Hogwarts 7 Ano Dos Marotos escrita por Gabs


Capítulo 52
Capitulo 52


Notas iniciais do capítulo

oi desculpem a demora.
Ja estou trabalhando no proximo então ele nao deve demorar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353196/chapter/52

Lilian acordou bem cedo naquela manhã, isso sempre acontecia em dias de jogos, na primeira vez foi um simples acaso, mas agora já tinha se tornado um habito (Isso que dar namorar o grande James Potter). Maldito Potter! Pensou ela enquanto ia em direção ao banheiro, pois por experiência sabia muito bem que não ia conseguir voltar a dormir.

Tomou uma ducha rápida se vestiu, porem antes de sair do quarto se dirigiu a varanda, queria vê como estava o tempo. O sol acabara de nascer, sua luz não era tão ofuscante e ainda era possível vê (devido à falta de nuvens) algumas estrelas brilhando. Aquele sim parecia um belo dia para se jogar quadribol. Se bem que para qualquer garoto todo dia era um belo dia para jogar quadribol

Lilian respirou fundo e se dirigiu a sala comunal, mesmo ainda na escada ela viu um moreno com cabelos bem bagunçados brincando com um pomo, ele estava sentado em uma poltrona perto da lareira de costas para ela mesmo assim ela o reconhecia. Na verdade ela tinha a sensação de que sempre o reconheceria, de costas, distante, invisível... Ela sempre o reconheceria, não por ele em si, mas pela presença dele fazia com o corpo dela.

–Cuidado se ficar assim acordando cedo vai se espalhar pelo castelo que eu sou uma péssima influencia para o famoso Potter.

Diz ela indo em direção a poltrona.

James Potter sorriu um sorriso singelo, mas na foi um sorriso pelo que sua amada havia dito, mas um daqueles sorrisos que damos quando as coisas acontecem do jeito que desejamos ou pensamos. Porque ele sabia que Lily viria assim como sabia que a amava. Ela sempre aparecia ali antes dos jogos, (Mesmo antes de namorarem, mas na época ela fingia que tinha acordado mal e nem mesmo hoje ela admitia que só quisesse vê-lo e tranquiliza-lo antes dos jogos).

–Eles já sabem que você é uma péssima influencia para mim. Tanto que faz tempos que não peco uma detençãozinha sequer, daqui a pouco, o Flich vai está morrendo de saudade de me vigiar limpando os troféus.

O maroto diz se virando para Lily a puxando para se sentar com ele na poltrona. A poltrona era daquelas bem grandes que poderia muito bem caber os dois, e mesmo se não fosse nunca antes uma poltrona pequena impediu um casal apaixonado de se sentarem juntinhos.

–A culpa tecnicamente não é minha e sim de Dumbleodore que colocou você como monitor, aí eu nem posso de dar detenção.

Os dois sorriem um para o outro cumplices e se beijam apenas um selinho.

–Você está muito nervoso?

Lilian diz encostando-se ao peito de James

–Agora que estou aqui com você, não mais.

James responde. Ela o beijou no rosto.

–Você vai se sair bem. Até já posso ouvir o grito do Miller,(O narrador do jogo): “E o Potter pega o pomo, a Grifinória ganhar o jogo e se aproxima da taça”. Aí você vai voar para o time e o time para você, vocês vão descer e começar a se abraçar então o fã clube do time e é claro o fã clube dos marotos–Nessa parte ele fez um careta que deixou James com vontade de rir coisa que ele sabiamente não fez, pois sabia que Lily não gostava de demostrar ciúmes e muito mesmos que James notasse esses momentos– vão correr para o campo e tirar uma casquinha de vocês durante os “abraços de comemorações”.

–Pena que o fã clube não vai conseguir tirar casquinha de mim por muito tempo, porque você sabe que depois que eu pegar o pomo eu vou querer comemorar minha vitória com certa ruiva de olhos verdes que conquistou meu coração.

Qualquer garota ficaria totalmente derretida com essa declaração, mas Lily não é o que podemos chamar de qualquer garota e mesmo que tivesse ficado muito derretida não iria admitir.

–Deixe de ser tão meloso Potter. Por Merlim!

–Fazer o quê se eu sou um romântico incorrigível.

Retrucou ainda rindo da reação da namorada.

Lilian nunca deixaria as coisas fácies para ele. Talvez por isso ele a ama tanto. Pensou ele

Mas a ruiva já tinha esquecido-se do que o moreno falara e pegou o pomo da mão dele e começou a joga-lo para cima e pegava de novo assim como vira James fazer tantas vezes.

–Nunca entendi porque esse pomo é tão importante para você. Desde o primeiro ano que vejo você brincando com ele, no inicio pensei que você roubava da sala dos artigos de quadribol, mas depois que comecei a namorar com você notei que é sempre o mesmo pomo. Se você roubasse dos artigos de quadribol não tinha quer ser sempre um diferente?

–Fico muito surpreso que pense que eu possa ter furtado pomos, isso é algo... –E daí James fez uma cara de magoado que não demorou muito para se tonar um sorriso-que eu ainda não tinha pensado.

–Nem pense nisso James, você agora é monitor.

Ralhou Lilian, mas não brava só balançava a cabeça. Marotos!

–Eu sei, mas Sirius não é. E como bom amigo ele pode pegar uns pomos de ouro para mim.

–James!

Ele sorriu.

–Esse pomo de ouro é importante por ser o primeiro pomo que peguei, mas não foi em um jogo. Meu pai e minha mãe estavam tendo uma discursão, lembro que foram uns dois dias antes de vim para Hogwarts e estava com um pouco de medo daí fui procurar meus pais no quarto deles para ver se podia dormir com ele, porém eles não estavam no quarto deles e sim na biblioteca discutindo eu entre sem ser percebido, foi nesse momento que minha mãe pegou a primeira coisa que viu na frente, o pomo de ouro que meu pai pegou em seu ultimo anos em Hogwarts (O pomo ficava em cima da mesa dentro de uma miniatura de um campo de quadribol que o pai de James tinha) e jogou no meu pai só que ela não nunca foi muito boa de briga e acabou que o pomo foi na direção do meu gato o Rick, ele dormir na biblioteca, aí eu como era “inocente” pulei para pegar o pomo antes que batesse no Rick e foi quando eu descobri meu dom para ser apanhador, antes eu só jogava na posição de artilheiro.

–James Potter o salvador de gatos em apuros.

Lilian exclamou.

–E como prêmio por ter salvado o Rick pude dormir com meus pais até o dia em que vim para cá.

–Nem acredito que você estava com medo naquele dia. Lembro que estava com tanta confiança.

–Já estão aí? Caíram da cama foi? Ou nem foram dormir?

Sirius disse a ultima parte com malicia.

–Sirius! Que maravilhoso te vê nessa manhã tão bela! Não tem ninguém mais para atrapalhar não?

Lilian disse irônica. James apenas ria dos dois.

–Tenho, mas você sempre vai ser minha preferida. E pelo mau humor já sei que caiu da cama ou meu velho cervo aqui não sabe fazer nada direito.

–Sirius Black desapareça da minha frente agora.

–E porque mesmo eu faria isso?

–Os dois podem parar. Desculpa Lily deixa para bater nele depois do jogo, não quero perder um artilheiro na ultima hora.

–Jay você fala isso como se ela conseguisse me bater.

Sirius disse saindo em disparada logo depois sendo acompanhado por Lilian que saiu dos braços de James e correu atrás dele.

[...]

Sirius ainda estava intacto no café da manha, graças a Remo que tomou a varinha de Lilian e de Frank que a segurou enquanto Lene explicava a Lily o porquê Sirius não podia ser morto naquela manha, pelo menos não até depois do jogo.

Mesmo assim enquanto todos almoçando Remo manteve Sirius distante de Lilian, mas naquele momento a ruiva estava mais preocupada em acalmar James, já que a cada minuto o grande jogo se aproximava. Todos os alunos quando chegavam perto da mesa da Grifinória não deixam de cumprimentar cada jogador do time principalmente James.

–Ei, fica relaxado, vai dar tudo certo.

Lilian disse no ouvido dele quando Sirius o chamou para irem para o vestiário se preparar.

–Boa sorte, meu amor. E pegue aquele pomo pra mim.

Lilian disse lhe dando um beijo.

–O que eu ganho trazendo ele para sua senhoria?

Perguntou sussurrando no ouvido de Lily

–Do ao seu tempo, Potter. Tudo há seu tempo.

Ela lhe respondeu sorrindo.

[...]

–James espere.

Claire o chamou. James e Sirius estavam indos para o vestiário.

–Oi, Claire.

James cumprimentou sem jeito, pois estava com um pé atrás com ela desde o treino ontem.

–É só que você saiu tão depressa do salão que nem tive tempo de me despedir de você.

Claire disse mexendo o cabelo.

–É que estamos com pressa para irmos para o vestiário.

Sirius disse se intrometendo na conversa quando percebeu o que Claire estava fazendo.

–Ah! Bom nesse caso vou tentar ser bem rápida. Boa sorte Jay.

Ela disse dando um abraço nele. James a abraçou de volta ainda sem jeito.

–Muito Obrigado.

–Boa sorte também Sirius.

–Não ganho um abraço também?

–Não, esse foi um abraço apenas destinado ao apanhador e capitão do time.

–Ok. Nós estamos com pressa estamos indo.

Assim que ela se afastou e eles continuaram seu caminho Sirius comentou:

–Desde que você e Lilian estão namorando que não vejo uma garota se atirar tão descaradamente em cima de ti.

–Serio que ele estava dando em cima de mim? Porque eu sinceramente achava que estava louco, porque ela é amiga da Lilian, não é?

–Amiga das ruins viu. Se eu fosse você abria o olho com essa aí. Se a Lily sonhar com isso.

–Vou conversar com ela depois, deixar as coisas claras, mas nem sei como fazer isso já que nunca precisei fazer com as outras garotas. Lilian coloca medo nelas.

–Não é só medo da Lilian. É que todo castelo estava torcendo pra novela de vocês dois acabar logo de uma vez e agora que acabou ninguém quer que acabe porque na opinião universal vocês dois são perfeitos um para o outro.

–Vamos logo ganhar da Sonserina depois eu penso nisso. Um problema de cada vez.

[...]

Lilian se sentou com Remo na arquibancada para assistir ao jogo. Dorcas tinha marcado de assistir com um garoto e Claire com o Nate.

Um pouco antes de começar o jogo Joan, irmão de Claire, senta-se perto de Lily.

–Oi Remo. Oi Lilian.

–Oi Joan.

Os dois o cumprimentaram.

–Posso assistir ao jogo aqui com vocês? Marquei de assistir com Claire, mas não a estou achando.

–É porque ela está com o Nate Grow.

Lilian informou. Joan fez cara de nojo.

–Nem quero pensar no que eles podem está fazendo.

–Relaxa eles podem está só conversando

Remo o tranquilizou.

–Pelo que eu conheço da minha irmã duvido muito, mas obrigada.

–Serio? Claire não parece esse tipo de garota.

Lilian perguntou.

–Nem tudo que parece é.

Joan falou deixando Lily pensativa.

–Vou tentar conseguir algumas comidas pra gente comer durante o jogo.

Remo disse saindo.

–Ok, mas não demora está para começar.

Lilian avisou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts 7 Ano Dos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.