Efeito Borboleta escrita por Lyandra Delcastanher


Capítulo 6
#6


Notas iniciais do capítulo

Minha mãe faleceu, to cheia de trabalho no colégio e tô com uma dor de cabeça terrível faz umas três semanas, e essas são minhas explicações...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353120/chapter/6

– Blaine, que diabos você fez lá? - David perguntava, ajudando Kurt a andar com seu pé bom. - Você não sabe nada de enfermagem.

– O-o quê? - Kurt olhou para o mais novo.

Era tudo como um mais doce dejavú para Blaine. Ele já havia passado por aquele corredor, carregando Kurt com o pé machucado. Porém, agora não o beijaria, ou talvez o fizesse. Tudo o que o moreno queria era que ficasse a salvo.

– Kurt, vou te contar uma coisa e quero que você tire proveito disso como achar necessário, ok? - Kurt assentiu lentamente a cabeça, olhando atentivamente para o moreno em sua frente que não conhecia, mas confiava.

E então, Kurt alcançava a mão do moreno. O aperto no coração de Blaine era enorme, maior do que poderia se explicar. Tudo que o moreno queria era arranjar um jeito de ter Kurt pra si, mas parando todas as agressões.

Kurt gargalhou por alguns minutos, porém parou ao ver o rosto descontente de Blaine o olhando.

– Ele beijou v... um amigo meu. - Corrigiu.

– Whoah. - Kurt se sentou na maca, tentando absorver o que Blaine havia acabado de o contar.

– Bom, vamos ver o que aconteceu por aqui... - A enfermeira entrou no local, ficando ao lado de Kurt. Depois de algum tempo examinando o pé que Kurt torcera, o laudo saiu. - Foi só uma torção. Um dia de pé pra cima deve adiantar. Ainda bem que seu amigo te trouxe... - A mulher olhou para trás, porém só encontrou uma porta batendo.

– É por isso que eu te amo. - Disse o castanho, arrancando um beijo do brutamontes, fazendo o estômago de Blaine revirar.

– Boa tarde. - Disse Kurt, educadamente.

Kurt se virou após ter passado aquele homem de cabelos cacheados, querendo encontrar seus olhos inchados de tanto chorar. Aqueles olhos cor-de-amêndoa não lhe eram estranhos.

Enquanto isso, Blaine estava aos prantos. Aquela dor no coração o matava, tudo o que queria era ter Kurt nos braços. Sem pensar duas vezes, fechou os olhos e se imaginou com Kurt. Iria protegê-lo, e ao mesmo tempo, não iria perdê-lo.

It's so delicious (It's hot, hot)

So delicious (I put them boys on rock, rock)

So delicious (they want a taste of what-)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fofinho Kurt e Dave juntos :(