Eu Escolhi Você escrita por Jenny Lovegood


Capítulo 32
Fight


Notas iniciais do capítulo

Let's go !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353723/chapter/32

– Gina? Draco? - Molly questionou ao ver os dois adentrarem a porta e a mesma ser batida com força pelo loiro. Foi ignorada e arregalou aos olhos ao ver a ruiva subir correndo as escadas e Draco bagunçar os cabelos, a fúria visível em seu olhar.

– Que aconteceu? - Arthur perguntou espantado, e voltando a ser ignorado,viu a presença de um ruivo e um moreno adentrar a casa e encontrar os olhos furiosos de Draco no mesmo instante.

– Draco.. - Harry começou, mas viu o loiro avançar sobre si, sendo subitamente segurado por Jorge, que foi ágil ao se levantar do sofá e impedir a briga que, provavelmente, começaria ali.

– Você é maluco muleque? - O loiro vociferou enquanto se sentia incapaz de partir para cima de Harry.

– Meu Deus, o que tá acontecendo aqui? - A senhora Weasley perguntou atônita, olhando a cena.

– VOCÊ É MALUCO? - Draco gritou tentando a todo custo se soltar de Jorge.

– EU? - Harry indagou com sarcasmo. - Não era eu que estava me esfregando na minha amiga.

– MAS NÃO FUI EU QUE BEIJEI MINHA AMIGA! - Draco rosnou e Molly e Arthur se entreolharam, incrédulos. Rony tratou de logo ficar ao lado de Harry.

– VOCÊ SABE BEM PORQUE EU FIZ ISSO! - Harry gritou e Draco tornou a tentar avançar sobre o moreno, sendo ligeiramente impedido por Jorge novamente. Harry sentiu os braços serem firmemente segurados ao avançar sobre o loiro.

– CARA, ELA É A LUNA! - Draco gritou. - VOCÊ SABE QUE EU GOSTO DELA!

– SE GOSTASSE MESMO NÃO FICARIA O TEMPO TODO GRUDADO NA GINA! - Harry vociferou com ironia.

– CALA ESSA BOCA! - O loiro tentou pela terceira vez partir para cima do garoto à sua frente, sendo impedido por Jorge. Santo Jorge. - Me solta! - Ele mandou, tentando se livrar do amigo.

– Não, não solto. - Jorge falou com firmeza.

– EU ACHO BOM VOCÊ FICAR LONGE DA GINA! - Harry gritou, olhando o loiro com fúria.

– ELA É MINHA AMIGA! - Draco replicou, no mesmo tom de voz. - E PELOS MEUS CÁLCULOS EU NUNCA BEIJEI ELA ATÉ HOJE.

– SERÁ? - O moreno ironizou. - SERÁ MESMO?

– CALA ESSA BOCA MULEQUE! - O loiro vociferou e conseguiu, finalmente, se soltar de Jorge e partir para cima de Harry, que por sua vez, foi arrastado para trás por Rony. Jorge correu e segurou os braços de Draco com força, o levando para longe de Harry. - ME SOLTA!

– DÁ PRA PARAR VOCÊS DOIS? - Molly mandou, entrando pela primeira vez na discussão e ficando entre os dois.

– A LUNA É MINHA! - O loiro gritou encarando Harry com raiva. - MINHA MENINA! ENTENDEU?

– E A GINA É MINHA! - Harry replicou.

– EU DISSE PRA PARAR! - Molly gritou, e depois de segundos, pôde ver a respiração descompassada se normalizando entre ambos os garotos. Percebeu que a briga acabara ali.

– Me solta. - Draco pediu, a voz ainda soava raivosa. Jorge questionou internamente se soltava ou não, mas ao ver a mãe assentir, o fez. - Solta. - O loiro rosnou,sentindo os braços serem soltos, e os sacudiu, retomando a posição de garoto descente.

– Dá pra me soltar também? - Harry pediu com fúria, e também se sentiu livre de Rony.

– Tá livre! Mas ó .. - Rony apontou o dedo rumo ao rosto de Harry. - Pisou na bola feio.

O moreno deixou de encarar Rony, que o repreendia com o olhar, e encarou os de Draco por alguns instantes, mas antes que o loiro voltasse a perder a cabeça, se viu subindo e pisando forte os degraus escada a cima. Harry bagunçou os cabelos e bufou. Molly o olhou perplexa, e depois passou os olhos por Rony, Jorge, Fred e Arthur, que demonstravam tamanho espanto.

– Gente! - A mulher exclamou, depois de segundos de silêncio pairando ali.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

– Eu não acredito nisso. Sério, eu ainda não acredito nisso! - Bellatrix falava com perplexidade na voz, enquanto encarava Luna que tinha uma expressão irreconhecível no rosto.

– O quê que foi isso, hein Luna? - Hermione indagou, descrente.

– Meu Deus, vocês já estão falando na minha cabeça há meia hora. - A loira bufou irritada, os olhos estavam inchados e avermelhados.

– Mas..gente..ele te beijou.. - Hermione falava pasma.

– E você correspondeu! - A mulher completou, séria, encarando a filha nos olhos. - Viu o jeito que Gina e Draco saíram daqui?

– Que droga, não é culpa minha! - Luna vociferou. - Foi o Harry que me beijou!

– E se você tivesse um pouquinho de sensatez não teria correspondido aquela droga daquele beijo! - Bellatrix contrapôs, a repreendendo.

– NOSSA MAS QUE DROGA! - A loira gritou, deixando a raiva e a tristeza saírem de dentro de si. - Vocês não vêem como eu tô? Meu melhor amigo foi embora. E ainda tem isso.

– A gente entende que você tá sofrendo Luna. - Hermione começou, com simplicidade, olhando a prima. - Mas você não podia ter correspondido ao beijo do Harry.

– Meu Deus, eu sei que não devia! - Luna falou atordoada. - Mas vocês não perceberam que ele só me beijou pra deixar a Gina com ciúmes?

– E funcionou não é? - Bella concluiu, ainda com a expressão séria e de desaprovação no rosto.

– E agora o Draco e o Harry devem estar se matando. - Hermione comentou, preocupada.

– E a Gina morrendo de ódio de mim. - Luna falou com desânimo. - Eu preciso falar com ela.

– Não, hoje não. - A mulher falou séria.

– Mas mãe.. - Luna começou, tentando argumentar, mas se viu interrompida por Bellatrix.

– Já passou de meia noite Luna. E além do mais, Gina precisa esfriar a cabeça.. assim como você. - Bella falou com sensatez.

– Sua mãe tem razão Luna. - Hermione falou.

– Agora vão. Vão para seus quartos e durmam. Porque daqui pra frente vão ter muitos problemas pra resolver. - Bellatrix concluiu e Hermione pareceu não entender. As duas teriam problemas? Mas por quê?

– Que problemas tia? - A morena perguntou desentendida.

– Ãn? - Bellatrix tomou consciência do que havia dito e logo tratou de mudar de assunto. - Ah, não nada. É só que.. o clima entre vocês vai ficar pesado.

– Só isso? - Luna indagou, desconfiada.

– Só. - A mulher tentou ser firme.- Agora vão dormir.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

O sábado chegou, e junto com ele, raiva, mágoa e tristeza.

Gina amanheceu acabada, os olhos inchados e a cabeça estourando de dor. O pior de passar horas chorando é sempre a dor de cabeça seguinte. Disso ela não tinha dúvidas. Conseguiu ouvir claramente na noite passada aquelas palavras. "E Gina é minha". Como Harry era estúpido. Muito estúpido. Como podia dizer isso depois de ter beijado sua melhor amiga? Simplesmente ele era o garoto, que agora, Gina mais odiava no mundo. E como ódio e amor vivem lado a lado... Enfim. Não queria descer. Podia ficar no seu quarto pra sempre, apenas lidando com suas decepções e deixando-as escapar em forma de lágrimas. Mas ela não podia. Essa não era a Gina que vivia em si. Tudo o que ela precisava fazer era ignorar. Ignorar, ignorar e ignorar.

Relutou e fez das tripas coração para gravar essa simples palavras em sua mente, tomou coragem, e depois de fazer suas higienes matinais, desceu. Estava na hora do café da manhã. E como de fato, todos já estavam lá na cozinha. Até ele. Droga, droga, droga. Calma, é só ignorar.

– Bom dia filha. - Molly falou, tanto com simplicidade, tanto com receio.

– Bom dia mãe. - A ruiva respondeu sorridente. - Bom dia loiro. - Ela esboçou um sorriso em direção à Draco, que a poucos estava cabisbaixo, incapaz de olhar um moreno estúpido à sua frente. O loiro olhou a amiga, e como se entendesse, soltou o maior sorriso que conseguiu. Rony olhou Harry de relance e, vendo a fúria já começar a dominar o olhar do amigo, tapou o rosto com a mão.

– Bom dia linda. - Draco a cumprimentou e Fred e Jorge se entreolharam. Isso definitivamente não ia acabar bem. Gina se soltou ao lado de Molly, e lançando olhares à Draco, pegou um pedaço de bolo e começou a comê-lo. Harry fechou os punhos.

– Então.. - Fred começou olhando Gina. - Está tudo bem?

– Porque não estaria? - Ela perguntou erguendo uma das sobrancelhas e Rony revirou os olhos, repreendendo internamente tal ato, agora tirando as mãos do rosto e encarando todos presentes ali.

– Hmmm.. por nada. - Fred respondeu um pouco descrente e olhou Jorge de esguelha.

– Vou sentir falta do Neville sabe.. - Gina falou, agora voltando seu olhar à Draco.

– É, eu também. - O loiro sorriu. - Pena que a gente não pôde nos despedir dele direito. - A segunda frase soou como uma indireta.

– Não importa loiro. Mesmo que certas pessoas tenham atrapalhado, Nev sabe que gostávamos dele e que vamos sentir falta. - A ruiva falou tomando um gole de café. Molly e Arthur se entreolharam. Rony balançou negativamente a cabeça para Fred e Jorge.

– Tá coberta de razão ruivinha. - Draco concordou, comendo do bolo.

– Ãn, Rony, como vai a Mione? - Molly tratou logo de mudar de assunto, quando olhou e Harry e viu a pilha que o moreno já estava.

– Bem mãe. Muito bem. - Ele respondeu, também olhando a mãe e finalmente conseguindo sorrir. Subitamente lhe veio a cena dos dois na cozinha da festa noite passada. Sentiu um arrepio lhe percorrer a nuca só de lembrar.

– Que ótimo. - Molly falou carinhosamente. O silêncio pairou sobre a mesa por algum tempo, apenas o quase inaudível ruído das mastigadas rondava ali.

Um pouco disperso do mundo, Harry resolveu sair dali. Sabia que não tinha mais nada o que fazer no meio deles. Só sentiria mais raiva se continuasse vendo aqueles olhares provocativos que Draco lançava à Gina. E a culpa por tudo que aconteceu na festa já estava começando a lhe torturar. Em silêncio, se levantou da mesa e logo subiu as escadas, indo em direção ao quarto. Molly olhou de relance para Gina e Draco, que pareciam estar displicentes com tudo aquilo. O que não era verdade, convenhamos. O silêncio incômodo que continuou sobre a mesa foi desfeito ao ouvirem uma música tocar e Rony sentir o bolso vibrar. Pegou o celular, e sorriu ao ler "Mione" no visor. Atendeu o celular, sem se preocupar com todos à volta.

Ei gatinha. – Ele sorriu.

Oi Ron.– Ela falou timidamente. Ainda não tinha se acostumado em ser chamada assim. Mas era tão bom..

Tá tudo bem por aí?– Rony perguntou.

Ah, mais ou menos né.. – Hermione respondeu demonstrando um leve tom desânimo na voz.

Eu imagino.– O ruivo confessou. Gina e Draco se entreolharam.

Preciso que você prepare as coisas aí Ron.– A morena pediu,direta.

Como assim?– Ele indagou,sem entender.

Luna tá decidida em ir aí conversar com Gina.– Respondeu Hermione.

Vish.– O ruivo entreolhou os amigos. - A coisa vai ferver.

Eu não tenho dúvidas.– Confessou a morena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela demora dos capítulos,eu simplesmente estou sem tempo :c Semana que vem é semana de globais e tenho que cair de cara nos estudos.