Hogwarts 7 Ano Dos Marotos escrita por Gabs


Capítulo 60
Noivos!


Notas iniciais do capítulo

hello! Desculpem a demora. Ja estou de férias, mas nao garanto que as atualizações ficaram mais frequentes, mas com certeza serão mais rápidas. Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353196/chapter/60

UMA SEMANA DEPOIS DO PEDIDO

Remo entrou em seu dormitório com um pouco de presa. Rabicho estava deitado fazendo uma lista de comida para a festa que Sirius daria na Torre de Astronomia no dia seguinte.

–Alguém mais está aqui?

Perguntou Lupin.

–Não.

–Que bom. Porque preciso falar uma coisa séria contigo. É sobre aquele assunto que você pediu que eu não comentasse com ninguém.

Pedro sentou-se na cama e olhou para o amigo com medo e, sobretudo, curiosidade.

...

Na volta do feriado de fim de ano, Remo visto Remo com um grupo de alunos, como se tivesse entrando para uma ‘seita’. Depois de uma discursão Pedro acabou contanto para o amigo que se tratava de uma reunião de futuros comensais.

É claro, havia explicado Pedro, que ele não queria ser um comensal, mas a família dele o estava obrigando, a tal ponto que ele achou que a melhor maneira era fingir aceitar e acreditar em Voldemort afim de não ter mais aquela conversa com os pais e tios.

...

–Eu quero que você se informe se a Claire entrou para a lista dos futuros comensais.

Remo pediu. Pedro o olhou assustado.

–Quê? Remo, não posso fazer isso. Estou fugindo das reuniões há meses, se eu for e ficar perguntando...

–Eu sei, mas é que o Joan foi conversar com a Lily sobre isso e ela contou para o James, e você sabe como os dois tem o coração mole, estão preocupados e sentindo-se culpados.

–Se eu for eu vou esta aceitando o Lord, sabe o que isso significa?

–Rabicho, você precisa fazer isso.

Pedro levantou-se da cama.

–Eles não vão me deixar escapar de novo, Remo. Eu quase morri da ultima vez. Você sabe. Se não fosse por você eu provavelmente estaria morto agora. Aquele maldito Ranhoso me atacou pelas costas com um feitiço que nem sabia que existia, se você não tivesse me seguido e me levado a ala hospitalar eu teria morrido.

–Eu sei. E sinto muito em ti pedir isso, mas é que... O James faria isso por nós, eu pensei...

–E se ela tiver? O que ele vai fazer? Por Merlim aquela garota é louca.

–Como se eu já não tivesse dito isso aos dois, mas parece que o Joan ajudou a Lily quando ela viu a Claire e o Pontas juntos.

–Vou vê o que eu posso fazer.

Pedro falou saindo bravo do quarto.

...

Lilian e Joan estavam sentados na arquibancada do campo de quadribol, ela estava ensinando a ele sobre o exercício de poções.

–Você devia ser professora, sabia?

–É mesmo?

–É. Quando você explica fica tão mais simples. Até agora eu estava me achando estupidamente burro.

Disse ele.

–Não diga isso. Eu o acho muito esperto.

–Diga isso para poções.

Argumentou ele levantando o pergaminho.

–Meu pai sempre diz que ninguém é burro, só não descobriu ainda no que ele é inteligente.

–Seu pai parece ser um senhor bastante esperto.

–Ele é. Mas evito dizer isso, ele já tem um ego enorme.

–Agora entendo o porquê de você ser apaixonada pelo Potter.

Lilian o encarou sem entender.

–Bom, é que dizem que nos apaixonamos por nossos pais. Seu pai tem um ego enorme, e pelo pouco que eu conheço seu namorado...

Lilian sorriu.

–Não diga isso. Acredite o ego dele melhorou muito nos últimos anos.

Disse ela defendendo o namorado.

–E mais não acredito nessa teoria, porque o marido da minha irmã não parece em nada com meu pai.

–Espero que esteja. A última coisa que quero é arranjar alguém como minha mãe.

–Ela é tão ruim assim?

–Você conhece minha irmã? Saiba que minha mãe é a versão mais velha dela.

Lilian fez uma careta.

–Como alguém legal como você pode ter uma irmã e mãe, assim?

–Estou tentando descobrir isso há 17 anos. Mesmo assim eles são minha família sabe...

–Entendo. Minha irmã não é fácil.

–Pelo menos ela não esta se convertendo a Voldemort.

Disse ele triste.

–Só porque ela não é bruxa, se fosse... E você não tem certeza disso.

–Eu conheço a minha irmã Lilian, eu sei.

–Ei! Estou atrapalhando?

James Potter gritou do campo de quadribol.

–Não!

Lilian gritou de volta.

–Ele ainda sente ciúmes de mim?

Joan perguntou curioso. Ele gostava da Lilian, mas nunca iria dar em cima dela, não quando sabia perfeitamente que ela amava o namorado. Além disso, no momento ele estava mais concentrado em ajudar sua irmã a sair da bobagem que tinha se metido.

–Ele não seria o meu James se não sentisse.

Confessou ela com um sorriso no rosto.

–Eu vou indo, não quero atrapalha-los.

Joan falou levantando-se e saindo.

–Porque ele foi embora?

Perguntou James sentando ao lado da namorada/noiva. Eles ainda não tinham contado para os amigos, na verdade eles planejavam fazer isso naquela noite. Antes da festa de Sirius, ou depois o horário ainda não estava definido.

–Porque você é super discreto com seu ciúme. E toda vez que conversa com ele o trata com frieza.

–Desculpe se não vou com a cara dele. A irmã dele me atacou acho que ele pode fazer o mesmo com você.

–Querido, você não precisa ficar me lembrando de que a Claire te beijou, acredite...

–Desculpe. Eu sou um idiota.

Pediu James ao perceber o que tinha dito.

–Disso não tenho dúvida.

Concordou Lilian lhe dando um selinho.

Ela não gostava de lembrar do que beijo de Claire e James, mas ficava feliz quando percebia que, agora, tanto ela quanto James estavam seguros e nas ocasiões em que esse assunto era tocado não havia rancor ou culpa no tom de nenhum dos dois.

–Eu só não gosto de vê você e ele sentados aqui, sozinhos.

Confessou James a contragosto. Lilian sorriu do noivo.

–É sério. Não entendo como de uma hora para outra vocês ficaram íntimos assim. E nem caio nesse papinho que ele é ruim em poções. Joan é da corvinal, por Merlim!

Lilian não conseguir não gargalhar do ciúme de James.

–Acho muito legal que você ache essa situação engraçada. Eu não acho.

James falou fazendo bico. Lilian o beijou.

–Você acha que vai conseguir me enrolar com beijos?

–Jamie, meu amor. Sirius tem mais chance comigo que o Joan. E, se ele quisesse realmente me atacar como você diz, ele já teve a chance. Depois que eu vi Claire te beijando, o encontrei, e em vez dele se aproveitar da situação e me jogar contra você, ele te defendeu. Agora, por favor, pare com esse ciúme bobo. Eu te amo, não há ninguém além de você James, e nunca vai ter.

Lilian finalizou beijando James que dessa vez não se afastou da ruiva, pelo contrário a puxou mais para si. As mãos sempre ágeis de apanhador trataram de percorrer pelo corpo da ruiva. Não demorou muito para Lilian e James estivessem enroscados na arquibancada.

...

–Lily. Lily.

James falou se desvencilhando de Lilian.

–Lily, qualquer um pode nos vê aqui.

–Merlim do céu. Você tem razão, onde eu estava com a cabeça.

Lilian falou ficando em pé ajeitando sua blusa por dentro da saia.

–Você ainda vai me fazer ser expulsa de Hogwarts.

Comentou Lilian fingindo-se de brava para o namorado que sorria.

–Nada me faz mais feliz que saber que sou o único que consegue de fazer perder o controle.

James retrucou puxando a para senta-se ao lado dele.

–Jamie.

Gemeu Lilian quando James beijou sua nuca.

–Calma, meu amor. Eu não vou te levar a loucura.

Sussurrou ele a ultima frase provocantemente no ouvido de Lilian.

–Você é um safado, senhor Potter.

–Eu tenho que ser, minha noiva não dá a mínima para o meu romantismo.

–Ela parece ser uma garota esperta.

–Ela é. E sortuda.

Lilian sorriu.

James segurou a mão direita de Lilian.

–Estou louco para colocar o anel aqui.

Confessou ele.

–Eu tenho um para você também.

Comentou Lilian.

–Sério?

–Muito. Todas saberão que você pertence a mim.

–Para todo o sempre.

Declarou ele beijando a mão da noiva.

–Estou nervosa pra contar para eles.

–Também estou, mas o que me preocupa é a disputa pela posição de padrinho e madrinha.

–Todos eles serão.

Afirmou Lilian.

–Pensei que só podia ser dois.

–Nosso casamento não será tradicional, Jamie. Para você ter ideia o noiva vai ser vestir de cerva na festa do casamento.

James sorriu lembrando-se da aposta entre Lilian e Sirius.

...

–Então Pedro Pettigrew também é um dos nossos?

Perguntou Claire para Severo Snape.

–Ele diz que sim, mas falta mais nas reuniões do que vem.

–Você suspeita que ele não acredite no Lord?

–Ele tem medo, isso sim. Aposto como só está aqui porque os pais o obrigaram. Os Pettigrew são grandes fãs da nossa causa.

Explico Severo.

–Você deve odiar ficar me ensinando tudo, não?

–Sim, mas somos responsáveis pelos recrutas que trazemos. Então não tenho opção.

–Eu poderia tentar trazer Joan, meu irmão. Ele também poderia ser de grande ajuda...

–Talvez. Sua missão é Pedro Pettigrew. O mestre quer saber até onde ele pode ir pela causa.

–Eu posso dizer isso sem nem ir atrás. Aquele ali não tem nada para oferecer, só os amigos dele, mas não acho que nenhum deles se aliaria a nós. Estão muito ligados a aquela sangue ruim.

–Não a chame assim.

Snape ralhou. Claire o olhou com curiosidade.

–Tanto faz. Pedro não tem utilidade nenhum reporte isso ao Lorde.

–Ele pode oferecer os amigos. Fique de olho nele, consiga a confiança dele, o coloque contra os amigos. No futuro vamos precisar dele infiltrado na resistência, e o mestre não é tolo. Ele, diferente de você, sabe que o Black e o Potter irão participar dela. Eles são fortes, mas tem um ponto cego, a amizade. Torne Pedro leal a nós, essa é sua missão.

...

–Como Remo conseguiu essa informação?

Sirius perguntou a James.

–Não sei. Ele só falou que tinha conseguido.

–Estranho.

–Mas tanto faz. Isso não importa agora. Como estou?

James perguntou ao amigo.

–Lindo, um tesão. Se a Lily piscar eu te pego, gostoso.

Sirius respondeu abraçando o amigo.

–Sai pra lá, cachorro.

Sirius saiu do dormitório primeiro e foi direto para sua festa. Uma das últimas que ele daria. Uma onda de tristeza passou por seu peito. Sua estadia em Hogwarts estava acabando, para sempre.

...

O salão comunal estava vazio quando passaram por lá. Agora dentro do dormitório dos garotos, Sirius não conseguiu se aguentar.

–Eu posso saber por qual motivo vocês nos tiraram de uma ótima festa, feita por mim?

Lilian e James tinham convocados todos os amigos para contar alguma coisa que não poderia ser adiada.

–Eu e Lilian temos uma coisa para contar a vocês.

James falou segurando na mão de Lilian.

–Estamos noivos!

Declarou Lilian com um sorriso enorme no rosto.

–O quê?

Perguntaram todos surpresos.

–Estamos noivos!

James repetiu entusiasmado, mas ninguém esperou para ouvi-lo repetir e os abraçaram.

–Merlim. Primeiro Alice e Frank, agora vocês? Sério! Merlim! Estou tão feliz.

Marlene falou enquanto os abraçou.

–Pedro você trouxe aquilo que pedi?

Perguntou James. Pedro pegou a garrafa de champanhe que tinha trago. Remo conjurou taças e todos brindaram.

–Cadê a aliança?

Dorcas perguntou.

–Bem lembrado Dorcas.

James falou indo até sua cama, e pegando um caixinha.

–Como é Pontas? Você não sabe que quando pede alguém em casamento tem que propor com um anel?

Sirius comentou.

James ignorou o amigo ajoelhou-se diante a Lilian, pegou a mão dela:

–Lilian Evans, futura, Potter. Esse anel simboliza o meu compromisso e meu amor.

–Merlim! Jamie, esse anel...

()

–Eu quis que fosse algo que te lembrasse de mim.

James colocou o anel na noiva e a beijou.

–Arrumem um quarto.

Exclamou Marlene com brincadeira.

–Agora é a vez do seu anel.

Lilian falou sem ligar para a amiga. Com um acena de varinha uma caixinha pousou na mão da ruiva.

–Esse anel simboliza o meu compromisso e meu amor.

()

Falou ela colocando anel no dedo de James.

–Merlim, eu amei esse anel. Nós pensamos parecidos em senhora Potter.

–Um pouco senhor Evans.

Os dois comemoram, oficialmente, seu noivado com as pessoas que realmente importavam, seus amigos. Sirius que gastou toda a semana organizando a super festa que estava rolando, nem mesmo se importou, depois que ele ficou sabendo que a festa fora descoberta pela McGonnal e que todos que estavam lá foram colocado em detenção, aí foi que ele não se importou mesmo.

James e Lilian finalmente noivos... Ele estava feliz, e ansioso, principalmente pela festa do casamento

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que acharam? Despachem a timidez e comentem!

ANEL QUE A LILY DEU file:///E:/Gabi/Gabrielle/fanfition/Nova%20pasta/Nova%20pasta/thumb_200-200-produtos-joiasartesanais-alianaas-11791.png
ANEL QUE O JAMES DEU http://static.tudointeressante.com.br/uploads/2015/12/aneis-de-compromisso-geeks-111.jpg