Hogwarts 7 Ano Dos Marotos escrita por Gabs


Capítulo 3
Ciumes?


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco para postar porque o carregador do meu not, quebrou e eu moro numa cidadezinha de m**** que não tem um loja que vendo ou concerta, então eu estava sem meu not, que é onde se encontrava os capítulos. Mas eu prometo que posto o próximo ainda essa semana sem falta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353196/chapter/3

O meu perfume, foi a primeira vez que eu o elogiei, no 5° ano durante a aula de poções James chegou e junto um aroma tão gostoso, que exclamei em voz alta “Que perfume maravilhoso” assim que eu disse ele chegou perto de mim e falou todo galanteador “Gostou ruiva? Pois deste hoje só vou usar ele, só para você está bem” e me deu um beijo na bochecha, foi a primeira vez que ele me deixou sem reação.

–Sabe ruiva, ainda não te dei bom dia. Bom dia.

–Bom agora já deu James Potter, podemos ir?

Digo tentando me soltar dos seus braços.

–Você bem que poderia me chamar só de James.

–É eu poderia, mas não vou.

–Sempre fria comigo Lily.

–Sempre me irritando Potter.

Ele deu um torto.

–James será que podemos ir agora? Estou morrendo de fome.

–Só depois que você também me der bom dia.

Eu estava praticamente presa sob os braços dele, não tinha como sair

–Vai sonhando.

–Sonhar com você é o que eu mais faço, ruiva.

Ficamos em silêncio, ela me encarava ainda sorrindo, a fome apertou, bufei e disse:

–Bom dia Potter.

Digo de mal gosto. Ele pareceu um pouco surpreso, mas logo o sorriso voltou ao rosto.

–Então doeu?

Não respondi. Disse simplesmente “Podemos ir agora? ”.

–Claro, mas antes um beijo, e antes que eu pudesse reagir ele me deu um beijo na bochecha, e pude sentir um hálito de menta da boca dele, mas um aroma tão gostoso que tive vontade de beijá-lo só para poder sentir melhor.

Essa foi a segunda vez que ele me deixou sem reação.

...

Quando chegamos à mesa sentamos perto do casal maravilha Alice e Frank

–O que tanto falavam lá em cima?

Perguntou Alice maliciosamente.

–Estava dando bom dia para a ruivinha aqui.

–E demorou tanto assim, só para falar bom dia?

Remo perguntou.

–Demorou mais para ela ser um pouco educada comigo e responder o bom dia.

–Até parece que Lílian Evans daria bom dia para ti Pontas.

Sirius disse enquanto coloca comida em seu prato.

–Pois ela deu Sirius.

James diz orgulhoso.

–QUÊ?!?!

A cena devo admitir foi bem engraçada. Sirius caiu da cadeira, Marlene e Dorcas cuspiram o suco de abobora encima da Alice e do Frank e Remo estava parado com o garfo perto da boca escancarada.

Passou uns minutos para que eu parasse de ri, assim como todo o salão.

–Lily, você não tem nada para dizer?

Alice perguntou.

–Eu estava com fome e ele estava me segurando.

Respondi dando de ombros.

–Por que não jogou uma azaração nele como você sempre faz?

Lene perguntou.

–Pelas calças sujas de Merlim, como pude esquecer que poderia azara-lo.

–Pera aê, deixa ver se entendi direito, você a ruiva mais esquentada de Hogwarts esqueceu que podia azarar James Potter quando ele estava te irritando, é isso?

Perguntou Sirius que assim como os outros sorriam de minha cara

–Cala a boa Six.

E nosso café passou assim conversando e se divertindo nem parecia que lá fora estava em guerra, mas sempre que estávamos conversando assim como estávamos hoje eu me sentia completa, para falar a verdade eu não me imaginaria sem eles, o que é estranho já que até ano passado eu só falava com o Remo e na me dava bem com os marotos, pensava que eles eram horríveis, mas depois que os conheci de verdade percebi o quanto eles eram incríveis e principalmente fieis aos amigos.

Eu não imaginava minha vida sem eles, o que seria de mim sem as piadas sem graça do Sirius, Da amizade do Rem, eu sentiria até mesmo falta das implicâncias do James acho que faltaria um pedaço de mim sem as brincadeiras deles.

–Lily você está bem?

Marlene perguntou me cutucando.

–Estou sim, só estava pensando que eu não consigo mais viver sem vocês e isso me assusta porque eu sou uma sangue ruim, e talvez isso possa de alguma forma machucar vocês.

–Ah! Lily não pensa nisso... se o tio Voldy tentar te pegar ele terá que passar por nós.

Sirius disse.

–Isso Lily a gente sempre vai estar aqui.

Disse Alice.

–Espera aí, tio Voldy?

Lene perguntou.

–Isso mesmo –Confirmou Sirius - Tem o tio Dumbby que é o professor Dumbleodore.

–Vocês não têm respeito por nada.

Digo tentado inutilmente ficar séria e fazer cara de brava.

–Você ainda não ouviu o pior Lily.

Remo disse entre risos.

–E tem falta de respeito maior que essa?

–Ainda tem a Tia Mimmi?

Remo disse.

–Não!

Digo assim que percebi quem era.

–Isso mesmo, Prof.ª Minerva.

E dessa vez não pude controlar os risos.

O café seguiu tranquilamente, ou quase tranquilamente afinal estávamos falando dos marotos, mas hoje eles quase não aprontaram acho que estão finalmente crescendo.

–Bom à conversa está boa, mas temos poções agora.

Disse Remo para mim e para o James

...

Passei a aula sentada com o James e o Remo, o primeiro passou toda a aula conversando através de pergaminhos com uma lufana que estava sentada logo atrás da gente, mas o que mais eu poderia esperar dele?

–Lily, você está bem?

Perguntou Remo parecendo preocupado.

–Estou ótima...

–Sei, mas cuidado para não quebrar a sua varinha, ela nem culpa de nada.

Disse sussurrando no meu ouvido.

Sorri, era incrível como o Remo era o único que eu não me irritava quando insinuava que eu sentia algo pelo James...

A aula se passou e ao saímos James foi logo indo atrás da vadia a lufa-lufa, eu e Remo seguimos para a aula de Aritmancia.

Geralmente eu até gosto dessa aula, mas não sei o que estava com minha cabeça que meus pensamentos estão longe, na verdade nem eu sei onde estão, ou talvez saiba só não quero admitir.

Depois Remo tinha horário livre e eu tinha Estudos trouxas, logo após fui almoçar, quando cheguei os marotos já estavam na mesa e depois de um tempo conversando com eles, Solaris, minha coruja chegou carregando uma sacola com o bico e uma carta na perna, sempre deixava minha coruja em caso de esquecer alguma coisa... ( o que era sempre)...

Deixei que ela comesse um pouco do meu prato antes que fosse ao corujal

Filhinha meu amor.

Quando mais o tempo passa mais me arrependo de não ter feito um exame nessa sua cabecinha quando era menor.

Por que chega a ser inacreditável que você esqueça sempre alguns livros, roupas, penas...

Sorte sua que te protegi, mas se sua mãe visse que até mesmo dinheiro você deixou era capaz dela ir aí só para cortar sua cabeça fora, você sabe como as ruivas são esquentadas!

Como estão às coisas por aí?

Já estou morrendo de saudades

De seu mais maravilhoso, mais incrível e dedicado Pai.

Ps. Estou mandando algumas revistas “trouxas” que você gosta.

Ao terminar de lê, vi que Sirius já estava olhando as coisas que meu pai mandara.

–Uau, olha isso James, uma gata só de calcinha e sutiã.

–Deixa eu ver.

James disse praticamente pulando em cima do Sirius.

Acho que dei uma olhada bem feia para o James, pois assim que me encarou parou o pulo e voltou ao seu lugar.

–Não nada disso Six, é um biquíni, nós trouxas usamos para ir a praias.

–Atah, mas dá para ver a mesma coisa como se elas estivessem de roupa intimas.

–Como consegue ser tão idiota?

–Só ele não, o James também correu para ver

Disse Lene sorrindo para mim. Puxei a revista da mão do Sirius.

–Me dá isso aqui... pega essa de motos e coisas de rock você vai gostar.

Ele pegou meio a contragosto, corri para o meu dormitório joguei as revistas encima da cama e guardei as outras coisas que meu pai mandou.

Quando voltava para o salão principal, vi James se agarrando com a lufana da aula de poções, aquilo doeu fundo e tudo que eu mais queria era sair dali, passei sem que ele me visse e corri para a biblioteca.

–Se perguntarem eu estava com você, okey?

Disse Sirius com ar meio cansando. Dei um sorriso fraco antes de responder “O que você fez Sirius Black”?

–Bom digamos que madame Nora vai ficar doente por uns dias.

–Sirius!

Ralhei, enquanto fingia procurar uns livros.

–Nem adianta ficar brava, eu só estou salvando o futuro dos namoros de Hogwarts.

–Ah, então isso tudo foi para salvar as suas futuras saídas do seu amiguinho e suas, né?

Digo meio irritada

–Isso na sua voz é ciúme, ruiva?

Perguntou sorrindo

–Até parece que estou com ciúmes do James, por favor, né Sirius? Pensava que você era mais inteligente, eu com ciúmes do Potter, faça-me favor né.

–Sei... Só que eu não citei o nome do James. E saiba que eu também pensava que você era mais inteligente.

Reviro os olhos.

–Se vai querer minha ajuda fica calado.

Ele riu, mas não falou mais nada.

JAMES POTTER

Fui acordado por Remo e Frank que já estavam arrumados dizendo para que eu e Sirius nos apressarmos e que nos esperaríamos lá embaixo.

Quando desci com o cachorro, Lilian estava lá toda linda como sempre, com seu uniforme bem passado, que não era muito apertado, mas que dava para ver suas curvas, cabelos ruivos maravilhosos, e sem contar naqueles olhos em um tom diferente de verde, um tom lindo, quando ela olha nos olhos da pessoa parece até que ela consegue ver a alma através deles, aquele sorriso cativante lindo.

Ela conversava com o Aluado e só conseguir escutar algo como “ela é Lílian Evans” e uns sussurros... Eu sei que eles são só amigos, mas foi meio suspeito quando ele nos viu e fez um sinal para que ela se calasse, admito que fiquei com ciúmes, mas ele era Remo um amigo ele não tentaria nada com a Lily, tentaria?

Almofadinha chegou logo a chamando de ruiva, como se ele pudesse usar meu apelido, mas no fim ela me convenceu a deixa o Almofadinhas chama-la de ruiva, o negócio agora era achar outro apelido para ela.

Ele gostou de conhecer um pouco a mais da minha ruiva, acho que nunca passou pela cabeça dele que ela pudesse ter uma mente maligna, é claro que eu já sabia, as vezes sem querer quando estava com a capa, ouvia ela conversando com a Lene sobre algo do tipo, ou Alice e Dorcas brigando com ela sobre algo que ela tinha feito, sem contar que nas vezes que acontecia alguma coisa com os namorados dela no dois últimos anos, e era culpa minha, sempre acontecia algo ruim comigo no outro dia, e eu tinha suspeitas de que era ela. Afinal que outra pessoa conseguiria fazer um poção que nem mesmo a enfermeira conseguiu reverter.

Quando as meninas desceram e começamos a sair, a puxei pelo braço e a segurei na porta, ameaçando não a deixar sair. Pedi que ela me desse um bom dia, ficamos em silencio um pouco e eu já estava esperando uma azaração, mas então ela me deu bom dia. Sem acreditar na minha sorte, resolvi arriscar e dei um beijo na bochecha dela. E ela? Ela não fez nada, absolutamente nada, só sorriu e saiu, só isso, essa garota ainda me deixa doido.

O café correu bem, e na aula de poção uma super gostosa que estava sentada atrás de mim começou a me paquerar, via pergaminho, quando terminou a aula nem esperei a Lily ou Remo fui atrás da lufana, e é claro que eu a peguei, mas foi estranho, porque na minha cabeça só vinha o cheiro da Lily, o cheiro dela, a pele dela. Eu “quebrei” o beijo e me mandei. Foi aí que percebi que não adiantava tentar encontrar minha ruiva em outras, agora eu vou atrás só de uma a que domou meu coração.

No almoço a ruivinha recebeu uma carta, enquanto ela lia a carta o Sirius abria uma sacola cheia de revistas trouxas, livros bruxos, pergaminhos, penas, o cachorro pegou uma revista e gritou dizendo que tinha as garotas seminuas eu pulei para olhar, mas quando olhei para cima vi que a Lily me dava um olhar mortal. Voltei para o meu lugar quietinho, até que ela deu outra revista para o Almofadinhas, e saiu.

Não fiquei muito na mesa e sai também queria pensar e que lugar melhor do que na minha cama, mas a gata da lufa-lufa estava na frente da mulher gorda me esperando.

–Oi James, você saiu e nem se despediu.

–É que... Bom eu estava com fome...

Falo mexendo no meu cabelo

–Un, eu também estou com fome..., Mas a minha fome é da sua boca.

E me beijou, ela beijava bem, mas não era minha ruiva, e meu corpo dizia que era errado.

–O que foi agora?

–Desculpa é que...

–É aquela ruiva, não é?

–É que você não faz meu estilo.

Disse saindo e deixando-a sozinha.

Como eu disse essa ruivinha ainda me deixa doido, não posso ficar com ela e quando não fico com ela, meu pensamento não sai dela, loucura né?

...

Estava conversando com Lene e Alice sobre uns negócios da aula de adivinhação, quando a Lily chega.

–Meninas, vamos para a aula de Herbologia?

–Vamos sim, até Jay.

–Espera, não vai falar comigo Lily?

Digo tentando ser sexy, mas pelos sorrisos que as meninas faziam eu estava mais para a idiota, mas a culpa não era minha, sempre que estávamos com outras pessoas eu fazia papel de idiota para impressionar ela.

–Só falo com pessoas importantes Potter.

Potter? Se ela me chamou de Potter só Potter eu estou ferrado, encarei os olhos dela e eles pareciam querer me matar.

–Potter?

Perguntei receoso. A última coisa que queria era mina ruiva com raiva.

–Potter sim... esse é seu sobrenome, não é?

–Iiih... Vamos indo Alice. Que acho que eles vão começar a discutir a relação deles.

–Podem ficar eu não tenho relação nenhuma com o Potter.

–Nos vemos no seu funeral Jay.

Alice disse puxando a Lene.

–Mas Lily...

–Para você é Evans, Potter, Evans.

“Evans Potter, só depois do casamento”. Pensei em dizer, mas se eu dissesse isso eu realmente morreria e ela ficaria para sempre em Azkaban.

–Desculpe Evans, mas o que eu fiz mesmo para você ficar com raiva de mim?

–Nada, absolutamente, nada.

E saiu, e assim fiquei sem saber o que fiz.... Oh Merlim eu ainda fico louco com essa ruiva.

De todas as garotas eu tive que me apaixonar justamente pela mais difícil e louca?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram do capitulo? Correspondeu a expectativa? Espero que sim até a próxima. E muito obrigada pelo carinho nos comentários é muito importante pra mim. BJO pra vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts 7 Ano Dos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.