Hogwarts 7 Ano Dos Marotos escrita por Gabs


Capítulo 31
A ultima cartada


Notas iniciais do capítulo

Oie gente... Feliz Natal -Super atrasado - E um ano onde nos tornemos cada vez melhor,...,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353196/chapter/31

James foi a primeira coisa que vi quando retiraram as vendas de meus olhos, e logo relaxei. 1- Porque imaginei que era algum plano de algum idiota da Sonserina, mas se James estava ali dificilmente era isso. 2- Porque mesmo que não fosse um plano idiota de algum idiota sonserino James estava lá para me ajudar a acabar com eles (seja lá quantos forem). Mas assim que olhei ao redor, vi que estava muito paranoica, seus amigos emostavam todos lá, Remo, Pedro, Sirius, Marlene, Alice, Frank, Dorcas. O que significava que era realmente um plano, mas de seus amigos o que ela esperava ser menos pior.

Lene tomou a frente e anunciou:

–A verdade será finalmente dita.

Parecia que ela estava anunciada algum espetáculo de circo. Fazendo com que eu ficasse mais tensa ainda... Circos me traziam péssimas lembranças

"Em me segundo ano em Hogwarts, eu e minha irmã Petúnia já não éramos tão amigos quanto já tínhamos sido um dia. As "brincadeiras" dela já estavam começando a passar dos limites, mas meu pai sempre tentando apaziguar a situação levou toda a família para irmos ao circo nas minhas férias.

No meio de umas das apresentações o apresentador perguntou quem queria participar, Petúnia e eu fomos lá participar, e não lembro exatamente as palavras que ela falou a mim, mas ainda lembro da dor ao senti-las, a raiva... E mesmo que estivesse aprendendo em Hogwarts a controlar meus poderes a raiva naquele momento havia sido mais forte e minha irmã petúnia foi arremessada ao outro lado do circo (por sorte ela só havia quebrado um braço e umas costela). Mas aquele dia pôs fim a qualquer tipo de reaproximação que poderíamos ter futuramente."

Ouvindo, Lene falando nisso me trouxe essa memória que tento reprimir há séculos...

–Que porra é essa que está acontecendo?

James gritou me tirando de meu momento nostálgico.

–Jay, por favor relaxa e nos deixe terminar.

Pediu Dorcas.

James olhava de forma irritada para eles, mas poderia jurar ter visto um sorriso de canto em seu rosto.

–Me contem a verdade na hora que quiser, mas precisa ser desse jeito? Ao menos podem me desamarrar?

Perguntei

–Só a você? E a mim? Não tenho direito de ser solto também?

James retrucou.

–Por mim você pode passar a vida inteira aqui. Garanto que não fará a menor falta.

Respondi.

–Como é que é? Olha só sua...

–Parem os dois.

Relhou Sirius

–Ah foi mal amigo, esqueci que ela é sua agora e que devo respeito, não é?

–James, por favor.

Pediu Remo.

–Você está do lado dele Remo? Não acredito nisso.

–TODOS CALADOS.

Gritou Alice e todos nos calamos, porque se tem uma coisa que dificilmente acontece é Alice se descontrolar.

–Vão deixar Lene terminar de falar?

Assentimos com a cabeça e Lene continuou.

–Nós, Sirius e eu, descobrimos que vocês dois- disse apontando para James e para mim- estavam meio que se pegando. E como sendo nós Marlene McKinnon e Sirius Black não gostamos nem um pouco de vocês terem escondido de nós. Logo após termos descobertos descobrimos que Remo e Dorcas também sabiam e logo Alice e Frank perceberam e Pedro também. Então todos nós nos juntamos e resolvemos fazer um plano para que vocês deixassem logo esse lance de namorar escondido de lado e assumirem logo que se gostavam e estavam gostado um do outro.

O plano -Sirius interrompeu- era que eu dissesse a Ruivinha que estava apaixonado por ela, porque desse modo vocês ficassem em um impasse e acabassem por se assumirem. Mas como você bem sabe não foi bem desta forma que tudo aconteceu. Vejam bem, apesar de termos pensados em todos os detalhes do plano, esquecemos que Lily não bate muito bem da cabeça e colocaria tudo a perder com essa mania de ser do contra. E acabou querendo ficar comigo ao invés de James como o planejado.

–Deixa ver se eu entendi bem, vocês que eu considero como amigos, veem que eu finalmente consigo dobrar Lilian Evans, e em vez de ficar quietos cada um na sua, resolvem se atrapalhar e ajudar a garota que eu amo perceber que ela na verdade combina com meu melhor amigo que é praticamente um irmão para mim. Tudo isso porque não conseguiram aguentar alguns dias que era o que precisamos para assumir que estamos juntos. É isso ou falta mais alguma coisa?

James perguntava de modo bravo e tentava se soltar da cadeira.

–Me solte daqui se covarde.

Ele dizia a Sirius.

Eu olhei para ele e nos encaramos por uns breves segundos, seus olhos diziam "Entra no jogo" e foi o que fiz.

–Então você não me ama?

Fiz cara de triste.

Todos me encararam.

–Lily você pertence ao Jay aqui e não a mim.

Sirius tentou acalmar as coisas.

–Eu não pertenço a ninguém.

–Porque?

James perguntou.

–Porque ninguém manda em mim.

Respondi sem entender aonde ele queria chegar.

–Não isso. Sirius e Marlene eu entendo terem participado dessa palhaçada, mas e os outro. Isso não é do feitio da Dorcas, ou do Frank, muito menos da Alice e principalmente do Remo.

–Eu e Alice concordamos porque já estava mais que na hora de vocês dois pararem com as frescuras de sempre e se acertarem logo de uma vez.

Respondeu Frank.

–Eu fiz pelo mesmo motivo, você sem a Lily não é o James Potter você é só o James Potter sem graça. Vocês se completam de uma maneira que é até difícil de descrever e mesmo que em todos esses anos a Lily grite para a toda Hogwarts que te odeia, você nunca desistiu dela porque tu sabes que esse ódio todo era só amor.

Pedro respondeu.

–Nem olhem para mim, concordo com todo mundo vocês são dois idiotas que não conseguem ver o que está na frente de vocês. Quer dizer o James até que vê alguma coisa, deve ser por causa dos óculos, já pensou em usar óculos Lily?

Dorcas disse.

Fazendo com que me segurasse muito para segurar o riso.

–Participei porque estava afim.

Disse Remo, meio triste e listei mentalmente: assim que acabar essa palhaçada toda, ter uma conversa muito seria com o Remo.

–Então vocês, ó pobres coitados se sentira cansados e resolvem atrapalhar é isso?

Diz James

James Potter

Lily estava na minha frente e enquanto nossos amigos diziam seus motivos, mas não pude deixar de observá-la, fiquei a encarando como um idiota. Seus cabelos estavam amarrados em um rabo de cavalo, ela estava com uma camisa de manga longa e um short curto. Nossos olhos se encontraram e me perdi ali naquele verde tão estranho e tão maravilhoso... ela levantava as sobrancelhas como se quisesse me dizer algo, e foi quando percebi que tinha que voltar ao personagem.

–Porque?

Perguntei

–Eles acabaram de responder.

–Não isso. Eu quero saber porque, porque não me dá uma chance?

–Isso não é algo para ser discutido a frente de todo mundo.

–Eles querem saber tanto quanto eu. Além disso eles já se meteram demais.

–James..

–Só diga, e eu juro que se fizer sentido eu te deixo ser feliz com quem tu quiser. Embora eu saiba dentro do meu coração que ninguém poderá de amar ou te fazer feliz como eu posso, caso você me desse só uma chance.

–Nós já nos demos uma chance e não deu certo. Você sabe disso.

–Não, não nos demos, ficamos juntos umas duas semanas no máximo e logo depois surgiu essa confusão toda e você simplesmente pulou fora do barco.

–E nessas duas semanas eu percebi que você era um cara ótimo, de verdade. Mas não combinamos.

–Então prefere o Sirius, é isso? Vocês se combinam mais?

–Eu sinto muito, a culpa não é sua...

–Por favor pare bem aí, não continue essa frase. Me desamarrem daqui. AGORA

–James, e sinto muito.

Sirius me disse tristemente.

–Eu sei... Só me soltem daqui. Eu preciso, eu preciso de um tempo.

Lene olhou para Remo que assentiu com a cabeça. Então o próprio veio até mim e lançou um feitiço na corda, me deixando livre. Ele fez o mesmo com Lily que permaneceu sentada. Quando eu ia saindo Lene trancou a porta.

–O que foi agora?

Perguntei fingindo irritação.

–James, nós sentimos muito por tudo isso. Se pudermos voltar no tempo, acredite nós mudaríamos tudo isso.

Alice argumentava.

–Mas obviamente não podem.

–Olha vocês dois, você e lily formam o casal mais perfeito do mundo e saber que eu fui uma das que atrapalhara vocês dois me fará infeliz pelo resto da minha existência, eu sinto tanto. Mas também não posso implorar para que Lily der mais uma chance a James porque, bom porque eu quero que ela faça isso por si e não por eu estou pedindo. Mas por favor você é Lilian Evans e tem que abrir os olhos para esse cara que gosta muito de ti. Porque um amor como esse é muito difícil de encontrar. Se um vocês resolverem se dar mais uma chance eu juro que vocês serão o único casal que eu aceitarei voizinhas de bebes e a aqueles chamegos na minha frente.

Marlene disse.

E eu não pude me controlar cair na risada, sorri tanto que minha barriga já estava doendo, e pelo visto Lil's estava da mesma forma, os outros nos olhavam com cara de "WHAT?" ...

–Promete?

Perguntou Lily a Marlene.

–Não entendi.

–Saiba que essas palavras serão lembradas pelo resto de sua existência.

Lily retrucou.

–Como assim?

Lene continuava a não entender.

–Dessa forma

Lily disse se levantando da cadeira e me olhando com um olhar maroto, e sem resistir a beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e me desculpem pela minha inconstancia quanto aos dias que posto, tenho serios problemas com comprometimento lkkkkk