Eu Escolhi Você escrita por Jenny Lovegood


Capítulo 25
This is So Good


Notas iniciais do capítulo

Capítulo com trilha sonora,ao verem nossa estrelinha conhecida (ou sei lá o que é isso)*, abram essa música http://www.youtube.com/watch?v=lZw2CB_Ir_w



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353723/chapter/25

– Atrasei muito? - O ruivo perguntou enquanto abraçava Hermione, de costas, pela cintura. A morena sorriu, irradiante com a presença do namorado.

– Estava quase indo na sua casa te buscar. - Ela brincou, enquanto ficava frente a frente com Rony, que voltou a envolvê-la pela cintura e a beijou de uma forma delicada e apaixonada. As sensações eram as mesmas, mas com muito mais intensidade. As pernas bambas, o corpo quente, borboletas no estômago, e aquela vontade de quero mais.

– Senti sua falta. - Rony sussurrou enquanto finalizava o beijo com um selinho demorado.

– Eu também. - Ela confessou, sorrindo e o olhando nos olhos.

– Viu como já está? - Ele perguntou e Hermione pareceu não entender.- A obra. - O ruivo olhou em volta, sendo imitado por Hermione. Mais da metade do cantinho de leitura já estava pronto, agora já estava totalmente coberto.

– Eu vi. - A morena falou, boba. - Vai ficar incrível não vai?

– Vai sim. - O ruivo voltou a olhá-la. - Você está linda.

– Linda? - Ela riu. - Vestindo uma simples blusa xadrez, uma calça jeans e o cabelo bagunçado em um coque?

– Linda. Você fica linda de qualquer jeito. - Hermione sorriu.

– Ah para, assim eu fico sem argumentos. - Ela brincou.

– Essa é a ideia. - O ruivo piscou e voltou a beijá-la, agora com um pouco mais de, digamos de um jeito tradicional, um pouco mais de vontade. As mãos de Hermione alcançaram os cabelos de Rony, que consequentemente foram bagunçados, enquanto Rony tratava de manter os corpos o mais colados possível. Os dois formavam um encaixe excepcionalmente perfeito.

– Hmmm, seu beijo é muito bom. - O ruivo confessou enquanto passava o polegar sobre os lábios de Hermione, que por sua vez, corava.

– Meu beijo é melhor que o da Lilá? - A morena perguntou de um jeito divertido, enquanto via o Ruivo "fingir" pensar.

– Vejamos... Não sei.. estou um pouco confuso. Vou precisar de mais algumas amostras pra ter certeza. - Ele entrou na brincadeira.

– Amostras minha ou dela? - Ela perguntou erguendo uma das sobrancelhas.

– Vamos começar com amostras da parte da morena mais linda daquela escola, da rua, do bairro, da cidade, do mundo. - Ela riu ainda mais.

– Quanto exagero Ron.

– Não mude de assunto mocinha. Cadê minhas amostras? - Ele cruzou os braços, enquanto sentiu seu pescoço ser puxado e o rosto se aproximar o suficiente para os lábios de Hermione encontrarem os seus. Riram entre o beijo, que logo começou com "força total". As línguas se encontravam, dançavam, brincavam uma com a outra, enquanto as mãos tratavam de fazer-lhes os carinhos necessários e tentadores. Depois de já sem ar, se separaram, e ofegantes, se encararam.

– Nossa. - Ele exclamou.

– Isso é muito bom. - Hermione confessou, enquanto mordia levemente os lábios, e como em uma programação, logo teve os lábios roçando nos de Ron. Vício perigoso aquele, temos que concordar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

– Vai sair loiro? - Gina perguntou enquanto se sentava no sofá, comendo uma maça.

– Vou ver Luna. - Respondeu o loiro.

– Preciso ir vê-la também. - A ruiva falou se sentindo culpada. - Não sabia que ia dar nisso.

– Tudo bem Gina. Você tá bem não é? Não vomitou o chão do quarto inteiro não né? - Draco perguntou preocupado.

– Luna está tão mal assim? - Gina mostrou o mesmo tom de preocupação.

– Ontem estava. - O loiro constatou.

– Você cuidou dela, não foi? - A ruiva perguntou sorrindo de lado.

– É.. bom, foi. - Ele confessou.

– Vai lá. Ela vai gostar de te ver. - A ruiva o incentivou. - Pode avisar a ela que mais tarde eu passo lá?

– Claro. Bom, até depois. - Ela sorriu para o loiro que já ia abrindo a porta. - Cadê o Rony? - Ele se virou para perguntar.

– Ele saiu. Não disse onde ia. - A ruiva falou dando de ombros.

– Então tá. Tchau Gina.

– Tchau Draco.

Depois da saída do loiro, Gina, com uma vontade extrema de ir até o segundo andar, entrar no quarto de um certo moreno que a beijara na noite passada, e perguntar tudo o que estava acontecendo entre os dois, resolveu por um fim na vergonha e atender aos instintos. Já terminando de subir as escadas, a ruiva respirou fundo e caminhou lentamente até a porta do quarto de Harry. Fechada, mas não trancada, ela constatou.

– Maninha. - Gina sentiu o coração sair pela boca ao ver que estava sendo observada por Fred enquanto tentava entrar no quarto de Harry.

– Que susto garoto. - A ruiva disse o olhando.

– O que a senhorita estava indo fazer no quarto do nosso querido amigo Harry? - Ele perguntou erguendo as sobrancelhas.

– Acordar ele oras. - Ela mentiu.

– Acordar? Hoje é sábado. Até mamãe e papai resolveram tiram um cochilo até mais tarde. Então porquê diabos você queria acordar Harry? - Ele perguntou marotamente e a irmã ficou vermelha de vergonha.

– Você e Jorge não iam embora? - Ela mudou de assunto.

– Não mude de assunto Gina Weasley. E sim, íamos, mais decidimos ficar mais um pouco. - Fred falou enquanto cruzava os braços.

– Ah.. - Ela falou sem entusiasmo, e, ainda sim um pouco corada, resolveu sair dalí.

– Ei, ei. - O irmão a segurou pelos braços no momento em que a ruiva passava por ele rumo à escada. - Não respondeu minha pergunta.

– Respondi sim.

– Você mentiu. - Disse ele, convicto.

– Mas respondi. - Ela sorriu vitoriosa ao sentir os braços serem soltos. Logo, desceu as escadas, e aliviada, respirou fundo enquanto se sentava no sofá.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Luna ouvia repentinamente o som irritante da campainha tocando, mas como estava acabando de tomar banho, ignorava. Mas a pessoa que estava lá, querendo vê-la,parecia que não ia desistir. Por fim, a loira apenas se enrolou na toalha, os cabelos estavam molhados dando um tom mais escorregadio ao chão, e Luna respectivamente tendo de ir mais devagar para evitar levar um tombo doloroso e que a deixaria com alguns roxos no corpo.

– Já vai! - Ela gritou irritada, enquanto continuava ouvindo o som fino e agudo da campainha. Ao chegar até a porta, percebeu depois de quase minutos que usava apenas uma toalha. - Quem é? - Ela perguntou, evitando abrir a porta para que qualquer pessoa que alí estivesse a visse só de toalha. Já foi constrangedor demais ter que tomar banho na frente de Draco na noite passada.

– Abre! - Draco respondeu, encostado na parede, mais Luna foi incapaz de reconhecer a voz pois soou baixa demais. A loira, sem opção, abriu a porta e ao ver Draco, tentou imediatamente fechá-la novamente, sendo impedida pelo loiro que colocou um dos pés entre entre a porta de madeira.

– Droga. - Luna bufou, irritada e corada enquanto via Draco adentrar e fechar a porta.Sorriu ao vê-la, e internamente sorriu ainda mais ao vê-la de toalha. - O que quer Draco?

– Vim ver como você está. - Ele respondeu sincero.

– Estou ótima. Satisfeito? Pode ir agora. - A loira foi ríspida, enquanto tentava ir até a porta e abri-la, voltando a ser impedida por Draco que entrou na frente.

– Ainda me acha o loiro desprezível de sempre né? - Ele perguntou,demonstrando uma leve tristeza no olhar.

– O que mudaria meus pensamentos em relação à você Draco? - Ela perguntou enquanto cruzava os braços.

– Pensei que você.. ah, deixa pra lá. - Draco respondeu desanimado.

– Pensou que? - Ela questionou.

– Eu cuidei de você ontem. - O loiro falou com serenidade.

– Eu lembro. - Ela confessou, ao mesmo tempo em que demonstrava irritação na voz.

– Você está melhor mesmo? - Ele perguntou preocupado.

– Estou Draco. - A loira foi sincera. - Pronto, você realmente já pode ir.

– Sem antes ouvir um obrigado? - Ele perguntou marotamente.

– Sempre o mesmo Draco. - Ela bufou.

– Seria injusto da sua parte, não acha Luninha? - Seu tom de voz era desafiador. A loira bufou novamente, enquanto respirava fundo. Precisava vê-lo longe dalí, ficar apenas com um pano em volta do corpo na frente de Draco definitivamente era desconfortável, e admitisse ela ou não, tentador.

– Obrigada Draco querido. - Luna ironizou. - Agora vai. - Mandou irritada.

– Cadê a Bella? - Draco perguntou desviando do assunto, enquanto olhava em volta. Luna bufou ainda mais alto.

– Saiu. - A loira disse sem entusiasmo.

– E a Mione? - Ele voltou á olhá-la.

– Também saiu. - Luna revirou os olhos.

* - Estamos sozinhos? - O loiro perguntou enquanto sorria.

– Dá o fora daqui loiro desprezível. - Ela falou irritada.

– Gina não me acha desprezível. - Draco alfinetou.

– Ah não é? - Ela perguntou ironicamente.- Então porque você não volta lá pra casa da Gina?

– Mas você é marrenta em garota? - Draco sorriu,enquanto aproximava-se de Luna, até mais do que devia.

– Dra-Draco vai embora. - Ela pediu, sentindo a voz falhar ao perceber o corpo colado no de Draco.

– Não sem antes fazer o que eu sei que nós dois estamos querendo á muito tempo. - Ele sussurrou sedutoramente, enquanto encostava Luna na parede, e voltando a colar seus corpos, a olhava nos olhos antes de tomá-la para si em um beijo.

Luna nem tentou evitar, revidar ou qualquer coisa que fizesse Draco se afastar. As bocas se abriram lentamente, se encaixaram delicadamente dando as línguas a passagem necessária para se deliciarem com aquele beijo. As mãos de Draco pressionaram a cintura de Luna, de ambos os lados, e tanto o loiro quanto a loira sentiu uma pulsação forte na parte de baixo. As línguas dançavam, brincavam e se encontravam, de uma forma sensual, quente e doce ao mesmo tempo. Foi um momento mágico, tanto pra um quanto pra outro. Luna que nunca se envolvera com garoto algum antes, achou todas aquelas sensações incrivelmente incrível e teve uma momentânea vontade de que aquele momento durasse pra sempre. Já Draco, que era especialista no assunto "ficar com garotas", achou tudo diferente e especial. Luna não era só mais uma. Ela era a Luna. Seu beijo era delicioso, seu corpo era perfeito, e seus olhos lhe faziam viajar para outro mundo quando ele a encarava. Eles realmente teriam uma história.

Tudo que Draco sentiu ao finalizar o beijo, foi um tapa forte no rosto, onde provavelmente ficara a marca da mão de Luna. Impulsivamente ou não, ela agiu.

– Você é maluca? - Ele perguntou, enquanto acariciava o rosto que ardia.

– Você que é um maluco. Um maluco tarado. Some daqui Draco. - A loira mandou, irritada, confusa, frustrada e excitada.

– Por que faz isso comigo, garota? Que droga. - Draco bufou, enquanto ia até a porta para abrí-la, e saia da casa da loira a quem acabara de beijar.

Frustada, Luna bufou, enquanto deixava pequenas lágrimas brotar em seus olhos tão azuis quanto o mar Circassiano, e a partir dalí, começar um choro angustiante e silencioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!