Hogwarts 7 Ano Dos Marotos escrita por Gabs


Capítulo 14
Namoro escondido


Notas iniciais do capítulo

O que sera que vai rolar agora?!!
Eu nao sei o que colocar aqui, mas nao gosto de deixar isso em branco



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353196/chapter/14

JAMES POTTER

Impulsionei a vassoura para cima e subi até as nuvens, ficamos lá em cima aproveitando a visão.

–Não acredito que estou na vassoura de James Potter.

Lily disse

–Nem eu consigo acreditar que Lílian Evans está na minha vassoura. Pensei que seria mais fácil a tia Mimme na minha vassoura do que você.

–Uau! Como você é exagerado.

–Talvez eu seja um pouco exagerado, mas que é verdade é verdade.

–ok! Vamos ficar aqui em cima por muito tempo?

–Medo de altura Evans?

Desafiei.

–Só curiosidade, Potter.

–Urrum sei. Não vamos ficar aqui por muito tempo, só queria te mostrar a vista do meu lugar preferido.

–Seu lugar preferido é o telhado da torre de astronomia?

Disse ela olhando para baixo.

–Meu lugar favorito é o céu.

Digo tirando minhas mãos durante uns segundos da vassoura.

–Sabe que faz sentido, afinal sempre que penso em James Potter tenho que pensar em quadribol.

–E você pensa muito em mim?

Perguntei esperançoso

–Talvez.

–Olha Lily eu vou te levar num lugar estritamente maroto, ou seja, você vai ter que prometer não falar pra ninguém.

–Tá eu prometo, mas vamos logo que já estou curiosa.

–Então vamos indo.

–ótimo, mas antes pega minha capa da invisibilidade no meu bolso.

Ela pegou a capa e pedi pra ela jogar sobre nós. Fomos até o campo de quadribol, guardei a vassoura e a levei pra passagem do quarto andar que leva até Hosgmeade.

–Estamos em Hosgmeade? Aquele espelho é uma passagem pra cá?

–Pois é nós descobrimos no terceiro ano quando fugíamos do Flich, ficamos totalmente surpresos.

–Quantas passagens vocês já descobriram?

–Ao todo sete, colocamos todas no mapa.

–Isso é mentira, eu pego o mapa e nunca as vi.

–É porque Aluado tinha medo que você descobrisse e brigasse com ele por ser irresponsável. Então quando você pegava tinha um feitiço de proteção.

–Serio? Não acredito que sou a única pessoa no mundo que o mapa do maroto não funciona totalmente.

–Na verdade não é bem assim. O mapa também não funciona contra o Ran... Me interrompi, por mais que Ranhoso e Lily tivessem brigado no 5º ano ela ainda não gostava quando falavam mal dele na frente dela.- Desculpa é força do habito.

–Então qual a surpresa que você tem pra mim?

Lily disse mudando de assunto.

–Primeiro vamos dar uma volta por aqui, comprar algumas coisitas, e depois vou te levar para um lugar super maroto e super incrível, que você vai adorar.

–Parece agradável, tirando o fato de que vou com você.

Ela disse zuando.

–Admite, que você tá amando estar aqui comigo.

–Não sei do que tá falando.

–Orgulhosa.

–Vamos logo James que tô curiosa

Tentei ser o mais romântico possível no passeio, mas eu estava mais pra idiota. Eu quase destruí a livraria, acho que a Dona Meed só não nos expulsou porque conhecia e gostava muito da Lily. Na Dedosdemel sem querer pedi pra Lily experimentar Diabinhos negros (eles fazem soprar fogo e soprou bem no meu cabelo que ficou todo chamuscado), mas eu pensava que era Diamante negro, um chocolate trouxa. Depois da seção fogo, comprei um monte de bala pra gente e pro Rabicho e saímos. Nem quis mais ir comprar bombas e outras coisas pra fazer marotagens com a sorte que tô era capaz de Hosgmeade explodir. Quando fui puxar a cadeira dela no Três vassouras, ela caiu no chão, eu já tão irritado comigo por ser tão idiota que pedi umas comidas e bebidas pra levar e sair de lá o mais rápido possível, Lily veio atrás de mim. Fui caminhando na frente

–James!

Ela me chamou, mas estava tão chateado que nem dei atenção.

–James da pra parar? E dizer o que você tem?

Parei e me virei pra ela.

–Vamos voltar não quero estragar mais nada.

–Estragar? Você não tá estragando nada.

–Claro que não, só a sua à tarde.

Retruquei ironicamente. Ela se aproximou de mim sorrindo.

–Você não estragou nada.

–Eu pensei que ia ser uma tarde perfeita.

Digo irritado.

–E foi, cada momento, desde a destruição da livraria até você sair feito um doido do Três Vassouras.

–Você gostou?

Perguntei surpreso

–Muito. Principalmente quando madame Meed te olhou com tanto ódio que pensei que ela ia te jogar um crucio e aquela bala que me fez cuspir fogo no seu cabelo, falando nisso seu cabelo ainda tá meio chamuscado.

Ela bagunçou meu cabelo e chegou mais perto, suas mãos passaram para os cabelos da minha na nuca; Eu me aproximei de sua boca. Nos beijamos pela segunda vez naquele dia, foi um beijo intenso e doce.

–Essa tarde está ficando melhor

Lily sussurrou quando interrompi o beijo pra deslizar os lábios pelo seu pescoço. Ergui a cabeça pra beija-la outra vez, eu sentia cada parte do meu corpo como se estivesse sendo incendiado.

–Você tem ideia desde quando eu quero ficar me agarrando assim com você?

–Quanto tempo?

Ela sussurrou estremecendo quando minhas mãos roçaram sua nuca.

–Desde que você voltou para 4º Ano.

–Isto é tão bom

Disse ela assim que a beijei novamente. Só paramos quando o ar nos faltou; Ficamos juntos por mais um tempo.

–Vem quero te levar num lugar. Digo

–Pensei que iriamos voltar.

Ela falou manhosa.

–Digamos que você teve argumentos bem convincentes.

Digo lhe dando um selinho.

–Sabe tô morrendo de curiosidade pra saber que lugar esse que vamos.

LILIAN EVANS

James colocou uma venda nos meus olhos e guiava meus passos. Andamos por um tempo, até que ele abriu um portão, depois uma porta e entramos.

–Pode tirar a venda.

Ao tirar as vendas vi que estávamos numa casa um pouco antiga, mas bem conservada tinha um escada que levava ao andar de cima, na parte de baixo havia á sala de estrar, uma cozinha. A sala era bem ampla, tinha uns sofás, uma mesa bem grande, alguns pergaminhos em cima. A cozinha por sua vez não era tão ampla, e continha um pequeno fogão e nos armários alguns mantimentos e muita besteira (comidas do tipo salgadinhos, refri etc.).

–Que lugar é esse?

Perguntei.

–Aqui é onde a mágica acontece.

–Quê?

–Aqui é o quartel general dos marotos. É aqui que planejamos nossas brincadeiras, que ficamos de papo furado, que criamos o mapa do maroto, e onde ficamos com o Remo quando ele fica todo peludo.

–Sério?

–Claro, lá em cima tem mais ou menos uma enfermaria que usamos quando nos machucamos.

–Vocês se machucam muito?

–Ás vezes, geralmente só quando o Remo perde o controle, o que só aconteceu uma vez, ou quando eu e o Almofadinhas brincamos de luta.

–Vocês são dois idiotas.

–Talvez por isso você nos ame

James respondeu.

–O Sirius eu posso até amar, mas você?

–Você sabe que me ama Lily.

–Só nos seus sonhos, Potter.

Brinquei.

–Isso é o que eu mais faço.

–Porque você não pega algo pra eu comer, to morrendo de fome.

Mudei de assunto.

–Seu pedido é uma ordem.

James trouxe um saco de batatinhas, torradas, cerveja amanteigada, chocolate quente e bolinhos.

–Eu não achei que quartel general dos marotos seria assim.

–Não?

–Não, eu achei que seria algo com bastante pôster de bandas e de garotas seminuas ou nuas.

–Uau, essa é a imagem que tem tá gente?

–Essa é a imagem que Hogwart tem de vocês.

–Que exagero!

Ele respondeu sorrindo.

Depois de um tempo em silencio perguntei;

–Quantas garotas você já trouxe pra cá?

–Você é a primeira e ultima.

–De verdade ou é mais uma das tuas cantadas.

–É verdade, você é a primeira garota a pisar aqui, não é a terceira... A enfermeira e a professora Minerva também já vieram aqui.

–Idiota.

Digo lhe dando um tapa no ombro.

–Mas se é verdade.

Ele se aproximou, me beijando mais uma vez.

–Por que eu te rejeitei durante todos esses anos mesmo?

Perguntei assim que nos separamos.

–Eu tenho uma teoria sobre isso.

–Sério?

Indaguei surpresa.

–Aham, quer ouvir?

–Quero sim, diz aí.

–Bom uma vez conversei com o Aluado, ele me diz que na verdade você não queria ser só uma na minha lista. Então eu concluí que você tinha medo de não conseguir resistir ao que sente por mim e principalmente medo que eu só quisesse brincar com você. Por isso sempre ficava na defensiva quando se tratava de mim.

– você tenha um pouco de razão.

–Mas você não é só uma na minha lista. Você é muito mais, é minha alma gêmea, a metade da minha laranja, essa ultima é um negocio trouxa que significa quase a mesma coisa que alma gêmea né?

–Jamie- ele fez careta quando mencionei o apelido- Não acredito em almas gêmeas ou frutas pela metade, mas acredito que nós de alguma forma nós damos certo. De um jeito louco eu acho que agente se completa.

–Eu sou louco por você.

James respondeu me beijando.

–Fica aqui com você é tão bom, talvez aqui pudesse ser nosso lugar, o que você acha?

–Acho que tenho um outro lugar que pode ser nosso, esse aqui já tem donos.

–Outro esconderijo maroto?

–Na verdade um esconderijo Potter, os garotos não sabem da existência dele.

–Pensei que vocês quatros conheciam cada canto do castelo.

–Nunca, nós podemos passar o resto da nossa vida em Hogwart procurando os seus segredos e mesmo assim ainda sobrarão segredos para as futuras gerações.

–Eu gosto desse seu jeito.

–Que jeito?

–Do jeito que você fala com o coração, por mais que sejam sobre coisas bobas. Acho que a primeira vez que vi esse teu lado foi quando confirmei que o Remo era um lobisomem, o jeito como tu pediu e explicou a situação dele, aquela foi a primeira vez que notei que James Potter, era muito mais do que mostrava ser.

–Um dia a vida nos faz amadurecer. Ela nos derruba e temos que aprender a aceitar que tudo um dia se vai. Um dia agente acordar e tem que se tornar um homem por você e por aqueles que amamos. Mas o principal é que devemos aprender que é olhando pra trás que entendemos a vida, mas é pra frente que se vai.

Enquanto ele falava percebi que seus olhos ficaram por um tempo, distantes e tristes.

–Posso fazer uma pergunta?

–Pode.

–O que te fez acordar pra vida?

Ele respirou fundo antes de responder.

–Esse é um papo para outro dia, por ora vamos falar de coisas boas.

Ficamos um tempo em silencio.

–Eu posso te chamar de Lirio? Eu gostei desse apelido e o Six roubou o meu outro.

–Só se eu puder te chamar de Jamie.

–Só a minha mãe me chama assim.

–E só meu pai me chama de lírio.

–Tá bom, mas você sabe que o pessoal- lê-se Sirius- vão mangar de mim pelo resto da minha vida.

Dei de ombros.

–Jamie, você não acha que tá na hora da gente voltar não?

–Eu acho que sim.

–Antes de irmos, eu quero saber se agente vai falar pra ele que nos resolvemos?

Ele sorriu.

–E se não contássemos pra eles, durante um tempo. Agente finge que se odeia ainda.

–Tipo namorar escondido?

–É... Por um tempo, eu não tô querendo de enrolar em nada, só que seria bacana deixarmos eles loucos com nossas brigas.

–Pensando bem, é uma ótima ideia.

–Estamos combinados?

–Claro que sim. Está aberto o plano Enlouquecer nossos amigos

–Mas qual a desculpa pra demorarmos tanto?

–Já sei, Vamos contar que....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts 7 Ano Dos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.