Hogwarts 7 Ano Dos Marotos escrita por Gabs


Capítulo 46
E James...?


Notas iniciais do capítulo

Voltei e tô até postando com mais frequência... mas nao vao se acostumando que o ENEM ta bem ai kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353196/chapter/46

TERCEIRA PESSOA

Charles e Dorea Potter chegaram de sua viagem e estranharam a falta de barulho que sua casa costumava ter durante as férias, quando entraram em casa e quando chegaram à sala se depararam com Sirius e Lilian dormindo abraçados enfrente a televisão.

–Que tal se a gente desse um belo susto neles?

Charles perguntou a esposa com um sorriso bem maroto nos lábios.

–Acho uma ideia terrivelmente maravilhosa meu amor.

–Pelos velhos tempos.

Disse ele lhe dando um selinho.

–Pelos velhos tempos.

Dorea disse antes de limpar a garganta e gritar:

–Que pouca vergonha é essa aqui?

Lilian e Sirius acordaram assustados e a cara de Lily quando viu os pais de James foi de susto e vergonha, não que ela estivesse fazendo algo errado, mas porque lembrara que James havia dito que seus pais bem conservadores.

–Senhora Potter, não é nada do que a senhora está pensando.

Diz tentando acalmar a mãe dos garotos, que parecia no mínimo bem brava.

–Não acredito que eu ainda a deixei como responsável.

Disse Dorea com nojo na voz. Sirius por sua vez tentava esconder o sorriso, conhecia bem seus pais e sabia que aquilo tudo não passava de um teatrinho bem barato.

–Eu...

–Me poupe das desculpas e faça o favor de deixar-nos as sós com nosso filho.

Charles disse entrando em cena.

...

–Vocês sãs realmente terríveis. Ela realmente acreditou nessa ceninha de vocês.

Sirius disse depois que Lilian saiu. Seus pais sorriam para ele orgulhosos de que sua brincadeira havia dado certo.

–O que podemos fazer se somos atores incríveis.

Charles disse sorrindo.

–Mas onde estão os bruxos dessa casa?

–Todos saíram menos Lilian, Remo que está lá encima estudando, quer dizer ele foi estudar, mas acho que dormiu porque não desceu com seus gritos.

–Então resumindo todos saíram e os que ficaram foram dormir?

–Isso mesmo pai.

–Será que James vai gostar de saber que você estava dormindo abraçado com a Lilian?

–Qual é pai, Lily é como uma irmã para mim e ela me vê da mesma forma.

–James pode ser estupidamente ciumento, como o pai dele.

Dorea argumentou.

–Vai por mim mãe, James já passou da época de ter ciúmes de mim ou de Remo.

–Remo também?

Charles perguntou.

–É que ele foi o primeiro de nós a conquistar a Lily e é o melhor amigo dela. E falando dela você deviam era procura-la e pedir desculpa que ela acreditou no teatrinho de vocês.

–Ok, eu vou indo lá procura-la.

Dorea disse.

...

Dorea Potter adorava sua casa, mas nesse momento a odiava até porque ela é bem grande e era bem difícil procurar alguém. Já tinha ido na sala de jogos, quarto de Lily, biblioteca (onde só encontrou Remo dormindo em cima de um livro), no pátio de fora, no escritório dos meninos (quarto de Sirius, mas esse dorme no quarto de James então virou o escritório deles, o lugar onde eles criam as brincadeiras que eles farão em Hogwarts), procurou no quintal, no campo de quadribol, só foi encontra-la no jardim de lírios.

Lilian estava sentada, admirando as flores enquanto pensava que os pais de James estavam naquele momento odiando ela, afinal, James havia dito que eles eram bem conservadores, e eles tinham encontrado ela dormindo nos braços de Sirius que tinha uma fama bem grande.

Ela não sabia o que era pior ser vista dormindo nos braços de Sirius ou se era que os pais dele pensassem que tinha rolado alguma coisa entre eles, não que Six não fosse um cara gostoso, mas ela estava com Jay e esse planejava contar para os pais dele no natal, e não seria algo legal os pais dele pensando que ela estava gostando mesmo era de Sirius.

–Lilian. Sabe por quantos lugares te procurei?

Diz Dorea sentando ao seu lado.

–Senhora Potter, Sirius e eu...

Lilian tratou logo de tentar se desculpar.

–Relaxa Charles e eu estávamos brincando. Quando se é velho fazer essas brincadeiras com os novos acaba virando um hobby.

–Então a senhora não me odeia?

–Acho que nem se eu quisesse poderia. Meus dois filhos são seus fãs de carteirinha e meu marido não está muito atrás. Você praticamente conquistou todos os Potter’s.

Lilian sorri sem jeito.

–Mas eu o Sirius.... Somos só amigos.

–Eu sei, minha querida. Não precisa se explicar.

–Gostou do jardim?

Dorea pergunta mudando de assunto ao perceber que a ruivinha do seu lado havia ficado no mínimo sem jeito.

–Amei, é realmente esplendido.

–Incrível, não é? Mas não é meu.

–Eu sei, Jamie me contou.

A senhora Potter sorriu satisfeita, não pela resposta de Lilian, mas do “Jamie”.

–Un... Ele contou o motivo pelo qual fez o jardim?

Perguntou Dorea com um olhar ao que parecia para Lily muito parecido com o que sua amiga Marlene fazia quando via Lily olhando James com sorriso no rosto, na época em que a ruiva ainda negava sentir qualquer coisa por ele.

Lilian ficou sem saber o que responder, e ela poderia jurar que estava da cor de seus cabelos. Dorea por sua vez sorria.

–Posso lhe fazer uma pergunta um pouco pessoal?

–Claro.

–Bom, não que eu não goste da sua presença aqui, mas porque você veio esse ano? Entenda que os garotos sempre ficavam mangando de James por não levar sempre um fora todas as vezes que a convidava para passar o natal aqui.

–Primeiro eu dizia não porque queria ficar com meus pais. Segundo e com todo respeito James era muito mais idiota que agora, e agia feito um grande babaca sem se importar com as consequências além de ter um ego maior que o planeta. E em terceiro, férias de Hogwarts era à sua maneira férias de James e suas marotagens irritantes, e de suas cantadas péssimas.

–Entendo.... As cantadas são horríveis, eu até já tentei colocar um pouco de juízo naquela cabecinha falando para parar com as cantadas, mas é que ele puxou nesse quesito para o pai dele.

–Eu sei inclusive muito obrigada por isso, depois de seus conselhos ele diminui significativamente o número de cantadas, mas acho que é um vício mais forte que ele.

Dorea sorriu, James e Lilian estavam mais íntimos do que ela imaginava, porem do jeito que eles se comportavam um perto do outro e a maneira como se olhavam não era muito difícil imaginar.

–Nunca vi em toda minha vida Sirius e James agirem com outra garota da forma como agem com você.

–Eles são ótimos, muito mesmo. Sirius é um cachorro tremendo, mas um ótimo amigo, eu diria até mesmo um irmão.

–E James...?

Dorea perguntou sem conter sua curiosidade. Lilian por outro lado não sabia o que dizer.

–Ele é.... Ele é....

Lilian rio sem jeito.

–Entendo.

Disse Dorea.

–Sirius me contou que sempre que ficava perto de você ele ficava mil vezes mais idiota.

–Pior, mas houve pequenos momentos que ele agia como uma pessoa normal, quando deixava de lado o ego dele e agia como ele mesmo, ele era bem legal. Acho que a doença de vocês fez bem a ele.... Quer dizer, não que seja legal vocês morrerem, mas é que...

–Ele ficou mais maduro, mais humano e menos herói de quadribol que merece toda a atenção do mundo.

–Exatamente.

–Eu não sabia que ele tinha contando nossa condição para alguém mais que os marotos.

–É...

–Não que eu esteja reclamando. Para falar a verdade quando nós soubemos a nossa condição, não ficamos com medo de morrer, ficamos com medo do que seria de Jamie sem a gente, ele é muito apegado conosco. Sirius também iria sofrer é claro, mas Jamie...

–Iria sentir mais.

–Isso... eu tinha medo de que morreria e não veria meu filho completo. Aí ele trouxe você para casa nesse natal, e meu medo foi embora, quando vi a forma como você o olhava. Pode parecer loucura, mas eu vi que você sempre vai estar do lado dele quando acontecer e do lado de Sirius também... E de repente não fiquei mais com medo de morrer e deixá-los.... Porque sabia que deixaria para você.

Lilian a encara sem sabe o que dizer.

–Me desculpe não queria assusta-la, é só que...

–Eu gosto muito deles, muito mesmo, tanto que até tenho medo. Eu sou uma sangue ruim e tenho medo do que pode acontecer com eles por minha culpa, mas tenho mais medo de não estar com eles todos os dias da minha vida, principalmente com o James. Eu sei que ele me “enche o saco”, me irrita, mas eu estava perdida, e nem mesmo sabia, só percebi quando James me encontrou.

Dorea e Lilian já estavam com lagrimas nos olhos quando se abraçaram...

–Senhora Potter, a senhora poderia não dizer o que eu lhe falei para o James? É que não faço do tipo romântica e quero que ele continue pensando assim.

–Se você parar de me chamar de Senhora.

–Como quiser Dorea.

–Ou sogra também.

Lilian olhou assustada para ela.

–Não sou boba Lilian, só fiquei meio mal por não terem me contando, mas...

–Jamie queria lhe fazer uma surpresa de Natal.

–O senhor Potter também sabe?

–E quando é que homens percebem alguma coisa?

–Principalmente quando são Potter’s.

Lilian diz arrancando um sorriso de Dorea.

–Exatamente, prova disso é que James demorou cinco anos para perceber que gostava de você de verdade.

...

–Não acredito nisso! Urrul! Eu sou o melhor.

Sirius Black gritava para os quatro cantos da sala de estar.

–Mããããe, Liiiily, venham aqui rápido.

–O que foi?

Perguntou Dorea preocupado se alguma coisa tinha acontecido.

–Eu ganhei!!!!!!!

Sirius gritava pulando.

–Ganhou o quê?

Lilian perguntou.

–Ganhei do papai no xadrez bruxo.

–Não acredito!

Dorea exclamou.

–Mas Charles você não perde desde que Dumbleodore virou professor em Hogwarts.

–Orra... E perdeu para o Sirius logo.

–O que posso dizer um dia todo aluno supera seu mestre.

Charles falou se levantando.

–Agora se me dão licença vou tomar uma bela ducha.

....

–Sabe meu amor, não acredito nessa filosofia de que o aluno supera o mestre, nem mesmo que você perdeu para o Sirius.

–Perdi de proposito satisfeita?

–Por quê?

–Ele está com coração partido.

–Quê?

–Eu não sei quem, como... Só sei que sei reconhecer um coração partido quando vejo um, e acredite, ele está. Queria anima-lo e conseguir.

–Por isso eles estavam deitados juntos quando chegamos, ele deve ter contado a ela.

–Tanto faz... Não tente conseguir nada dele, por favor, Dorea. Sirius não gosta de falar de sentimentos com ninguém.

–Prometo que não vou fazer nada.

–Estou falando sério. Se ele não quer falar, não vai falar, estamos de acordo.

–Ok.

Dorea concordou a conta gosto.

–Mas não é estranho. Ele que não gosta de falar disso com ninguém, falou com a Lilian.

–Ela conquistou nossos dois filhos.

..

Lilian Evans.

Acordei sentindo falta de algo que não sabia o que era, só depois de um tempo foi que percebi que era de James, com os pais deles de volta em casa achei que seria mais decente que nós dormíssemos cada em seu respectivo quarto.

Uma parte da minha cabeça ficava dizendo “Se você se cassasse com James não teria mais que sentir a falta dele todas as vezes que acordasse”

... Ele tinha voltado a me pedir em casamento ontem, quando todos pensavam que estávamos dormindo ele me levou a varanda da biblioteca e me pediu em casamento mais uma vez, pedido esse que neguei.

Não porque não o amava, mas porque éramos muito novos para isso, além disso, não estávamos nem mesmo namorando há dois meses. Não importa que parecesse ser muito mais.

...

Hoje à tarde fui as compras com as meninas no Beco Diagonal, compramos tantas coisas que mesmo estando em quatro estávamos com dificuldade de segurar tudo. Quando chegamos à mansão dos Potter’s já era bem tarde da noite, umas 20h, ok não era tão tarde, mas para quem saiu 13h era muito tempo. Quando perguntei por James, Remo me informou de que ele ainda não havia chegado preocupada fui lá na minha casa procura-lo.

Chegando ao portão, alguém me chama, quando me viro, é Robert. Ótimo a última pessoa que eu queria ver nesse momento, até porque acho que James não ia querer me ver com o cara que perdi a virgindade e do protagonista do Fraga que meus pais me deram ano passado.

–Lily. Como você está?

Diz me cumprimentando com dois beijinhos no rosto.

–Muito bem. E você?

–Muito melhor agora. Sabe, eu estava pensando em você esses dias.

–Em mim?

–É eu estava me perguntando quando iriamos nos encontrar de novo, para terminar o que começamos nas últimas férias.

Robert dar essa cantada péssima se aproximando mais ainda de mim, quando ele acaricia meu rosto e vou tirar sua mão, eis que a garagem abre. Adivinha quem era? Adivinhem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!