Hogwarts 7 Ano Dos Marotos escrita por Gabs


Capítulo 39
Dormiram bem?


Notas iniciais do capítulo

Bom a primeira parte do capitulo foi feito na terceira pessoa, não sei se ficou muito bom porque não tenho costume de escrever dessa forma, foi só um pequeno teste.. então aqui vai minha desculpas antecipadas para quem não gostou..
Bom eu demorei mas que o previsto para postar, planejava postar na sexta, mas fiquei sem net até sabado, mas não pude postar pq passei o dia fora e ontem foi o Dia das Mães passei foi longe do PC, tinha que fazer média kk
Mas vocês acabaram ganhando com isso porque esse capitulo ficou tão grande que vou ter que dividi-lo em duas partes.. ou seja.. dois capítulos num só dia... Feliz Dias das Filhas kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353196/chapter/39

TERCEIRA PESSOA

Quando Lilian Evans acordou James Potter já estava acordado há tempos, ele olhava para a janela de seu dormitório como quem estava com os pensamentos na lua.

–Bom dia.

Diz Lilian o tirando de seus pensamentos. Ele abre um sorriso para ela.

–Bom dia Lírio.

Cumprimenta-a com um singelo beijo na ponta do nariz.

–Uau eu lhe dou uma noite maravilhosa e tudo que ganho pela manhã é um beijo no nariz. Esperava mais de você, Potter.

Diz Lilian, e para atiça-lo dá um leve beijo em seus lábios, acompanhado de uma mordida no lábio inferior. Ele fecha os olhos.

–Oh, Lily.

Ele geme. E já a puxa para debaixo de si. E em uma rapidez monstra ele joga a camisa que ela vestia em algum canto daquele quarto. Sua boca suga os seios da ruiva, enquanto suas mãos brincam com a parte úmida dela, de vez em quando a penetrando com os dedos....

–Isso é o suficiente, senhorita Evans?

Pergunta depois que ela goza em seus dedos

–Vai precisar de algo maior para me satisfazer Senhor Potter.

Lilian responde ofegante. James sorri maliciosamente para ela e responde:

–Acho que sei como cuidar disso, senhorita.

Diz já com seu mastro na entrada da gruta, e só com uma estocada entra nela, que corresponde com um grito de prazer.

...

Lílian está deitada sobre James ofegantes. A ruiva estava com os olhos fechados, exausta demais para pronunciar qualquer palavra, o maroto estava do mesmo jeito.

Lilian roubava de James suas forças de uma forma que nenhuma outra garota com quem ele dormira antes havia conseguido. Por outro lado, Lilian nunca se sentiu tão saciada quanto na noite anterior e hoje pela manhã. Se antes havia qualquer dúvida na cabeça dos dois sobre um futuro entre eles, essa dúvida havia se esvaziado.

Não somente pelo sexo, que provara ser realmente gostoso, mas acima de tudo pela sensação que os dois tiveram durante o sexo, a sensação de estarem completos.

–Você ainda me deixa louco, lírio.

James foi o primeiro a se pronunciar. Lilian o encara sorrindo.

–Jamie, por favor, você só diz isso porque não tem ideia do quão é irresistível fica sem camisa e só com um calção de pijama, então.... Qualquer garota vai à loucura.

–Se eu soubesse que você me achava irresistível assim eu teria tirado minha camisa mais vezes na sua frente.

Ela sorriu.

–Sabe quando foi a primeira vez que te vi sem camisa?

–Não foi ontem?

Ela nega com a cabeça. E passa os dedos no seu peitoral.

–Foi no quinto ano. Lembro que a Lene tinha dito "Lily você tem que ver o James sem camisa é de deixar qualquer garota doida", aí eu disse: "Você acha que eu me interesso em ver aquele babaca sem camisa? Prefiro mil vezes ver um trasgo nu."

Porem ela sendo Marlene McKinnon não desistiu de me fazer dar uma olhada nesse peitoral aqui (Ela falou passando os dedos no abdômen dele).

–Então num jogo de quadribol, acho que era Grifinória e Sonserina, ela pede que eu vá correndo no dormitório buscar a capa dela, só que eu não achei e fui ao vestiário para dizer a ela que não tinha achado só que a vadia me falou errado onde ficava a parte feminina do vestiário e daí, fui parar no vestiário masculino, no qual somente você estava. E só de cueca. (James levanta as sobrancelhas.) Tem ideia do quão gostoso você estava? Imagina um corpo incrível só com cueca Box branca.

–Lembro que fiquei molhada só de te vê daquele jeito.

Admite Lilian envergonhada. James a encara sorrindo.

–Isso é sério?

Perguntou James ainda sem acreditar

–Muito.

Lilian admitiu.

–Porque eu não me lembro disso?

–Você não me viu. Tu estavas de frente para aquele espelho grandão que tem lá. E como eu vim por trás pude de ver através do espelho sem que me notasse.

–Então você ficou molhada quando me viu só de cueca? Que safada!

–Na verdade eu fiquei molhada só de lembrar...

Responde ela maliciosamente.

–Oh Lírio, você é uma tentação sabia?

–Isso é bom ou ruim?

–É maravilhoso meu amor.

James responde a beijando. Um beijo cheio de calor, de malícia. Mas como tudo que é bom dura pouco, e quando se tem um amigo com Sirius Black tudo que é boom dura menos ainda, ele bate na porta

(Pelo menos bateu na porta.)

–Ei casal sensação aqui tem três marotos fora da cama. Será que podemos entrar? Se as coisas estiverem quentes por aí nós podemos voltar depois. Mentira. Se tiver quente a gente veio para esfriar até porque o café já está na mesa. E eu estou com mais fome que o Rabicho.

O casal se encarou surpreso. No meio de tanto fogo, até tinham esquecidos dos amigos.

–Só um minuto!

Pediu James, enquanto vestia sua calça de pijama e catava a camisa de Lilian do chão, essa por sua vez correu para o banheiro levando suas roupas. Assim que a porta do banheiro foi fechada James abriu a porta para seus amigos entrarem.

–Bom dia.

–Bom dia Pontas, você pontuou ontem?

(N/L: Desculpem pelo trocadilho)

Pergunta Rabicho.

–Não é da sua conta.

–HMMMMMM.. Querido Pontinhas, veado ou cervo abandonado, você sabe que a resposta "não é da sua conta" quer dizer "sim, eu pontuei, ontem"

–Sirius deixa o James em paz.

Pediu Remo.

–Qual é Aluado, vai dizer que não tem nenhum comentário sobre Lilian Evans e James Potter terem passado a noite toda sozinhos aqui?

–Claro que tenho, mas Lily obviamente está no banheiro e minhas piadas exigem a presença dela.

–Esse é o Remo que conheço.

Grita Sirius.

–Vocês são uns babacas.

James falou aos marotos. E se deitou novamente em sua cama. E os garotos ficaram rindo de sua reação.

–Bom dia meninos.

Disse Lilian alguns minutos depois saindo do banho, já vestida com as vestes da escola (ela havia transfigurado as roupas com que chegara)

–Boom dia Lily.

Disserem juntos.

–Dormiu bem Lil?

Questionou com tom de malicia Remo.

–Serio Remo? Imaginei que essa seria a pergunta de Sirius ou Lene não sua. Que decepção.

–Calma Lil, só estava preocupado com você. Anda passando tanto tempo com Sirius e James que anda levando tudo para a malicia.

–Até parece que Sirius ou James tem alguma influência na minha malicia.

–Oh Merlim! Vou ali ver se a barra está limpa para você ir Lírio. Por favor, não se matem até eu voltar.

James pediu.

...

Lilian Evans

Assim que entrei no meu dormitório, já sabia que Frank tinha saído. Tinha encontrado ele na base da escada, ele estava um tanto constrangido, pensei no momento que era por ter sido pego descendo as escadas que levavam ao dormitório feminino, mas ao entrar no meu quarto e vi a cara com que Dorcs e Lene encaravam Alice percebi que não era bem isso.

– O que aconteceu?

Perguntei, sem nem mesmo me dar ao trabalho de dar bom dia.

–Estávamos perguntando a Alice e Frank a respeito de uns gemidos que escutamos durante a noite, mas ele saiu sorrateiramente e a nossa amiga aqui desaprendeu a falar. Acredita Lily.

Relatou Lene.

–Gemidos? Hm. Talvez devêssemos chamar o Frank, porque talvez ele a tenha feito gemer tanto durante noite que ela não consiga falar nada.

–Verdade. Calma aí que eu vou ali no salão gritar “Frank, a Alice quer gemer mais um pouco"

Dorcs ameaçou.

–Você não teria coragem;

Alice disse.

–Alice querida, tente me privar de uma fofoca para você saber o que acontece.

Dorcas falou.

–Está bom eu conto. Eu só estava esperando a Lily chegar.

–Inclusive senhorita Lily não pense que esquecemos aonde você dormiu e com quem. Após Alice é sua vez.

Lene declarou.

–Conte logo Alice.

Digo.

–Bom antes que vocês imagem não rolou nada. Só umas esfregações umas dedadas, mas nada mais.

–E aí?

–E ai como é a pegada do Frank? Ele é bom? Senti algum volume?

Lene perguntou.

Alice ficou da cor dos meus cabelos.

–Ele é tem uma peada muito boa, eu gostei. E o volume? Digamos que é admirável.

–Hm... Parece que se depender de nossa amiga Alice aqui, Frank não vai continuar virgem por muito tempo não.

–Verdade Lily. “O volume é admirável.”

Dorcs entrou na brincadeira.

–Ok, eu admito se nós estivéssemos sozinhos, rolaria. Mas entre nós aqui quem passou a noite toda com seu gato foi você Lily. Então você dormiu bem?

Alice perguntou.

–Pensei que essa seria a pergunta que Lene faria.

–Pois bem, foi eu que fiz agora responda. Dormiu bem?

–Não conseguir dormir. James não deixou se é que vocês me entendem.

–Uuuuh, que é isso Lily, Jay te cansou tanto assim?

Dorcs perguntou.

–Não é disso que estou falando Dorcs. Estou falando do ronco dele. Jay ronca e muito, por isso não dormir direito. Sabe que sou totalmente pura e que não sou dessas essas safadezas.

Digo as fazendo rir.

–Pura... Ahahaahahaahahahah Quem não te conhece que te compre viu Lily.

Alice comentou gargalhando.

–Lilian se dizendo inocente e pura.

Dorcas comentou irônica.

–Fala sério Lily. Como foi a noite com James?

Lene perguntou.

–Querem saber mesmo? Foi incrível. James é incrível.

–Então vocês transaram?

Alice perguntou.

–E muito. Ele disse que me amava.

Digo. E tenho certeza de que estou com um sorriso bobo no rosto.

–Antes ou depois do sexo?

Lene pergunta.

–Antes.... Na verdade, depois que ele disse, eu nem pensei quando vi já estava beijando ele, e uma coisa levou a outra... Ele ainda tentou me parar dizendo que não queria que nossa primeira vez fosse desse jeito, com toda essa situação que passei, mas depois que eu pego fogo só há um jeito de apagar.

–Desnecessário a última afirmação, Lily. Até porque sabemos bem disso. Então quer dizer que você não disse nada quando ele disse que te amava?

Alice perguntou curiosa

–Não...

Respondo já começando a me arrepender. Será que deveria ter dito em vez de beija-lo? Mas o beijo já não foi uma resposta?

–Lily, você o amo?

Dorcs pergunta, me tirando dos meus devaneios.

–Claro que eu o amo. Eu sou louca pelo James. Sei que o odiei por um tempo, que quis odiá-lo, mas eu o amo. Eu amo o Jamie.

Respondo sem nem mesmo pensar. E Lene me olha com lagrimas nos olhos.

–Meninas nossa ruiva está amando. Nossa ruiva que sempre detestou qualquer tipo de romantismo, ou qualquer insinuação de que ela estava apaixonada por alguém, acaba de admitir que está amando, e mais que o amando é James Potter, o garoto que ela mais bateu, mais deu carão, e mais odiou em Hogwarts... AH o Amor e suas ironias.

E todos nós nos damos um abraço em grupo.

–Como vocês são dramáticas.

Repreendo-as.

–É que é fofo isso Lily.... Você e o James. Vocês são o casal mais esperado na história de Hogwarts.

Dorcs tenta me explicar.

–Dramáticas e Exageradas.

–Ok, gente sei que o babado está bom, mas temos aula e o café vai parar de ser servido daqui a pouco. Então banheiro depressa.

Lene disse.

–Você Lene McKinnon querendo ir para a aula? Quem você quer ver hein?

Pergunta Alice.

–Querida nós temos aulas com a Lufa-Lufa hoje. Sabe quem é uma delícia e é lufano? Não? Pois eu digo... Roben Aldryn. Isso mesmo.

Sorri, Lene era sempre assim, passava de um cara para outro num piscar de olhos. Quando as coisas estavam indo bem ela seguia a onda, mas quando ela via que não estava dando certo saia rapidinho. E logo depois já tinha outro alvo na mira.

Ela não perdia tempo com garotos, nunca foi do tipo que sofria por um garoto, nunca. Porém Roben não era bem o estilo que Lene andava.

Primeiro porque não fazia o estilo bad boy; Segundo nunca havia sido pego em detenção; Suas notas eram sempre "ótimos" feito que nem mesmo eu ou Remo havíamos conseguidos (Eu tinha problemas em transfiguração e ele em poções); Terceiro e mais estranho é que nesse sete anos que estudamos juntos nunca vi nenhuma fofoca dele com alguma menina, nem mesmo o vi com alguma garota.

Há alguns boatos rolando de que ele é gay, mas Sirius me garantiu que ele não é porque disse que já o tinha vista pegando uma garota durante as férias de Natal numa festa bruxa. Por ele ser um alvo bem difícil dado o seu histórico, esperei até que estivéssemos sozinhas no quarto para conversa sobre isso com Lene (Dorcs e Alice desceram logo, pois se cansaram de esperar Lene)

–Lene, tem certeza de que o Roben é um bom alvo?

–Você tem certeza que James é o cara certo.

–Não acredito nessa bobagem.

–Sim Lily. Mas você tem certeza que todo o tempo que você gastar com James não é mera perda de tempo?

–Não tem como ter certeza disso Lene. Mas eu prefiro que o James seja mais que uma perda de tempo.

–Viu. Não tem como ter certeza quando se trata de amor Lil. O que podemos fazer é tentar, se der certo ótimo, senão, é porque ainda estamos para conhecer nossa alma gêmea.

Reviro os olhos.

–Nem preciso dizer que esse lance de alma gêmea é bobagem. Um relacionamento não se baseia nisso. Baseia-se em intimidade, comprometimento, companheirismo... O amor é algo que se trabalha com o tempo, Lene. Ele não surge do nada. Ele surge no dia-a-dia.

–Isso é tão injusto. Tem sua alma gêmea na sua cara e nem mesmo acredita nisso.

–Porque é difícil colocar um pouco de razão em pessoas românticas?

Pergunto cansada. Tentei aplicar a teoria de que o amor de verdade é mais do que algo instantâneo, que era algo construído no dia-a-dia, nos pequenos gestos, nos sorrisos compartilhados, mas nem Lene nem meus pais aceitavam essa minha teoria. Meus pais somente riam e falam "Você tem uma alma romântica Lily, só não admite" Nunca entendi o porquê.

–Ora ruiva, não é obvio? Somos eternos apaixonados e se há algo que não cabe na paixão é razão. Ou vai dizer que você é totalmente racional quando está perto do Jay?

–Estamos falando do Roben, que o Jay tem a ver com isso?

–Tem a ver porque você o ama. E estamos discutindo sobre o amor.

–Não estamos discutindo se o Roben vale a pena.

–Exatamente Lil. E a resposta é eu não sei

–Como tu podes arriscar em algo que não sabe Lene?

Ela sorriu.

–Chama-se amor.

Revirei os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!