Eu Escolhi Você escrita por Jenny Lovegood


Capítulo 2
Você vai, não vai?


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo, muitas coisas ainda estão para acontecer ..Quero comentários viu? Hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353723/chapter/2

– Los Angeles,Califórnia,Estados Unidos.

– 12 de Fevereiro de 2013

– Hermione! - O sorriso que estava presente no rosto de Luna foi automaticamente transformado em uma expressão extremamente tediosa, assim que a garota entrou no quarto de Hermione e se deparou com vários livros e cadernos espalhados sobre a cama. - Não gosto de lembrar disso...



– Lembrar de quê? - Hermione parou de arrumar a mochila e voltou á atenção para Luna.

– De que só faltam 2 dias pro início das aulas! - Luna foi até a beirada da cama e se sentou.

– Graças a Deus! - Hermione riu, voltando a arrumar a mochila.- Não aguentava mais ficar sem estudar.

– Você tem problemas. - Luna disse rindo, fazendo Hermione rir junto.

– Olha, veja pelo lado bom...esse é o terceiro ano. O último! - Hermione sorriu.

– É, olhando por esse lado.. - Ela observou Hermione continuar a arrumar a mochila. - Você vai na casa da Gina hoje à noite?

– Pra quê? - A morena perguntou, curiosa.

– Como pra quê? Os irmãos dela vão chegar do Canadá, lembra?

– Poxa, eu tinha esquecido. - Hermione pareceu desapontada consigo mesma, afinal, Gina havia falado sobre tal assunto a semana inteira. - Volta ás aulas sempre bagunça a minha cabeça. - Ela parou pra pensar por alguns segundos. - Gina ficaria bem chateada se a gente não fosse, não é?

– Uhum! - Luna respondeu, balançando a cabeça positivamente e fazendo uma cara de "isso é óbvio".

– Tá bom. Eu vou. Claro que eu vou! - Elas sorriram.

– Finalmente vamos conhecer o restante dos Weasley, né? - É, Luna parecia realmente empolgada com a ideia.

– Finalmente! Mas pena que é por partes né? Carlinhos e Gui não vem!

– Verdade...Carlinhos é o mais velho e o Gui, que é casado com Fleur, foi ele que hospedou o Fred, o Jorge e o Rony... É Rony mesmo não é? - Mione assentiu, rindo.

– Isso! Olha,já podemos até fazer um wikipédia sobre os Weasley! - As duas riram.

– Vem cá, eles são bem bonitinhos né? - Luna perguntou, ainda rindo.

– São? Nunca reparei. - A morena respondeu com pouco entusiasmo. Mas a verdade é que já vira tantas fotos dos irmãos de Gina, e concordava plenamente com Luna. Especialmente Ronald. Ela nunca foi capaz de admitir para Luna, ou até mesmo para Gina, mas achava o mais novo extremamente bonito. Até chegara a pensar que era exagero tanta beleza daquele jeito em uma única pessoa.

– Aham, sei .. - Luna desconfiou, e riu ainda mais.

– Luna, Hermione! O almoço está pronto! - Uma voz feminina e adulta ecoou pelo quarto, interrompendo a conversa das duas.

– A gente já vai mãe! - Luna respondeu, em um grito.

– O cheiro tá uma delícia! - Hermione disse, ao sentir o cheiro da comida que entrava levemente dentro do quarto. Finalmente fechou a mochila com todos os materiais guardados e organizados lá dentro.

– Convenhamos que a comida da senhorita Bellatrix é uma delícia! - Luna disse, gabando a mãe. Hermione concordou, assentindo com a cabeça e rindo.

– Vamos logo, tô morrendo de fome! – Hermione se levantou da cama, sendo acompanhada por Luna. As duas saíram do quarto e logo chegaram à cozinha. A comida realmente estava muito boa. Almoçaram, conversando e se divertindo das histórias que a mãe de Luna contava sobre sua adolescência. Bellatrix era uma mulher linda, alta, tinha os cabelos negros, cacheados assim como os de Luna. Poderia até ser loucura serem consideradas mãe e filha, pelo fato de serem totalmente diferentes. Os traços eram os mesmos. Mas os olhos azuis cor do céu e os cabelos loiros mais claros e brilhantes que o sol havia sido puxados do pai. Pai que Luna perdera com 9 anos, em um acidente de carro. Pai que ela sentia falta. Muita falta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Escolhi Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.