Me Desculpe Amor escrita por MissGranger


Capítulo 11
Pai


Notas iniciais do capítulo

Oi gatinhas! ♥ [/LevaPedrada. Sim, eu sei sumi por duas semanas. Desculpem, para algumas leitoras que falam bastante comigo eu já tinha explicado. Eu estava arrumando minha vida, fazendo concurso atrás de emprego, viajando pra fazer exames & bloqueada. Peço mil e uma desculpas pelo sumiço e espero que não se repita muitas vezes. Quando eu sumir mesmo assim podem me mandar MPs nem que seja brigando comigo. KKKK Entaaaaaão, vamos ao que interessa? Leiam as notas finas! :)
Obs: ROOOOOXY EU TE AMO kkkk Capitulo dedicado a Roxy Okumura pela recomendação! E tbm a minha Mi-chan, LalyHayuga & anakareninachoi.
Kisses :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353675/chapter/11


O som do celular tocou alto acordando o loiro abruptamente. Naruto sentiu a cabeça latejar. Xingou o infeliz que ligava e xingou mais ainda a bebedeira da noite anterior. Afogara as mágoas em diversas garrafas de uísque, vodca e conhaque, sem contar as latinhas de cerveja. Olhou com dificuldade para o nome que aparecia na tela. Hyuuga Hiashi.

– Sim? – Indagou tentando controlar a voz. Já estava no meio da tarde e não queria que o Hyuuga percebesse a voz de sono.

– Olá Naruto, como está? – Respondeu.

– Estou bem. – Bem morto, bem estressado, bem acabado. Completou em pensamento. – E o senhor como está? – Completou revirando os olhos.

– Estou ótimo. – Replicou. – Irei direto ao ponto, sim? Acontece que preciso falar com Hinata, contudo ela não está em casa e muito menos em minha casa, presumo que ela esteja com você. Poderia colocá-la ao telefone? – Disse por fim. Aquilo foi um soco no estômago do loiro. Sentiu o ciúme invadi-lo, mas tinha de controlar-se senão Hiashi desconfiaria de algo.

– Devo dizer que ela não se encontra aqui Hyuuga-sama. – Respondeu sem muita explicação.

– Como não? E aonde Hinata se meteu? – Rebateu o Hyuuga com voz de poucos amigos.

– Ela deve estar com alguma das garotas, ontem tivemos um pequeno desentendimento e ela saiu com as meninas. – Disse omitindo a parte da traição, discussão e principalmente omitindo Tsukasa.

– Entendo. Ligarei para Tenten ou Sakura. Até mais Uzumaki. – Replicou desligando antes de Naruto despedir-se dele.

– Velho rabugento! – Vociferou o loiro.

Mas sua raiva não era pelo “sogro insuportável”, mas sim por Hinata não voltar para casa depois da cena na Akatsuki. Tinha esperanças que a azulada dispensasse Tsukasa ao saírem, que ela fosse para casa e ficasse ali, assistindo filmes e comendo brigadeiro até a raiva por ele passasse. Ele sabia que era algo egoísta a se pensar. Mas o mundo fora tão egoísta com o loiro, na opinião de Naruto tudo fora injusto com ele, a única coisa que realmente fora boa era Hinata. E ela não o queria mais.

Lavou o rosto e desceu para academia que o pai tinha em casa. Na noite passada estava bêbado demais para conseguir chegar em casa, o máximo que conseguiu foi chegar a mansão dos Namikaze. Ao chegar ao recinto pôs-se a bater com força em um dos sacos de areia. Aqueles eram os socos que fora privado de dar no rosto do meio-irmão, misturado com toda a raiva de perder Hinata.

– Não devia andar nesses trajes, as empregadas podem ter um infarto. – Brincou Minato adentrando no local. Naruto revirou olhos.

– Não enche. Não tenho culpa se suas empregadas são taradas como você. – Rebateu. – Eu não tenho o direito de andar sem blusa na casa da minha família? Ou essa casa também pertence ao seu queridinho.

– Por que dessa violência hoje? O saco de areia roubou seu lamén? Ou perdeu outro M3 em rachas?– Indagou desconversando.

– Eu perdi de novo pro seu filhinho. – Respondeu simplesmente dando socos mais fortes.

– O que Tsukasa supostamente fez dessa vez?

– Ele me tirou Hinata. – Murmurou dando um soco fortíssimo no saco que começou a furá-lo. – Outch! – Exclamou apertando a mão sob a bandagem.

– O QUÊ? – Gritou o loiro mais velho. – Explique-me isso antes de eu matar um dos meus filhos.

– Ela descobriu um das minhas traições. Ficou furiosa. Ontem ela saiu com Tsukasa que até agora não voltou, com certeza passou a noite com ele aquele bastardo.

– Naruto! – Repreendeu o Namikaze e o rapaz apenas revirou os olhos. – É o que dá não ter cuidado. Qual delas Hinata descobriu?

– Olha quem fala de cuidado, você teve um filho meu chapa, eu ainda não tenho nenhum. Foi Shion. – Respondeu com um sorriso amargo.

– Pelo menos foi uma das menos vagabundas, mas o que fará se ela descobrir as outras? Karin, Kin, Moegi, Kurenai? O que você fará se ela descobri Hanabi? Nem venha com a desculpa que Hanabi não conta porque todas as vezes estão bêbados. Ainda sim é a irmãzinha dela. – Advertiu.

– Hinata não vai descobrir, Hanabi nunca falaria. Além dos mais só Hinata e Hiashi não percebem o quão vadia aquela menina é.

– Esqueça isso. Não é um caso perdido. Ligue para Hinata ou a procure se preferir. Faça o que você e todos os homens dessa família sabem, minta. Diga que estava bêbado ou drogado, diga que é mentira ou foi uma armação invente alguma coisa que dê para acreditar. – Aconselhou em um suspiro

– Não dá. – Sussurrou suspirando.

– Como assim não dá? Não vai me dizer que não quer casar com Hinata?!

– Não é isso. É que eu admiti ontem que a traí com a Shion... – Explicou constrangido.

– O QUÊ? Ficou maluco? – Vociferou. – Já decidi qual dos meus filhos vou matar! Você sua anta. – Deu um sorriso amargo e irônico.

– Queria que eu fizesse o quê? Era inegável, além do mais estou arrependido. – Rebateu com cara de poucos amigos.

– Você pelo menos pensou no que estava fazendo? Sabia que eu tenho negócios com o Hiashi? Isso pode acabar com nossa sociedade. – Articulou com irritação. – Pelo menos ela saiu com o Tsukasa, já cogitou que fosse outro? Em meio essa confusão talvez os meus interesses ainda estejam salvos. – Ponderou.

– Como é? Estou realmente ouvindo isso? Eu te falo que minha noiva me largou e está preocupado com negócios? Agora você deve estar feliz não é? Deve está bem orgulhoso do seu filhinho por estar com Hinata. Continua o acordo entre as famílias e ainda seu preferido fica com a garota. – Vociferou furioso.

– Naruto... – Repreendeu.

– Não me venha com “Naruto”. É a verdade. Você prefere o Tsukasa, gosta mais dele. Admita. Sempre foi ele. Desde que erámos pequenos, nunca ligou para mim, era só Tsukasa, Tsukasa e Tsukasa. – Continuou o loiro com mágoa.

– Não é verdade, sempre amei os dois igualmente, além do mais o que você pode reclamar? Olha onde você mora olha tudo o que você tem! Enquanto o Galego, que tem os mesmo direitos que você mora sozinho no subúrbio tendo de trabalhar todos os dias até tarde para ganhar uma mixaria. – Ponderou calmo.

– E mesmo assim você se orgulha dele e não de mim. – Murmurou com desanimo.

– Filho você sabe que não é assim. Você não lembra direito algumas coisas... – Começou.

– Não? Quem não deve lembrar é você. Porque eu lembro bem que sempre fingia que se importava comigo, que fingia que queria brincar comigo no parque, mas na verdade você só queria estar com Tsukasa e Mikoto. Você me largava sozinho naquela caixinha de areia, a única pessoa que eu tinha era Sasuke e as vezes Itachi. Só se importava em ficar com o seu bastardinho. – Gritou.

– Está se transtornando. Tomou seus remédios hoje? – Indagou preocupado. Além da hiperatividade, défict de atenção, o filho ainda sofria de alguns transtornos de personalidade que o faziam ter explosões graves e tender a violência.

– Foda-se os remédios, eu não sou maluco, não preciso tomar aquelas porcarias! Tsukasa também toma remédios por que não vai perguntar para ele? Ah claro porque ele é perfeito. Ele e a mãe dele eram sua família perfeitinha e feliz! – Rebateu.

– Meça suas palavras a Mikoto é mãe do Sasuke. – Advertiu o Namikaze levemente irritado.

– Nem que fosse a sua mãe. Ela não vale nada. Sinceramente espero que aquela vagabunda queime no inferno! – Exclamou possesso. Minato deu-lhe um soco fortíssimo e o Uzumaki foi ao chão.

– Lave a boca para falar da minha Mikoto, não importa se ela não me amava, eu podia gostar de Kushina, mas foi Mikoto quem amei de verdade. – O Namikaze quase cuspiu as palavras no filho.

– Você não tinha o direito de dizer isso para mim, você não tem o direito de falar da minha mãe. Você a matou, a culpa foi sua! Tinha outra opção, mas você escolheu ficar com ele.

– Do que está falando?

– A mamãe deu a opção de você esquecer Tsukasa para sempre, enterrá-lo junto do passado e não procura-lo mais, não pagar mais nada para ele e ela o perdoaria, fingiria que nada tinha acontecido, no entanto você o escolheu. Preferiu ficar com o bastardinho. Assassinou minha mãe, Minato. Você e Tsukasa. – Respondeu Naruto com frieza.

– Não foi assim. – Replicou o loiro mais velho.

– Não importa mais. Minha mãe morreu por culpa de vocês e é tudo que eu sei. – Replicou levantando-se. – Vou embora. Foi um erro vir aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entaaaaaaaaão vimos que a vida do Narukete não é lá esse mar de rosas e rola um ciuminho básico do irmão. E agora? Pararam de odiar o Minato & o Narukete?
O capitulo foi meio... Bobo. Porque eu escreveria mais, porém minha tia ficou me enchendo para ir dormir & não deu pra terminar direito. O próximo capitulo vai vir logo :) Prometo tentar escrever o mais rápido possivel.
Seguinte: Resolvi o FIM da fanfiction. Até que eu mude de opinião vai ser esse & sinto que vou morrer depois que terminar KKK o que eu queria perguntar é vocês querem a lista de músicas e vídeos que eu escuto/assisto para escrever a fanfiction?
Devo dizer que nessa lista está contido o final da fic hein, quem tá curiosa pra arrisca peça nos comentários que no próximo eu coloco as músicas & mando os URLs por resposta ou MP :)
É isso, me façam feliz & mandem reviews, me façam radiante e inpirada & mandem recomendações KKK
Beijocas de amora da Mi-chan.