Eu Escolhi Você escrita por Jenny Lovegood


Capítulo 34
Just one more day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353723/chapter/34

O domingo chegou bem rapidinho. Hermione notou que Luna não insistiu em tentar se desculpar com Gina. Depois das duas conversarem, a morena chegou a real conclusão que de que Gina estava realmente magoada. O clima entre Draco e Harry continuava de uma inimizade torturante e isso já estava praticamente matando Molly Weasley de desgosto.

– Não vai ver a Mione hoje não filho? - Perguntou a mulher carinhosamente enquanto se sentava ao lado de Rony.

– Acho que não mãe.. - Ele começou, desanimado. - O clima tá muito estranho, acho melhor eu ficar por aqui.

– Eu ainda não entendo o porquê de toda essa briga. - Molly confessou, enquanto encarava Harry sentado no sofá logo à frente.

– Isso é o que o ciume faz mami. - Fred alfinetou adentrando a sala e se jogando no sofá ao lado de Harry. - Né não Potter ? - Brincou enquanto bagunçava os cabelos do moreno, que sorriu torto, sem jeito.

Tá bom mãe, pode deixar.. tá, eu aviso.. com Deus também. Também te amo dona Cissa. – Puderam ouvir a voz de Draco mais aguda enquanto seus passos pela escada cessavam e ele finalmente chegava à sala.

– Sua mãe Draco? - Molly indagou com um sorriso.

– É. - Draco suspirou. - Até que enfim ela lembrou de mim.

– Não seja dramático Draquinho. - Rony zombou enquanto Draco lhe mostrava a língua.

– Ela disse que não ligou antes porque fica bem cara a ligação. - Contou o loiro.

– Ela ta certa. - Fred concordava. - Mas seus pais não tem dinheiro?

– Ah cala a boca! - Fred riu. - Enfim.. - Apressou Draco enquanto se via subitamente a encarar Harry. Odiava ter que admitir que sentia falta das gargalhadas com o moreno. Mentira, ele não admitia isso. - Senhora Weasley, será que poderia dizer a um certo fura olho chamado Potter que meus pais me disseram que os pais deles mandaram avisar que estão com saudades?

– É.. - Molly engoliu em seco enquanto a culpa tomava novamente conta dos olhos de Harry. - Eu digo sim Draco.

– Obrigado. - O loiro sorriu sem emoção e voltou rapidamente a subir escada a cima.

– Você ouviu Harry? Seus pais estão com saudades .. - Molly tentou animá-lo.

– Legal. Muito legal. - Respondeu o moreno sem total entusiasmo.

– Ê climinha bão, hein. - Rony debochou se levantando do sofá. - Eu vou é ser feliz.

– Ser feliz? - Indagou Fred acompanhando o irmão com o olhar.

– Vou comer. - Respondeu o ruivo em alto tom já se encontrando na cozinha.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Por que ás vezes a vida tem que ser tão injusta com a gente? Luna se perguntava isso a todo momento, embora soubesse que nunca encontraria essa resposta. Ou talvez encontraria. Um dia. Nunca é muito tempo. Mas agora, no então momento, a única conclusão que conseguira chegar era de que a vida era uma maldição, quando queria ser. Seu melhor amigo tinha ido embora e seu chão parecia ter se esburacado. E pra esse pouco restante chão que lhe restava pisar cedesse de vez, sua melhor amiga estaria a essa hora sentindo o maior ódio dela que já conseguiu. E o cara que a loira amava, oh droga ela tinha que confessar que amava... bom, desse aí ela não poderia esperar tratamento diferente.

Luna foi uma idiota. Uma idiota. Uma completa idiota. Dizia isso a si mesma, e a todo segundo, mesmo sabendo que não adiantaria se quer alguma coisa. Tinha que encontrar um jeito de fazer as pazes com as duas pessoas que lhe proporcionavam um bem tão grande, entretanto, realmente não fazia ideia de como. E como se tudo já não estivesse uma droga, terça feira completaria 8 anos que o pai havia lhe deixado, pra sempre. Isso não era justo, não era mesmo.

A única e mínima opção banal que lhe sobrava para se contentar, é que poderia chorar por vários motivos diferentes. Essa era a Luna não era? A excêntrica, a única. A que nunca tinha motivos para tornar algo repetitivo e sem graça. Poderia chorar por estar brigada com Gina. Pela partida de Neville. Por estar morrendo de vontade de ter Draco ao seu lado mas por estar sendo tratada à quatro pedras por ele. Por não ter seu pai contigo. Pela droga de vida que tinha. Simplesmente poderia chorar.

Mas uma luz no fim do túnel sempre aparece para aqueles que realmente estão de precisão. E receber uma mensagem de Neville em um domingo depressivo pode melhor, nem que minimamente, o humor de qualquer um. Ou pelo menos o humor de Luna.

– Algo de muito bom deve ter acontecido para essa minha menina estar sorrindo boba assim.. - Falou Bellatrix docemente adentrando o quarto da loira,que observava o visor do celular, realmente sorrindo bobamente.

– É o Nev! - Falou a loira, feliz.

– Ele deu sinal de vida? - A mais velha perguntou divertida, logo se sentando na cama, ficando de frente para a filha.

– Me mandou uma mensagem. Disse que a vó o proibiu de gastar créditos ligando pra cá e que conseguiu pelo menos mandar uma mensagem. Mas que já chegou lá. - Contou Luna, agora olhando a mãe.

– Que ótimo pro Nev.. Bom, fico feliz que você conseguiu sorrir. - Comentou Bellatrix e viu o sorriso da filha murchar.

– Queria a amizade da Gina de volta. - Luna confessou.

– Então luta por ela. - A morena incentivou com sensatez.

– Não é fácil. - Contrapôs a loira.

– Não, não é mesmo. Mas se ela realmente é sua amiga, vai te entender, vai entender a situação que você ficou. - Bellatrix encarou Luna. - Ela vai te desculpar, eu tenho certeza.

– Também não queria ser tratado mal pelo Draco mãe.. - Luna falou com a voz fraca.

– Draco gosta de você. Ele ficou muito magoado. Você tem que entender ele. - A mulher segurou as mãos da filha.

– Mas eu amo ele. - Luna viu a mãe ficar surpresa. - É, eu sei que eu vou me arrepender de ter dito isso, mas eu amo o Draco. Aquele loiro desprezível ..

– Eu sempre soube disso. - Falou a mulher divertida. - E ele não é desprezível Luna.

– Eu sei.. eu falo isso só pra irritar ele. - A loira confessou. - Falava né..

– Falava? - Bella arqueou as sobrancelhas. - Você vai desistir de se desculpar assim tão fácil?

– Dói ver ele me olhando cheio de ódio sabia? - Disse a loira entredentes.

– Ele tá muito magoado. Você lembra do primeiro dia que conheceu ele, não lembra? - Questionou a mulher e Luna assentiu. - Você lembra como ele te olhou?

– Com ternura.. - Respondeu a loira sorrindo.

– E essa ternura que ele sente por você nunca vai morrer. Eu sei o quanto você é orgulhosa Luna. Mas você tem que dar o braço a torcer e lutar pela sua felicidade. - Bellatrix concluiu, a encarando.

– E quem foi que disse que minha felicidade está nele? - Contrapôs a loira, tentando ser firme.

– Seus olhos. - Bella respondeu piscando para a filha, que se viu sem meios de contradizer.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

– Caraca, eu odeio segunda feira. - Rony falava entre um bocejo enquanto rabiscava uma folha de caderno. Hermione se encontrava à sua frente, aparentemente bem concentrada.

– Acho bom o senhor prestar atenção na aula, porque pelo que eu saiba, quarta já temos prova. - Contrapôs a morena, virando-se para trás.

– Ainda bem que adiaram.. assim eu tenho mais tempo pra te namorar. - O ruivo falou com um sorriso enquanto se inclinava na cadeira para poder sentir os lábios de Hermione sobre os seus, mas esta desviou o rosto.

– Assim você tem mais tempo pra estudar. - Ela contradisse com a voz firme, embora se sentindo um tanto perdida com o olhar de Rony vidrado sobre o seu.

– Ah Mione, só um beijinho vai.. - Ele pediu manhoso.

– Rony, estamos na sala. - A morena olhou em volta se sentindo corada. Alguns olhares eram voltados para os dois, mas pôde notar o abaixar de cabeça permanente de Harry e o olhar sem vida de Gina no canto da sala, fitando o quadro e sem dar atenção para ninguém.

– É só um, vai. - O ruivo voltou a pedir, agora com aquele tom sedutor na voz. Hermione concluiu internamente que precisava começar a treinar a resistir àquele golpe baixo.

– É aula do Snape Ron! - Voltou a contradizer, encarando os olhos do namorado.

– Ele nem tá olhando vai. - Pediu com voz manhosa. - Só um?

– Um só? - Ela questionou, já cedendo e Rony assentiu. - Promete?

– Palavra de escoteiro! - O ruivo falou fazendo reverência e Hermione riu. Se inclinou sobre a mesa, e colou os lábios rapidamente sobre os de Rony. Embora admitisse a si mesma que podia ficar a vida inteira sentindo aqueles lábios gostosos sobre os seus, se lembrou de qual local público estava e tratou de logo separar-se do garoto. Ele a olhou, um tanto indignado.

– Eu te dei seu beijo. - Ela argumentou.

– Covardia cara, mal foi um selinho. - Ron falou se emburrando e Hermione tornou a rir, levando a mão até o rosto do ruivo, e passando o polegar lentamente sobre os lábios do mesmo. As vezes o ruivo tinha que se permitir acreditar que ela provocava de propósito.

– Eu vou ali no Snape tirar uma dúvida com ele. - Justificou a morena quando se levantou e viu o namorado a olhar curiosa. Logo que ela foi até o professor perguntar sobre as matérias da prova, Lilá tratou de chegar até Rony. Não foi para provocar. Ela realmente queria falar com ele há alguns dias.

– Oi. - A loira o cumprimentou enquanto parava ao lado da mesa de Rony. Ele a olhou.

– Oi Lilá. - Sorriu levemente.

– Eu queria falar com você.. e bem, quase não te vejo sozinho mais. - Ela confessou e Rony riu.

– É, pois é.. pode falar. - O ruivo permitiu.

– Tem que ser rápido, sabe como Snape é. - Lilá falou já apressando-se e Rony soltou um leve "uhum".Percebeu que poderia continuar. - Primeiro de tudo, eu sinto muito pela briga dos seus amigos.

– Ah, já tá sabendo.. - Sussurrou o ruivo inevitavelmente.

– Eu tava na despedida do Neville. - Ela argumentou.

– Tudo bem. Eles logo vão ficar bem. - Rony falou esperançoso. Olhou de esguelha para ver se Hermione o observava, mas percebeu a garota bem concentrada conversando com Snape.

– Eu sei.. e.. bom.. aquela vez que.. eu te beijei. - Começou a loira, um tanto sem jeito e Rony arqueou as sobrancelhas. - Confesso que fiz de propósito. Queria que você e a Hermione brigassem.

– É, eu já imaginava - O ruivo sentiu as palavras saltarem de sua boca, deixando a amiga ainda mais sem jeito.

– Mas.. - Ela continuou. - Eu vi, com o tempo, que você era um bom amigo e que você realmente gostava dela. Bom, vocês merecem ser felizes. - Falou um tanto sincera.

– Hmm... obrigado Lilá. - Rony respondeu,um tanto e ao mesmo tempo nada surpreso.

– Bom.. se quer saber.. não precisa mais se preocupar com o Vítor. - A loira falou se aproximando mais do ruivo. Nada intencionalmente. Pena Hermione não pensar assim. Péssima hora para olhar, péssima.

– Ele já é seu, não é? - Rony constatou, maroto.

– É claro. - A loira respondeu com um tom divertido, por fim, e só se afastou do amigo quando ambos ouviram um baque alto da porta. Rony pôde ver de súbito as mechas morenas e mal cacheadas como um vulto saindo da sala. Droga.

– Snape.. - Ele já tinha se adiantado e ido até a mesa do professor. Os olhares agora eram, definitivamente, voltados para ele. Malditos fofoqueiros, Gina pensou.

– Professor Snape. - Corrigiu-o o homem entredentes, com seu tom severo de sempre.

– Professor Snape.. eu posso.. - Começou Rony,sendo logo interrompido por Severo.

– Vai logo Weasley, e não demore. - Falou o professor sem entusiasmo. Rony se permitiu sorrir. Snape era estranho. Mas pra quê se pensar nisso agora, quando sua namorada estava pisando a passos fortes pelo corredor, se roendo de ciúmes, indo rumo ao banheiro feminino? Agradecendo internamente por ser muito mais rápido do que Hermione, Rony conseguiu alcança-la depois de tanto chamar, e a segurou pelo braço, fazendo a morena se virar e ficar frente a frente com ele.

– Não me ouvir te chamar? - O ruivo perguntou demonstrando irritação.

– Acho que não. Mas a Lilá deve ter te ouvido. - Respondeu Hermione sarcasticamente.

– Ah para gatinha.. - Ele pediu enquanto a encarava nos olhos.

– Me solta. - A morena pediu zangada, tentando soltar o braço da mão do ruivo,que a segurou com mais força, mas não a machucando.

– Você ficou com ciúmes? - Rony perguntou, quase colando o corpo no da namorada. Ela tentou se esquivar mais sentiu as pernas bambearem. Mas também, isso já é uma puta falta de sacanagem. É difícil sentir raiva de alguém quando essa pessoa quase te hipnotiza com o olhar, quase te faz perder o equilíbrio quando se encontra tão próxima..

– Não, imagina. Por que eu sentiria ciúmes de você e da Lilá? - Ironizou.

– Não sei.. talvez porque ela já me beijou. - O ruivo respondeu com tal ironia e viu as bochechas de Hermione ficarem vermelhas.

– Me solta. - Ela pediu novamente se irritando mais.

– Já disse que não solto. - Ele falou firme, se aproximando mais. Se é que era possível.

– Volta pra sala, você deixou a Lilá falando sozinha.- Hermione falou debochada e entredentes.

– Acho que fiz isso porque eu não tô nem aí pra ela e prefiro tar aqui com você. - Respondeu Rony usando astutamente a outra mão para segurar Hermione pela cintura e a puxar para si. Maldita pegada.

– Para com isso ga-garoto. - Ela se culpou internamente por gaguejar ao sentir a respiração dos lábios do ruivo perto dos seus.

– Ah Hermione.. - Rony começou, subindo a mão que se encontrava na cintura de Hermione pelas costas da morena. Ela estremeu, agora com evidência. - Bendita foi a hora que você saiu daquela sala.

Concluiu, sedutor, o que pretendia falar para conseguir com que a morena finalmente cedesse e lhe agarrasse, lhe tascando um beijo voluptuoso e intenso. A mão de Rony que fazia poucos o trabalho de evitar a fuga da namorada dali,`se permitiu soltar o braço da garota e repousar no pescoço da mesma. Hermione arrepiou com aquele simples toque e se esquecendo de que estava no corredor da escola que ela tanto presava respeito, levou desesperadamente as mãos para a nuca do ruivo e aprofundou o beijo o máximo que pôde. Chegou a pensar que poderia se engasgar com tal velocidade, mas nunca conseguira sentir tanto prazer com um beijo só. Ah se todas as "brigas" dos dois terminarem assim daqui para a frente..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa, tô esperando reviews agora u.u