Me Desculpe Amor escrita por MissGranger


Capítulo 2
Por quê?


Notas iniciais do capítulo

Okay era uma one & beeeeeem das antigas MESMO tipo de 2008/2009 quando eu começava minha vida nas fanfictions. Maaaaaas sempre tive vontade de fazer uma continuação e nunca me dispus, porém uma leitora muito querida até que me convenceu! So... Come on! Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353675/chapter/2

Hinata continuava enfiada no colo de Tenten, sua cunhada, seu último ato de bravura fora escrever aquela carta a Naruto, ela sentia que tinha de fazê-lo, porém ao colocá-la na caixa do correio sua força se esvaiu.

A azulada ainda tentava entender o porquê de loiro tê-la traído. Não havia dado tudo a ele? Amo, atenção, carinho... Tudo que ela podia imaginar ela tinha dado ao Uzumaki, então por que mesmo assim Naruto a traia? Seria ela pouca para ele? E se fosse por isso por que não terminar de uma vez?

- Por que Tenten? Eu só queria saber isso! Seria tão mais simples ele ter acabado tudo entre nós. – Hinata pronunciou-se a voz entrecortada pelo choro.

- Hina-chan, eu não sei. Eu não entendo a cabeça dos homens, mas o Naruto parece te amar e bastante... – Sussurrou a morena sem saber ao certo o que falar, não entrava em sua cabeça que o simpático namorado de Hinata tinha feito algo assim.

- E agora? Como fica nosso noivado? Como vou dizer ao meu pai que não casarei mais com o Naruto? Admitir então que ele estava certo em não querê-lo como genro será horrível. Sabe bem como ele adora rebaixar tudo o que faço! – Disse um pouco mais exaltada, seria o tormento de sua vida. Sabia que Hiashi nunca deixaria essa falta esquecida e sempre que lembrasse a atormentaria com o assunto. Sem falar na humilhação moral, eram uma família rica e tradicional.

- Vamos com calma Hinatinha. Não seria melhor você pensar um pouco e quando mais calma conversar com o Naruto? Quem sabe não foi um mal entendido? – Ponderou a esposa de Neji.

- Mal entendido Tenten? Por favor! Concordo com a parte de pensar e me acalmar, mas conversar com o Naruto? Não mesmo! – Respondeu decidida secando as lágrimas para depois desmoronar novamente. Tenten nunca havia visto a cunhada tão abatida. Hinata era um paradoxo ambulante para Tenten, a azulada era ao mesmo tempo frágil e forte, porém o caso de Naruto havia atingi-la de uma forma que a morena começou a se preocupar.

- O que acha de sairmos hoje? Eu não aceito não como resposta! Chamaremos a Ino, a Sakura, a Temari e a Matsuri e vamos fazer um programa de mulheres hoje. – Tenten começou tentando animar Hinata. – Vamos! Vamos! Vamos! Ligar pras meninas, se arrumar e sair! – Exclamou por fim sacudindo Hinata que deu um risinho concordando com um aceno de cabeça.

- Mãos a obra, certo? – Sussurrou em meio a um suspiro.

Ligações feitas, mulheres arrumadas, o grupo seguiu primeiro para o cinema, depois para a sorveteria e terminariam a noite na boate mais famosa de Konoha, a Akatsuki. Como os namorados e maridos haviam se bandeado para a casa de Naruto e por amizade também todas as meninas aceitaram, agora com uma nova dúvida, será que seus companheiros pulavam a cerca? Afinal todos eram amigos de Naruto, se o garotão extrovertido e aparentemente inocente traíra Hinata o que impediria dos outros fazerem o mesmo?

No entanto Hinata era o foco no momento, tinha a dura tarefa de animá-la em uma noite. E sabiam que aquilo seria complicado, elas mesmas estariam igual ou pior a Hyuuga se descobrissem algo do tipo, porém todas cinco concordavam, teriam se vingado intensamente do homem coisa que Hinata não fizera e talvez nem tivesse coragem de fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulozinho chato & curto, concordo ;/ mas é o estopim para as minhas ideias e essas espero que como sempre tendam a melhorar :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Desculpe Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.