Little Things escrita por BiaSiqueira, ThansyS


Capítulo 9
Ideia brilhante.


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AQUI ANTES POR FAVOROlá! Bom dia! Minha cabeça ta doendo! Acho que caiu um piano em cima dela :(Mas vou fazer uma proposta a vocês...Uma leitora me pediu um POV Edward, e eu queria saber se isso é desejo de mais alguma de vcs ok? Se sim, me avisem nos comentários, para eu poder fazer o Bonûs que eu prometi a ela na visão do Ed. Tudo bem pra vcs?E sobre a pergunta de uma outra leitora...Eu não coloco fotos, pq sou feia e vou assustar vcs ok?!rs'Espero que gostem do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353638/chapter/9

Voltei a abrir os olhos alguns minutos depois. Ok, talvez já tivessem se passado pouco mais do que alguns minutos realmente. O sofá parecia tão grande que eu me senti ridiculamente confortável, mesmo estando deitada entre o Ed, e o chão, já que o ruivo conseguia ficar ainda maior na posição horizontal. Me apertei um pouco mais contra ele, não me julguem, na tentativa de não cair do sofá. Mas nada no mundo é perfeito. Esse foi meu primeiro erro daquela manhã. Depois que eu fiz esse pequeno e quase insignificante gesto, Edward pareceu se assustar um pouco e se impulsionou com tudo para frente me obrigando a fazer o mesmo. Mas ai ele percebeu o que tinha feito e rapidamente tentou me segurar para eu não cair. Resultado: Eu+Ed= Esparramados de cara no chão da sala em plena manhã de terça ou quarta feira. Sei lá. É difícil se localizar no tempo quando se tem um ruivo obeso caído sobre você.

– Oh my God! – Ed disse assim que percebeu o estrago que havíamos causado.

– Bom dia meu amor, será que você poderia me fazer o adorável favor de retirar os seus 110kg de pura gostosura de cima de mim o mais rápido possível? – Eu reclamei baixinho devido as condições precárias e para o meu azar o ruivo parecia sonolento o suficiente para tomar alguma atitude rápida.

Foi por isso que eu cometi o meu segundo erro naquele mesmo dia. Agarrei a camisa dele, que me olhava ainda sem entender realmente e quando estava pronta para jogar ele para o outro lado e sair de baixo dele, um barulho me fez parar o que estávamos fazendo.

– Então foi para isso que você me chamou aqui? – A loira que veio junto com o barulho da porta se abrindo falou exasperada. – Eu não acredito nisso James. Eu realmente esperava mais de você. Mas toma aqui essa porcaria de chave e eu nunca mais quero te ver. – A loira continuou gritando e eu quase acreditei que o James tinha dormido em cima de mim ali no chão. Como assim esse imbecil não se meche?

– Não é nada disso que você está pensando. – Ele finalmente pareceu despertar e tentar se explicar para a agora definitivamente ex namorada.

– Nem se de ao trabalho de tentar James. Você pode me achar sonsa, mas eu ainda não fiquei cega. Boa rapidinha matinal para vocês. – Ela falou as ultima palavras raivosamente e deixou o apartamento a passos rápidos.

Voltei meus olhos para o rapaz a minha frente que parecia assustado de mais para esboçar qualquer reação. Dessa vez o peso da perda parecia ter finalmente caído sobre os ombros dele. Os mesmo onde estavam apoiadas as minhas mãos.

– Me desculpe. – Ele sentenciou e se levantou em um pulo parecendo muito mais acordado agora.

– Eu é quem devo me desculpar. Não sabia que ela viria aqui agora. – Qual é, eu ainda tenho sentimentos ok?

– Não se preocupe com isso. Ela não vai voltar mais dessa vez. – Ele falou e pegou a chave que a moça havia lançado contra o chão do nosso apartamento.

Dizendo isso e se levantou e foi em direção ao quarto parecendo um tanto abalado de mais para o meu gosto. Era tudo culpa minha. Eu estava morando ali com ele na casa dele. Eu não devia causar maiores problemas. Fui para o quarto também e durante o banho-tortura que veio a seguir eu tentei me concentrar em algo. Não deu certo. A água era fria de mais para isso. Congelou os meus neurônios. Me vesti e encontrei Edward ainda no corredor. Ele parecia normal. Mas sem a careta feliz de sempre. Me senti culpada uma oura vez, só pra não perder o costume do ato.

Eu já me preparava pra ir para escola de ônibus, mesmo não sabendo como, quando o Ed voltou a se pronunciar.

– Vamos, antes que possamos nos atrasar. – Ele falou agarrando o casaco de frio e me dando passagem na porta. Assenti. Hoje não era dia de estagio. Era um dos dias em que ele iria para a faculdade. A mesma faculdade que eu. O caminho foi silencioso. Ele tentou ligar o radio uma vez, mas as musicas aquela hora da manhã pareciam de fato um tanto assustadoras. Nada que um motorista sonolento precise realmente ouvir.

Não demoramos a chegar no campus. A mesma multidão do dia anterior estava lá. Não poderia dizer se eram ou não as mesmas pessoas, apenas sabia que eram pessoas. Não conhecia ninguém.

– Quando você vai me desculpar? – Perguntei quando descemos do carro e passamos a caminhar lado a lado.

– Dez minutos depois de quando eu estiver zangado com você. – Ele falou e eu ri.

– Não está bravo comigo, por causa de hoje de manhã?

– Fiquei meio chateado quando você disse que eu peso 110kg, mas fora isso nada de mais.

– Eu estou falando sério Ed. Sei que você ficou chateado por que a garota nos viu...hum...no chão.

– Não é como se você tivesse premeditado aquilo. Aconteceu porque tinha que acontecer. Não foi sua culpa. Na verdade foi mais minha do que sua. – Ele falou dando por encerrado a minha suposta culpa.

– Vou me redimir mesmo assim. – Eu falei rindo e ele fez uma careta engraçada.

– E como pretende fazer isso? Pode começar lavando as minhas cuecas. – Ele falou brincando e eu ri.

– Nem morta. – Falei e foi a vez dele sorrir. – Mas posso fazer coisa melhor.

– Não me proponha uma noite caliente no meio do campus da faculdade Meinu .– Ele falou mais alto de propósito e correu para longe de mim assim que viu vários pares de olhos voltados para nós. Ruivo desgraçado. Eu tentando ajudar e ele me pedindo para morrer assim tão jovem. Continuei minha caminhada, mas não sem antes notar um olhar brincalhão que uma garota e um rapaz que estavam próximos um ao outro lançaram a mim. Acho que eles são da mesma sala que eu. Intercambistas.

Cheguei sozinha na sala de aula ainda xingando mentalmente o merda do Shetfield. Ele vai me pagar. Mas não sem antes eu me redimir com ele por hoje de manhã. Consciência pesada é uma droga mesmo. De relance eu vi aquele mesmo casal que me observava antes se aproximar de mim. A garota morena se sentou de um lado e o rapaz alto se sentou do outro. Eles passaram a me encarar descaradamente e eu vi a garota segurar a risada.

– Vem cá, eu prometi ao meu amigo ali que viria aqui fazer isso, então não se assuste, por favor. – Ela disse com um forte sotaque no inglês. Talvez ainda mais notável que o meu.

– Contando que não tenham vindo me roubar ou tentar me matar, eu posso conviver com isso. – Impressionem-se com a minha aula de como fazer amizades rapidamente. A garota riu e o rapaz quase chorou de tanto gargalhar.

– Na verdade, eu vim te desejar boa sorte e dizer o quanto eu sinto inveja de você. – Ela falou e foi minha vez de rir.

– Poderia ser mais clara? – Perguntei e ela assentiu sorrindo.

– Você foi corajosa e propôs uma noite quente ao ruivo mais lindo que já vi na vida. – Ela falou e foi interrompida pelo rapaz.

– O primeiro ruivo que ela viu na vida. – Ele falou e ela revirou os olhos.

– Continuando... – Ela falou brava para o rapaz. – Admiro sua coragem e queria estar nos eu lugar. - Foi o que ela disse, e foram essa as palavras que tornaram o meu dia mais bonito. Eu havia acabado de encontrar a futura nova namorada do ruivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!Mil beijos e fiquem com Deus!Love u ♥