Eu Escolhi Você escrita por Jenny Lovegood


Capítulo 22
The Party


Notas iniciais do capítulo

* Em vez de descrever os looks das meninas, resolvi fazê-los, assim como em um dos capítulos anteriores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353723/chapter/22

A medida que os dias foram se passando, e as coisas piorando, Gina, Harry, Draco e Luna já estavam desistindo de acreditar na possibilidade de Hermione e Rony se acertarem. O fato era que a morena e Krum estavam mais juntos do que nunca, e o ruivo e Brown mais amigos a cada dia.

O que ninguém sabia eram os pensamentos repentinos que teimavam em atormentar a cabeça de Rony e Hermione. A garota já estava cansada das brigas com Rony, que mesmo tentando evitar,aconteciam, e cansada ainda mais das gracinhas de Vítor pra cima dela. O namoro de mentira mal parecia de mentira. O moreno tentava de todas as formas se beneficiar e tirar uma casquinha das situações, e Hermione não gostava nada disso. Já estava decidida a ter uma conversa definitiva com Krum, só precisava de coragem pra isso, pois iria perder um amigo, que ela sabia que de qualquer forma era um amigo, e essa hipótese iria magoá-la.

Por outro lado, Rony não sabia ao certo como tudo ia acabar. Ia de mal a pior na escola, não conseguia mais prestar a devida atenção nos estudos, as provas estavam chegando e definitivamente o ruivo não sabia o que seria dele. A vontade de poder voltar a olhar nos olhos "dela" e conversar como antes, ou de uma forma ainda melhor, a vontade de poder ter seus lábios no "dela" novamente, a vontade de poder sentir o corpo "dela" contra o seu, a vontade de poder estudar ao lado "dela", observar seus lábios se movendo lentamente para tentar lhe explicar qualquer matéria que fosse o invadia, a cada instante, a cada segundo, e só o que Rony queria era que tudo se resolvesse. De uma vez. O único problema era, e sempre foi óbvio. O orgulho e o ciúme.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

– Vão na festa do Dino? - Draco perguntou animado.

– É claro que a gente vai. - Gina respondeu radiante. - Fiz até compras.

– Compras? - Rony perguntou pasmo. - Assaltou que banco? - Gina riu.

– Mamãe me deu dinheiro. - Gina explicou e Rony pareceu ter se aliviado.

– Não sei porquê vocês estão tão animados com essa festa. - Luna falou com cara de tédio.

– Tô contigo Luna. - Harry respondeu desanimado.

– Qual é gente, o que aconteceu com vocês? Tudo bem que Luna nunca foi de gostar de festas, mas você Harry? - Gina estranhou.

– A questão não sou eu Ginny. - Harry confessou.- A questão é o grupo.

– Que tem o grupo? - Draco perguntou sem entender.

– Quê tem o grupo? - Luna o remedou enquanto revirava os olhos. Um dos fatos de ultimamente era que o jeito que Luna estava tratando Draco o estava magoando.

– Não é mais o mesmo. - Harry falou sem interesse e Draco e Gina se entreolharam, enquanto Rony baixava a cabeça.

– Ah gente.. - Gina começou, tentando animá-los.

– Cês perceberam o quanto a Mione se afastou? - Harry perguntou os amigos, que assentiram, exceto Rony que continuava cabisbaixo.

– Quando não é um, é outro. - Luna falou entristecida, enquanto apontava para Rony. O ruivo nada respondeu, levantou a cabeça e como por um impulso ou apenas um interno desespero, saiu da mesa e logo já não podia mais ser visto na cantina da escola.

– Eu vou atrás? - Draco perguntou olhando os amigos.

– Deixa ele. - Gina falou desanimada. - Um dia ele e Hermione vão perceber a burrada que estão fazendo.

– Tomara que tudo não esteja perdido antes. - Draco confessou.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

– Harry, me ajuda aqui. - Gina ordenou, em seu mesmo tom divertido de quando o moreno começara a pagar a aposta que fez. Harry, que estava sentado na cama da ruiva a observando se arrumar, levantou bufando e rindo ao mesmo tempo.

– Graças a Deus é a última coisa que vou ter que fazer pra você. - Harry disse aliviado, enquanto Gina colocava os cabelos para o lado e ficava de costas para o amigo,que lhe abotoou o colar. Foi inevitável sentir o perfume delicioso que Gina passara.

– Qual é Harry, nem te explorei tanto vai. - Ela falou rindo, ouvindo a risada do moreno junto a sua.

– Imagina. - Ele ironizou e a ruiva se virou, ficando frente a frente. A proximidade entre os dois não ajudava a controlar a vontade que se encontrava nos dois há algum tempo. Sorrisos estavam presentes nos lábios dos dois. - Você está linda. - Ele a observou.

* Look Gina

– Acha mesmo? - Perguntou timidamente, ainda sorrindo.

– Na verdade você é linda. - Ele a olhou nos olhos. - Caramba, por que eu nunca te disse que você é linda? - Ele a fez corar ainda mais.

– Onde aprendeu a fazer isso? - Ela perguntou com um sorriso divertido nos lábios.

– Isso o quê? - Os corpos se aproximavam mais e mais.

– Me deixar com vergonha. Ninguém nunca consegue fazer isso. - Ela confessou.

– Digamos assim que eu não sou ninguém. - Ele se gabou, fazendo a ruiva rir.

– Aprendeu com Draco né? - Gina perguntou sorrindo marota, e o olhando nos olhos.

– Não. - Ele negou, sério. Seus olhos estavam vidrados e os corpos já podiam se encostar.- Não tem Draco, só eu e você aqui. - O moreno a fez ficar sem argumentos.

Era possível ouvir a batida do coração de ambos, e a respiração já ofegante. Um toque, mágico. Os lábios se encontraram lentamente e depois de segundos apenas pressionados um no outro, o beijo começou a acontecer. O primeiro beijo. As mãos de Gina correram para o pescoço de Harry e o envolveu, enquanto o moreno a também envolvia, pela cintura. As línguas se tocaram, começaram a explorar cada centímetro da boca um do outro e aquela sensação incrível só ganhava intensidade a cada segundo. Depois de quase minutos se beijando, se separaram e puderam ouvir aquele estralo que acontece ao finalizar um beijo apaixonado e intenso. Totalmente sem graça,apenas soltaram um sorriso bobo um para o outro. Gina, sem ter o que dizer, sem saber o que estava fazendo, sem noção de tudo que a envolvia em volta, se virou novamente de costas para o moreno e caminhou para o enorme espelho que ficava na porta de seu guarda-roupa. Ambos ofegavam. Harry bagunçou os cabelos que estavam extremamente bem penteados naquela noite. Agradeceram mentalmente ao ouvir a porta do quarto da ruiva se abrir e Rony entrar, já os apressando.

– Dá pra serem mais rápidos? - O ruivo pediu, e olhando a expressão de Harry que estava boba e atordoada, ficou desconfiado. - Posso saber o que tá acontecendo? - Rony perguntou erguendo uma das sobrancelhas e viu Gina o olhar pelo espelho.

– Nada Rony. - Ela falou com a voz falha.

– Só tava terminando meu trabalho de escravo por uma semana seguida. - Harry explicou.

– Aham.. - Rony continuou desconfiado. - Andem logo.

– Já terminei. - Gina falou enquanto se virava e ficava de frente para os dois. Os olhos de Rony se arregalaram, e seu sorriso foi imenso.

– Nossa.. se não fosse minha irmã eu casava. - Rony brincou ainda observando o quanto a irmã estava bonita.

– Vou levar isso como um elogio. - Ela falou divertida e os três riram. - Você já desceu?

– Não, tava no quarto terminando de arrumar. - Falou o ruivo.

– Hermione e Luna já devem ter chegado. - Gina falou para si mesmo.

– Hermione vem? - Rony perguntou assustado.

– É lógico. Somos um grupo ou não? - A ruiva perguntou ao irmão que nada respondeu. Olhou Harry esperando alguma resposta.

– Pela primeira estou acreditando no improvável pra essa resposta. - O moreno confessou.

Logo os três saíram do quarto, Gina na frente por ainda estar mentalmente e internamente muito constrangida com toda a cena que aconteceu no quarto. Lá em baixo já se encontravam Hermione sentada com Draco em um dos sofás e Luna no outro, a cara visivelmente tediosa e raivosa.

– Até que enfim! - Draco se levantou do sofá e ao ver Gina, seu queixo caiu. Ato que foi visivelmente copiado por Harry e Rony ao verem Hermione se levantar do sofá. Luna continuou sentada, sem olhar os amigos.

– Uau. - O loiro exclamou ao olhar Gina.

– Estou linda, eu sei. - Gina se gabou, fazendo Draco rir.

– Nossa Mione. - Harry falou boquiaberto. A vontade de Rony de elogiá-la e dizer o quanto ela estava bonita aquela noite o consumia.

* Look Hermione * Look Luna

– Não precisei de ajudei dessa vez.. - Ela confessou, fazendo Luna rir, ainda sentada no sofá.

– Está bonita Luna. - Rony falou enquanto observava Luna. A loira se levantou, finalmente, e olhando o ruivo, agradeceu com um sorriso. A verdade é que Rony disse simplesmente as palavras que Draco tivera vontade de falar desde que vira Luna adentrar a casa dos Weasley.

– Chega de elogios, não? - Gina os apressou. - Estamos atrasados.

– Gina tá certa. - Draco concordou, sua animação era visível. A proximidade entre Gina e o loiro era um dos fatos que ultimamente estavam incomodando Harry, e mesmo que sem admitir, a Luna também.

– Cadê mamãe? - Gina perguntou.

– Lá na cozinha com Fred e Jorge. - Luna falou enquanto sorria para a amiga.

– Vou me despedir deles. Vem Rony? - A ruiva o chamou, e assentindo, os dois ruivos saíram da sala e caminharam até a cozinha. Os amigos presentes na sala se entreolharam.

– Eu já disse que você está bonita? - Draco perguntou a Hermione, a fazendo rir.

– É a segunda vez. - A morena falou entre risadas, o fazendo rir junto. Luna passou os olhos por Harry e voltou a se sentar no sofá, de costas para os três.

– Ela tá de TPM ? - Harry cochichou com os dois, que também haviam percebido o mal humor de Luna.

– Eu ouvi isso Potter. - A loira respondeu entre os dentes fazendo Hermione e Draco rirem.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A casa estava muito cheia, o som era extremamente alto e as luzes de diferentes cores personalizavam o ambiente. Era aniversário de Dino Thomas, o moreno fazia 19 anos e como vinha de uma família mais do que sucedida, a festa estava para ser uma das melhores.

– Onde será que está o Dino? - Gina perguntou quase com um grito, por causa da altura do som, enquanto tomava um gole de vodka. Apesar de Hermione a repreender e odiar bebidas e coisas do tipo, não podia controlar ninguém, não naquela festa.

– Não vi ele desde que chegamos. - Luna respondeu no mesmo tom, enquanto acompanhava a amiga pegando a garrafa de sua mão e bebendo.

– Vão se embebedar a noite inteira hoje é? - Hermione perguntou, já irritada com a passagem da garrafa a todo instante de uma mão para a outra.

– Hoje é sexta-feira Hermione. - Gina riu, bebendo mais um pouco.

– Tá uma delícia, não quer não? - Luna ofereceu, puxando a garrafa das mãos de Gina quase derramando a bebida no vestido da ruiva, que nem ligou, a essa altura com a bebida já lhe afetando.

– Áh, vocês são umas loucas! - Hermione bufou. - Vou procurar os meninos.

– Cuidado hein! - Gina falou rindo.

– Olha quem fala. - Hermione ironizou e logo saiu do meio das amigas, que pareciam beber para esquecer os problemas ou algumas situações constrangedoras a qual passaram.

Procurou, rodou praticamente a casa inteira (na medida do possível) mas nada de encontrar por Ronald, Harry e Draco. Já estavam na festa a quase duas horas,essa era uma das certezas de Hermione. Mas o lugar não parava de encher, a cada minuto, e a música parecia aumentar a medida que as pessoas iam aparecendo. No momento tocava On The Floor. Tudo estava realmente animado. E Hermione estariam se divertindo, exceto pelo fato das duas melhores amigas estarem se entupindo de bebidas e os amigos, ela não sabia ao certo se podiam considerar todos eles de amigos, estavam desaparecidos. Depois de um bom tempo procurando, já cansada de levar esbarrão, e de andar, a morena decidiu voltar até Luna e Gina, mas antes que pudesse cumprir o percurso, sentiu ser puxada para um canto onde nem ela mesmo sabia onde e por alguém desconhecido. Desconhecido até certo ponto.

– Droga Vítor. - Hermione bufou ao perceber a presença do moreno em sua frente. O lugar onde estavam ela não sabia exato onde era, mais ficava dentro da casa e afastado de toda aquela bagunça e da música alta.

– Se assustou? - Ele perguntou malicioso e Hermione percebeu que também já estava bêbado.

– Podia ter me avisado que era você. - Ela falou irritada.

– Tá irritadinha Mione? - O moreno perguntou enquanto tirava um das mechas de cabelo que teimavam em ficar fora do lugar. Ela se esquivou.

– Você tá bêbado. - Ela revirou os olhos.

– Quer se juntar a mim também? - Ele perguntou se aproximando e viu Hermione se esquivar mais.

– Não, obrigada. - Respondeu sarcasticamente.

– Qual é Mione, não tá afim de se divertir não? - A garota pode rever o tom de malícia na voz de Vítor.

– Você viu meus amigos? - Ela perguntou mudando o rumo da conversa.

– Aqueles patéticos? - O moreno perguntou rindo.

– Não fala assim deles, eu já pedi. - Hermione os defendeu.

– Desde de quando faço algo que você pede? - O moreno perguntou se aproximando ainda mais, sendo empurrado por Hermione ao perceber o quanto estavam proximos. Ele cambaleou.

– Você tá completamente bêbado. - Hermione falou com nojo.

– Dá pra parar e falar isso e vim se divertir aqui comigo? - Ele a chamou com o dedo, começando a dançar no ritmo da música, enquanto Hermione novamente revirava os olhos.

– Vou procurar Harry e Draco. - Ela falou já se virando para Vítor, que foi mais rápido e a segurou fortemente pelo braço. A morena se virou assustada.

– Sei que quer encontrar o babaca do Weasley também. - O moreno falou irritado.

– Vítor, dá um tempo. - Hermione tentou se soltar, em vão, por o garoto ter mais força que ela.

– Qual é Hermione. - Ele a empurrou contra a parede mais próxima dalí e a prensou, recebendo olhares assustados da morena.

– Vítor, me solta. - Voltou a tentar se soltar, tão em vão quanto antes. Os olhos do moreno estava repleto de malícia.- Droga, tá me machucando. - Ela falou enquanto sentia o braço ser ainda mais apertado, e o corpo ainda mais prensado.

– Agora é só eu e você aqui Mione. - O moreno sussurrou, a assustando ainda mais, e mesmo tentando a todo custo se soltar, ou empurrá-lo não conseguiu. Pensou em gritar, mas não tinha reação vendo o moreno daquele jeito. Sentiu nojo de Vítor pela primeira vez, e pôde perceber,mesmo ele estando embebedado ou não, que aquele era seu verdadeiro eu. Rony tinha razão. Onde estaria Rony? Tudo seria tão mais fácil se ele a ajudasse agora. Tudo.

– Solta ela, babaca. - Ouviu-se a voz que Hermione tanto esperava e desejava, e Vítor se virou, descolando os corpos e vendo a raiva se apoderarem dos olhos de Rony. Estava sozinho.

– Tá fazendo o quê aqui seu idiota? - Vítor perguntou irritado.

– Some daqui Vítor. E aproveita e deixa ela em paz. - O ruivo ordenou e viu Vítor soltar o braço de Hermione, que a essa altura estava vermelho.

– Não tinha nada que nos atrapalhar. - O moreno falou entredentes ao se aproximar de Rony, que não se intimidou.

– Já disse pra sumir daqui. - Rony ordenou mais uma vez, e vendo que Vítor quase não parava em pé, percebeu que logo o moreno estaria fora dalí.

– Isso vai ter volta Weasley. - Vítor lhe apontou um dedo enquanto dizia as palavras embaraçosamente. Saiu dalí, esbarrando propositalmente no braço de Rony, que não ligou com tal ato de tal pessoa sem valor e sem caráter. Apenas olhou Hermione, que ainda estava assustada e atordoada.

– Rony.. - Ela começou mais foi interrompida pelo ruivo, que estava visivelmente irritado.

– Dá próxima vez, escolha melhor os seus peguetes ou sei lá o que esse idiota é de você. - O ruivo falou, fixando seus olhos azuis nos castanhos de Hermione. Ela, sem argumentar, apenas o viu se afastar em meio á multidão.

– Rony.. - A morena voltou a sussurrar, a voz falha e chorosa. - Obrigada. - Ela o agradeceu, mesmo sem ele poder ouvir ou vê-la. Em segundos tomou a única decisão que passara em sua cabeça, e que nesse instante parecia ser a mais correta e sensata. Iria atrás dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontos para o próximo capítulo? Sinto cheiro de coisa boa no ar...Mereço comentários?