Hogwarts 7 Ano Dos Marotos escrita por Gabs


Capítulo 21
Pedido de Namoro


Notas iniciais do capítulo

Oi capitulo para vcs... novinho em folha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353196/chapter/21

JAMES POTTER

Às vezes chega a ser engraçado como a vida funciona, por exemplo, essa semana foi realmente estranha de um jeito legal.

O primeiro lado bom dela foi que pude descansar um pouco já que as noites de lua cheia haviam acabado, depois fui com Lily a casa de Hagrid, nós gostávamos muito dele, desde que numa de nossas brigas Lily me estuporou muito forte ( acho que foi porque eu meio que nas férias resolvi estudar algumas coisas trouxas pra tentar impressiona-la e durante uma discursão eu falei algo do tipo “baranga” e “baleia” eu achava que não era nada demais, mas pelo visto era sim) e Hagrid os viu e pensávamos que ele nos denunciaria, mas sendo ele o bom e velho Hagrid não fez, mas sendo ele justo nos deu a maior bronca e foi a primeira vez que Lily me pediu desculpas (de verdade, antes ela só falava por falar). Depois que ela saiu Hagrid me contou o que significava aquelas palavras no mundo trouxa, e pra falar a verdade eu meio tinha merecido. Desde então nunca mais tentei ser “trouxa” novamente, porque naquele dia ele me deu o melhor conselho que pude receber “seja você mesmo” e por mais clichê que tenha parecido naquele momento, deu certo.

Hagrid não tinha chamado a gente para dar bronca, nem conselhos, ele queria algo a mais, ele queria nos contar de um negócio chamado Ordem da Fênix, uma “organização” contra o Voldemort, parecia bem bacana, e até tentamos participar, mas ele interveio e disse que só maiores de idade, nem deu tempo de argumentar ele já foi avisando “maiores de idade que não estejam frequentando Hogwarts”.

Eu não entendi a princípio porque ele nos falou de algo que nos dava interesse, mas do qual não podíamos participar. Depois Lílian me explicou que ele queria era nos manter informado sobre o grupo para que no futuro próximo possamos entrar e que se ele não nos pediu segredo era porque podíamos contar para algumas pessoas, no caso os marotos e as meninas...

Eu sinceramente não sei como ele entendeu isso tudo, e acho que justamente por eu ser meio lerdo para determinados assuntos que ele nos chamou juntos.

A semana e trouxe outra grande alegria, ganhamos o primeiro jogo da grifinoria e o melhor peguei o pomo de ouro disputando ombro a ombro com o Brad, e falando nele o encontro com a Lily no final de semana foi digamos... divertida.

Eu como sou um cara bem esperto fiquei em Hogwarts para não levantar suspeitas e também porque nós marotos passamos a semana toda recolhendo “mantimentos” em Hosgmeade, e embora eu tenha ido a Hosgmeade disfarçado para atrapalhar o encontro entre Brad e Lily, nem foi necessária minha presença, o próprio conseguiu estragar tudo.

Brad pelo que eu vi, não tem tanto jeito com as garotas como se vangloriava, foi um encontro desastroso, ele gaguejava enquanto falava, passou o tempo todo tentando chegar nela seja com um abraço ou com um beijo o que acabou dando motivos suficientes pra que ele levasse um soco na cara (minha ruiva às vezes se esquece de que tem uma varinha e resolve tudo na pancadaria e por experiência própria eu posso garantir que o murro doeu muito) embora eu tenha gostado dessa parte, nenhuma se compara a quando eles estavam sentados num banco e ele passou as mãos no rosto dela e disse:

“Lily se cada vez que eu fechasse os olhos ganhasse um beijo teu, eu passaria a vida de olhos fechados”

“Brad, se antes você já não tinha muita chance comigo depois dessa...”; “Olha eu estou tentando ser romântico o passeio todo e até agora você não me deu nenhuma abertura para podermos dar uns amasso”;

“Brad eu não sei com que tipo de garota que você acostumado a sair, mas se pensa que passar uma tarde toda jogando cantadas idiotas e tentando agarrar uma garota a todo momento é romântico, você está muito errado”

“Agora sei porque o Potter desistiu, você parece com minha vó de santa” “Santa não sou, nunca fui e jamais serei, mas em uma coisa você acertou eu realmente sou antiga não quero só beijos e amasso quero um amor para a vida toda”

“É mais até lá, eu estou aqui”

“Quer saber de uma coisa, pode ficar aí porque eu estou me mandando” “Quer saber de outra coisa quem está perdendo é você, perdendo esse corpinho lindo aqui, quero ver arranjar alguém como eu por aí”

“Tá aí uma coisa que quero distancia, alguém como você. Adeus”

Brad ainda tentou alguma coisa com a Lily depois de alguns dias, mas Remo interveio e mandou ele se afastar da Lily porque ela já havia deixado bem claro que não queria nada com ele, de início achei estranho Remo defender Lily assim, fiquei até meio enciumado, mas não iria demora muito para que ele nos (a mim e a Lily) mostrar o motivo de tanta defesa.

Não lembro em que dia da semana ao certo foi, mas vou chutar dizendo que foi depois do jogo de quadribol.... Eu estava na torre da astronomia, (sempre que não tenho nada a fazer fico) quando Remo chegou junto com Lily.

–O que fazem aqui?

–Não sei Rem, me chamou.

–Eu só quero dizer que estou muito feliz por voes terem finalmente se acertado.

–O quê??? –

Digo.

–Nós não estamos juntos Rem, eu e o Jamie juntos, por favor.

Lily argumentou

Remo nos olha rindo.

–Jamie?

–Isso...

Eu ia explicar.

–Eu não quero explicações dos apelidos carinhosos que vocês se chamam, nem desculpas por ter escondido o namoro, eu entendo até, ninguém merece começar um namoro com o Sirius enchendo o saco...

–Não que eu esteja admitindo que estamos juntos, o que não estamos, mas se estivéssemos eu gostaria de saber como descobriu?

Pergunto

–Vocês não são lá muito discretos, e acima de tudo porque eu nunca te vi James tão feliz, assim como nunca vi Lily tão feliz, e principalmente porque eu já os vi juntos, quando estava com sua capa.

–Então você sabe?

Lily perguntou.

–Pode-se dizer que sim.

–E no que acha?

Pergunto receoso.

–Incrível, meus dois melhores amigos estão juntos e felizes juntos, o que eu devia achar?

–Serio?

Duvidei

–Muito sério, acho que esse é o dia esperado por toda Hogwarts, o dia em que nevela de vocês finalmente acaba. Depois de 7 anos de luta James Potter finalmente consegue agarrar a ruivinha.

–Namorar seria a palavra mais apropriada.

Falei e nesse momento tanto Lily quanto Remo me olharam assustados.

–Vocês estão tipo namorando? Pensei que ainda estavam no nível se pegando em qualquer canto.

Remo questionou.

–É eu acho que estamos namorando...

–Na verdade não, porque eu Lílian Evans nunca recebi esse convite de namorar.

Não pude deixar de sorri, e ali mesmo sem me importar com a presença de Remo propus...

“ Lílian Evans você quer namorar comigo? ”

“... Deixa eu pensar... É claro que eu não... (meu coração, juro, parou nessa hora) poderia disser outra palavra senão sim”

E nos beijamos como que para selar o acordo. Quanto a Remo? Ele saiu de mansinho nos deixando sozinho, e acho que encontramos um bom aliado nessa jornada de namoro escondido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se estar um pouco mais curtas, mas embora eu tenha já o resto achei que essa seria a melhor maneira de terminar esse capitulo... Que eu ouso dizer ser um dos melhores, eu meio que mudei um pouco o jeito que James narrou as coisas, ficou legal? se não pode dizer, sem preblemas...Espero que tenham apreciado a leitura..