Little Things escrita por BiaSiqueira, ThansyS


Capítulo 18
Barraca


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu poderia dar mil e uma desculpas, mas não ia dar certo outra vez. Eu não tenho mais inspiração pra escrever isso aqui. Ela se foi e se recusa a voltar. Não fica engraçado mais e nem romântico como deveria. Fica sem graça, então me desculpem, por favor. Eu entendo algumas reclamações, e me desculpo, uma vez mais.
Espero que "tentem gostar" ok?
Love u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353638/chapter/18

- Manuela, diz mai uma vez que me perdoa, por favor? – Kamyla repetiu o tal pedido pela 14526789321º vez naquela noite. Depois de umas tantas palavras de drama, a doida me pediu mil e uma desculpas e agora quer que eu repita que aceito só pra ela ficar feliz consigo mesma.

- Kamyla, minha flor, eu já disse que te perdôo. – Eu falei e ela sorriu assentindo mais uma vez.

- Quem topa uma fogueira lá fora? – Ela perguntou animada e fomos obrigados a nos entre olhar afim de descobrir se ela estava falando sério ou não. Não que tivéssemos muita coisa além da cara um do outro para olhar, já que em uma barraca para duas pessoas, estavam quatro. Culpa minha por isso. Ao que parece, ela estava mesmo falando sério.

- Você ta louca? – Phil começou da forma mais delicada que poderia ser. – Você já viu que está meio que quase nevando lá fora não é?

- Eu não sei por que, mas acho que o inverno não é uma boa época para acampar por aqui. – Eu falei e Edward rui.

- Eu poderia te dar alguns motivos Meinu, mas acho que se você abrir o zíper dessa barraca, você vai descobrir sozinha. – Ed falou e eu ri, assim como o Phil também o fez.

- Vocês são chatos de mais. – Kamyla reclamou se sentando, já que estávamos todos espremidamente deitados, seguindo a ordem que começava em Ed, passava por mim, Kamyla e por ultimo Phil. – Eu quero me divertir.

- Suas opções de diversão vão de contar carneirinhos, a meditar sobre sua vida. – Phil falou e riu baixinho enquanto ela revirava os olhos.

- Ou você pode fazer como eu e pensar sobre como a bunda da Manuela está ocupando espaço nessa barraca. – Edward falou e os outros dois maníacos riram de mim.

- Eu não ia falar por que sou sua amiga Meinu, mas você está espremendo o Ed com essa abundancia ai. – A Kamyla falou e eu corei um pouco antes de responder.

- Poderia se muito pior se fosse a bunda do Hulk aqui ao invés da minha. – Eu falei e todos eles me encararam assustados. Logo em seguida Kamyla deu um sorrisinho assentindo e logo todos estavam rindo.

Umas semanas atrás, nós estávamos assistindo a um jogo da seleção brasileira na televisão. A Kamyla queria que eu falasse sobre os jogadores e eu descrevi todos eles. Uma hora deram um close na câmera para um dos jogadores que ia cobrar uma falta.

- O que, que é isso?  - A Kamyla gritou e os meninos reviraram os olhos.

- Isso minha amiga, é a bunda do Hulk. – Foi essa a minha resposta e foi daí que eu tirei minha presente defesa.

Kamyla também parecia estar recordando a cena já que ela ria descaradamente e os meninos continuavam revirando os olhos. Eu me perguntava mentalmente como eles conseguiam se manter fazendo isso por tanto tempo. Minha aposta era de que logo eles ficariam tontos e desmaiariam, mas não aconteceu assim.

- Seria clichê demais se agente jogasse verdade ou conseqüência agora? – Minha amiga perguntou e eu tive vontade de socar ela.

- Talvez. – Phil respondeu segurando uma risada. – Seria o clichê completo se no final do jogo todo mundo descobrisse que se ama e ficasse no maior amasso aqui dentro.

Edward tarado concordou sorrindo.

- Eu não sei se alguém ia descobrir que ama alguém, mas que ia dar merda eu tenho certeza. – Eu falei e eles me encararam.

- Isso quer dizer que a senhorita, tenhao-a-bunda-maior-que-a-do-Hulk tem algo a esconder? – Eu já falei que Kamyla estava pedindo para morrer?

- Eu não tenho nada pra esconder e nada para revelar também. – Eu respondi parecendo displicente. – Eu só não quero jogar esse jogo.

- Strippe Poker talvez? – Edward pediu para jogar o jogo que eu nem sei como faz pra escrever o nome, mas é aquele onde tem baralho e pessoas nuas. Não é um boa ideia, definitivamente.

- Você pode começar a tirar a roupa se quiser Edward. – Kamyla falou e Phil fez careta.

- Acho melhor não. – Ele falou e Edward riu sarcasticamente tarado.

- Que foi Philipe? – Ele começou e eu já sabia que vinha merda. – Medo de não resistir aos meus encantos?

- Não me faça vomitar Cullen, pelo amor de Deus. – Phil pediu e nós rimos da careta de nojo dele.

- Philipe está certo Edward. Vá procurar as gazelas que te alimentam do lado de fora. * - Kamyla falou eu todos fomos obrigados a rir.

- Vocês não estão ajudando em nada com isso. – Ela reclamou mais uma vez. – Ainda não temos nada de divertido para fazer.

- Eu posso te dar algumas opções mais agradáveis assim que o Edward e a Meinu estiverem de olhinhos fechados. – Phil gracejou e Kamyla socou ele.

- Gente, uma coisa é óbvia aqui. – Eu falei e todos eles me encararam. – Eu nunca mais aceito um convite de passeio da Kamyla.

- Não que você ainda tivesse muito tempo para isso. – Phil falou e todos de repente pareceram mais sérios. O clima parecia drasticamente mudado. – Desculpa Meinu, é só que eu lembrei do intercâmbio...

- Ainda falta muito tempo. – Edward o cortou e ele pareceu grato por isso. – Não vamos pensar nisso agora.

- Edward está certo. Temos muito o que aproveitar ainda. – Kamyla falou e eu sorri.

E foi nesse clima que a noite terminou. Sem jogos comprometedores ou coisas assim. Só um grupo de amigos espremidos em uma barraca minúscula contando os minutos de possível hipotermia antes de o sol nascer. Apolo** nem se deu ao trabalho de acordar mais cedo naquele dia.

Demoramos a cair no sono. O frio era incomodo e assim que o sol nasceu, preguiçosamente pela manhã eu sei que todos demos graças a Deus.

 Eu não saberia dizer o que nos levou a acordar daquele jeito, mas o frio devia funcionar como boa desculpa. Eu estava enroscada no corpo do Ed enquanto ele provavelmente babava no meu cabelo. Kamyla e Phil formavam a conchinha perfeita, ou ao menos é isso que meus olhos quase cegos a uma hora daquelas da manhã me dizia.

Eu queria me mexer, mas só de respirar o meu corpo já reclamava da falta de calor. Edward era ruivo, talvez isso tivesse algo a ver com o fato de ser quente. Ou talvez, não. E talvez eu não tenha pensado nele como um “ruivo quente” ao invés de um “ruivo chato”.

Kamyla parecia bastante confortável nos braços de Phil. Talvez ele ganhasse um ou dois socos por estar assim tão perto quando ela acordasse.

Ou talvez depois ele ganhasse us três ou quatro beijos. Eu não faria nada disso com Ed, até por que acho que eu tinha culpa de estar agarrada a ele. Talvez meu ursinho de pelúcia estivesse fazendo falta. Vejam bem, eu amava meu ursinho até eu sonhar que ele me perseguia e não queria me deixar em paz. Ai eu fiquem com medo dele e quando colocava ele na cama, sempre sentia que ele queria me pegar. Bizarro, eu sei. Por isso eu passei a dormir sozinha outra vez. Frio e sem graça, mas seguro. Mas isso não importa, o que importa é que o projeto de urso ruivo ao meu lado estava despertando, e consequentemente me apertando ainda mais contra si. Seu corpo se retesou assim que sentiu outro corpo tão perto do seu. Eu corei só de imaginar o possível pensamento dele antes de se focar outra vez.

- Bom dia.

* Frase que faz apologia a cena do filme Crepusculo onde o Edward Cullen se alimenta de um cervo.

** Apologia clara ao deus do Sol na mitologia grega, por quem eu estou secretamente apaixonada,mas isso é segredo, não contem para ele ok?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ps: Quantas semideusas apareceram depois do meu ultimo comentário sobre Percy Jackson :)
Love you my friends :)
E então?
Mil beijo s e fiquem com Deus ok?! E mais uma vez, desculpem.