Hogwarts 7 Ano Dos Marotos escrita por Gabs


Capítulo 17
Brad? Que nada a Ruiva curte é o POTTER


Notas iniciais do capítulo

Hello!!!!!
Saindo de um capitulo e entrando em outro ein.
De nada.
BJos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353196/chapter/17

–-James Potter--

Não sei como, mas estava conseguindo não agarrar a Lily sempre que a via (e confesso era bem difícil) então sempre que dava ficávamos juntos. Geralmente isso só ocorria quando todos estavam ocupados com seus próprios problemas, porém Sirius estava me matando de raiva. A todo instante ele queria ficar comigo, me apresentado garotas ou com alguma marotagem e nas poucas vezes em que eu consegui ficar só e tentava encontrar a Lily sozinha ele aparecia.

Não demorou muito e meu maior desafio não era tirar outros caras do pé da Lily e sim tirar o Almofadinhas do meu. E as vezes quando pensava ter me livrado dele, ele estava com a Lily, mas apesar de tudo ainda tivemos bons momentos nesse fim de semana;

O ruim foi que passou rápido (até demais) e quando pisquei a semana já se iniciava e com a lua cheia e o começo da temporada de quadribol, ficou um pouco mais difícil ficarmos juntos devido aos treinos com a equipe da grifinoria e as fugidas a noite para ajudar na transformação do Aluado. E embora meus encontros com a Lily tenham ficado mais escassos devido ao meu cansaço, as minhas com o Ranhoso só aumentavam.

E foi quando percebi o quão irônica é a vida. Passei boa parte da desses sete anos tentando conquistar a Lily e quando finalmente eu consigo, tenho uma semana tão agitada que mal tenho temo para aproveitar minha “conquista”.

–Lílian Evans-

Essa semana foi complicada, eu estava com saudade do James, mas eu não iria implorar pela atenção dele. Primeiro porque ele não tinha culpa e segundo porque eu sou muito orgulhosa.

E como não poderia ter a atenção dele durante essa semana decidi que o melhor era me concentrar em outras coisas.

Entretanto essa semana traria uma pequena surpresa e uma das coisas que Jamie e eu não tínhamos decidimos o que fazer quando e se acontecesse. Foi na quinta-feira durante o jantar.

Estava no lugar de sempre com as meninas Lene, Lice, Dorcas e o Frank (que não é menina, mas também estava lá) enfim estávamos jatando de boa, quando Brad da Lufa-Lufa perguntou.

–Lily eu tenho dois ingressos para o show dos Rangers (Uma banda trouxa) nesse fim de semana em Hosgmeade eu sei que você gosta, então quer ir?

–Ã...é...

–O que eu tenho que fazer para você aceitar? Ter tanquinho?

–Qual é Brad, uh tem mesmo. (Ele levantou a camisa para comprovar). Mas..., mas eu não posso.

–Porque? Tem alguém na sua estação e não estou sabendo?

–Não, é só que...

–Então ótimo está marcado.

Falou saindo.

Pode parecer besteira mais eu não tinha ideia do que fazer eu fiquei nervosa, mas também não podia correr atrás dele e dizer que não queria ir com ele, porque ele era o Brad Wilson e até ano passado eu estava babando por ele.

Sem contar que tal atitude levantaria suspeitas. Suspeitas essa que eu, não saberia como responder. O problema agora era falar com o James antes que essa fofoca caia nos ouvidos dele e determinar um plano para não ir ao encontro sem levantar suspeitas.

–Uiii. Lily o Brad ein?

Lene falou assim que ele saiu.

–Ano passado ele estava nos seus sonhos agora te convida para sair. Lilian Evans arrasando corações.

Dorcas também me zuava.

–E que tanquinho que ele tem.

Alice comentou.

–Mas eu prefiro o seu.

Concluiu ela após do olhar de Frank.

–Então você anda vendo muito o tanquinho do Frank, Alice?

Pergunto para mudar de assunto.

E claro que funciona, e enquanto Marlene e Dorcas fazem piadas deixando Alice e Frank nervosos e vermelhos, só penso em encontrar James o mais rápido possível.

–-James Potter—

Até ontem meus problemas com a Lily era somente meu tempo apertado, mas quando Frank contou a novidade do momento em Hogwarts isso mudou um pouco, até porque a novidade era que minha, repito ,minha Lily iria ter um encontro esse fim de semana em Hosgmeade e o melhor desse encontro é que seria nada mais nada menos com Brad Wilson o apanhador da lufa-lufa, e pra completar ao que ao que parece ele tirou a camisa pra mostrar o “tanquinho” pra minha, minha Lília.

Tudo que eu queria era ir correndo tirara essa história a limpo com ela entrando não conseguir tirar Sirius do meu pé.

–Sirius Black-

Eu estou amando ver meus dois melhores amigos juntos, pena mesmo é eles não saberem que eu sei, mas isso é bom. Posso brincar um pouco com eles, até que eles não consigam mais fingir.

Acabei de falar com James por nossos espelhos e pela forma carinhosa que me tratou aposto que está com a ruivinha e eu espero realmente que eles aproveitem porque eu vou começar a brincar e verdade.

ALGUM TEMPO DEPOIS.

–Ei Brad!

–O que quer Sirius?

–Sempre direto não é mesmo?

–O que quer Sirius.

–Bom meu amigo eu pensei que talvez nós possamos falar de alguns negócios.

–Está começando a falar minha língua. Mas que tipos de negócios?

–Uma pequena aposta pelos velhos tempos.

–Estou escutando.

–Bom você já deve saber que meu amigo James desistiu da ruivinha, não é?

–Sei...

–Pois bem, 50 galeões para quem ficar com ela primeiro. O que você diz?

–Espera, mas o Potter desistiu dela mesmo?

–Se ele não tivesse desistido tu acha que eu estaria aqui apostando quem fica com ela primeiro?

–Ok eu aceito.

–Ei Brad antes de ir. Não esqueça nunca estive aqui e nó nunca tivemos essa conversa.

–Que conversa?

–Bom garoto.

O plano A já foi, mas se não dê certo eu ainda tenho o alfabeto todinho a minha disposição...

–-James Potter—

Depois de passarmos um bom tempo correndo e bagunçando por Hosgmeade a fora, todos estavam cansando menos eu, ao chegarmos na casa dos gritos todos foram dormindo de tão cansados, e vi nesse momento uma ótima oportunidade de escapulir um pouco, passar um tempo a sós, pra ser sincero eu queria passar um tempo com a Lily, mas devia ser por volta das quatro da manhã então me contentei somente em ficar um pouco perto do lago.

Fiquei por muito tempo ali na frente do lago pensando na vida, sonhado com o futuro, é eu sei que é um pouco bobo, mas dadas as circunstâncias (Segunda Guerra Bruxa) acho que é até um pouco tarde pensar nisso. Mas antes que meus pensamentos se tornassem um pouco deprimentes Lily aparece no lago.

–Jamie, passei o dia todo querendo falar com você sabia.

–Para terminar comigo? Não precisa o Brad parece um bom cara.

–Não seja idiota eu não queria sair com Brad e não quero.

Diz ela se aproximado um pouco mais de mim

–Se não quer como pode explicar o encontro que vocês têm nesse sábado?

–Olha, eu não queria, mas fui praticamente obrigada a aceitar. Tipo ele chegou me convidou, o que eu poderia dizer?

–Sei lá que tal ...não!

–Eu disse, mas então ele me perguntou se eu tinha namorado, se eu dissesse que sim eu teria que inventar um e se eu dissesse que não iriam pensar que tenho sentimentos por ti. Então achei que seria melhor que “nosso encontro” fosse estragado por algo.

– E como você vai estragar o encontro?

–Sei lá, você é o maroto por aqui se vira.

–Então você não gostou do... tanquinho do Brad?

–Como eu poderia gostar do tanquinho do Brad se eu tenho o seu?

Ela disse já em cima de mim.

–Sabe eu não sei se você merece esse tanquinho aqui gata.

–Cala a boca.

–Como você quiser.

E a beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts 7 Ano Dos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.