. No fundo, a mulher se fazia de durona, mas só Luna a conhecia. Seus sonhos, suas tristezas, seus medos..

– Eu vou preparar.. - Avisou a mais velha com a voz enbargada e se retirando da sala.

– Ela precisa ficar sozinha.. não é? - Hermione olhou Luna, que assentiu.

– Ela sente muita falta do papai. - Luna soltou um sorriso triste.

– Mas ele está em um lugar melhor. - Disse Hermione tentando confortá-la.

– A gente sabe disso. - Falou Luna, agora sorrindo de um modo singelo em agradecimento.

– Acho que agora.. - Começou a morena se sentando no sofá e sorrindo marotamente. - Alguém tem que me contar alguma coisa. - Luna riu um tanto sem jeito.

– Você sabe tudo o quê você já tem que saber. - Falou a loira se sentando ao lado da prima.

– Ah sei é? - Indagou Hermione. - Para de vergonha e me conta logo.

– É Sério.. a gente conversou. - Explicou Luna.

– Só conversaram? - A morena ergueu as sobrancelhas e Lua riu pelo nariz.

– Cê sabe que não. - Disse Luna ainda mais sem jeito.

– Então.. - Hermione incentivou-a a continuar.

– A gente.. a Mione, cê sabe vai. - Luna se viu totalmente envergonhada.

– Vocês..? - Questionou Hermione com uma voz um tanto maliciosa.

– É..

– E você acha que eu vou ficar satisfeita só com isso? - Hermione perguntou levemente indignada. Luna a olhou sem entender. - Detalhes..

– Ahhh não. Agora não. Eu sei que eu vou ter que contar tudo pra Gina e não quero repetir. - Contrapôs a loira. - Gina vai querer saber, não é? - Hermione constatou, sabendo que a ruiva já não sentia toda aquele raiva por Luna.

– Deve ser constrangedor, né? - Hermione indagou, mais para si mesmo do que para a amiga.

– E como.

E por um segundo, um súbito segundo, Hermione pôde sentir a inveja lhe invadir. Não aquela inveja maligna que as vilãs de filmes e novelas sentiam pelas mocinhas. Mas aquela invejinha de si mesmo, aquela impotência, aquela vergonha, por não se sentir confiante ao ponto e chegar á pensar que nunca conseguiria se entregar. Será que nunca se entregaria?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Já fazia algum tempo que Gina estranhava algumas coisas. Nada que a deixasse possessa ou coisa do tipo, mas que lhe corroía mentalmente. Além de estar tão afastada de Harry, de toda aquela raiva, de toda aquela vontade de se acertar de vez com ele, algo mais fazia sua cabeça martelar na mesma tecla.

– Rony.. - A ruiva se pronunciou, por fim, depois de se ver há minutos sozinha com o irmão na sala. Ele parecia pensativo.

– Oi maninha. - Respondeu sem a encarar.

– Por que .. - Gina o olhou, mesmo sendo ignorada. - Por que você e a Mione vivem estudando? - Ela tratou de explicar vendo o olhar confuso pairar sobre o irmão. - Tipo, eu sei que estamos em semana de provas, mas mesmo antes..eu já ouvi conversar do Draco e do.. Potter.. eles falando que vocês estavam estudando juntos e que você iria conseguir. Conseguir o quê?

– Ãn? - Rony se viu nervoso. - Eu.. eu não sei do quê eles tavam falando.

– Tem certeza? - Perguntou a ruiva um tanto desconfiada. - Rony, tá acontecendo alguma coisa? Sei lá, você tá com alguma dificuldade?

– Não Gina, relaxa. - Ron se levantou do sofá, já tentando sair daquele assunto desconfortável. Por alguns instantes lembrou que tinha DDA. Por alguns instantes lembrou que mentia para a irmã. - Tá tudo bem. É só paranoia da Mione sabe..

– Tem certeza? - Indagou novamente a ruiva, inclinando a cabeça para ver a resposta do irmão ao pé da escada.

– Absoluta. - Ele sorriu torto para a irmã antes de subir as escadas apressadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero pedir uma coisa para vocês, de coração.. Já que chegaram até aqui, até o capítulo trinta e nove da fanfic dessa autora tão boba, podiam deixar suas recomendações, não é? A opinião de vocês é a coisa mais importante para mim! Xoxo ♥