Hogwarts 7 Ano Dos Marotos escrita por Gabs


Capítulo 26
Reação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353196/chapter/26

TERCEIRA PESSOA

Hoje a sala precisa, não se parecia em nada com a torre da Grifinória, muito menos com o quarto de James Potter. Ela estava escura, com apenas uma poltrona, onde Jay se encontrava com seus olhos vermelhos de chorar e suas lembranças a vagar, há tempos ele tinha aprendido que dentre todas as cicatrizes de um coração magoado, as mais profundas eram as causadas pelas palavras, e embora soubesse não imaginava que aconteceria com ele.

Sirius sempre fora seu amigo, deste o dia em que se conheceram no Expresso de Hogwarts, os dois vinham de famílias tão opostas que seria difícil alguém prevê a amizade dos dois, afinal ele era um Potter, conhecidos por sua bondade, lealdade e por não ligarem para o sangue, Sirius por outro lado era, era um Black, conhecidos pela maldade, pela magia negra e por se orgulharem do sangue puro.

E apesar de tantas diferenças familiares, fizeram sua própria família, os marotos. No dia em que conheceu Sirius também conheceu Pedro, Remo, Ranhoso, Hagrid e Lily... Lily que sempre fora seu grande amor, tudo que conquistou durante os primeiros anos na escola foram tentativas frustradas de conquista-la, assim também como nas brincadeiras, sempre agia como um perfeito idiota perto dela porque não sabia se controlar quando a olhava, (apesar de nunca ter admitido isso a alguém) James seguia os passos de Lily com a capa da invisibilidade, pois só desta maneira poderia conhecê-la melhor sem deixar sem orgulho de lado.

Quanto mais Lily crescia mais olhares atraia e mais James aprendia feitiços para machucar aqueles que se atrevam a tentar algo com ela. Passou seis anos lutando contra o que sentia, porque não queria amar, mas no fim do ano que se passou Jay descobriu que seus pais tinham pouco mais de uma no de vida e por mais que tenha doído saber, ele percebeu que se um dia teria que morrer queria compartilhar sua morte com alguém que amasse, assim como seus pais que por mais que soubessem que a hora se aproximava não se deixavam abater e usavam o tempo que restava amando um ao outro.

James fechava os olhos lembrando-se do passado, tentando vê a razão de não ter notado que seu melhor amigo Sirius Black também estava apaixonado por seu amor; no entanto, não conseguia se concentrar tão pouco pensar. As palavras de Sirius ainda permaneciam vivas na cabeça de Jay.

“Eu estou apaixonado pela Lily” por mais que tentasse não conseguia para te escuta-las em sua cabeça...

Após Sirius assumir seus sentimentos por Lily, enquanto James ainda processa tudo que ele (Sirius) havia lhe dito, eis que surge Lilian Evans...

–Six, você está bem?

Lily perguntou já entrando, porém, depois de perguntar percebeu o clima totalmente tenso entre os dois (Sirius e James)

–Ou melhor, o que está acontecendo aqui?

Perguntou novamente...

Sirius encara James como se pedisse permissão para se declarar.

James por outro lado não conseguia nem pensar, seu mundo que até então parecia tão belo agora não passava de um pesadelo imenso, e aquela foi à primeira vez que um Potter desejou não ter entrado em Hogwarts.

Sem saber se conseguiria se controlar, saiu correndo de seu querido dormitório, de sua desejada torre da grifinoria, correu para seu refúgio...

Lily não pensou duas vezes antes de sair correndo atrás de James, que passara como um foguete pela porta de seu dormitório...

Se ele tivesse brigado com Sirius ela sabia exatamente aonde ele iria, e Graças a Merlim ela o alcançou antes de entrar na sala precisa.

–Jay, espera- chamou. -Ele virou sem encara-la, pois, sabia que se isso o acontecesse já não mais conseguiria resistir às lagrimas que teimavam em querer sair.

–Jamie, o que está acontecendo? Explica-me, por favor.

Ela suplicou.

–Lírio... -Foi só o que James disse antes de correr os metros que faltavam e entrar no santuário Potter.

Lilian poderia ter corrido até lá, e tentar consola-lo, mas sabia que às vezes muito mais do que alguém para consolar, as pessoas precisavam ficar sós para colocar seus pensamentos no lugar, para se encontrar... Além do mais, ela ainda tinha Sirius para arrancar uma confissão.

No dormitório Sirius sorria satisfeito com toda a sua atuação, mas agora chegara a hora mais complicada do plano, convencer Lilian vans de que ele Sirius Black estava apaixonado por ela... Marlene não entendia o porquê da complicação de convencê-la, mas Sirius realmente estava apaixonado por uma garota e somete Lily sabia disso.

–James conseguiu fugir, mas você não vai, então pode começar dizendo o que está acontecendo.

Lilian perguntou irritada.

Black preparou-se dias para aquela parte, ele não poderia falhar agora, respirando fundo começou o que ele chamaria de obra de arte.

–Se lembra de quando nos conhecemos?

Perguntou.

–Como é? Sirius eu estou perguntando o que aconteceu e você vem com um papo estranho de quando nos conhecemos? Diz logo o motivo da briga entre Jay e você e para de enrola. Por favor

–Na verdade foi quando te conheci, acho que você não me viu.

Falou, novamente fingindo não ter escutado nenhuma pergunta de Lily.

–Six... –Tentou argumentar, mas Sirius a cortou.

–Te conheci na plataforma, antes de você atravessar... você estava com sua mãe, seu pai e com uma menina que futuramente eu saberia ser sua irmã. E embora sua irmã parecesse emburrada, vocês pareciam uma família feliz, vi quando se despediu de seus pais e a dor da separação no seu olhar; vi a tristeza nos seus olhos quando Petúnia se afastou quando você foi se despedi. Para mim aquilo era novo, você era uma trouxa e mesmo minha família considerando vocês uma escoria dos bruxos, vi na sua família um amor que nunca senti a minha. Para você entrar em Hogwarts era maravilhoso e ao mesmo tempo doloroso porque significaria distancia de sua família. Já para mim entrar em Hogwarts era maravilhoso de todos os ângulos, afinal significaria total distancia de minha família, principalmente da minha mãe. Te admirei naquele instante. Logo depois vi você olhar para mim, ou, ao menos foi o que pensei ser, mas você na verdade olhava e sorria, um sorriso tão belo e acolhedor, para um menino que vinha logo atrás de mim, caminhando na sua direção. Naquele momento não entendi bem, mas meu coração se apertou quando a vi sorrindo para ele, e esse apertou continuou e continua até hoje.

Lilian escutava as palavras de Sirius sem entender nada.

–Já no Expresso de Hogwarts, entrei no mesmo vagão que James e Remo. Foi quando você e seu amigo, que ganhara o apelido de Ranhoso de Jay, entraram no vagão a procura de um lugar para sentar, você e James implicaram um com o outro de cara, e quando ele começou a irritar o ranhoso, eu ajudei porque não tinha gostado do modo como sorria para ele. Os anos passaram e a cada dia Jay, ficava mais apaixonado por você, eu ficava na minha e toda vez que dava um conselho a ele era mandado ele te esquecer, porque no fundo... Era eu que queria você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que esse papo vai colar na Lily?