Me Desculpe Amor escrita por MissGranger


Capítulo 6
Como Pode?


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeeeeeeeente desculpa, sei que demorei horrores para postar. E peço miiiiiil desculpas & espero não fazer isso frequencia! Me aconteceu de tudo desde viajem inesperada a falta de inspiração & de energia. I'm so sorry. Better. I'm Apologize!
Então capitulo meio curto, ma já tenho o próximo em mente. Se quiserem os dois capitulos próximos para compensar a demora avisem nos reviews. Falando em reviews muito obrigada por eles! *--*
Mas e agora que tal uma recomendação pra alegrar mais ainda a Mi-chan aqui? *____*
Capitulo totalmente dedicado a Mi-chan & a Cecí *--*
So... Vamos ao que interessa :) Kisses & Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353675/chapter/6

Depois de mais alguns segundos estupefato, Gaara dirigiu-se sem palavras para o bar. Sasuke fez o mesmo depois dele. Pediram uma garrafa de uísque e puseram-se a tomá-la em doses puras. Continuavam pasmados com o termino repentino com as noivas. Quem diria? Fora ali para ajudar Naruto a superar um termino brusco e agora eles teriam que fazer o mesmo.
-Você... Você viu o que aquela irritante fez? Pronunciou-se Sasuke olhando para os amigos dançando.
- Se vi... Viu o que aquela mosca-morta fez comigo? Gaara respondeu em mesmo tom de distração.
- Também vi. Ainda sim não acredito que elas fizeram isto conosco! Vociferou o Uchiha saindo de sua aparente indiferença.
- E você acha que eu estou como? É inacreditável! O ruivo disse em mesmo tom. Levantou-se decidido. Vamos Uchiha. Atrás daquelas idiotas e mostrar que ela estão redondamente enganadas.
Naruto observou calado e com um sorriso desanimado, será que os amigos não perceberam que quem estava errado não eram as meninas, mas sim eles? E não adiantava o que os dois fizessem para tentar convencê-las, se não admitissem seus erros Sakura e Matsuri nunca voltariam atrás na decisão.
- Ainda não acredito que não me defendeu! Exclamou Shion com voz indignada. Sentou-se ao lado de Naruto com um coquetel em mãos.
- Não enchem Shi. Tinha mais com que me preocupar, não acha? Replicou o loiro revirando os olhos.
- Está falando da sua ex-noivinha corna? Riu maldosa. Naru-kun, por favor! Você tem a mim. E eu amo você.
- E quem disse que eu quero ter você? Se liga Shi. Você pode me amar. Mas é aquela garota que eu amo. Rebateu apontando para Hinata. Levantou-se deixando a loira sozinha. Caminhava lentamente em direção a azulada. A sua azulada.
Estancou no meio do caminho ao ver Hinata ser arrastada pela mão até a pista de dança pelo barman com que conversava animadamente antes. Sentiu uma dor imensa atingi-lo. A dor da perda. Não sabia o que fazer. Só ficava ali imóvel observando sua Hyuuga dançando com aquele homem. Será que ela não podia estar com alguém melhor que ele? Tsukasa... O nome pairava em sua mente.
A indignação e o ciúme fora tomando conta dele aos poucos. A cada descida de Hinata. A cada aperto de Tsukasa. A cada insinuação dela para o rapaz. Até que aconteceu. A Hyuuga beijara Tsukasa! Ele vira mesmo aquilo? Ficou louco de ódio e não pode mais segurar-se. Caminhou a passos rápidos até o casal e separou o rapaz da azulada a base de socos.
- Naruto para! Gritou Hinata tentando separar os dois. Tomando cuidado para não acabar sobrando algum soco ou ponta-pé para ela também.
- Não mesmo! Rebateu o loiro mais afoito.
- Deixa que eu cuido dele azulzinha. Tsukasa assegurou enquanto socava o Uzumaki.
A essa altura todas estavam atentos a briga e os amigos do loiro correram para separar. Shikamaru segurou Naruto e Neji a Tsukasa. Os rapazes ainda tentavam chutar um ao outro sem muito sucesso.
- Tinha de ser você não é mesmo Tsukasa? Neji revirou os olhos ao falar.
- O que foi Hyuuga? Por que não está nervosinho feito o Uzumaki? Com certeza já esqueceu que peguei sua mulherzinha! O castanho-aloirado riu maldoso. Hinata arregalou levemente os olhos cor-de-lua. Num movimento brusco e rápido demais para os olhos dos presentes, Neji soltou Tsukasa e pôs-se em cima dele batendo no rapaz como podia.
Sai segurou Neji e Tsukasa deu uma risadinha irônica. Puxou Hinata novamente. Naruto olhou-a desolado e ela devolveu com um olhar enigmático. Parecia indiferente, mas ao mesmo tempo constrangido, contudo seguira o Tsukasa.
- Como pode fazer isso, Hinata? Como pode ser tão cara de pau de ir com ele depois de tudo? Gritou o Uzumaki irritado. Por que ela seguira com o castanho-aloirado em vez de ficar ali com os amigos? Hinata soltou-se de Tsukasa e caminhou a passos duros até Naruto. Deu-lhe um bom empurrão.
- E você bonitinho? Como pode? Sempre fui a mulher dos sonhos de qualquer cara e o que você fez? Me pôs um par de chifres maior que insensibilidade do Sai e do Sasuke juntos! Então, como você pode me trair com alguém como a Shion? Gritou de volta tão irritada quando o ex-noivo. Quer saber? Vai se fuder Uzumaki Naruto! Disse antes de virar-se e arrastar o belo barman pra fora da boate. Todos os amigos sem exceção olharam a cena pasmados. Aquela com certeza não era a Hyuuga Hinata que conheciam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então fim de capitulo, sei que foi curto. Desculpem! No próximo saberemos mais sobre o atirado Tsukasa. Até que tal mandarem suas ideias sobre o castanho? Alguém tenta imaginar quem é ele? HAHA :)