Eu Escolhi Você escrita por Jenny Lovegood


Capítulo 23
"Já posso dizer que você é minha?"


Notas iniciais do capítulo

Capítulo com trilha sonora,então quando vocês verem o nosso querido *, botem essa música http://www.youtube.com/watch?v=40cxXdKxE5M pra tocar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353723/chapter/23

Depois da confusão, ou da quase confusão, Rony decidiu sair dalí, afinal definitivamente não era seu lugar. E não estava com cabeça para festa. Precisava ficar sozinho, pensar, o que a muito não conseguia sem interferência. O primeiro lugar que lhe veio á cabeça foi o seu refúgio. A praia.

– Draco! - Hermione exclamou, surpresa e ofegante enquanto esbarrava com Draco no meio da multidão que dançava loucamente.

– Mione! - Ele a olhou preocupado. - Que aconteceu?

– Você viu o Rony? - Ela perguntou enquanto olhava em volta de esguelha.

– Esbarrei com ele agora a pouco. Ele parecia péssimo. - Draco confessou enquanto Hermione entristeceu.

– Preciso falar com ele. Preciso dele, entendeu? - Ela falou em um tom suplicante, fazendo Draco arregalar os olhos.

– Que aconteceu com você? - Ele perguntou pasmo.

– Ele te disse onde ia? - Ela foi direta.

– Não.Mas sei onde com certeza ele foi. - O loiro falou convicto e ela lhe lançou um olhar de "tá esperando o quê para falar?''. - Pra praia é claro! - Draco sorriu ao ver a expressão de Hermione.

– Claro! Valeu Draco! - A morena depositou um beijo sobre a bochecha de Draco, que riu do desespero da amiga ao sair esbarrando nas pessoas. - DRACO! - Ela parou de repente e gritou para que ele a ouvisse. - Luna á essa hora deve estar entupida! - A morena gritou. - Cuida dela! - E logo Hermione desapareceu entre a multidão, e Draco não quis ficar nem mais um segundo parado alí.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

– Luna! - O loiro falou espantado ao ver o estado da loira. - Que aconteceu com ela? - Perguntou a Gina, que tentava manter Luna em pé.

– Ela não sabe beber. - Gina confessou. - Não sabia que ia dar nisso.

– Droga Gina! - O loiro bufou, enquanto puxava Luna pela cintura e logo passava os braços da loira em volta dos ombros. - Por que cê fez isso sua louca? - Draco perguntou a Luna, que estava com uma expressão péssima e fazia ânsia de vômito constantemente.

– Draco.. - A loira o chamou, lhe lançando um sorriso embriagado ao vê-lo. - Nossa, eu tô no paraíso. - Draco olhou Gina de esguelha, que deu de ombros, ainda se sentindo culpada pela situação da amiga.

– Leva ela pra casa. - Gina pediu. - Cuide dela.

– Vou cuidar já que as próprias amigas não conseguem fazer isso. - O loiro saiu praticamente arrastando Luna em seu pescoço e, mesmo não sabendo quando conseguiria sair do meio daquela multidão, partiria rumo á casa dos Granger, atual da Lestrange.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Não demorou muito para chegar à praia, afinal não ficava tão longe da casa de Dino.Estava vazia, e o silêncio pairava alí, exceto pelas ondas do mar que estavam mais fortes naquela noite e o leve barulho do vento batendo em seus cabelos.Se certificou de tirar os saltos antes que afundasse na areia. A primeira coisa que lhe veio a cabeça, de onde Rony poderia estar em toda aquela imensa praia era no lugar onde ele lhe contara sua história à ela. Difícil encontrar um garoto lindo, forte e de cabeleiras ruivas? Nem um pouco.

– Rony.. - Ela o chamou receosa, enquanto parava em pé ao lado do ruivo que estava sentado.

– O que veio fazer aqui? - Ele perguntou ríspido.

– Um passarinho verde me contou que estaria aqui. - Ela confessou.

– Draco não foi? - Ele a olhou, e a viu sentar ao seu lado.

– Precisava falar com você. - Ela foi sincera.

– Se for pra brigar é melhor que você vá embora. - O ruivo foi seco.

– Sei que tem motivos pra estar zangado comigo. - Ela começou, e o viu fitar as ondas do mar. - Eu fui uma idiota.

– Idiota por ficar de beijos com Vitor há quase uma semana? É, você foi. - Ele falou sem a olhá-la, e Hermione baixou a cabeça.

– Se eu dissesse que tudo aquilo era pra te fazer ciúmes, você acredita? - Ela perguntou com a voz falha.

– Se eu te dissesse que funcionou, você acredita? - Ele a fez sorrir. Os dois se encararam, e agora sorriam juntos. - Droga garota, não precisava de tudo isso.

– Eu sei. Me desculpa. - Ela pediu, o olhando nos olhos.- Eu nunca gostei de ninguém. E desde que eu comecei a gostar de você eu me sentia insegura o tempo todo. - Ela confessou, corando levemente e o fazendo sorrir ainda mais.

– Eu também gosto de você. E não é pouco, é muito. - O ruivo falou com sinceridade, encarando os olhos cor-de-mel da morena.

– Me desculpa. Se eu pudesse voltar atrás, nada disso teria acontecido e.. não teria começado essa confusão toda. - Ela falou culpada.

– Você sabe que eu e Lilá não temos nada né? - Rony perguntou.

– Nada mesmo? - Ele negou. - Nem um tiquinho? - Rony riu do jeito bobo de Hermione.

– Nem um tiquinho de nada. A garota que eu quero está aqui na minha frente. - O ruivo a fez corar intensamente.

– Eu e Vítor.. - Ela começou, um tanto com receio. - Não temos nada. Ele inventou essa coisa de namoro de mentira. - Hermione explicou, e a expressão de alívio e surpresa era visível em Rony. - Bem.. eu estava zangada com você. - Ele riu. - E então eu topei. Mas foi ridículo. Me desculpa.

– Acha que eles vão ficar felizes? - Rony perguntou com um sorriso nos lábios.

– Eles? Felizes? - Hermione pareceu não entender,mais ainda sim sorriu.

– Draco, Luna, Gina e Harry. - Disse o ruivo.

– Felizes por quê? - Hermione continuou sem entender e com o sorriso sobre os lábios.

– Com a gente. Nós dois. Sem brigar. E juntos. - O ruivo explicou, sorrindo mais.

– Estamos juntos? - Ela perguntou surpresa, sorrindo na mesma intensidade que o ruivo, o olhando penetrantemente nos olhos.

– É... acho que ainda não. - Ele começou, maroto.

– Ainda não? - Ela entrou na brincadeira. - O que a gente precisa fazer pra isso acontecer? - Hermione viu o ruivo se aproximar, agora estavam um de frente para o outro.

– Só de uma coisinha... uma coisinha simples. - Rony continuou sorrindo marotamente, os olhos agora se fixaram nos lábios de Hermione,que os mordeu levemente.

– E você pode me explicar que coisinha simples seria esta, senhor Weasley? - A morena também começou a se aproximar.

– Posso mostrar? - Ele perguntou,enquanto depositava suas mãos na cintura de Hermione, que estremeceu levemente com o toque, ainda sim que fosse por cima do vestido.

– Fique à vontade. - Ela sussurrou, enquanto fechava os olhos e sentia os lábios serem tomados para si pelos de Rony.

* Diferente do primeiro beijo, aquele envolvia ternura e doçura, típico de uma perfeita reconciliação. As línguas se tocavam lentamente e transmitiam choques elétricos por todo o corpo dos dois. Hermione se certificou de levar as mãos até os cabelos de Rony e bagunçá-los de um jeito terno e cheio de desejo. Ele amava isso, ah como ele amava. O vento agora estava mais forte e frio e a brisa do mar os respingavam levemente. Ao fim do beijo, se separam, sem deixarem de ouvir o leve estralo,e se olharam nos olhos, sorrisos sobre os lábios e o coração mais acelerado que nunca.

– Desculpa não ter te dito antes.. mas você está linda. - Ela sorriu de canto a canto.

– Você também. - A morena confessou, enquanto recebia um selinho demorado.

– Já posso dizer que você é minha? - Ele perguntou em um tom divertido.

– Bom.. Eu te quero. E você me quer. E estamos aqui sem brigar. É, acho que você já pode dizer que eu sou sua. - Ela respondeu divertida, com seu sorriso encantador sobre os lábios.

– Ainda falta uma coisa. - Ele falou sedutor, e impulsivamente a deitou sobre a areia,ficando por cima da morena. Se encararam, os corpos agora colados.

– O que? - Ela sussurrou.

– Hermione Granger.. você aceita do fundo do seu coração ser namorada desse idiota que se chama Ronald Weasley, prometendo cuidar dele sempre e lhe encher de beijo e carinho? - O ruivo brincou, embora o pedido fosse mais do que sério, e fez Hermione rir.

– Nossa, se eu aceitar terei todas essas obrigações? - Ela fez charme, enquanto Rony assentia. - Bom, vejamos.. Tenho outra opção?

– É claro que não. - Ele respondeu sedutor, enquanto colava novamente seus lábios nos dela,e iniciava mais um beijo, quente e cheio de desejo.

O ruivo fez questão de segurar os braços de Hermione sobre a areia, e ela, como se quisesse entrar na "brincadeira" se remexia tentando se soltar, embora intensificasse o beijo a cada segundo. A brisa fria que os atingia fazia com que a vontade de ambos se aquecerem um no outro aumentasse a cada segundo. Se separaram, ofegantes, e se voltaram a encarar os olhos cheios de desejo um do outro.

– Aqui tá frio, você não acha? - Ela perguntou ofegante.

– Acho. Quer ir pra algum lugar? - Ele propôs, enquanto bagunçava os cabelos. Hermione sorriu.

– Não precisa. Só me abraça. - A morena pediu, enquanto se sentiu estranhamente protegida ao ser envolvida em um abraço apertado.

Sentiu o perfume de Rony lhe invadir, e fechou os olhos, apenas pra deixar aquele momento marcado pra sempre em sua mente. Nem se importou com o peso do corpo do ruivo sobre o seu, estava extremamente confortante.Sentiu alguns beijos molhados e delicados pelo pescoço e se arrepiou por completo, embora transparecesse um sorriso repleto de desejo sobre os lábios de ambos. A verdade é que ela nunca havia sentido tantas sensações lhe invadir o corpo daquela forma. E ele também não.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

– Bella? - Draco perguntou receoso,enquanto adentrava a casa de Luna com a loira no colo. Depois de tempos caminhando a pé, e a garota mal conseguindo parar em pé, Draco achou melhor a levar no colo. Era mais seguro para ambos.

– Ela.. deve estar.. dormindo. - Luna respondeu com os olhos fechados, totalmente embriagada e as palavras embaraçadas.

– Onde é seu quarto? - O loiro perguntou, esperando que Luna lhe respondesse sensatamente.

– Alí. - A loira tentou levantar o braço e apontar para uma porta de madeira que estava a vista. Logo Draco adentrou com a garota em seus braços para o quarto dela. Era a primeira vez que ele entrava alí. Se admirou como o quão era organizado. Pôde perceber, ao deitar Luna sobre a cama delicadamente, alguns porta-retratos sobre a cabeceira da cama. Ele a reconheceu, pequenina, em um deles.

– Por que você fez isso? - O loiro perguntou, ao ver o estado em que a amiga se encontrava.

– Não.. ah.. não sei. - Ela falou em pausas, enquanto fazia mais ânsia de vômito.

– Quer que eu te leve no banheiro? - Draco perguntou preocupado.

– Não.. não precisa seu loiro desprezível. - Ela respondeu enquanto levava a mão na boca a tampando, com receio de vomitar.

– Ah, graças a Deus não perdeu totalmente os sentidos. - Ele riu.

– Por que você me trouxe? Por que perd.. perdeu seu tempo? - Ela perguntou, embaraçando novamente as palavras.

– Porque eu me preocupo com você. - O loiro tirou uma mexa loira do rosto de Luna, que estava virada para ele.

– Sorte a sua que não.. que não tenho como me levantar daqui. - Ela voltou a fazer ânsia.

– Você não está nada bem. - Draco falou se preocupando mais.

– Está tudo.. droga.. tudo bem. - A loira falava com a expressão péssima.

– Vamos, vou te levar pro ban.. Ahhhhh. - O loiro falou com nojo, ao sentir o líquido que saiu da boca de Luna lhe cair sobre a camisa.

– Droga. Ahh Draco, me descu.. - Ela falou,se sentindo extremamente culpada, ainda assim não conseguindo parar de vomitar. Agora no chão, pois o loiro já se afastara um pouco.

– Para, para de se culpar tá bom. - Draco falou enquanto desabotoava a camisa. - Você precisa tomar um banho.

– Não. Não acorde a minha mãe. - Luna pediu assustada, enquanto o olhava tirar a camisa. Droga, precisava ser tão lindo?

– Vem, vamos. - O loiro falou enquanto se despia da camisa xadrez por completo e a colocava no chão. Se levantou e foi até a cama, enquanto estendia as mãos para Luna, que o olhou receosa.

– Draco? - Ela perguntou sem entender o que ele iria fazer, logo voltando a ter ânsia.

– Vou te ajudar a tomar banho. Vem. - Ele a puxou, mesmo que contra a vontade dela, ainda assim sem ela ter forças para empurrá-lo ou discordar de algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seus comentários são excepcionais =)