Hogwarts 7 Ano Dos Marotos escrita por Gabs


Capítulo 48
No fim da calmaria sempre vem a Tempestade.


Notas iniciais do capítulo

Escrevi esse capitulo umas três vezes, mas acho que ficou bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353196/chapter/48

O dia estava tranquilo, calmo... O sol estava escondido atrás de alguma nuvem, a neve cobria todo o chão, mas não estava tão frio como geralmente ficava nessa época do ano.

James Potter estava na varanda, encarava o dia lá fora e seus pensamentos voavam soltos pelos acontecimentos dos últimos dias:

Há três dias quando ele havia ido com Lily na casa dos pais dela terminar de concertar a moto (faltava só colocar os feitiços), o Senhor Evans tinha preparado uma surpresa a eles: Os três, James, Lilian e Bernard (A Senhora Evans tinha saído com Petúnia para ajeitar algumas coisas do casamento) foram ao estádio de futebol assistir Chelsea (time do Sr. Evans) contra Fullam, último jogo antes que o campeonato inglês entrasse em recesso devido às festas de fim de ano.

James simplesmente se apaixonara por aquele esporte ao mesmo tempo parecido com o seu amado quadribol, mas que se diferenciava em detalhes como: Tempo de Duração, Regras, Quantidade de jogadores, posições dos jogadores, Tática e acima de tudo a torcida. Não que a torcida bruxa não fosse incrível, mas as torcidas trouxas eram apaixonadas de verdade pelo tal futebol, não era raro escutar torcedores xingando o arbitro até mesmo quando esse marcava falta para seu time (nesse caso eles exigiam um cartão), falavam mal do técnico do seu time, jogadores do seu time (quando erravam algum lance). Um jogador de futebol ia do céu ao inferno em questões de segundo, pois os torcedores viam tudo àquilo com amor e não com razão, até mesmo porque os dois não andam juntos.

–Há dois dias James tinha aprendido que sua ruiva era capaz de cometer loucuras quando desafiada e principalmente que ela o levaria a loucura.

Meus pais resolveram sair para irem a um jantar romântico, ao que parecia meu pai tinha feito alguma merda e queria o perdão de mamãe, porque somente nessas ocasiões era que ele a levava para jantar, como foi o caso. Não que eles não saíssem, mas geralmente era minha mãe que o convocava.

Então Sirius deu a ideia de irmos a um cinema, a qual todos prontamente concordaram, depois de passarmos quase dois filmes inteiros decidindo a que filme iriamos assistir decidimos de comum acordo assistir uma comedia.

Quando James ia acompanhar os seus amigos Lily o puxa para sentar três fileiras depois do pessoal que nem ligaram muito. A ruiva passou o filme praticamente todo enlouquecendo o maroto, mordendo seus lábios, chupando sua língua durante o beijo, mordendo o lóbulo da sua orelha, passando as mãos no seu cabelo, nas suas pernas... Lily tentou tanto James que esse teve que ir não uma, mas duas vezes ao banheiro se “aliviar”. Ele sabia por que ela estava fazendo isso e não iria “abrir as pernas” para o seu lírio tão facilmente. Embora ele tenha percebido que será uma dura lição.

No caminho para casa não foram poucas as piadas que tanto Lily quanto James tiveram que escutar por terem se sentado distante para, segundo Sirius, começar as preliminares já no cinema. Alice e Franco também sofreram das mesmas piadas, já que também se se sentaram afastados, porém, eles por motivos inocentes. Lily só queria mostrar ao James que a “Guerra Fria”, ou melhor, “Quente” estava começando.

Mas ontem foi o melhor dia, Sirius só faltou beijar a boca de James de felicidade depois que recebeu sua moto. Ele tratou de testa-la no exato momento em que Lily contou que ela estava enfeitiçada para voar, e tinha um dispositivo que poderia fazer com que ela ficasse invisível.

Dorea e Charleus também ficaram bem felizes quando James e Lily anunciaram que estavam namorando, mas o velho casal, admitiu que já suspeitavam pois eles não eram nada discretos.

Marlene, Dorcas, Alice e Lilian ficaram a madrugada toda contando sobre as novidades já que Alice e Lilian tinham passado mais tempo com os namorados do que com as duas loucas.

No quarto dos marotos acontecia a mesma coisa... Dorea e Charleus ficaram na cozinha já sentindo saudade da bagunça que todos eles faziam quando estavam ali.

...

Mãos cobriam as lentes dos óculos de James.

–Bom dia meu amor.

Ele pega o par de mãos afasta de seu rosto e se vira para encontrar a dona delas.

–Bom dia meu amor.

Cumprimenta ele todo galante lhe dando um selinho.

–Bom dia.

Responde à ruiva.

–O que você está fazendo aqui sozinho?

–Nada demais só estava pensando nos últimos dias.

–James Potter pensando? Esse mundo dá voltas.

–Lilian Evans fazendo piadas? Esse mundo realmente dá voltas.

–Ei, eu sempre fui muito engraçado, é que o jeito que conto piadas é avançando demais para que vocês consigam entender.

–Então a senhorita nasceu no tempo errado, na verdade deveria está no futuro.

–Na verdade eu devo estar onde você está.

Lilian disse e logo se arrependeu, odiava quando James a fazia agir como uma pessoa apaixonada. James somente sorriu e beijou sua amada.

–Sabia que ontem novamente eu tive que escutar meus pais me aconselhando sobre você? Falaram-me que eu tinha que tomar cuidado, não me deixar acomodar, muito menos fazer algo que te magoasse, se não, eles mesmos iriam atrás de mim.

–Já disse que amo teus pais?

–Pois saiba que esse amor é reciproco. Acho que eles gostam mais de você que de mim.

A ruiva sorriu.

–Ciúmes de mim, Potter?

–Estou. Porque agora eu tenho mais duas pessoas com quem me preocupar. Tem Marlene, Dorcas, Alice, Remo, Sirius, Seu pai, Sua mãe e agora MEUS pais.

Ela riu da “indignação” do maroto.

–Relaxa amor, se você fizer alguma coisa para que me magoe esse povo todo é sua última preocupação.

–Ai meu Merlim. E com quem tenho que me preocupar em primeiro lugar?

–Ora com quem! Comigo. Eu posso ser bastante vingativa, meu amor.

–Agora fiquei com medo, vou me casar com uma ruiva louca vingativa.

–Se eu fosse você eu desistiria logo.

–Bom então graças a Merlim que você não é eu. Porque nada me faria desistir de você. Quer dizer só se você não me amasse o que não é o caso. Então sinto em lhe informar que você vai passar o resto da vida ao meu lado.

–E quem disse que lamento por isso.

–Fique sabendo que vou guardar essas suas palavras... Então quando você tiver dizendo “Maldita hora em que me casei com você Potter, agora tenho que aguentar esse cachorro dormindo no meu sofá lindo”. Ou quando nosso filho receber a primeira detenção você vai gritar. “Não bastava eu ter me casado com o Potter, não! Eu tive que ter dito sete filhos com ele e é claro que o mais velho quer seguir o exemplo do pai, Por Merlim faz dois dias que chegou em Hogwarts e já jogou bomba de bosta na sala do Dumbleodore”

Lily não se aguentava e gargalha de sorrir da demonstração que seu maroto fazia enquanto falava.

–O engraçado é que depois de casados eu vou te chamar de Potter.

–Só quando tiver com raiva.... Do mesmo modo que faz agora e como sempre fez. É incrível como a quantidade de vezes que você me chama de Potter é relativo ao tanto de raiva que está de mim.

–Você notou muitas coisas sobre mim nesses últimos anos.

–Claro. Eu sei que você escreve seu nome em tudo quanto é lugar quando não tem nada para fazer. Sei que quando chove você gosta de ir para os jardins perto da cabana de Hagrid, nunca descobri porque, mas você nunca se importou se ficaria ensopada ou se o temporal estava muito forte você nunca deixava de ir lá. Sei que gosta de jogar pedrinhas no lago negro e ver quantas vezes elas quicam. Sei que tem pavor de baratas, mas que seu bicho papão é perder as pessoas que ama. Sei que por mais que me desse patadas durante todos esses anos você não me odiou nem mesmo por um instante porque você sempre acredita no melhor das pessoas e sempre acreditou que eu pudesse ser melhor...

–Também sei um monte de coisas sobre você.

–Andou me observando nos últimos anos senhorita Evans?

Perguntou James com um tom divertido.

–Às vezes, quando não tinha nada o que fazer...

Lily respondeu com um desdém divertido.

–Direto ao ponto, quero saber o que você acha que sabe sobre mim.

–O que eu acho que sei?

–Diz logo.

–Bom eu sei que quando você fica nervoso bagunça ainda mais teus cabelos. Sei que quando fica muuuuuuito nervoso ou sem jeito ajeita os óculos, o que é muito sexy. Você tem vários sorrisos, o sorriso “Sou Potter- o pegador – me amem”; o “Eu sou demais”; o sorriso “Sou sexy”; o sorriso irônico, malicioso, tem o sorriso James Potter, esse só você tem, é o verdadeiro. Você leal com seus amigos, sincero, espontâneo, corajoso, um perfeito grifino. Sei que ama fazer marotagens. E que seria capaz de morrer por alguém que ama, sei que morre de medo de perder seus amigos. Sei que ama voar porque se sente livre no céu, e que por mais que seja um tremendo galinha é bem romântico. Sei que ama olhar as estrelas, que odeia injustiça, sente necessidade de tentar fazer todos rirem porque odeia ver alguém triste, e que sempre rói as unhas antes de um jogo importante, mas só antes do jogo. E não vou falar mais nada para que o mistério permaneça, mas isso é só o que eu ACHO que conheço em você.

–Não importa o quanto eu te conheça você sempre vai me surpreender, meu lírio.

...

Já era tarde da noite, James estava no quarto de Lilian, eles não iriam dormir juntos, só iriam dormir juntos. Era um risco que eles estavam correndo, se Dorea ou Charles o pegassem ali no mínimo o colocariam para dormir junto com o casal, mas Lily fora ao seu quarto, havia tido um pesadelo e não conseguia dormir.

Ela estava deitada com a cabeça no ombro dele.

–Às vezes me pergunto quando isso vai acabar.

Ela disse.

–Isso o quê?

–Essa tranquilidade toda. Desde que as férias começaram não teve uma morte, nenhum desaparecimento...

–Isso não é bom?

–Isso é ruim Jamie. Muito ruim.

–Quem sabe ele desistiu.

–Ou quem sabe ele está armando um super plano maligno.

–Que é isso, Lily. Não seja pessimista.

–Não é ser pessimista é ser realista.

–Ok, pode até ser, mas eu estou aqui e ele não seria louco de vim aqui atrapalhar seu sono. Ruivas são insanas. E se mesmo assim ele ousar eu estarei aqui para te defender...

–Você é um idiota.

Ela disse lutando contra o sorriso.

–Sou mesmo. Mas vamos dormir agora amanhã nos preocupamos com esse idiota.

...

A porta do quarto de Lily abriu, torci para ser uma das meninas, até mesmo Sirius, mas com minha sorte tinha que ser minha mãe.

Ela me deu um olhar assassino, e saiu. Vesti minha camiseta e a seguir.

Meus pais estavam no quarto deles.

–James... O que você fazia dormindo no quarto de Lily.

–Mãe, não rolou nada.

–Mesmo assim. Acredito que os pais dela não vão gostar nada de saber que você dormiu no quarto dela, mesmo que estejam namorando. Não é algo decente de se fazer filho.

Meu pai ralhou.

–Eu sei. Eu só fui para lá de madrugada...

–Isso está ajudando muito na sua causa.

–Ok, é que ela teve um pesadelo, e estava paranoica dizendo que estava com medo de quando toda essa tranquilidade acabasse eu só a acalmei. Não aconteceu nada. Juro.

–James vai passar só dessa vez, mas você vai limpar as louças, ouviu bem?

–Sim senhora.

–E filho, Lily não está paranoica, você também devia estar preocupado. Lembre-se que: A Tempestade sempre vem depois da calmaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado