Hogwarts 7 Ano Dos Marotos escrita por Gabs


Capítulo 54
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Oi, sei que provavelmente querem me matar por ter deixado a fic tanto tempo sem atualização, mas quero dizer que realmente sinto muito, nao vou perder tempo dizendo desculpas, porque a principal delas é que sou irresponsavel, mas estou aqui atualizando..., BJos, nao desistam da fic pela autora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353196/chapter/54

JAMES POTTER.

Lene e Lilian tinham subido para o quarto. Os marotos e eu ainda ficamos uns tempos sentados tomando um pouco de cerveja amanteigada e comendo uns bolinhos até que enfim vencidos pelo cansado um por um iam subiram para o dormitório. Até que por fim só sobrou Remo e eu

–Pontas, posso te dar um conselho?

–Pensei que você existisse somente para isso Aluado.

Digo sorrindo, ele sorri de volta.

–Eu te vi com a Claire hoje na festa...

–Eu só fui perguntar se ela tinha visto a Lily.

Me explico. O lance é que quando fui perguntar para Claire sobre a Lily, ela me puxou para um canto e ficou me dando mole, passava as mãos nos meus braços, e até me deu um beijo na bochecha, perto de mais da boca para o um gosto.

–Não importa. Se a Lily tivesse visto ela não ia te perdoar fácil.

–Remo, eu não tenho culpa, estou tentando ser o menos desagradável possível. Eu sei que ela é amiga da Lily, no inicio eu até pensei que estava ficando louco, mas daí hoje mais cedo ela deu em cima de mim na frente do Sirius. Eu não sei o que fazer, nunca estive numa situação dessa.

–Por enquanto, seja claro com ela e mantenha distancia, se mesmo assim ela continuar conta para Lily.

–E se ela não acreditar me mim?

–Pontas, não seja tolo, ela vai acreditar em você sim.

–Não sei Aluado. E se essa tal de Claire inventar que eu que comecei a dar em cima dela? Ela é amiga da Lily, as garotas confiam nela e meu histórico não é lá muito confiável.

–O castelo inteiro sabe que você nunca faria isso com ela.

–Talvez, mas e ela? Remo você conhece a Lily sabe como ela é. Quando ela está com raiva ela age por impulso, ela pode me matar nesse impulso.

–Ta certo. Amanha mesmo sem falta vou falar com a Claire.

[...]

Fiquei sentado no salão comunal olhando para a escada que levava ao dormitório feminino, mas daquela vez não era Lily quem eu esperava, mas sua amiga Claire.

Quando em fim ela desceu, a chamei.

–Claire, podemos conversar.

Ela me encarou por uns segundos e então sorriu.

–Mas é claro capitão.

Disse indo em direção ao sofá.

–Aqui não. Em lugar mais reservado.

Falo indicando a porta. Ela sorri e me segue.

A levo para o jardim.

–Então capitão o que você deseja?

Disse se aproximando perigosamente de mim. Afasto-me um pouco antes de responder.

–Claire, é justamente por essas suas atitudes que te chamei aqui.

–Unh.

–Eu estou começando a achar que você está dando em cima de mim. E isso não é legal porque eu estou com a Lily e ela além do mais é sua amiga.

–Por mim ela não vai ficar sabendo, garotão.

Claire diz com um sorriso malicioso. Que Puta.

–Mas eu vou ficar sabendo e não quero nem um tipo de problemas como esse com a Lily. Eu a amo, e você não me atrai, então porque você não investe em outro garoto. É o melhor para nós dois.

–Garotão, eu não sou de desistir fácil, e acredite eu vou ter você. Eu sempre consigo o que eu quero.

–Claire! Eu estou falando sério. Não quero nada com você. E se você continuar vou contar para Lily.

–Com o currículo que você tem? Será que ela vai acreditar. Pra sua Lily eu sou a inocência em pessoa. Eu não colocava tanta fé em contar a verdade se fosse você, mas se quiser vá em frente. Mas eu não vou desisti de ter você, Garotão.

–Claire, qual o seu problema, estou dizendo que não quero nada contigo, que tenho namorada e que eu a amo e você ainda com esse papo.

Digo irritado. Ela sorri, beija minha bochecha e corre em direção ao castelo.

...

LILIAN EVANS.

Talvez Lene esteja certa, e eu esteja realmente agindo como uma tremenda idiota. Afinal eu amava o James. E isso deveria ser o suficiente, não? Estou tão confusa! Nós somos tão jovens, mas nos amamos como se estivéssemos juntos há anos quando na verdade não fazia nem mesmo um ano.

Talvez meus pais tenham razão, eu não bato muito bem da cabeça. Porque o cara que eu amo quer casar comigo e eu estou fazendo jogo duro. Meu Merlim eu não bato bem mesmo!

–Lily sai desse banheiro você não é a única que quer banhar.

Alice grita batendo na porta.

Suspiro. Por breves minutos esqueci que estava em Hogwarts e que aqui não se tem privacidade nem mesmo no banho.

–Lily! Estou falando sério!

Alice grita novamente. Rendida saio do banheiro deixando meus devaneios para outro momento.

Arrumo-me rapidamente e desço as escadas procurando meu moreno de olhos castanhos esverdeados, mas só encontro o cachorro amigo dele.

–Cadê o James, Sirius?

–Bom dia para você também ruivinha.

Sirius diz com um enorme sorriso.

–Bom dia Cachorro, cadê o James.

–Não tenho ideia. Ele já tinha descido quando acordei. A Lene ainda vai demorar muito?

–Hm... Deixa a Lene em paz ela não é para o seu bico, cachorro.

–Engraçadinha eu e ela marcamos de treinar uns feitiços hoje.

–Nesse caso eu falo. Lene está dormindo, e provavelmente vai ficar dormindo até de tardezinha. Até porque você a deixou ficar bebendo sei lá quantos uísques de fogo.

–Eu não deixei ninguém fazer nada Lily. Ela já é grandinha e não mando nela.

–Tanto faz. Vamos tomar café?

–Não vai esperar o Pontas?

–Não sei nem onde ele anda, nem se ele ainda vem para cá. Vamos, não quero tomar café sozinha, e a Lene não vai descer tão cedo.

–Vai indo lá, vou chamar o Aluado.

–Certo.

...

Cheguei ao salão principal e me encontrei com Claire que já estava lá tomando seu café, sentei ao seu lado.

–Bom dia Claire.

–Bom dia Lily. Que dia lindo né?

–Hm... Acordou bem animada hoje. Parece que o encontro rendeu ontem.

–E como! Nate é demais. Super simpático, engraçado e o melhor beija super bem. Nosso encontro foi perfeito.

–Eu imagino já que quando fui dormir ontem já era super tarde e você nem na cama estava.

–O que posso dizer. Passei muito tempo preso dentro da minha casa já que ganhei essa oportunidade tenho mais é que aproveitar cada momento, certo?

–Você que sabe, mas não vai esquecer-se do seu irmão. Ontem ele ficou te procurando disse que vocês dois tinham marcado de assistir ao jogo juntos.

–Ah é! Esqueci completamente, mas quando se está com um cara como o Nate não sobra espaço para pensar em mais ninguém, principalmente no Joan. Ele é um chato. Pense em um irmão chato.

–Acho que você devia falar com ele.

–Mais tarde, talvez.

...

–Começou sem mim Ruiva?

Sirius diz sentando ao meu lado.

–Não mesmo cachorro. E acho que mereço um prêmio por isso, pois estou te esperando aqui já há algum tempo olhando essas comidas maravilhosas e nem mesmo belisquei nenhuma.

–Seu prêmio vai ser poder comer ao meu lado.

Diz Sirius com um sorris idiota no rosto.

–Isso não é prêmio querido, isso é punição, e das brabas.

–Engraçadinha!

–Bom dia Sirius.

Claire diz nos interrompendo.

–Bom dia Claire.

–Sirius, querido. Não pude deixar de notar que o Remo não está te acompanhando. Sendo que você se atrasou justamente para chama-lo.

–Uau Lily, você realmente é uma ótima observadora.

–Cadê ele Black?

–Não tenho a mínima. Ele não estava no quarto quando subi o que é estranho porque ele estava La quando desceu. Então felizmente para você vai ter que tomar café na minha extraordinária companhia.

–Alguém já disse a vocês que os dois parecem um casal de velhos? Sério! Estão sempre implicando um com o outro... Parece muito.

Claire nos diz.

–Se Lily e eu parecemos um casal de velhos pela implicância isso significa que ela e James são um casal de múmias.

Sirius comenta me fazendo rir.

–Jura? Nunca os vi implicando ou mesmo brigando? Pensei que vocês faziam o estilo casal “perfeito”.

–James e eu? Casal perfeito? Por Merlim!

Ri falsamente. Ela já tinha insinuado algo entre Remo e eu. E agora vêm com essa de “Vocês se parecem um casal” para mim e Sirius?

–Agora estou me sentindo uma boba por pensar isso.

–Não fique assim Claire.

–Bom vou deixa-los a sós terminei meu café e acho que vou para o dormitório tirar um cochilo, não dormi muito ontem.

–Certo, mas não fique mal pelo que disse.

–Pode deixar Lily. Obrigada.

Quando ela sai Sirius me encara com um sorriso no rosto.

–O que foi?

–Nada. Só que você é mais esperta do que eu pensei.

–Como assim?

–Essa sua risada há pouco parecia muito verdadeira, mas eu sei que foi falsa.

Do que ele estava falando? Será que ele tinha notado alguma coisa em Claire assim como Lene?

–Você nunca deu uma risada falsa para não deixar um amigo sem jeito ou porque o que ela falou foi muito idiota?

–Inúmeras vezes, para o seu namorado então... Ele se acha um ótimo piadista.

–Meu namorado é um ótimo contador de piadas, você é que não tem um bom gosto.

–Nota-se que não tenho bom gosto. Sou amigo dele.

Reviro os olhos.

–Sabe, nós não implicamos como um casal de velhos, longe disso, nós nos implicamos como irmãos.

Sirius declara.

–Verdade. Até porque eu te amo como tal.

Digo encarando seus olhos. Tento passar pelo olhar toda a veracidade daquela frase.

–Eu sinto o mesmo Lily. Se eu pudesse ter tido a chance de escolher minha família você com toda certeza seria minha irmã, mas não se preocupe James continuaria sendo meu melhor amigo, incesto não é algo muito bonito.

Rio de Sirius. É claro que ele tinha que fazer uma piada idiota no final, porque se na o fizesse, estaria levando a coisa a sério e Sirius Black nunca levava nada a sério, era seu lema.

–Pensei que os Black’s fossem a favor do incesto.

–Você acha mesmo que se eu pudesse escolher nasceria na família Black?

–Não, não acho. Mas sei lá... Não é sua família?

–É. Mas nunca me senti parte daquilo. Sou uma decepção para minha mãe, para meu pai...

–E Régulo? Você não o queria como irmão?

–Você iria querer Petúnia?

–Acho que sim. Eu sei que não nos damos bem, mas há uma pequena parte de mim que me diz que no futuro não vai ser assim. Que nossos filhos vão crescer juntos, e que eles vão ser amigos.

–Não tenho essa parte em mim. Quando nós erámos bem novos ele parecia ser uma boa pessoa, ele era um bom garoto, mas então foi engolido pelo sobrenome e nunca mais vi bondade em seu olhar, e acho que ela nunca mais vai voltar.

–Nunca é uma palavra muito forte.

–Forte, mas não enganosa. E já chega desse papo de família tão cedo.

–Ok, vamos falar sobre os possíveis locais em que seu amigo James Potter está.

–Já disse que não sei.

–Afs Sirius você não serve para nada.

–Já que é assim vou procurar Remo, talvez ele saiba onde ele está, e você vai indo para a Torre da Grifinória nos esperar.

...

Indo em direção a Torre da Grifinória passo em frente a sala de Feitiços e escuto vozes vindo dali, eu iria passar direto sem me importa se não tivesse reconhecido as vozes, uma era do James e a outra de Claire. Mas o que aqueles dois faziam sozinhos?

Discretamente me pus ao lado da porta tentando ouvi-los, mas como se tivessem pressentido a passagem de alguém diminuíram o tom de voz. O vento que entrou pela janela abre a porta e aproveito a frecha para vê o que acontecia lá dentro.

Claire e James estavam se beijando. Não um beijo de língua, era um selinho, mas doeu profundamente em mim. Estava pronta para entrar naquela sala para acabar com aquela palhaçada quando James a afastou e exclamou “Você ficou louca, eu namoro a Lily?”. “Você não parecia amar tanto a Lily quando eu te beijei”. “Você é louca”. “Louca por você, garotão”. “Deixe-me em paz”. “Eu posso dá a você coisas que você não tem com a Lily, garotão.”. “Do que você está falando?”. “Estou falando que você têm necessidades e eu sou capaz de supri-las com louvor.”.

James se afasta e caminha em direção à porta, sem pensar forço minhas pernas a correr o mais rápido que podem para frente. Não acredito no que vi. Meu Merlim o que foi isso? Penso assim que chego as escadas que levavam a Torre da Grifinória. E percebo que não quero subir, porque se subir daqui a pouco darei de cara com James ou com Claire e não quero, não quero vê-los, não agora, não nesse exato momento em que nem mesmo sei o que estou pensando ou o que fazer em relação e a tudo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar atualizar duas vezez por mês no MINIMO.