Possessão Demoníaca escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Leiam um relato verídico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353188/chapter/1

Era um dia qualquer como outros. A normalidade era extrema nesse dia quando tudo aconteceu. Caro leitor, ninguém aqui em casa desconfiava que um fenômeno desse aconteceria aqui em casa. Ninguém realmente esperava por nada disso. Enfim, na época podia se esperar de tudo de uma vizinha que nós tínhamos (hoje ela não mora mais aqui perto, ainda bem) que era macumbeira. Sim, ela era macumbeira e era bem esquisitona mesmo. Entretanto ninguém da minha casa fazia ideia que uma possessão demoníaca aconteceria aqui em casa.

Em 2000 quando eu tinha oito anos esse fenômeno aconteceu aqui em casa. Eu era uma criança na época e não entendia nada do que é sobrenatural como entendo hoje, apesar de não acreditar em vida após a morte desde sempre. Os personagens desse fenômeno foram: minha ex-cunhada grávida do meu sobrinho na época, minha irmã que era o alvo, minha mãe, eu logicamente, meu irmão que na época era namorado dela, e o resto da minha família.

A minha cunhada estava grávida (como dito acima) e tudo começou em plena noite. Ela estava com uns seis meses eu acho, nem me lembro dos detalhes. Nesse dia ela se sentou na calçada da vizinha para fumar (sim ela era fumante, ou seja, mau exemplo para as grávidas) seu cigarro de todo o dia quando tudo aconteceu.

Caro leitor eu estava muito próximo dela quando um demônio entrou nela. Eu percebi quando ela abaixou a sua cabeça e ficou falando palavras que eu não entendia. Logo um calafrio subiu até a minha espinha dorsal. Fiquei arrepiado desde o dedo do pé até o último fio de cabelo. Senti que tinha algo errado. Foi aí quando outras pessoas notaram a estranheza dela. Ela com a cabeça baixa, falando grosso até mais que muitos homens, e vi que seus olhos estavam como que com a cor do fogo olhando para a minha irmã.

"É você..."

Essas foram algumas das palavras que o dito cujo falou para minha irmã — que nessa hora estava com o c* que não cabia um cabelo. Sério ela tava com muito medo alegando que o demônio era pra ter sido nela e não na cunhada. Enfim chamaram um pastor local para exorcizá-la de uma vez por todas.

Trancaram as portas de uma sala daqui de casa e ficaram lá dentro a minha cunhada com o demônio, os pastores locais, minha mãe, minha avó e outras pessoas adultas que não me lembro. Eu estava em outro canto da minha casa morrendo de medo, sério. Minha irmã quase enfarta quando o capeta disse na cara dela que iria sugar o sangue dela.

"Eu te quero, eu vou te matar"

Essas foram as palavras que o tal ser disse para com minha irmã. Enfim no final das contas os pastores retiraram, exorcizaram-na. Ela, minha cunhada, ao se recobrar de seus sentidos disse que não se lembrava de absolutamente nada. Ela havia dito que no momento em que era possuída, seus sentidos apagaram e parecia que ela estava numa outra dimensão enquanto uma outra pessoa controlava seu corpo. No fim de tudo fomos assistir um culto local e tal.

Dias depois descobrimos algo espantoso: Minha irmã namorava um rapaz e teve até uma filha com ele. Este rapaz tinha uma ex-namorada meio vingativa. Esta ex-namorada foi num terreiro de macumba para fazer um feitiço contra a minha irmã. Ela falou com o feiticeiro ou a feiticeira para enviar um demônio para possuir o corpo da minha irmã e assim matá-la, entretanto não pegou nela, mas em minha cunhada. Dizia na época que a possuída tinha um corpo aberta e o do alvo era fechado. Bom foi isso que aconteceu.

Entretanto o horror não parou por aí. Nós achávamos que o ser demoníaco havia nos deixado em paz de uma vez por todas, porém não.

Foi num outro dia normal que aconteceu outro fenômeno muito estranho. Na época o meu irmão dormia num dos quartos aqui de casa juntamente com sua namorada ex-possuída. Ele sentiu que “alguém” puxava o dedão do pé dele. Toda madrugada era isso. Ele escutava passos estranhos, enxergava figuras de pessoas, ou seja, era um terror para ele.

Ele já viu alguém muito estranho observando-o várias vezes quando estava dormindo na cama. Uma vez ele se acordou e viu uma figura de uma mulher o observando constantemente. Foi então que ele se acordou e acordou todo mundo aqui de casa dizendo que havia seguido a tal mulher até outro cômodo daqui de casa, mas que ela desapareceu logo em seguida. Procuramos por todos os cantos se havia entrado alguém aqui em casa, porém ninguém. Não teria como entrar aqui, porque tudo estava trancado e bem trancado.

Dias depois descobrimos que esse demônio, espírito ou seja lá o que for estava morando aqui em casa especificamente no quarto do meu irmão. Conseguimos nos livrar da influencia maléfica dele quando meu irmão se separou da minha cunhada meses depois de ter o filho. (que havia nascido em junho de 2000)

Depois desses acontecimentos eu soube mais sobre esses casos. Poderia ser algo da mente deles, psicológicos mesmo. Esquizofrenia ou algo do tipo. Entretanto o que aconteceu com a minha cunhada aqui eu digo com todas as letras que foi uma possessão demoníaca verídica. Eu estava aqui quando tudo aconteceu e sei de muitos detalhes mórbidos e assustadores.  O mais engraçado de tudo era que ninguém, repito NINGUÉM nem sequer sonhava que isso aconteceria aqui em nossa casa. Foi só depois de isso acontecer que soubemos que se tratava de feitiçaria por parte de uma inimiga da minha irmã.

Portanto caros leitores eu detesto falar de coisas sobrenaturais. Eu nunca vi ou escutei algum tipo de Poltergeist aparente aqui em casa. Apenas quando eu era criança via vultos negros passando pelas paredes e etc. Nunca escutei um sussurro na orelha ou algo assim, entretanto os meus irmãos sim. Eles tiveram algum contato direto com a possessão da minha cunhada e sempre de vez em quando eles passavam por fenômenos no mínimo curiosos e que, na época, me fazia obrar de medo.

A minha conclusão quanto a isso, caros leitores, é esta: muito cuidado com quem você se associa para ser seu amigo, companheiro, namorado ou outra coisa. Esta pessoa pode ter algum laço com outra pessoa que se envolve em coisas ruins. Por isso cuidado!

Então é isso mesmo. Este foi uma das coisas bizarras que aconteceu aqui em casa. Não foi nada ficcional ou fruto da minha mente criativa de autor. Porém foi real, aconteceu de verdade e é totalmente verídico. Acreditem se quiser, tanto faz.

Obrigado por sua leitura.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam do meu relato que foi totalmente real? Nada foi inventado aqui, por isso eu não citei nomes em nenhum momento. Deixem seus reviews dizendo o que acharam disso? Eu realmente não acredito em muitas coisas sobrenaturais, mas e isso? Até uma outra fic da vida.