Hogwarts 7 Ano Dos Marotos escrita por Gabs


Capítulo 6
Qualquer um, menos o Amos


Notas iniciais do capítulo

Oi suas lindas, mas um capitulo saindo do forno. Espero que gostem. Bjos
(Alguém ler isso aqui ??? kkkkk)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353196/chapter/6

LILIAN EVANS

Comíamos nosso almoço em paz quando Alice chega de mão dada com Frank, ninguém notou já que eles sempre chegavam junto, mas claro que eu notei.

–Então vocês não tem nada para falar com a gente?

Perguntei assim que se sentaram à mesa.

–Do que está falando Lily?

Perguntou Lice soltando as mãos da de Frank. Acho que eles não tinham percebido estavam de mãos dadas.

–Vão tentar enganar a mim? A mim?

–Não sei do que esta falando Lily.

Alice disse.

–Se vocês querem do jeito mais difícil, a escolha é de vocês, mas ninguém esconde nada de Lílian Evans.

–Ruiva você tá ficando doida? Nem mesmo eles sabem o que está acontecendo.

–Sirius, não te mete. Alice sabe muito bem do que estou falando, não é Frank?

–Na verdade estou tentando entender até agora.

Frank disse olhando preocupada para a Alice, que lhe deu um sorriso discreto, mas logo ficou séria quando percebeu que eu estava prestando atenção.

–Deixa Lily, ela não vai escapar quando chegarmos ao dormitório.

Dorcas disse com um sorriso malicioso.

–Viram? Quando eu digo que vocês são más influencias para a Dorcas ninguém acredita.. Agora ela esta criando planos malignos contra mim.

Retrucou Alice

–Ô Tadinha, Frank você não vai socorrê-la?

Perguntei maliciosamente e fui respondida com um Frank totalmente corado assim como a minha querida amiga, arrancando sorrisos de quem tinha entendido (lê-se todo mundo que estava ao redor menos o meu cachorro e meu cervo, e o ratinho).

–Alguém pode me dizer do que estão falando?

Perguntou Sirius todo curioso.

–Por Merlim como vocês conseguem pegar a maioria das garotas e não conseguem entender as mulheres, ou pior não entender o Frank, que dorme com a gente desde sempre.

Disse Remo.

–Meu caro Aluado, eu e o Almofadinhas por sermos ótimos jogadores de quadribol, não temos que ir atrás de garota nenhuma, elas que vem até a gente.

James explicou orgulhoso. Reviro os olhos. Idiotas!

–Nós só temos o trabalho de enfiar a língua na boca delas.

Concluiu Sirius.

–Ai!

Gritou James depois que lhe dei um tapa no braço.

–O que foi que eu fiz?

–Para vê se você abaixa um pouco esse seu ego, ele estava tão grande que dificultava a minha respiração.

–Mas ele não mentiu ruivinha, é a mais pura verdade, embora eu seja o melhor jogador e o maior pegador que Hogwarts já viu.

–Até parece...

Retrucou James

–Quem perdeu a virgindade primeiro, quem foi?

Diz Sirius como se isso resolvesse a questão.

–Ah não, essa historia de novo?

Lene diz.

–Verdade, todos já estamos cheios, parabéns Sirius você foi o primeiro dos marotos a perder a virgindade.

Disse Remo querendo acabar com essa discursão idiota;

–E você o segundo.

Falou Sirius á Remo.

–Espera o James perdeu pro Remo? Dessa eu não sabia,

Disse Lice.

–Quê? O Jay foi o ultimo.

Disse Pedro.

–Não acredito que ele perdeu até pra você Pedro.

Falou Lene.

–Ei! Eu também pego garotas, só não gosto de ficar espalhando.

Pedro falou ofendido.

–E daí que eu fui o ultimo.

Disse James meio irritado.

–Nem vem Jay, é uma total surpresa saber que dos quatro você foi o ultimo a ir além dos beijos com alguma menina.

Retrucou Lene.

–E de vocês meninas?

Ele perguntou meio irritado.

–Espera vocês ainda não falaram qual a colocação do Frank.

Alice perguntou.

–Curiosa Alice?

Pergunto fazendo-a corar junto com Frank.

–Ele esta esperando a garota certa.

Remo a respondeu sorrindo.

–Ah! Que fofo... Ele está esperando a....

Digo fazendo Alice e Frank ficarem vermelhos.

–E vocês garotas queremos a lista.

Disse Sirius curioso.

–Eu adoraria responder meu cachorro lindo, mas infelizmente nós temos aula agora, vamos meninas?

Respondi a ele.

–Isso mesmo Lily, nós temos que ir meninos, até mais.

Concordou Lene.

–Tchau!

Disseram Lice e Dorcas.

Saímos dali o mais rápido possível e seguimos para a aula de Defesa Contra Artes das Trevas, chegamos tão cedo que nem o professor estava lá.

–Não acredito que o Frank está te esperando Lice.

–Nem eu Lily.

–Ah, então ela admite que seja mais que amigos.

Digo sorrindo.

–O que eu posso fazer, ele é uma delicia.

Respondeu ela toda sonhadora.

–Lice menos safadeza, por favor, sou uma garota inocente.

Diz Lene nos fazendo rir.

–Mas como ele arranjou coragem para dizer que gosta de ti?

Perguntei curiosa. Frank sempre fora um pouco tímido.

–Não sei a gente estava ontem conversando na torre de astronomia. Conversando como sempre, quando ele me diz que há tempos gosta de mim, que já estava cansado de esconder esse sentimento e que não queria terminar esse ano sem não conseguir um beijo meu. Então ele me beijou e claro que eu correspondi né. Ele foi tão romântico. Acho que me apaixonei mais ainda por ele depois de ontem.

–Parece que esse ano todo mundo se resolve, é Frank e Alice.... Lily com o James.

Lene falou.

–Ei! Eu e o James não temos nada

Retruquei

–Lily querida você adora brigar com ele e ele adora implicar contigo isso tem nome

Disse Dorcas.

–Sem contar que vocês só vivem perto um do outro agora, já tem piadas próprias, quantas vezes já fui te procurar no salão comunal e vocês estavam lá conversando e brincando?

Disse Alice.

–Verdade Lil’s vai demorar quanto pra tu admiti que está gostando dele?

Perguntou Lene.

Reviro os olhos.

–Mas eu e ele não temos nada... Ainda.

Concluo. Sorrindo maliciosamente. Eu não era cega sabia que estava rolando um clima entre a gente.

–Espera, Lílian acaba de afirmar que está apaixonada por James Potter? Está doente ruivinha? Disse Remo se aproximando.

–Eu não afirmei nada. E onde estão os outros?

Pergunto preocupada. E se eles também escutaram isso?

–Você diz “eu e James não temos nada ainda”, e me diz que não está praticamente admitindo que gosta dele? E os outros estão armando um plano diabólico para descobrir aquela bobagem de quem perdeu primeiro.

–Eles vão querer arrancar da gente?

Perguntei mudando de assunto.

–Vocês ainda duvidam?

–Ei pensei que as garotas estavam atrasadas mais essa sala tá mais vazia que o celebro do Pedro.

Sirius disse entrando

–Cara vocês tão chatos hoje.

Sorrimos da zanga do Pedrinho.

–Mas voltando ao assunto, vocês não estavam atrasadas.

Sirius continuou

–Pois é, parece que nosso relógio esta um pouco adiantado.

Digo inocentemente.

–Pois pra mim, vocês não queriam era responder nossas perguntas.

Declara Sirius com uma cara desconfiada.

–Como é? - Fiz cara de magoada. - Vocês acham que iríamos fazer isso com vocês?

–Sem nem pensar duas vezes.

Pedro responde

–Se eu fosse vocês eu diria logo, antes que eles roubem uma poção da verdade e vocês contem muito mais do que querem dizer.

Remo nos avisou.

–Tá eu vou dizer de uma vez.

Disse lene.

–Lene não.

–Eles vão saber de qualquer jeito Lily.

–É eles são os marotos.

Disse Dorcas.

–Mas...

–Mas nada, eu concordo com o Remo, eles são mesmo capazes de roubar uma poção da verdade e nos dar Lily, eu sinto muito.

Lene explica.

–Ta eu fui a ultima a perder - disse Alice– A dorcas Ainda não perdeu, Marlene foi a segunda a perder e a Lily foi à primeira. Satisfeitos?

–Com quem?

Perguntou James um pouco frio.

–Vocês não disseram com quem foi a de vocês.

Respondo antes das meninas.

–Almofadinhas Kate, Remo Anne, Pedro Elizabeth e eu com a Taylor e vocês com quem foram?

–Lice com o Mark, eu com o Silvestre e a Lily eu não lembro o nome dele, foi um namorado trouxa dela.

Lene respondeu;

–Bom dia alunos! Que bom vê-los tão cedo.

O professor disse nos atrapalhando.

–Bom dia professor.

Dissemos antes de irmos sentar. Eu com a Lene e Dorcas, Lice sentou logo atrás com o Frank e Pedro, e o James sentou lá no fundo com o Remo e Sirius.

Olhei de relance pra ele, ele parecia com raiva e Remo tentava acalmá-lo assim como Sirius,

–Ele só tá com ciúmes de você Lily, eu acho que ele pensava que você ainda era virgem.

–Eu não acho que é por causa disso.

Disse Dorcas

–E porque é então Dorcas?

Pergunto curiosa

–Ora, porque todo mundo sabe que a Lily namorou com o trouxa no inicio do ano passado, e isso quer dizer que ele tem alta probabilidade dela ter ficado com os outros namorados dela entenderam onde quero chegar?

Claro que eu sabia. Ano passado eu fiquei com tanta raiva do James que aceitei sair com o Amo Diggory o maior rival dele. Tanto no quesito quadribol quanto ao quesito garotas, obvio que não fiquei com ele, só o beijei na frente do James nada mais, porém durante uma discussão na mesma semana Diggory disse pro James que tinha conseguido ficar comigo antes dele e o pior que eu e ele tínhamos transado.

Assistimos à aula meio que prestando atenção meio que conversando, mas eu só pensava que tinha que conversar com o James e explicar que nunca transei com o Amos e que único beijo que dei nele, foi aquele na frente dele.

JAMES POTTER

Ontem a noite foi demais, eu e a Lily finalmente conseguimos achar os presentes ideais para o Aluado e Rabicho, e o engraçado é que a resposta estava na nossa cara, dá comida pro Pedro e livro pro Remo isso é tão obvio, o difícil é achar o do Sirius, esse sim é difícil de agradar.

Hoje acordei bem feliz além de acertar o que dar aos garotos, ainda fiquei conversando com a Lily até tarde, e ficamos nos conhecendo melhor, acho que esse ano eu ainda consigo conquistar o coração da minha ruiva, falando em ruiva eu tenho que arranjar um novo apelido pra ela, mas não consigo pensar em nenhum decente.

Meu dia corria o melhor possível, até o almoço quando a Alice e o Frank chegaram e as meninas ficaram mandando indiretas pra eles que não entedia o porquê daquilo, a Lily ate me deu um tapa quando segundo ela meu ego ficou tão grande que estava dificultando a respiração dela.

Até que chegou ao papo de virgindade e as meninas ficaram bem surpresas quando souberam que dos quatro eu fui o ultimo a perder a minha, imagina se elas soubessem que assim como o Frank eu estava esperando a garota certa, até o dia que vi Amos e Lily se beijando, cara eu fiquei muito puto com a cena, mas tão puto que beijei a primeira garota que vi pela frente, na verdade só lembro-me de ter acordado no meu quarto e ela na minha cama sem roupas, mas o dia que fiquei com mais raiva foi no jogo entre lufa-lufa e grifinoria ano passado.

Depois do jogo eu e ele estávamos discutindo sobre um lance e durante a discussão ele me disse que tinha pegado a Lily e transado com ela, pequei três semanas de detenção e um jogo de suspensão, depois que joguei nele uma azaração tão forte que ele passou 1 mês na enfermaria.

Bom os meninos começaram a pressionar as garotas para saber se elas já tinham transado, elas deram uma desculpa e saíram.

–Então parece que elas não querem nos falar, então o que faremos Pontas?

Sirius me perguntou sorrindo. Mas na verdade eu nem estava me divertido tanto assim com essa história, não queria ter confirmado o Amos tinha me dito.

–Não sei, são tantas opções, pode ser poção da verdade, pollisuco, capa da invisibilidade, pressão nos garotos...

–Quer saber eu me recuso a participar disso, eu já vou indo pra sala.

Disse Remo.

–Ah, mas pelo menos a gente sabe de uma delas.

Disse Pedro

–Cala a boca, Rabicho.

–Não deixa Sirius, eu acho que não, ela não faria isso comigo.

Digo confiante.

–Pontas, ela te odiava ela não tava nem ai pros teus sentimentos na época cara.

Rabicho argumentou.

–Vou dizer mais uma vez e acho melhor dessa vez tu me obedecer. CALA A BOCA, RABICHO.

Sirius falou.

–Tá, mas se eu fosse vocês iria logo pra sala, porque o Aluado foi prevenir elas.

–Ele tem razão vamos.

Quando chegamos só tinha cinco pessoas na sala, Alice, Marlene, Lílian, Dorcas e Remo. Depois que o Remo disse para ela nos dizer logo, porque de um jeito ou de outro a gente ia saber, a Lily se negou a dizer e não queria deixar as outras falarem nada, essa atitude dela só me deixou mais desconfiado e cada vez mais a cena da briga com o Amo passava pela minha cabeça.

Elas falaram de todas mais o único nome que me importava era o da Lily, ela não era virgem e ela tinha perdido com um trouxa? Será que era aquele trouxa do inicio do ano passado? Ei, se foi ele, ela pode ter muito bem ficado com o Amo. Não a Lily podia ficar com qualquer um, qualquer um de Hogwarts, o que eu não duvido que ela tenha feito, mas logo com ele? Com o cara que eu mais odeio.

Nem vi quando o professor chegou só vi o Sirius e o Remo me levando para fim da sala e eles ficavam dizendo algo como, “cara fica calmo” “e daí que ela não é mais virgem? Isso não quer dizer que ela não pode ser tua irmão”, mas eu nem ligava, eu só não podia acreditar que ela tenha ficado com aquele inútil, foi à pior coisa que ela podia fazer comigo.

Assim que a aula acabou sair o mais rápido possível, e fui vagando pelos corredores de Hogwarts, ate chegar à torre da grifinoria.

–Coração de Dragão.

Disse para a mulher gorda.

–Fui ao meu dormitório, peguei a capa e fui pra certa sala que se encontra no sétimo andar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer?!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts 7 Ano Dos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.