Me Desculpe Amor escrita por MissGranger


Capítulo 12
Everybody Lies


Notas iniciais do capítulo

Olá gente linda! Cheguei com o capítulo! Desculpem eventuais erros de ortografia! Amores, vou tentar postar o máximo que puder, provavelmente nas próximas duas semanas irei me ausentar, okay? Vamos ao que interessa. Leiam as notas finais. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353675/chapter/12

Todo mundo mente, mentiras, mentiras.

É a única verdade, às vezes.

Não importa se ele está lá fora em algum lugar

Esperando que o mundo o encontre.

Ou enterrado no fundo. Todo mundo mente.

Apenas sendo honesto, estamos jogando para os dois lados.

É fácil enganar, mas é difícil quando

A confiança que está quebrada é minha.

Para melhor ou para pior, para o feliz, para a dor.


Everybody Lies – Jason Walker.

Sasuke esperava o elevador quando topou com Tsukasa. Estreitou os olhos para o meio-irmão. Será que o castanho-aloirado estava ali para fazer a cabeça de Sakura contra ele? Será que ele tentava roubar-lhe a namorada? Não confiava ou gostava do meio-irmão e encontrá-lo ali depois de discutir com a noiva só aumentava a desconfiança do Uchiha para com o Namikaze.

– O que faz aqui? – Uchiha indagou com ar de intimação.

– Sakura é minha amiga Uchiha. – Replicou sabendo o que Sasuke pensava que ele estava ali para separá-los ainda mais.

– Ah claro. E você quer realmente ser amiguinho dela, não é mesmo, Tsukasa? – Rebateu o moreno.

– Dá pra pelo menos uma vez na sua vida me chamar pelo nome sem que ele pareça um palavrão, Sasuke? – O castanho-aloirado revirou os olhos usando o mesmo tom de voz que o Uchiha. – Eu te odeio, você já sabe, então vamos parar com essa conversinha amigável?

– Com muito prazer. Depois que você jurar nunca mais procurar Sakura. – Sasuke sorriu irônico.

– Nem a pau. – Tsukasa riu sem humor. – Se eu não procurar Sakura quem vai consolá-la pelas merdas que você faz viciadinho?

– Filho da puta. – Xingou o moreno.

– Da puta da sua mãe, irmãozinho. – Rebateu o castanho-aloirado raivoso.

– Você não tem o direito de falar da minha mãe. – Advertiu Sasuke entredentes.

– Você que não tem o direito de xingar minha mãe. Melhor nossa mãe. Mais cuidado da próxima vez emo cheirador de farinha.

– Cala a boca. Você se acha o máximo falando de mim, mas e você? Heroína, anfetaminas, o que mais você usava? – Indagou maldoso.

– Às vezes fumava maconha. Mas deixa eu te contar um segredinho Uchiha. – Começou o Namikaze tão maldoso quanto. – Eu parei, você não.

– Do que você está falando? – Perguntou o Uchiha com certa surpresa em sua expressão.

– Não se faça de bobo, Sasuke. Há três dias eu te vi na minha área. Comprando cocaína do Orochimaru. O que a Bubbaloo achou disso? Ah é mesmo, você continua mentindo para ela e para todos dizendo que superou, mas você nunca largou de verdade, não é mesmo? – Tsukasa riu amargo. – Espero que ao contrário de mim você pare antes de fazer uma merda irreparável. Ah! Como eu sei que você só vai bancar o idiota lá em cima e com certeza vai quebrar a cara, vá para a Akatsuki, precisamos conversar. Sério dessa vez.

– Você não pode prever o futuro. – Vociferou Sasuke ainda na defensiva por ser descoberto por Tsukasa.

– Mas eu te conheço Uchiha, sei que vai fazer alguma idiotice. Vou te esperar depois do meu turno. – Rebateu sério. – E mais uma coisa. Se eu souber que você comprou de novo. E nem adianta comprar em outro lugar porque eu vou saber. Eu não vou mais avisar para o Itachi, aquele imbecil põe a mão no fogo por você e não acreditou em mim, eu ligo para o Tio Madara, entendeu? E eu sei que o Tio Madara vai resolver esse probleminha. – Advertiu passando pelo moreno.

– Por que você se mete tanto na minha vida? – Vociferou o Uchiha.

– Porque você é meu irmão... – O castanho-aloirado sussurrou em um suspiro.

– Pensei que odiasse nosso parentesco. – Replicou o Uchiha de guarda baixa.

– O que eu gosto ou deixo de gostar nunca interessou por que se importar agora? Somos irmãos e isso é irremediável. Irmãos cuidam um do outro e mesmo você sendo um imbecil, junto daquele outro Uchiha retardado, eu sempre vou dá um jeito de evitar suas burradas. Além do mais a Sakura te ama e você a ama, ela merece tudo de bom, Sasuke. Você pode dar isso a ela, basta querer.

– E o dobe? – Quis saber com certa curiosidade, afinal a Naruto Tsukasa nunca tinha ajudado ou tentado ajudar.

– O Uzumaki tem o paizinho dele, ele tem tudo o que precisa, se ele faz alguma merda é consciente, já nós não temos mãe ou pai e quase sempre vivíamos fora das nossas faculdades mentais, por assim dizer. – Respondeu ríspido.

– Inveja mata. – Ironizou o moreno.

– Cocaína também. Espero que estejamos entendidos Uchiha.

XXX

As garotas estavam reunidas na sala de estar do apartamento da rosada falando dos defeitos dos garotos e comendo como se não houvesse amanhã quando bateram na porta cortando as gargalhadas estridentes delas.

– Bonequinha abre pra gente? Aposto que o Tsuka-kun esqueceu alguma coisa. – Pediu Sakura pulando no sofá enquanto Tenten colocava um filme para elas assistirem.

A castanha assentiu seguindo em direção a porta. Ao abri-la e dar de cara com Sasuke corou levemente. Sasuke sorriu para a garota.

– Chicletinha, o Sasuke-san está aqui. – Avisou Matsuri. O silêncio reinou no recinto e Sakura levantou a cabeça para encarar o rapaz.

– O que quer Uchiha? – Indagou ríspida.

– Quero conversar com você. – Afirmou passando pela porta. – Podem nos dar licença? – Terminou olhando para as garotas, aquilo não era bem uma indagação, parecia mais uma intimação por parte do Uchiha.

Enquanto a meninas saíam o Uchiha pegou o celular e pôs-se a digitar uma mensagem para Gaara, avisando que Matsuri estava no apartamento de Sakura e que aquela seria uma boa oportunidade para que o ruivo fosse atrás da castanha.

– Fala logo para você poder ir embora logo. – Aconselhou a Haruno irritadiça.

– Primeiro, calminha aí, não acha Sakura? – Começou o Uchiha com uma ponta de ironia.

– Tem certeza que quer começar assim seu pedido de desculpas Uchiha? – A rosada deu um riso amargo.

– Pedido de desculpas? Quem te disse que eu irei me desculpar? – Sasuke gargalhou, Sakura levantou uma das sobrancelhas com indignação.

– Não vai? O que você pensa que vai fazer aqui mesmo? – A Haruno perguntou irônica.

– Vim colocar juízo nessa sua cabecinha, obviamente você teve um surto ontem e já se arrependeu. – Afirmou o moreno com um meio-sorriso. – Tudo bem Sakura, eu até já esqueci aquele show que você deu.

– Você deve ter cheirado hoje Uchiha porque eu nunca que pediria desculpas por algo que eu estava certa. A única pessoa que deve pedir desculpas aqui é você seu arrogante e prepotente. – Começou a rosada furiosa. – Você deveria ter vindo aqui para me pedir perdão por tudo de ruim que já me fez, ser mais humilde e chorar comigo os quatro meses que perdemos nosso filho. Fazem quatro meses que nosso filhinho morreu e eu aposto que você nem se dignou a lembrar!

– Lembrar pra quê? Ficar remoendo coisas ruins com que intuito? Já perdi gente demais, prefiro não ficar chorando dor de perdas, além do mais você quer ficar relembrando isso pra quê? Para sofrer mais? Já que a culpa foi sua? – Rebateu o Uchiha com ar sério.

– Filho de corno. – Xingou a Haruno indignada com a frieza do Uchiha.

– Sakura... – Repreendeu o moreno irritadiço.

– E não é verdade? Agora se manda daqui idiota. – A moça riu irônica. Sasuke fez menção de replicar e a moça completou aos gritos. – SAI DAQUI!

– Como quiser. – Respondeu virando-se e seguindo para fora do apartamento ao passar pela porta foi bombardeado por olhares furiosos e repreensivos das meninas, ignorou-os. – Quem diria que aquele bastardo imbecil tinha razão? Só me restar saber o que meu irmãozinho quer. – Sussurrou para si mesmo.

XXX

Itachi fitou com curiosidade o nome que aparecia no visor de seu celular. Nunca mais ouvira falar do tio. E o moreno não parava de se perguntar o que ele queria. Sumira tanto tempo que chegou a pensar que o Uchiha havia morrido.

– Tio Madara? – Indagou sem esconder a surpresa no tom de voz.

– Olá Itachi. Como está? – Respondeu o irmão de Mikoto com um curto riso.

– Estou bem tio, e o senhor como está? – Replicou o Uchiha.

– Por enquanto estou bem, estou no mirante, adoro a vista da cidade, logo espero encontrá-lo para conversarmos seriamente, está na em casa? – Avisou o mais velho deixando Itachi ainda mais curioso, mas a real duvida do moreno era a forma com que o tio expressava as palavras. Por que Madara falava daquela forma?

– Sim, mas se não me encontrar em casa dependendo da hora que chegar aqui em casa estarei na Akatsuki. – Começou Itachi. – Aconteceu alguma coisa?

– Sim, aconteceu. O inquérito sobre a morte dos seus pais foi reaberto. Apareceram indícios e provas que há alguns anos não se tinha ou sabia. E é sobre isso que temos que conversar. Sasuke, você e eu. Principalmente nós dois Itachi. Seu depoimento foi o que contou para o arquivamento do caso, contudo nós dois sabemos que mentiste na ocasião. É imprescindível que não mintas dessa vez. Deve dizer o que realmente viu, ouviu e quem contaste para ti aquela versão da discussão dos dois. – Disse o mais velho em jato.

– Mas tio sabes bem que veio de uma fonte segura. – Replicou o Uchiha em um suspiro.

– Talvez não tão segura Itachi. Por favor, faço o que pedi. Em vez de ser um homicídio seguido de suicídio pode ter ocorrido na verdade dois homicídios e o assassino ainda está impune, é isso mesmo que você quer? – Explicou Madara.

– Não tio Madara, se alguém assassinou mesmo meus pais essa pessoa tem de pagar. – Afirmou convicto.

Ora, ora Madara, que surpresa você por aqui. – Disse uma voz de homem cumprimentando Madara do outro lado do telefone, Itachi tinha certeza que conhecia o timbre de voz daquele homem, mas não consegui reconhecer.

– Pense bem no que eu disse. Até mais. – Madara falou num jato desligando em seguida.

XXX

Sasuke sentou-se acuado ao lado de Tsukasa no bar. Pediu um uísque com gelo e suspirou sem encarar o castanho-aloirado, esse deu uma gargalhada sabendo que o Uchiha havia feito exatamente tudo o que pensara e agora estava ali para saber o que fazer para voltar com Sakura.

– Deu tudo errado não é? – Indagou o rapaz ainda rindo.

– Você sabe que sim, quer ir logo direto ao ponto? Eu não tenho a noite toda. – Rebateu o moreno ríspido.

– Ui como está bravinho. Muito bem o que você realmente deve fazer é ir ao apartamento de Sakura, não agora já que ela deve está furiosa com você, porém tem de fazer o mais rápido possível, aparecer com uma caixa em forma de coração com bombons, um buquê de rosas vermelhas enorme, se conseguir sakuras para enfeitar melhor ainda, uma jóia de família, de preferência o anel de noivado da okaa-san ou o da obaa-san, um par de ingressos para algum musical ou filme que a Bubbaloo goste ou queira ver, um pedido de desculpas e um discurso de convencimento razoável e por fim a reserva de uma mesa naquele restaurante super romântico da zona sul. – Aconselhou o castanho-aloirado com um sorriso triunfante da forma como conhecia Sakura aquilo seria irrecusável para ela e logo a Haruno perdoaria Sasuke.

– Argh isso é ser muito idiota! – Exclamou o moreno com descrença.

– Não, isso é ser romântico e pelo bem de vocês dois, você tem de fazer isso mais vezes Sasuke. – Rebateu o Namikaze mais sério.

– E aí irmãozinhos? Vejo que hoje é dia de paz. – Brincou Itachi sentando ao lado de Sasuke.

– Pois é você não ensina as coisas direito para ele e sobra pra mim ensinar ao Sasukete como se reconquista uma mulher. – Também brincou o castanho-aloirado.

– Muito engraçadinho você Tsukasa. – Sasuke revirou os olhos.

– Eu tenho algo sério para falar. – Anunciou Itachi em um suspiro pesado. – O caso da morte dos nossos pais reabriu.

– Você quer dizer dos pais de vocês e da minha mãe. – Replicou Tsukasa.

– Tanto faz Galego. O importante é que parece que foram dois homicídios em vez de um homicídio seguido de suicídio, sendo assim o assassino ainda está por aí solto. – Rebateu Itachi.

– Mas você disse que ouviu a confusão! – Exclamou o castanho-aloirado.

– Eu sei o que eu disse Tsukasa, eu menti. Essa versão é de outra pessoa que pensei ser uma fonte segura, mas tio Madara discordou, vou ter de depor novamente. – Explicou o irmão mais velho.

– Quer dizer que eu levei uma surra a toa? – Indagou o castanho-aloirado com uma ponta de irritação.

– Não vai bancar o nostálgico agora não é mesmo Tsukasa? É sobre a nossa mãe cara. – Repreendeu Sasuke.

– Okay, okay. Mas e o tio Madara, onde está? – Perguntou encarando Itachi.

– Sinceramente não sei, me ligou cedo dizendo que estava no mirante da cidade e que conversaríamos mais seriamente sobre o assunto, mas até agora não apareceu. Ele estava muito estranho ao telefone, receio que algo grave tenha acontecido. – Respondeu o moreno preocupado. Ainda conversavam sobre o assunto quando um dos seguranças veio e sussurrou algo para Itachi. Esse assentiu preocupado e os mais novos o encararam com curiosidade. – Um policial está aí fora pedindo para falar com algum dos Uchiha. – Explicou observando um homem fardado adentrar na boate e caminhar até eles.

– Eu pedi para falar com alguém da família Uchiha, qual dos senhores pertence a família? – Indagou o policial de meia-idade em um suspiro cansado.

– Nós três somos. Sou Uchiha Itachi e esses são meus irmãos mais novos, Uchiha Sasuke e Uchiha Tsukasa. – Replicou o rapaz. Tsukasa estava preocupado demais para sentir-se pasmado por Itachi citar-lhe como irmão, mas em outra ocasião com certeza sentiria-se estranho.

– Uchiha Madara era tio de vocês? – Indagou já sabendo a resposta antes da assentida contida dos rapazes. – Sinto informar que encontramos o carro dele caído no penhasco do mirante, pelo que parece ele cometeu suicídio. Meus pêsames rapazes. – Terminou objetivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããão capitulo beeeeeeeem longo! Sasuke sendo bem Sasuke nesse capitulo. Segredinho de revelado hein? HAHA Quem sentiu aí que os três Uchihas ficaram mais próximos nesse capitulozinho? Alguém gostou das dicas do Tsuka-kun pra conquistar uma mulher? KKKK E aí algum palpite dessa vez? Mi-chan eu te disse que ia matar alguém, num disse? KKKKK Falando em Mi-chan bem que vocês poderiam dar uma passada na NaruHina perfeita dela, We Are Friends? By: MIlkisa, e pra quem curte série Hush, Hush ou algo mais original que tal passar na fanfiction da minha outra melhor-irmã? Herdeira do Anjo By: anakareninachoi.
Sooooo, criticas, sugestões, dúvidas, pedradas, me fazerem feliz? REVIEWS o/. Querem me deixar radiante? RECOMENDAÇÕES! o/
Beijocas de amora da Mi-chan.