Hogwarts 7 Ano Dos Marotos escrita por Gabs


Capítulo 7
A Briga


Notas iniciais do capítulo

Ui a primeira briga séria do casal... Jilly da fic

Ok, isso ficou muito gay, desculpem kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353196/chapter/7

~Autora Linda~ (Sim, eu sou linda)

Enquanto James pensava, Lílian o procurava por todo canto de Hogwart, os marotos sabiam que não ia adiantar procurá-lo e até tentaram avisar a Lily que há lugares em Hogwart que só o James Potter conhece.

Mas ela era teimosa e não os ouviu, chegou a hora do jantar e nada dele aparecer, os meninos e as garotas até tentaram faze-la ri, mas em vão. Ela só pensava que aquele idiota estava em algum lugar por ai fazendo alguma bobagem.

O bom era quando ela pensava nisso, porém o pensamento de onde estava James foi mudado quando o bocudo do Pedro, disse que da ultima vez que ele tinha sumido assim, ele só foi aparecer no outro dia com uma garota nua no dormitório.

Lílian se sentiu uma idiota ao ficar preocupada com ele, quando na verdade ele devia estar em algum canto, com qualquer uma.

A noite passou e ela assim como os outros resolveram dormir, mas por mais que rolasse na cama ela não conseguia dormir, pegou a carta que recebeu de seus pais e que ainda não tinha lido e desceu pra poder responder.

Oi, meu amor.

Como anda as coisas por ai?

Esqueceu-nos foi? Passou um tempo sem mandar cartas, estava ficando preocupada, não faça mais isso com o coração da sua mãezinha aqui.

Eu amei o seu presente de aniversario é realmente lindo, e o melhor me faz pensar em você.

Esses chocolates que você mandou realmente são maravilhosos, e os feijãozinhos de todos os sabores? São realmente de todos os sabores, eu pequei um que juro que tinha gosto de urina e outro com gosto de sabão, seu pai pegou uns com gosto de ferro, de chulé e de cera de ouvido, eca!

Tô com saudade de você, muita mesma, mas é claro que não passa da do seu pai, ele comprou um presente lindo pra ti dar;

Ele acha que você esta com raiva dele, nunca mandou mais nenhuma carta pra ele, e por isso ele anda meio triste, e eu me sinto mal quando ele tá assim, então seja lá o motivo que ele tenha de deixado com raiva perdoa ele tá?

Ps : Vou deixar ele te contar as outras novidades

BJO!!!

Oi mãe,

Aqui esta tudo bem.

Desculpa não esta mandando muitas cartas, mas é que tô cheia de deveres. Sei que não é desculpa, mas é a “verdade”. Ou melhor, só uma parte dela.

Jura que gostou? Eu achei esse colar tão a sua cara.

Claro que não estou com raiva dele...

Saudades

BJO!!

Oie paizinho do meu coração.

Não se preocupe não vou pedir dinheiro não (embora o presente da mamãe ter custado uma nota, mas não estou precisando)

Mamãe me disse que não ando te escrevendo muito, desculpa de verdade, é que ando um pouco sem tempo, e o pouco tempo que tenho nunca estou sozinha, sempre tem um dos meninos por perto, principalmente o James.

Além disso, estou estudando muito, muito mesmo, esse é ano de NIEM’s.

Tô morrendo de saudade do senhor, do seu abraço, das nossas brincadeiras.

Te amo muito, muito mesmo.

Obs: E nem se o senhor tentasse iria me deixar com raiva.

PS: Me conta as novidades daí.

Saudades.

Assim que terminou de escrever Lílian as embrulhou em um envelope e ia subindo ao seu dormitório, quando a passagem se abre, mas ninguém passou, ela ia subindo novamente quando uma voz a chama.

JAMES POTTER

Não sei quanto tempo se passou deste que cheguei à sala precisa, só me lembro de acordar, e já ser muito tarde, passei na cozinha e fui direto para o salão comunal, assim que entrei Lily estava indo em direção à escada, com um envelope na mão, ela olhou em direção a passagem aberta e quando não viu ninguém, ia subindo de novo.

Eu sei que deveria ter a deixado ir numa boa e quem sabe conversar com ela só amanha ou depois, mas minha boca não concordou comigo.

–Lily.

Eu disse assim que a vi.

–James?

Perguntou e lembrei que ainda tava com a capa da invisibilidade

–Pois é.

Disse tirando a capa.

–Ela deve ter te dado muito trabalho, pra só chegar agora.

Ela? Do que ela tava falando?

–Como é?

Minha voz saiu cheia de frieza.

–Todo mundo preocupado querendo saber onde você estava, e você se agarrando sei lá onde com qualquer uma.

A voz dela estava irritada.

–Você tá louca? Eu estava sozinho, na verdade acabei dormindo, quem te disse isso?

–Seu amigo, disse que toda vez que você sumia assim, é porque estava com alguma garota.

–Eu só sumi assim uma vez, e motivo das suas foi o mesmo.

Digo já ficando com raiva.

–Então estava realmente com uma garota por ai?

–Não.

–Por favor, você acabou de dizer que sumiu duas vezes assim o motivo foi o mesmo, o motivo do primeiro foi porque tava ficando com uma qualquer então o motivo do segundo foi o mesmo do primeiro. Seja homem uma vez na vida e admite Potter.

Ela disse com desprezo meu sobrenome.

–Não, eu não estava com nenhuma garota hoje.

–Ata... Sei, e porque sumiu hoje? E porque sumiu da ultima vez?

–Pelo mesmo motivo, por você.

–Por mim? Ah claro porque eu cheguei pra você e mandei tu sumir foi isso?

–Não porque você é uma idiota.

–Idiota é você Potter, porque não vai se agarrar com qualquer uma como sempre faz?

–E porque não vai se agarrar com o Amos?

–Eu nunca me agarrei com o Amos seu idiota.

–Sei, e o que eu vi ano passado, foi o que?

–Foi só aquilo que eu fiz com ele, um beijo sem mais nem menos, e não passou disso.

–Não foi o que ele disse.

–Vai mais nele do que em mim?

–Eu acredito no que eu vi.

– E VOCÊ POR ACASO ME VIU TRASANDO COM ELE?

–Não, mas ele me disse e eu vi vocês se beijando.

–Você acha que eu transaria com ele? Por Merlin Potter ele é o Amos seu maior inimigo, nem que eu te odiasse eu ficaria com ele.

–E aquele seu namorado trouxa?

–O que tem ele?

–Vocês... Você sabe.

–E daí?

– E daí? Vocês transaram e ainda pergunta “e daí”?

–Pergunto sim, “E daí”? Eu não posso beijar nem um garoto, Nem transar com nenhum garoto, mas você pode pegar metade de Hogwart que não tem nada, é isso?

–É eu sou homem, quando se é homem e pega metade das garotas, é motivo de orgulho, mas quando é uma mulher, ela é puta.

–Ta me chamando de puta é isso?

–Você é virgem? Porque se não é, sim você é puta.

–Nunca mais dirija a palavra a mim. Ouviu Potter? Nunca mais.

Ela me disse com lagrimas nos olhos subindo as escadas.

Merlin! Como sou idiota não acredito que chamei de puta, não acredito que a fiz chorar, e logo depois que ela me diz que nunca ficaria com Amos porque eu o odeio.

Droga o que eu fiz?

LILIAN EVANS

Subi pro meu dormitório e deixei as lágrimas descerem chorei, chorei, chorei tanto que meu coração doía. No meio de tanta lagrimas nem vi quando dormir.

–Lílian Evans, vamos acordando que já estamos todas atrasadas.

Disse Dorcas me acordando.

–Não vou pras aulas hoje.

–Quê?

Perguntaram todas.

–Não estou a fim de ir à aula nenhuma hoje, agora se puderem me deixar em paz, eu agradeceria.

Sei que não devia tratá-las assim, mas só desse jeito elas me deixariam em paz.

–Tá bom, mas posso saber quem eu devo matar antes de descer.

Lene perguntou

–Por favor

Digo com uma voz chorosa, e embora elas quisessem ficar, elas sabiam que eu queria ficar sozinha.

–Mais tarde trazemos comida pra você tá bom?

Lice falou

–Tá.

Respondi e assim eu fiquei sozinha novamente. Peguei minha varinha e chamei minha coruja que levou as cartas pro meus pais

JAMES POTTER

Acordei já tramando como pedir desculpas pra Lily de um jeito grandioso, eu não sabia como fazer, mas eu tinha que fazer sozinho, meu pai sempre dizia quando você errar feio com uma garota, você tem que pedir desculpas mil vezes mais grandiosas do que o erro que você cometeu.

Juntei-me com os garotos que esperavam as meninas descerem, e não me surpreendi nada quando elas disseram que a Lily não iria descer, é logico que depois do que eu fiz ontem ela não iria querer nem olhar na minha cara.

Tomamos café como sempre, embora de vez enquanto um deles me perguntava o porquê da Lílian esta triste, e sempre recebiam silencio como resposta.

O pessoal seguiu para a aula e eu fui direto pra cozinha pequei bastante comida e fui ao dormitório feminino, e claro que eu sabia como entrar, eu era um maroto, no corredor tinhas vários quartos assim como os dos meninos, na quarta porta havia o nome das garotas, bati na porta três vezes e coloquei a comida aos pés da porta, sai de lá antes que ela me visse.

Ia fazer a mesma coisa na hora do almoço, mas quando cheguei à torre da grifinoria ela ia descendo...

–Aonde vai?

Perguntei

– Tem certeza que quer ser visto falando com uma puta?

–Desculpa eu agir como um idiota ontem.

–Quer saber eu tava super mal, mas agora eu to feliz já que você me pediu desculpa, na verdade toda minha mágoa passou.

Falei ironicamente

–Eu sei que não vai mudar nada eu ti pedir desculpas, mas eu vou te mostrar que mereço uma segunda chance, isso é uma promessa.

–Não faça promessas que não vai poder cumprir.

–Mas eu vou cumprir.

–E porque eu devo acreditar nisso?

Pensei um pouco, e de repente um sorriso brotou no meu rosto quando lembrei que durante uma conversa ano passado, Sirius deixou escapar para meus pais que eu estava apaixonado, e quando ele disse que ela se chamava Lílian e que era a mesma que eu vivia atormentando desde o primeiro ano. Minha mãe se virou sorrindo para meu pai e disse “Eu não disse que ele se apaixonaria por um lírio” Eu á princípio não entendi, mas meu pai me contou que quando eu estava para nascer minha mãe só queria saber de lírios, passava horas vendo os mais variados tipos de lírios, cheirando-os, pintando-os etc.

Então eles procuraram um medi-bruxo para saber o que minha mãe tinha, e ele disse que na verdade era o bebê que gostava de lírio, minha mãe então profetizou naquele dia que eu me casaria com um lírio. Então eu o perguntei o que tinha haver Lílian com lírios, e meu pai disse que Lílian quer dizer lírios.

Então conjurei um lírio, e fiz um feitiço para que ele ficasse com as cores vermelhas e verdes.

–Pra que acredites em minha promessa, te dou esse lírio colorido com minhas cores favoritas, vermelho da cor dos teus cabelos que me encantam e verde da cor dos teus olhos, pois a cada vez que olho neles, me dá uma vontade de ser alguém melhor, alguém que mereça você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu perdoaria james na hora! Mentira eu ia faze-lo penar um pouco mais kkkk