Yin Yang escrita por MingMing


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Que bom! espero que eu esteja agradando à vocês tanto quanto eu estou me agradando! graças à Deus estou me inspirando cada dia mais e mais! bom, mais um de muitos outros bem aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353049/chapter/2

Po P.O.V

Não entendi do por quê que a senhora Ming fez esse comentário. Por dentro não pude me conter, estava nervoso. Se bem que acho que elas também repararam. Mas se bem que me olhando, vejo que a S. Ming está certa! Eu estou mais ferido que a Tigresa, isso com certeza! Mas por que só agora sinto dores? Dores essas insuportáveis! Mas, eu fiquei tão preocupado com ela que não tive tempo de preocupar comigo mesmo! Por que têm que ser assim? é difícil expressar, é algo novo que no momento ainda não sei expressar ou explicar. O que será que está havendo comigo?!
- Po, meu amigo! não se preocupe pois logo logo as respostas viram! -- essa frase chegou em seus pensamentos, e por uma forte intuição a voz era de alguém bem querido e conhecido: Mestre Oogway! -

- Nossa, que coisa mais estranha! - Disse Po em um tom alto cujo sua amiga ao lado conseguira escutar.

- O que houve Po? - perguntou minha melhor amiga.

- hã? Nada não! - Falei tentando fugir do assunto, ela apenas deu de ombros e juntos em silêncio caminhamos seguindo a Senhora Ming.

Tigresa P.O.V.

Não entendi, por que a senhora Ming fez um comentário tão desagradável? Tão desagradável e ao mesmo tão correto, ela estava certa em dizer que Po estava mais ferido que eu. Eu tinha apenas um corte no antebraço, ele tenha cortes e feridas e arranhões, fora as mãos queimadas que ele tentava esconder de todos, inclusive para mim. Esses momentos em silêncios me permitiram refletir exatamente no que houve nesses últimos dias, eu refletia em tudo e em todos, em especial no que aconteceu comigo e Po! Nas brigas, discussões, nos entendimentos e nos... entreolhares e abraços que damos. Como isso era possível? Nos conhecemos em tampouco tempo e somos melhores amigos, e o que conto pra ele não conto pra ninguém, é estranho pra mim pois é a primeira vez que me acontece isso, de falar o que sinto ou penso para alguém, e, é também a primeira vez que me sinto tão bem e tão... estranha! O que está acontecendo comigo?!
- Minha querida, com o tempo você saberá disso tudo, e até de algo à mais! - soou a vos de Mestre Oogway em sua mente.

P.O.V. Normal

Assim que se consultaram, ambos saíram com ataduras, ela tinha no antebraço e ele numa das mãos. E assim foram embora do hospital, caminhando, rindo e conversando de assuntos variáveis! Nem eles sabiam, mas tinham muita coisa em comum e ao mesmo tempo, agiam como se fossem dois antipáticos que mal se conheciam.
Eles passaram por várias hospedarias que tinham por perto, numa das ultimas, avistaram Víbora que saiu em direção à Po e Tigresa.
Eles passaram por várias hospedarias que tinham por perto, numa das ultimas, avistaram Víbora que saiu em direção à Po e Tigresa feliz e "saltitante".
Víbora: Que bom que melhoraram! Fico feliz por vocês dois!
Tigresa e Po (uníssono): Obrigado! (ruborizaram)
Po: E-er... bem, como foi o seu dia Víbora?
Víbora: Perfeita! E vocês dois, passearam muito? (falou com um sorriso verdadeiro com um leve toque de malícia, pois ela já sabia o que estava por vir!)
Nessa ora, como Víbora pensou, Ambos ficaram encarando o chão de forma tímida e de certo jeito triste e um tanto vermelhinhos mas deu para ela notar e abrir um novo. Ficou em silêncio até alguém falar:
- Bom, nós passamos quase 4 horas sendo atendidos no hospital não tivemos como sair ou passear. - Afirmou Tigresa
- É, o nosso dia hoje foi dolorido! - Falou Po, causando risadas da parte de suas amigas.
- Verdade, a gente ri mas ainda dói...! - Disse Tigresa com um ar feliz que emanava em seus amigos que estranharam de certa forma, mas aceitaram.
- Pois é. Mas mudando de assunto o Mestre Shifu deseja falar com todos nós daqui a pouco e me pediu para avisar para vocês! - Falou Víbora - E você mocinha, venha comigo! Precisamos conversar! - Finalizou Víbora
- Mas o quê...? - Apenas isso foi o que a ruiva pode falar, já sendo interrompida e puxada por sua amiga brutalmente deixando Po em um pequeno momento, só.

Po foi direto para seu quarto, queria se limpar antes de se encontrar com M. Shifu o mesmo já sabia que lá també estariam Mestres Boi Toró e Crocodilo. Ele encontrou com Garça e logo começaram a conversar.
Po: Fala aí, como foi o seu dia hoje com a Víbora?! (disse com um sorriso malicioso, fazendo Garça corar).
ele retrucou!
Garça: E como foi seu dia com a Tigresa?! (desta vez Garça é quem o olhava com ar malicioso e Po quem estava corado)
Po: Não sei que dia. E me responda logo, como foi?
Garça: Por que você quer saber?
Po: Então é um sim?
Garça: Eu não me lembro de ter dito "sim"! (falou em tom autoritário)
Po: Mas não disse que "não"!
Garça: E por que você quer tanto saber?
Po: Porque se eu perguntar à Víbora ou Tigresa, elas não vão me falar! E além do mais, ela estava muito feliz, você está com cara de tonto apaixonado...! (parou no meio da frase de propósito, só para ver a reação de seu companheiro)
Garça: Ela estava feliz?
Po: Você vai me contar o que rolou?
Garça: Você vai me responder?
Po: Claro, quantas vezes eu já te enganei?
Garça: (¬¬) .....! (interrompido)
Po: Por favor, não me responda!
Garça: Posso contar?
Po: A vontade!

FLASHBACK MODE: ON

Garça estava ao lado de Macaco e Louva-Deus que estavam olhando para Tigresa e Po saindo e conversando. - Cara, o que tá dando neles dois? - perguntou Louva-Deus
-Sei lá!-
-Não faço a menor ideia.- disseram Macaco e Garça respectivamente

Garça sem motivo aparente olhou para trás e viu Víbora um tanto tristonha. ele foi falar com ela.
- Se importa? - falou Garça olhando para Víbora e sorrindo.
- Não, pode ficar! - respondeu Víbora respondendo o sorriso!
- Você não esta muito feliz, está? - perguntou Garça
- Pois é, e eu não entendo por que. - Disse Víbora cabisbaixa.
- Bom, sei que falamos pouco, mas se você quiser falar comigo, eu estou aqui! - falou Garça de um jeito doce e delicado
- Obrigado! - disse ela com sutileza - me acompanharia num passeio por aqui?
- Vamos!
E foram os dois tomando um lugar diferente, deixando Macaco e Louva-Deus conversando sozinhos.
Andando e conversando distraidamente não perceberam por onde estavam indo e se encontraram encantados num lindo bosque!
- Nossa... - Víbora
- Que... - Garça
- Lindo! - disse Víbora e Garça ao mesmo tempo
- Como não vimos esse lugar quando chegamos agora? - Perguntou Víbora
- E por que não sei por onde viemos? - interrogou Garça
- Relaxa um pouquinho só, olha que coisa mais linda!
O lugar era de se encher os olhos, era um bosque com flores de diversas cores, formas e tamanhos, com um lago de águas cristalinas. Os heróis estavam se encantando com a paisagem linda!
- Pensando bem ate que é muito bonita e... - Garça estava falando quando de repente recebeu água no rosto o "acordando" do transe que a paisagem lhe causou. - É assim agora, é? - Disse Garça jogando-lhe água também
- Ei! Pára! Hahahaha!
Eles ficaram nessa brincadeira até um certo momento, eles ainda tinham que voltar para saberem onde fica a hospedagem que os mesmos e seus amigos habitariam.

FLASHBACK MODE: OFF

Garça: ...E foi só isso!
Po (em lágrimas): Que lindo!
Garça: Aff.... ¬¬

COM AS MENINAS!

Víbora: Tenho que te contar um babado!
Tigresa: Conta aí!
Víbora: Legal! Senta aí!
a mesma conta à sua amiga o mesmo que Garça disse à Po.

- E esse lugar fica aonde? - Perguntou Tigresa
- Num Lugar perto das colinas atrás das torres! - respondeu Víbora!
- Parabéns, ao menos você se divertiu. Eu passei o dia e a tarde inteira no hospital - Murmurou Tigresa com certo tom de indignação na voz
- Ah, vá! Até eu reparei que você se divertiu! - Falou Víbora feliz com um toque de malícia
- Ann... é... é que eu... - Foram apenas essas palavras que saíram da boca de Tigresa, já que a mesma estava se encabulando pois já sabia em que assunto sua companheira de quarto queria chegar - Não sei do quê que você está falando.
- Tigresa, sou sua amiga e não nasci ontem. Eu vi pouco do que aconteceu, mas percebi que nesse meio tempo você estava feliz e... sorrindo! O que não é muito normal vindo de você! - Contestou Víbora
- Ai, quem eu estou querendo enganar? Está bem, vou te contar o que aconteceu porque não aguento mais guardar isso sozinha - Desabafou Tigresa
- Conte-me tudo, esconda-me nada! - Alegrou-se Víbora encarando sua amiga com muita curiosidade no olhar
- Bom, foi assim, Po e eu... -
- Meninas, desculpa a interrupção, mas o Mestre Shifu me pediu para avisar a vocês que vão para o hall agora - Disse Garça interrompendo a história, deixando Víbora indignada e fazendo Tigresa abrir um singelo sorriso.

No Hall

Lá estava todos os heróis que participaram e ajudaram a vencer Shen. Todos estavam com a atenção ligadas ao Mestre Shifu. As garotas chegaram um pouco atrasadas.
Shifu: Alunos, é com grande prazer e honra que venho a vos falar que vocês merecem isso...!
Ao parar de falar todos se surpreendem, atrás do pequeno Mestre se retira uma cortina cor Verde Jade, revelando-se um enorme cartaz com as fotos de todos: Mestre Boi e Crocodilo, Louva-Deus, Víbora, Tigresa, Garça, Macaco, e principalmente, Po! Ao se entreolharem dão-se um enorme sorriso, ao visarem para trás avistam a maioria da população de Gomen City aplaudindo pelos atos de bravura e heroísmo!
e depois com a Palavra a senhora dona da hospedaria: Senhora Xiaolin (N\A: Fictício!!!).
- Peço que vocês vão se arrumar, teremos hoje aqui um banquete, espero que estejam com muita fome! Hihihi! - Comentou Xiaolin e no mesmo instante surgiram vozes do fundo!
- EBA! A SENHORA ARREBENTA!!! - quem falou foi nada mais nada menos que Po e seu amigo Macaco.
Naquele momento olhares se dirigiam para os dois, uns olhares de vergonha, outros de alegria, e o mais "esperto" foi rápido e acusou o parceiro, em outras palavras, Po apontou o dedo para Macaco e Garça, cujo este não tem nada a ver com o assunto.
Aproveitaram e todos foram com muita rapidez para seus aposentos, iriam se arrumar. estavam com fome, mas Víbora se arrumou apressadamente porque queria saber o que houve com Tigresa para esta estar tão diferente.
- Você ainda vai me contar o que houve? - interrogou Víbora
-Vou sim! Mas não agora, as paredes tem ouvidos. - Avisou Tigresa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que vocês acharam desse cap.? por favor, mandem-me reviews para que eu possa melhora minha fic com o tempo. Espero vocês, até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yin Yang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.