Yin Yang escrita por MingMing


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente, estou muito feliz com os resultados da fanfic! e espero que vocês também estejam, bom, Glória à Deus por eu ter saído da escola hoje mais cedo, agora posso postar! bom, com vocês: o terceiro capítulo de Yin Yang!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353049/chapter/3

No jantar de comemoração ocorria tudo naturalmente e normal, e, como não havia muitos objetos metálicos para o cozimento de algumas comidas, a maioria dos alimentos que lá estavam eram a base de frutas; mas claro que não faltou o típico pastel de arroz com recheio de feijão doce e sopa de macarrão!
Para Po aquilo era um mar de rosas, quer dizer, um mar de comida! Seus olhos enchiam-se e brilhavam só de observar! Pro mesmo, aquilo tudo se resumia a uma só palavra: Comida! Como não foi bobo e estava faminto, o panda "caiu de boca" junto com seus amigos!
Mas ao lado de Víbora (cujo esta estava ao lado de Louva-Deus que estava ao lado de Macaco e por fim o comilão, Po) estava Mestre Tigresa, um pouco encabulada, olhando para os lados com a esperança de ver algo que não existia, enfim, com os pensamentos bem longe de lá o que fazia inibir o apetite mesmo estando com fome. Foi quando veio em sua mente:
"Ora, mestre Tigresa, se voce não comer, não terá forças para lutar! Se alimente bem pois o tempo não volta!" - soou estas frases com a voz de mestre Oogway, a mesma deu-se um leve sorriso e começou a comer, mas diferente de seus amigos lutadores do estilo macaco e panda, a mesma comeu com moderação.
O tempo passou e ao terminarem a refeição foram para seus quartos meditarem ou apenas dormir. Era o que Tigresa pretendia fazer, mas uma certa amiga dela a fez ficar acordada por uma simples frase: "Mas você prometeu que iria me contar tudo o que aconteceu!" - Disse a ela sua amiga Víbora
As dua estavam em seu devido quarto, Víbora se sentou no chão para ouvir a história e Tigresa fez o mesmo para narrar o fato.

FLASHBACK MODE: ON

Po estava junto de Tigresa indo se consultar com Ming (lembram dela no primeiro cap.?). Os dois estavam encabulados com o que a senhora enfermeira falou. Amor. Uma palavra tão pequena, que quando pronunciada é uma coisa insignificante, fácil, mas quando ela é utilizada na vida, tem um peso tão forte.
Os dois estavam olhando para lados opostos, mas por um motivo não aparente, se olharam e ao mesmo tempo ruborizaram, mas antes da enfermeira Ming ver, ou reparar, viraram seus rostos sem ninguém pronunciar uma palavra sequer.
Ao chegar numa sala toda preparada para tratamentos especializados em feridas (corte e queimaduras, no caso), Ming pediu para a mestre do estilo tigre ser a primeira a se consultar, e ao ver a ferida Ming logo já advertiu, falando que a dor estava piorando porque o corte era profundo (2cm's), e também falou que a solução era passar um remédio caseiro feito com folhas e ervas, para a mesma se distrair da dor, Ming pediu para ela olhar nos olhos de seu amigo. Os dois aceitaram
Ela sentira muita dor, mas resistiu, estava muito ocupada tentando desvendar o que havia de tão especial em seu amigo preto e branco. Assim que a senhora aplicou-lhe o remédio em seu braço cortado, enfaixou e pediu para o panda sentar em seu lugar, agora era a vez dele se consultar. O problema de Po, era sua mão que estava queimada, a senhora M. lhe passou também um remédio, mas com outros ingredientes; assim que enfaixou. os dois estavam aptos para voltarem para casa.
Ainda em silêncio, A Dona Ming saiu da salinha para guardar as coisas, e Tigresa estava para se levantar, quando foi fazer tal coisa ela tropeçou em algo (N\A: Insignificante no momento) que a fez cair para frente! E em sua frente estava Po pronto para se levantar! Ambos estavam tão perto, sentiam a respiração um do outro, tão perto, estavam em um "transe", e, por algum motivo, Tigresa nem Po faziam nada para se separarem, como se algo ou alguém tirassem suas forças. Mas algo perto atrapalhou o que fez com que os dois se separassem o mais rápido possível. Se olharam, mas diferente de antes, eles sorriram um para o outro e já de pé, os dois foram em frente a senhora.
- Então enfermeira Ming, o que devemos à senhora? - Perguntou Po
- Nada, vocês salvaram a China e nos livrou da opressão, muito pelo contrário, eu é que lhes devo gratidão - falou Ming dando um sorriso
- Muito obrigado! - Disse em uníssono os guerreiros que lá estavam presentes, eles se olharam e sorriram novamente, e foram embora de lá se despedindo da velha.
Andando, estavam calados, porém felizes pelo acontecimento ainda do mesmo dia, e então apenas no meio do caminho, Começam a conversar normalmente, com Po quebrando o "gelo".
Po: Melhorou da dor?
Tigresa: Muito sim! E muito obrigada, Po!
Po: Por quê?
Tigresa: Porque você não desistiu de mim, nem sei o que poderia ter acontecido comigo se não tivesse te escutado...!
Po: Não há de quê, você pode contar sempre comigo que eu sempre estarei com você!
Esse comentário gerou umas coradas, mas logo se recuperaram, depois de terem passado por uma ou duas hospedagem, encontraram com Víbora na portaria da hospedaria mais próxima.

FLASHBACK MODE: OFF

Tigresa: E foi isso que aconteceu. Eu estava muito confusa com tudo isso e precisava contar pra alguém!
Víbora (em prantos, sendo dramática): Que coisa... (assoa nariz!)... Linda! Conta mais!
Tigresa (com um leve sorriso): Não tenho mais nada para te dizer, ainda não! Agora vamos dormir estou com sono!
Víbora: Bah!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam dessa? até amanhã pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yin Yang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.