Hogwarts 7 Ano Dos Marotos escrita por Gabs


Capítulo 35
Omitir não é mentir


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra postar (mas do que o esperado) pq 1-reconheço que os ultimos capitulos foram decepcionates, mas eu estava sem um pingo de criativade e eu acho que esse lembra um pouco os capitlos anteriros, embora ainda nao esteja no meu melhor.
Espero realmente que gostem e que possam me desculpar pelos ultimos capitulos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353196/chapter/35

James Potter

Sentei ao lado de Lily no café da manhã, Sirius e os outros ainda não desceram e tão cedo desceriam, após o jogaço de ontem -no qual a grifinoria venceu a comemoração tinha virado a noite.

Prova disso era a vazia mesa da grifinoria, apenas algumas pessoas estavam ali, em compensação as outras mesas estavam lotadas e cada uma das pessoas viraram a cabeça pra Lily e para mim.

–Por Merlin será que ninguém não tem nada melhor do que fazer da vida, além de ficar nos encarando como se fossemos algum tipo de aberração.

Lily exclamou.

–Ah qual é Lily. Nós sabíamos que seria isso que aconteceria quando anunciássemos nosso namoro.

–É eu sabia. Só que eu ainda estava me acostumando com as garotas ligando você a cada frase que digo, ou a cada sorriso que dou. Mas agora que "anunciamos" nosso namoro isso vai ficar pior porque as pessoas ficam me encarando. E mais uma coisa eu não diria que você me agarrar depois que pegou o pomo é considerado um anunciamento lá muito romântico

–Isso não vai durar muito, só até algo mais importante acontecer, então eles nos esquecem. E algumas garotas achariam minha declaração muito romântica.

–Bom pena que eu não sou como essas garotas e achei simplesmente ridículo.

–Você pode dizer e repetir isso o quanto quiser, mas não foi o que seu sorriso demonstrava ontem.

Lilian revirou os olhos e começou a comer suas panquecas calada.

–Ta com raiva de mim?

Perguntei.

Ela suspirou

–Não, só que acho isso de não ter privacidade chato, se antes já tínhamos um tempo limitado juntos imagina agora. Sabe quanto tempo demorei para sair da ala feminina dos dormitórios? Veio falar comigo garotas que eu nunca nem tinha visto pelos corredores, me perguntando os segredos para segurar James Potter. É simplesmente ridículo, no mínimo.

–Desculpe por isso tudo. Mas já que entramos nesse assunto qual o segredo para segurar James Potter?

Ela sorriu

–Acho que é algo que meu pai sempre me disse, mas que eu nunca dei muita atenção "O coração tem razões que a própria razão desconhece" ou é não dar a mínima para as cantadas idiotas dele.

–Prefiro a responda do seu pai. -Respondi lhe encarando. -E minhas cantadas não são tão idiotas...

–Como é?

–Ok admito elas são ridículas, mas eu parei com elas há um tempo.

Ela sorriu

–Verdade, porque você parou?

–Pensei que você as odiasse.

–E eu não as odiava, na verdade achava elas divertidas.

–Você as achava divertidas?

Disse surpreso pois não era algo que eu esperava.

–Aham. Mas porque você parou?

–Bom se lembra da nossa briga no ano passado?

–Qual delas?

Perguntou rindo.

–A que tivemos assim que chegamos em Hogwarts na férias do natal. Se lembra que você ficou brava porque eu vi você e o Bones ficando?

–Até onde lembro não foi bem por isso que fiquei brava. Na verdade, fiquei brava porque quando cheguei na estação, você veiou me chamando de ruiva e eu disse que odiava que me chamassem de ruiva, então você me chamou de Lily e eu disse que "pra você, é Evans Potter" e tu disse "Evans Potter só depois que nós nos casarmos" e então saiu me deixando com uma cara besta e pensando o quão Evans Potter ficava bonito.

–Mas aí quando eu entrei no trem como sempre tu estava se agarrando com uma meretriz. E sobre o beijo em Bones tinha um visgo embaixo da porta e eu e ele passamos por ela, e quem colocou lá foi Sirius não tenho culpa.

–Talvez Sirius possa ser considerado culpado, mas se tivesse sido eu a passa junto contigo, você não me beijaria, pelo contrário me lançaria um feitiço. Porque quando se tratava de outro garoto você jogava charme, dava em cima, mas comigo era só patata.

–O que você queria James, num instante era Lily eu gosto de você e quando eu me virava tinha alguma garota em seus braços.

Ficamos em silencio por um tempo.

–Estávamos falando sobre o porquê de você ter parado de me jogar suas cantadas. Não quero brigar contigo que aconteceu nos anos anteriores, fomos idiotas, mas tudo isso nos acabou nos juntando.

Ela disse pegando em minha mão e me encarando.

–Também não quero brigar.. Vamos lá continuando.... Nós brigamos naquele dia lembra? E eu fiquei mal porque eu não tinha razão para estar chateado contigo e mesmo assim eu estava. Então eu pedi ajuda para minha mãe.

–O que?

–Eu sei parece ridículo, mas naquele dia Sirius tinha me dito que eu não podia exigir de você confiança muito menos castidade, porque eu era um galinha e agia infantilmente. Ele também tinha dito que se eu realmente como dizia eu tinha que abrir das outras garotas.

–Então você pediu conselhos a sua mãe? E ela mandou você parar com as cantadas;

–Isso, e também ter paciência porque eu não iria te conquistar da noite para o dia, falou para não duelar com todos que derem em cima de você ou que ficassem contigo, e mandou eu ser apenas o James, porque você iria adorar me conhecer, e gostar de mim, assim como ela gostava.

–Ela tinha razão. Eu adorei conhecer esse teu lado. E James não precisa ficar vermelho.

–Ela disse mais uma coisa...

–O que?

–Se lembra da manhã seguinte a nossa briga.

–Você pediu desculpa.

Ela respondeu surpresa após um tempo em silencio

–Minha mãe que se eu estava pedindo conselhos a ela, era porque eu tinha feito uma grande merda.

Lilian sorriu me deu um beijo casto nos lábios.

–Nem conheço a sua mãe, mas já a adoro... O que foi?

–Nada. Porque?

–Quando eu falei da sua mãe sua expressão ficou triste. Eu disse algo errado.

–Não... Lily, eu não te falei. Mas meus pais estão com uma doença bruxa rara causado por uma porção que eles foram forçados a tomar quando ainda eram da equipe de aurores. Não tem cura e não se sabe ao certo quanto tempo de vida eles tem, só que é pouca.

–Jamie... Isso é tão injusto. Não acredito. O destino só pode estar com uma puta sacanagem com nossa cara.

–Nossa cara??

–Eu vou te falar uma coisa, mas tem que prometer não contar a ninguém. Não falei nem mesmo com Lene isso.

–Prometo.

Digo já preocupado. Uma coisa que Lilian não contou nem mesmo para Lene. Significava algo muito muito muito muito muito muito sério.

–Uma semana antes de vim para casa, eu estava mexendo nas coisas dos meus pais, porque minha mãe tinha ido para casa de campo com minha irmã e como meu pai tinha uma reunião não podia ir, e eu preferi ficar com meu pai do que ir com Petúnia e minha mãe. Pois bem eu ia dormir com meu pai no quarto deles, e quando eu acordei meu pai já tinha ido para o trabalho. Sem querer empurrei meus chinelos para debaixo da cama e quando fui pegar havia uns papeis lá, como se tivessem sido jogados rapidamente, não contive minha curiosidade e li. Eram uns exames médicos, e meu pai ao que parecia estar com câncer. Uma doença trouxa que também não tem cura.

–Realmente o destino está de sacanagem com nossa cara.

Eu disse... como assim? Meus pais estão morrendo e o pai de Lily também? Que tipo de brincadeira sem graça o destino nos reservava?

Mas não tivemos tempo de ficar tristes por muito tempo, pois Sirius sentou-se conosco.

–Bom dia, como vai o novo casal de HOgwarts.

–Bom dia Cachorro. E eu não sei amigo ali, mas eu estou de saco cheio de todos nos olhando. Agora pouco eu dei um selinho em Jay e vi um bando de alunos apontado descaradamente.

–Bom, pelo menos já sei que a ruivinha estar muito estressada. James é seu dever deixar ela bem relaxa, se quiser veado eu até viro de costa para tu dar um daqueles beijos bem quente nela, aqueles para deixar ela de perna bamba...

–AIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

Sirius gritava enquanto Lily puxava seu cabelo.

–Jay não vai me ajudar aqui não?

Perguntou.

–Haha eu ajudo você e depois eu que apanho. Começou agora aguenta amigo.

–Quer saber não preciso da sua ajuda. Lilian Evans se você não me soltar eu vou.. vou... por favor me solta.

–Só porque você falou por favor.

–----------------

Lilian Evans

Não importa em que canto do castelo James e eu estávamos sempre aparecia uma curiosa para nos vê. Quando já estava enchendo o saco, decidimos ficar o fim de semana no Santuário Potter’s.

–Lily, posso te perguntar uma coisa?

Estávamos deitados num sofá ele deitado em minhas pernas, e eu fazia cafuné em seu cabelo.

–Pode.

–Nada esquece.

–Agora começou termina.

–Qual a sua lista?

–Minha lista?

–É de garotos com quem você já...

–Já o que?

Perguntei me fazendo de desentendida porque era engraçado vê-lo sem jeito e se James estava sem jeito a coisa era séria

–De garotos com quem você já transou.

–Atah. Se eu falasse seria injusto não acha?

–Porque?

–Ora porque você não lembraria de todas com quem já foi para a cama. E eu lembro.

–Eu não transei com tantas assim.

–Quantas?

–Scoults, Tech, katherine, melisa, Ana e a Janice. E os seus.

–Só seis? O pegador de Hogwarts só pegou seis.

–Na verdade sete não falei da com quem eu perdi...

–Ok, entendi. Nem diga o nome dessa vadia.

–E você, quantos?

–Robert, Gardel, Paul, Hatings e o Donald.

–Cinco? Você rodou ein? .... Não no sentido de vadia, mas no sentido de experiente.

Sorri na tentativa fail dele se explicar.

–Sou um idiota né?

–Meu idiota.

Digobeijando-o.

–Jay, você tocou nesse assunto porque...

–Não é o que você está pensando.

– E o que eu estou pensando?

–Que foi uma indireta para você e eu avançarmos mais.

–E não foi isso?

–Não. Só queria saber com qual dos seus ex eu tenho que tomar mais cuidado.

Ele se levantou e sentou com as pernas cruzadas, puxou minhas pernas as colocando por cima das suas e me encarou.

–Lily eu não quero apressar as coisas com você, eu não me importo com isso. Eu espero por um beijo teu de verdade desde que te conheci no vagão em nosso primeiro ano, e olha que eu nem sabia o que era um beijo direito. Se nós só fizermos sexo depois do casamento pra mim ótimo.

–Jamie sinto em ti informar, mas não sei se consigo resistir a você até depois do casamento.

Ele sorriu.

–Lilian Evans você está me saindo bela safada sabia?

Ele disse me beijando com desejo, minhas mãos passaram pro seu cabelo. Nossa! Não tinha algo melhor que beijá-lo e puxar aqueles cabelos dele.

–Acho que é minha convivência com você Potter.

–Comigo, eu sou um anjo ruiva, um anjo.

–-----------------------------------------------------------------------------------

–Bom dia.

Falei para Lene, Alice, Frank e Dorcas que estavam sentados perto do lago negro.

O professor não estava se sentindo bem essa manhã por isso estávamos com o horário vago.

–Oi Lily, tiau Lily. -Frank me cumprimentou já puxando Alice com ele.

–Escolham um canto bem escondido para se agarrarem, quero ganhar o troféu das casas esse ano, e se vocês nos fizerem perder pontos...

Lene gritou para eles, fazendo algumas cabeças curiosas virarem o rosto.

–Sempre discreta Lene.

Eu digo.

–Tenho que pedir para eles tomarem cuidado Lily, eles não são discretos como você e James que ninguém viu esse final de semana.

Ela respondeu cheia de malicia.

–Não rolou o que vocês pensam suas mentes poluídas. Estamos indo devagar.

–Lilian Evans indo devagar quem diria. O mundo realmente está para acabar.

–O que você quer dizer com isso Dorcs?

–Ora Lily acho que ela quer dizer que você não gosta muito de esperar para conhecer beeem os cara.

Revirei os olhos

–Sobre isso James pensa que só transei com Robert, Gardel, Paul, Hatings e o Donald. Então por favor não falem nada sobre os outros.

–Ele te perguntou a lista? E você mentiu?

Lene Perguntou.

–Sim, mas ele só disse o nome de seis. Fiquei com vergonha de dizer a verdade.

–Afs Lily, vocÊ fala como se fosse uns 20, e na verdade só foram nove.

Lene exclamou.

–Dez se contar a recaída que ela teve nas férias com aquele trouxa.

Depois que contei para o Sirius também contei para as garotas. Que arrependimento! Agora elas viviam falando disso. Pelo menos elas tinham a descrição de não falarem perto do James, ou dos outros garotos.

–James também não sabe desse detalhe Dorcas e recaídas não contam...

–Verdade porque se fosse contar todas as recaídas que você já deu..

–Ok, vamos parar com esse assunto?

Elas se encaram por um momento e responderam juntas um bem sonoro "Nããão"

–E na minha opinião James também mentiu na lista dele, aposto quanto quiser que no mínimo ele dormiu com 20 e só falou menos para não te deixar mal.

Lene disse, me fazendo pensar.

Não era uma teoria muito fora da realidade, mulheres falam sobre isso e lembrando das conversas que já ouvi em banheiros e em outros lugares sobre James lembro de nomes que contavam suas noites com James e que ele omitiu de sua lista como: Jo, Ana, Rachel, Gisele, Mary...

–Não acredito que James deve a cara de pau de mentir para mim.

Exclamo ao concluir que a ideia e Lene faz mais que sentido.

–Lily você também mentiu.

Disse Dorcs numa falha tentativa de me acalmar.

–Mesmo assim eu só mentir porque não queria deixa-lo com ciúme... nem mal-humorado pensando que dormir com mais pessoas que ele. Vou já falar com ele.

Falei me levantando.

–Lily. -Lene me puxou - Você vai dizer o que pra ele? James eu sei que dormiu com mais garotas do que me disse? Eu quero saber a lista completa? Qual é Lily. Eu não sou uma defensora dos garotos, mas ir lá por isso é besteira... Além disso você pode ter quantas desculpas for mas também mentiu a lista... E por Merlim é só a porra de uma lista.

–Ok, não vou falar nada.

E voltei ao meu lugar, chateada. -Não entendo o porquê dele ter mentido, ele começa com o papo de lista e menti. Na minha cara.

–Ah não Lily, vai ficar chateada porque ele omitiu algumas informações, please. Qual o problema Lil?

Dorcas pergunta.

–James mentiu para mim, não é motivo suficiente para ti?

–Na verdade não. Você não falou para ele a quantidade certa de garotos que já dormiu, não falou que teve uma recaída com seu ex, não falou praticamente nada dos teus relacionamentos anteriores. E agora que James omiti uma informação provavelmente pra não te chatear, uma informação na minha opinião irrelevante, você fica toda irritada. Será que não está é chateada com algo e quer usar essa pequena falha como desculpa pra brigar com ele?

Agr. Eu odiava quando Dorcas bancava a psicóloga.

–Como? Dorcs isso é totalmente estupido.

Digo... avaliando meu comportamento e vendo se ela não tem realmente razão.

–Lily...

Insisti Lene.

–Eu não sei. Mas pode ser.

Respondo.

–O que James talvez tenha feito?

–Eu talvez tenha visto ele entrando numa sala com a Vallery um pouco antes de ir para o campo de quadribol sexta feira. E talvez eu esteja pensando que talvez a declaração dele possa não ter passado de culpa e que ela pode estar nessa lista dele.

Eles ficam surpresas. Vallery era a garota que dividia o quarto conosco até o quarto ano quando a professora Minerva havia dado a ela permissão de trocar de quarto. Eu e ela nos odiamos desde o dia que nos vimos pela primeira vez dividindo o barco para o castelo. Eu a odiava, tinha nojo dela, tudo nela me enojava e o fato de tê-la visto com James entrando numa sala me deixava furiosa, eu até tinha conseguido me controlar nesses últimos dias, mas estava ficando beeem difícil, eu diria insuportável. A ideia de Vallery para mim era muito pior da que James tinha do Diggory. MUUUITO Pior.

–James com Vallery tem certeza que viu direito?

Lene foi a primeira a recuperar a fala.

–Absoluta. Arg. Não sei o que eles dois tem para falar, muito menos os segredinhos que eles têm... por Merlin. Toda Hogwarts, toda... sabe que eu a odeio, mas que tudo e então James entra numa sala com ela...

–Merlin... como tu se aguentou esse final de semana? Eu teria pulado no pescoço dele e arrancado os ovos.

Dorcs diz, nos fazendo rir.

–Não sei, acho que é porque minha vontade de beijar ele era maior que a raiva. Ai que ódio de estar apaixonada por ele. Tudo culpa de vocês.

–Desculpa, mas onde entramos nessa confusão?

Lene perguntou.

–Vocês que ficaram "Lily dá uma chance para o Potter' "time Potter é legal”. Agora eu estou aqui morrendo de medo de enfrentá-lo e perguntar sobre isso, mas não faço porque tenho medo da resposta.

–Sabe quando eu tive medo da resposta de qualquer garoto? Nunca isso nunca... nunca fui o tipo de garota que vê o que eu vi e fica ali paralisada, geralmente eu pulo na porra do pescoço do cara e faço ele chupar as próprias bolas. Mas quando se trata de James além de ficar paralisada eu ainda passo o fim de semana inteiro o beijando e fazendo carinho nele... E isso é frustrante porque estou com raiva dele, mas quando eu o vejo a única coisa que consigo pensar é "Merlim como ele é lindo".

–Há dois ano atrás quando eu via James pensava "Droga lá vem o Potter" há dois ano atrás bastava ele abrir a boca para levar um feitiço...

–Lily....

–Não me deixem terminar porque eu realmente preciso falar o que estou sentindo.

Elas me olham com o rosto assustado.

–Quem está atrás de mim?

Pergunto rezando para que não fosse James.

–James...

Elas disseram já saindo e falando "boa sorte" bem baixinho tão baixo que acho que só eu pude escutar...

–Em que parte você começou a escutar?

Pergunto, enquanto ele me encara em silencio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IIIIIh... Ferrou!