Hogwarts 7 Ano Dos Marotos escrita por Gabs


Capítulo 15
Lado bom e lado ruim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353196/chapter/15

Lílian e James chegaram ao castelo e deram-se um singelo selinho sem que ninguém visse. Ao chegarem à frente da mulher gorda, disseram a senha e já se preparavam para a grande encenação que viria a seguir.

–ATÉ PARECE QUE PERFEIÇÃO SURGE DE UMA HORA PRA OUTRA, EU POR EXEMPLO DEMOREI NOVE MESES PRA NASCER.

Sirius gritava quando eles adentraram a sala.

Foi Remo que os notou.

–Olha só o casalzinho voltou.

–Não me jogue praga

James disse com o tom bravo. Todos que estavam presentes olhavam a cena com o ar de surpresa.

–A única praga aqui é você, seu quadro olhos.

Lily respondeu.

–Eu não consigo acreditar que um dia quis ficar com você sua sabe tudo irritante.

– De irritância você entende, senhor James-irritante–Potter.

–Posso até ser irritante as vezes, mas pelo menos sei me divertir de verdade, diferente de você que só sabe ler livros como forma de diversão.

–Verdade até porque não de mais divertido do que azarar alunos do 1º, 2º Ano. Jogar bombas e quase destruir Hogwart, não é mesmo?

–Te garanto que é muito melhor do que fingir uma de santinha pra toda a escola.

–Eu nunca dei uma de santinha, seu galinha.

–Quer saber eu não quero mais saber de você, Evans.

–Então quer dizer que Merlim finalmente escutou meus pedidos e você vai parar de me encher?

–É isso mesmo eu desisto de você Evans, eu desisto.

–Nunca escutei algo tão agradável.

–Ótimo.

–Ótimo.

–Tá.

–Tá.

E cada um foi para seu dormitório. Os alunos da grifinoria que viram a discursão estavam perplexos. Os primeiros a “voltarem” foram os marotos e logo depois as garotas e sendo bons amigos correram para o seus respectivos dormitórios.

–Lily o que foi aquilo lá embaixo?

Alice a perguntou quando entraram no quarto.

–Aquilo o quê?

Lílian se fez de desentendida.

–A briga com o Jay.

Esclareceu a Lene.

–Vocês viram...

–Lily todo mundo viu

Dorcas a interrompeu.

–O que aconteceu? vocês passaram a tarde fora, pensei que vocês tinham se acertado.

Lene questionou.

–Até parece que eu vou me acertar com aquele trasgo.

–Pensei que você estava começando a gostar dele

Interpôs Alice

–Pensou errado, eu nunca vou gostar dele.

–Tá, mas o que aconteceu? Pra onde vocês foram?

Dorcas perguntou

–Ele apareceu aqui numa vassoura me fez pula e me levou pra Hosgmeade.

–E?

Perguntou Dorcas.

– Hoje eu vi que eu e o Potter nunca vamos dar certo, foi a pior coisa que já me aconteceu. Agora se me dão licença eu vou tomar uma ducha.

Lily entrou e deixou suas amigas ali imaginando o que diabos foi que aconteceu. Sem nem imaginar que os marotos e Frank estavam se perguntando a mesma coisa.

–Pontas, que história é essa de desistir da Lily?

Perguntou Remo.

–Eu cansei Aluado, cansei de tentar conquistar ela de todo jeito e só receber patata.

–Tá aí uma coisa que eu nunca pensei que iria ouvir

Frank disse.

–James, o que foi que aconteceu?

–Nada, não aconteceu nada eu só cansei, simplesmente cansei. É tão difícil acreditar?

–Claro que é difícil acreditar, você é James Potter ela é Lilian Evans. É difícil acreditar que cansou depois de quase sete anos tentando

Pedro disse.

–Pior que ele tem razão

Frank concordou.

–Eu acho que você tem que pensar com calma Jay, lembra que tu gosta dela-

Aconselhou Remo.

–Nem vem Aluado, hoje eu vi que Lílian Evans não é a garota certa pra mim. E acabou essa discursão, eu não quero mais nada com ela, será que eu poderia ter no mínimo o apoio dos meus amigos? Ou tá difícil.

E ao terminar de falar fechou as cortinas de sua cama e ficou deitado sorrindo e relembrando o melhor dia da sua vida até agora, ou no mínimo um dos cinco melhores.

Quando James e Lílian chegaram e começaram a discutir todos ficaram surpresos não com a briga, já era costume eles brigarem, mas sim pelas coisas ditas. E Sirius teria acreditado se não conhecesse James tão bem e sempre soubesse quando ele mente.

Mas o vim da briga foi o que realmente os entregou, pois as únicas pessoas que ele conhecia que terminava as brigas com “ótimo, ótimo, tá, tá” Eram seus pais adotivos (Os Potter’s) e só faziam isso quando estavam brincando.

Sirius subiu ao dormitório junto com os outros, pensando que James iria admitir sua brincadeira, mas ao contrario ele só confirmou a história. Logo ele percebeu que a Ruiva e o Pontas estavam querendo zuar o pessoal fingindo se odiar, e como bom amigo ele iria se aproveitar e ensinar á eles que ninguém enganar Sirius Black.

LILIAN EVANS.

A noticia de que James Potter desistiu definitivamente de Lílian Evans se espalhou bem rápido, e causou uma grande felicidade nas marotedes, passaram o jantar todo jogando beijinhos, e secando o tão sonhado apanhador da grifinoria.

Felizmente ele não deu à mínima ou nem percebeu, ele pareceu bastante concentrado em sua conversa com o Remo.

–Lily, você poderia copiar os assuntos de poções pra mim, é que vou vê minha mãe...

Remo me perguntou de repente, e depois fui perceber que era a sua desculpa, pois a lua cheia era daqui a dois dias.

–Sua mãe adoeceu de novo?

Perguntou Frank.

–De novo não, é a mesma doença. Eu temo que ela não passe desse ano.

Respondeu-o Remo...

–Sinto muito, Rem.

Disseram Lene e Dorcas.

–Não sintam, é a vida.

Ele lhes respondeu.

–Mas então Lily você me faria esse favor?

Remo perguntou novamente.

–Nem precisava pedir Aluado

Respondi piscando o olho, deixando que ele pensasse bem claro que eu tinha entendido, mas na verdade era um sinal para que James começasse as “discursões”

–O apelido Aluado, só pode ser usado pelos marotos, então se você não for James Potter, Sirius Black, Pedro Pettrigrew ou Remo Lupin, não podes usar os apelidos referentes aos mesmos.

James começou.

–Anda lendo dicionário Potter?

–Por quê?

–Desde quando você fala algo como “não podes usar os apelidos referentes ao mesmo”

Disse fazendo uma imitação, nota 8, da voz dele. O que fez alguns rirem.

–Se eu estou lendo dicionário a senhorita ta lendo um livrinho de piadas, e das ruins porque essa piadinha foi péssima.

–Te garanto que é preferível escutar tais piadas, a tuas inúmeras cantadas idiotas.

–Talvez se você tivesse um pouquinho de sendo de humor, teria gostado delas.

–Ou se você tivesse um pouquinho de jeito com as mulheres.

–Se eu não tivesse jeito com as mulheres não seria o maior pegador...

–O segundo maior Pontas, o segundo

Sirius o interrompeu.

–Cala a boca, Sirius.

James e eu dissemos juntos.

– Como eu estava dizendo, se eu não tivesse jeito com as mulheres não seria um dos (disse mais alto e olhando pro Six) maiores pegadores de Hogwart.

–Eu estou falando de mulheres, e não de Maria-vassoura que se jogam encima em qualquer jogador meia boca como você.

– Eu sou o melhor jogador que Hogwart já viu.

–Hogwarts é uma escola, seu estupido, ela não vê.

–Foi uma figura de linguagem Evans, mas não se preocupe só pessoas com um Q.I acima de 30 conseguem entender.

–Sério? Então não fale do que não entende Potter.

–Quer saber você é uma chata.

–Melhor ser chata do que o vegetal irritante.

–Quem melhor pra entender disso do que você que nada mais é que a junção dos dois.

–Fala com a mão, Potter.

Disse fazendo o gesto com a mão (Ah, vocês sabem qual)

–Mão não fala, cabelo de fogo.

–Pode não falar, mas joga coisas que é uma beleza.

Disse jogando-lhe um pudim de chocolate que estava na minha frente.

–Ah! É assim é?

James falou jogando seu suco de abobora em mim.

–O que pelas barbas sujas de Merlim está acontecendo?

Disse aquela que sempre chega nessas horas, acho que ela adivinha (Tô 10 cruzeiros pra quem adivinhar.)

–Nada Tia Mimme.

Sirius tentou despistar, mas assim que ela nos viu, teve uma ideia do que ocorreu.

–Senhorita Evans e Senhor Potter, eu espero os dois na minha sala assim que terminarem de se limpar.

A Prof.ª Minerva nos disse.

–E vocês vão procurar algo pra fazer que o show acabou.

Assim que ela saiu começou de novo.

–Viu o que você fez?

Eu acusei.

–Eu fiz? Quem foi que jogou a comida primeiro?

–Porque você me irritou.

–Como se você não tivesse me irritado primeiro.

–Quer saber de uma coisa? Ca-la a bo-ca.

–Otimo.

–Otimo.

–Tá.

–Tá.

Já na saída do salão principal dei uma pequena olhada ao redor procurando o James (ou uma das suas “fãs”)

–Procurando alguém em especial?

Ele disse nas minhas costas. Virei mas não o vi.

– Tá com a capa? (pergunta besta)

–Sempre.

–Desculpa pelo pudim, fiquei sem ideia.

–Não se preocupa. O Pudim pegou bem na minha cara especificamente na minha boca e a proposito ele tava bem gostoso. Mas da próxima vez que quiser me dá comida na boca, eu prefiro do jeito tradicional mesmo.

–Você é um idiota.

Digo rindo.

–Eu acho melhor eu ir. Depois a gente resolve que horas vamos nos vê hoje a noite né?

–Mas é claro, sabe quanto tempo espero pra te ter?

–Bobo. Sai logo daqui antes que eu não consiga mais resistir e te beije.

–Você diz isso e ainda quer que eu saia?

– O nosso plano pode ir abaixo.

–Pelo seu beijo eu sou capaz até de abraçar o Malfoy.

E quando ele já estava conseguindo meu beijo, eis que surge a inconveniência em pessoa, Lene McKinnon.

–Lil’s vamos logo tirar esse suco da sua roupa. Mas o que tu tá fazendo aqui sozinha?

–Nada só estou me concentrando pra não sair no tapa com aquele Potter idiota.

–Vem logo.

Lene disse me puxando, mas ainda deu um tempo pra que eu jogasse um beijo pro James (eu acho, até porque ele tava invisível).

JAMES POTTER.

Como meu pai sempre diz “Tudo na vida tem um lado bom e outro ruim” e esse plano de zuar nossos amigos, não poderia ser diferente.

O lado bom todo mundo tava acreditando que eu enfim desisti dela, o que nos permitia ficar juntos (mesmo que escondido) sem que ninguém nos incomode ou com as piadas que nossos próprios amigos criariam (Até porque essa ideia serve justamente pra isso, pra que nesse inicio de relacionamento, não é namoro ainda, agente possa ficar juntos sem que ninguém nos incomode, ou ficar apontando e dizendo “aquele não o James e a Lily” por onde andarmos, claro que sabemos que isso vai acontecer depois que assumirmos, mas é melhor depois do que o inicio do relacionamento.).

Outro ponto positivo é enganar o pessoal, principalmente o Sirius que odeia não saber de tudo, e isso é algo que me deixa muito contente.

O lado ruim, é que os garotos começaram a secar ela por onde ela passa, eu é que a protegia desses canalhas, e com esse plano eu não posso fazer nada. No jantar eles ficavam de olho nela (alguns babando) como um cachorro fica vendo um pedaço de carne, até engatei uma conversa com o Remo tentando evitar olhar ou jogar uma azaração nesses FDP (E para as mentes salientinhas a sigla quer dizer Flor de Pessoa).

Depois o Aluado lembrou que precisava de um álibi pra próxima semana, e pediu uma ajuda para o meu lírio, que é claro concordou sem hesitar, então ela mandou o sinal e começamos a discutir, até que chegou num ponto em que (eu acho ela não tinha ideia do que dizer) jogou um pudim de chocolate em mim, e tive que jogar a primeira coisa que vi, ou seja, meu suco. Obviamente como eu sabia a tia Mimme apareceu pra colocar ordem na casa como dizem os trouxas.

E depois que discutimos novamente (depois que a tia saiu) ela foi para um lado e eu para o outro e cuidadosamente coloquei minha capa, e fui onde minha ruiva estava.

Conversamos um pouco e quase ganho um beijo se não fosse a Lene (e eu juro que quando ela arranjar um cara eu vou atrapalhar eles de montão). Depois que Lene afastou meu amor, se o Sirius me escutar dizendo ele vai mangar pelo resto da vida, e a Lily também, Bom voltando ao assunto depois que Lily se afastou com Lene foi que vi o pior lado ruim que poderia existir, Severo Snape mais conhecido como Ranhoso, estava voltando para salão muito feliz da vida, sem que ele percebe-se tirei a capa e aproveitando que estávamos sozinhos comecei:

–Tá feliz, Ranhoso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela demora em postar mais é que meu pc quebrou