Hogwarts 7 Ano Dos Marotos escrita por Gabs


Capítulo 53
Cap 53


Notas iniciais do capítulo

Oi eu sei sou uma irresponsável, mas a net daqui de casa estava fora o do ar e e me viciei em supernatural... na verdade os unicos dias em que nao assisti supernatural desde o inicio do ano foi exatamente nesses três dias em que estava terminando o cap... ele nao esta muito grande, mas vou compensar no proximo
BJos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353196/chapter/53

JAMES POTTER.

O pomo de ouro estava na minha mão, escutei todo o estádio comemorando, o time me abraçou, na verdade todo mundo me abraçava. Davam-me tapinhas nas costas e gritavam “É isso aí Potter!”. Eu só queria sair do meio daquela multidão encontrar Lily e lhe beijar até as pernas delas ficarem bambas, mas não era assim tão fácil, quando dei por mim estavam me arrastando para o salão comunal. Sirius tinha prometido uma festa daquelas se ganhássemos.

Sempre que o alguém entrava na sala eu olhava para a passagem torcendo para ser Lily, mas ele não chegava. Alice não sabia dela, Lene muito menos, Claire disse que não a tinha visto no campo, comecei a ficar preocupado.

–Ei Pontas. Parabéns! Foi um belo de um jogo.

Remo disse me dando um abraço.

–Obrigado cara. Escuta você viu a Lily?

Ele sorriu.

–Vi sim, ela pediu para eu te entregar isso.

Respondeu me passando um pedaço de pergaminho e me saiu.

Encontre-me no vestiário do time, estou te esperado com seu premio.

L.E

Quando terminei de ler, Remo estava novamente na minha frente.

–Acho que vai precisar disso para fugir da sua legião de fãs. Sirius vai dar um showzinho, e você aproveita e dar uma fugida.

Peguei a capa das mãos do Aluado.

–Valeu.

Remo levantou seu copo com cerveja amanteigada e gritou: “Ao Time!!” e logo depois todos os outros alunos fizeram o mesmo. Foi o sinal. Pois Sirius tinha se levantado da poltrona em que estava e agora subia em cima da mesa, não esperei para vê seu showzinho, aproveitei que as garotas que estavam por perto se interessaram em Sirius vesti minha capa e fui atrás da minha ruiva.

...

Lily estava linda, não importava o que ela vestia sempre ficava linda, ela estava com uma calça jeans, uma blusa vermelha escrita “Vai Grifinoria, Vai”, calçava um tênis.

–Pensei que tinha se esquecido de mim.

Disse me aproximado dela.

–Como se você fácil, Potter.

–Fiquei esperando você chegar e me abraçar.

–Com tantas garotas te abraçando duvido que tenha sentido minha falta.

Ela disse roçando sua boca na minha.

–Nenhuma delas me faz sentir o que eu sinto quando é você.

Digo colando minha boca na dela. Foi um beijo selvagem, nossas línguas travaram uma disputa intima, as mãos de Lily puxam os cabelos da minha nuca, enquanto as minhas “amassavam” toda parte do corpo que conseguia.

–Cadê meu premio?

Pergunto quando nos largamos. Ela me dar um sorriso malicioso.

–Eu sou seu premio Potter, só não sei bem se você vai poder aproveitar por completo já que temos uma pequena aposta em jogo.

–Isso senhorita Evans é um lance muito sujo.

–Eu nunca disse que jogava limpo, meu amor.

Lily disse enquanto dava pequenas mordidas no meu lábio inferior. Arrancando um gemido meu.

–Você não sabe no que se meteu meu anjo.

Digo tirando sua blusa. Deixando a só com a calça e um soutien de renda branco. Um tesão. Mordisco o pescoço dela de leve, aperto seus seios por cima do soutien. Ela deixa escapar um gemido. A encosto na parede, e novamente a beijo, com as mãos libero seus seios. Lily se afasta da minha boca e segura as minhas mãos.

–James...

–Que foi meu anjo? Com medo de não resistir a mim?

–Não é isso. Quando te chamei aqui não imaginei que chegaríamos a esse ponto. E se chegar alguém? Por Merlim somos monitores. Temos que dar exemplo.

Diz ela ainda ofegante.

–Lily, meu amor, -Digo brincado com o bico dos seus seios- você acha que eu me preocupo com isso quando você esta nua da cintura para cima?

–James isso é... AHHH! –Ela geme quando puxo um dos seus mamilos.

–Pelo se gemido vou supor que você queria dizer... Uma delicia.

–Mas eu vou parar por aqui, se quiser mais vai ter que dizer “sim”.

–Então esse é seu plano James me deixar louca de tesão só pra me chantagear?

–Eu sempre quero te deixar assim, a chantagem é só uma forma de ganharmos o queremos.

Ela se me empurra com suas mãos.

–Acho que tem uma festa lá em cima nos esperando não é Jamie?

–Acho melhor ficarmos vagando pelos corretores durante um tempo antes de irmos. Não acho legal chegar na festa assim...

Digo olhando para minha ereção.

–Deixa que eu cuido disso meu amor.

Lily ficando de joelhos e abrindo meu zíper.

...

LILIAN EVANS

Lene estava junto com os marotos tomando cerveja amanteigada quando James e eu voltamos.

–Jamie, não era aqui que era para estar rolando uma baita festa?

–Também acho meu amor.

–Jamie? Meu amor? Quando foi que vocês ficaram tão melosos?

–Cala a boca Lene.

–Ui, ficou estressadinha. Meu caro Pontas não acredito que tive que tirar a roupa para você sair escondido com a ruiva e ela voltou estressadinha, pensei que tinha te ensinado algumas coisas, mas se você quiser ruiva te mostro como é que seu namorado tinha que fazer.

Sirius disse se aproximando de mim. James o empurrou com os braços.

–Vai procurar uma pra ti e deixa a minha em paz, cachorro.

–Ok, agora é sério, cadê a festa?

–Bom ao que parece nosso caro Almofadinha falou tanto dessa festa que ate mesmo a professora McGonnal ouviu falar dela.

Explicou Remo.

–E daí? Sempre tem festa aqui depois da vitória.

–É, mas ela entrou de surpresa e encontrou quase todo mundo se agarrando.

Lene completou.

–Nas palavras dela foi uma falta de decoro e uma vergonha a casa Grifina. Perdemos 50 pontos.

–Graças a Merlim que não estávamos aqui, se não tínhamos perdido a monitoria.

James exclamou.

–Em toda a minha vida nunca imaginei que escutaria isso de James Potter.

–As pessoas amadurecem Lene.

–Que nada, ele só está preocupado de perder a monitoria porque esses dois –Sirius disse apontando para mim e James- ficam se pegando a noite toda em vez de monitorar os corredores.

–Isso não é verdade Sirius.

Digo me defendendo.

–Não? Rabicho!

–É verdade sim, numa noite Sirius e eu saímos escondidos com duas corvinas depois do horário e quando fomos achar uma sala para leva-las Lily e o Pontas estavam se agarrando. Sorte que as garotas não viram se não a fofoca estava espalhada por todo castelo.

–Em toda minha vida nunca pensei que fosse viver para o dia em que Lilian Evans e James Potter fossem pegos em uma sala se agarrando depois do toque de recolher.

Lene disse, arrancando gargalhadas dos garotos.

–Lene vem vamos deitar.

Digo a puxando pela mão.

–Ah qual é Lily!

–Vamos sim que amanha não quero ter que te aguentar de ressaca. E vocês também deviam i meninos, se a Professora Minerva voltar e encontrar vocês aí vai ter detenção.

–Lily, você não esta esquecendo de nada não?

James diz quando Lene e eu alcançamos o terceiro degrau.

–O que foi?

Pergunto confusa e ele vem até o pé das escadas.

–Meu beijo de boa noite.

Desço para lhe dar um selinho, mas ele não deixa ficar só no selinho. James me puxa para mais perto de si e me dar um beijo de verdade daqueles de tirar o folego.

–Arrumem um quarto!

Lene gritou para nós. Foi quando ele se afastou e me deu mais um selinho

–Boa noite meu anjo.

–Boa noite meu amor.

...

–O que foi aquele beijo?

Lene perguntou sentando-se ao meu lado na minha cama.

–Ele quer me deixar louca.

Respondo enquanto troco de roupa.

–Acho que ele esta conseguindo.

Olho para a cama das nossas companheiras, Alice estava dormindo pesadamente e Dorcas também, Claire ainda não tinha chegado.

–É meio que uma aposta entre a gente.

Expliquei.

–Vamos ver se eu consigo imaginar. Quem vencer ganha o corpo do outro para fazer o quiser.

Revirei os olhos. Esse pessoal só pensa em safadeza.

–Não acha que está passando tempo demais com Sirius, não?

–Não preciso de Sirius para ter uma mente poluída, só ter você na minha vida já basta para isso Lily.

–Engraçadinha. Não, não é isso... Quer dizer, mas ou menos.

Encarei Lene. Será que eu devia contar para ela? James contou para o Remo.

–O James meio que me pediu em casamento.

Digo baixinho.

–O quê?

Ela grita.

–Fala baixo!

Exclamo lhe dando um tapa no ombro.

–Desculpa, mas isso é muito... Uau. Eu sabia que esse dia chegaria, mas assim tão rápido... Uau.

–Foi o que eu disse a ele.

–Espera você não aceitou?

–Não pude.

–Como assim? Lily, você ficou louca. Quando o amor da sua vida te pede em casamento você aceita.

–Ele e eu somos muito jovens Lene.

–E daí, o amor não tem idade Lily.

–Lene é uma loucura nós nos casarmos.

–Novamente, e daí? A única diferença em vocês se casarem cedo é que vão ter mais tempo para ficarem juntos.

–Remo disse a mesma coisa.

–Espera aí, Remo ficou sabendo antes de mim? Eu sou sua melhor amiga, tenho que sabe antes de todo mundo.

–James contou para ele. Não eu.

–Sei... Mas voltando ao assunto o que James disse quando você se recusou a casar com ele.

–Fez greve de sexo.

Tenho quase certeza que fiquei corada com a resposta. Lene gargalhou.

–Por isso que ele quer te deixar louca? Para você aceitar. Ele realmente sabe pegar no ponto fraco das pessoas.

–Isso não tem a menor graça.

Jogo uma almofada nela.

–Para você duvido muito. James vai ganhar essa fácil.

–Vai nada, o jogo da sedução é um jogo para ambos. Se ele desistir primeiro ele retira o pedido de casamento.

–Isso tudo para não casar com o seu príncipe?

–Não sei que príncipe. Já disse nós somos muito jovens, não sei porque casar agora.

–Também não sei. Talvez seja porque vocês se amam. Espera, você sabe disso não é Lily? Por que não quer se casar? E por favor, não me diga que é por causa do Voldemort.

Não a encaro.

–Lily!

–Eu sei, eu sei, mas eu não consigo tirar da minha cabeça que se eu aceitar me casar com ele vou está lhe colocando na lista negra dele.

–Como se James se importasse com isso.

–Mas me importo de coloca-lo em perigo.

–Não faça isso Lily. Não coloque seu medo na frente da sua felicidade, muito menos na de James, até porque ele só ele feliz quando está contigo...

–Isso não é verdade, ele tem o quadribol, tem os marotos...

–Mas quando ele está contigo Lily é possível sentir a felicidade dele. Sei que você odeia que eu fale isso, mas vou falar... O amor Lily, é a magia mais poderosa do mundo, e você a tem de montão principalmente quando está com o James e vice-versa, não perca isso por te medo de um babaca que acha que sabe como as coisas funcionem. Lilian o James te ama, e você o ama, nada devia importar mais que isso.

Dizendo isso ela foi para a sua cama. Me deixado pensativa.

–Lene?

–Oi.

–Obrigada.

–Quando quiser Lily.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!