Yin Yang escrita por MingMing


Capítulo 16
Último Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, também estou triste por ser o último capítulo, nem acredito, é minha primeira fanfic concluída! (chorando de alegria!) bom gente espero que gostem do último capítulo de Yin Yang!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353049/chapter/16

— Você não poderá fazer nada Qin, NADA! Ficarão presos aqui até que eu morra, ou até que me provem ao contrário. - Disse Ying se retirando.
 Era madrugada, todos com sono e cansados, com exceção de Tigresa, que queria saber mais sobre tudo o que aconteceu em seu passado, o que era e o que provavelmente poderia ser se não tivesse acontecido tais calamidades.
— Ti, e aí como você está? - Perguntou Po preocupado.
— Bem, só confusa.
— Como eu, quando soube de parte da verdade.
— Pois é... Como assim parte da verdade, você já não sabe de tudo?
— Só a profecia, e como fica a família, eu quero saber mais, assim como você! - Falou o panda explicando.
— Eu sei e concordo com isso. - Disse a felina por fim se aquietando e de certa forma, era um silencio perturbador que prevaleceu durante algum tempo, quando Macaco "explodiu".
— TEM COMO ALGUÉM DIZER ALGUMA COISA?????!! - Surtou o primata e o panda o calou tampando boca dele com uma das mãos.
— Shhh! Você resolve surtar logo agora que estamos tão perto do palácio inimigo?! - Sussurrou Tigresa quase gritando.
— Foi mal! - Disse o primata.
 Era por volta das 03:30 da madrugada, e tinha dois linces na porta principal guardando e monitorando, quando um coelho veio e avisou algo e os três se retiraram, quando foram correndo para dentro e se esconderam.
— FALA MANÉ, JÁ VAI DORMIR?! - Exclamou um dos leopardos que iriam trocar de turno.
— CLARO PÔ AGORA VOCÊ VAI TRABALHAR E QUERO TUDO MUITO BEM GUARDADO! - Retrucou um dos linces a exclamação do colega indo embora. Os cinco e o dragão guerreiro já tinham entrado e se esconderam atrás das portas, Po, Garça e Macaco atrás da porta direita, Tigresa, Víbora e Louva-Deus na porta esquerda.

*****************

 Ainda escondidos atrás das portas, escutando a conversa de alto som dos guardas que falavam palavras impróprias, os guerreiros esperavam a oportunidade de saírem logo de lá para acabar logo com tudo isso. Não demorou muito para que os guardas-bocas-sujas irem embora para treinar e outros para se alimentar, o espaço adiante estava livre da presença inimiga, contudo, todos os seis saíram de onde estavam e corriam até chegar próximo ao corredor central. Ao escutar um ruído de longa distância, Tigresa acenou para os demais guerreiros que se esconderam do jeito que podiam: atrás das enormes estátuas de Ying, feita de ouro que estavam perto umas das outras com distância de uns 5 metros. Cada grupo de guerreiros estavam escondidos em uma estátua diferente, Po, Tigresa e Macaco de um lado, Víbora, Garça e Louva-Deus do outro. Ouviram-se risos e algumas declarações.
— Eu te amo sabia?
— Sei, e muito como?
— Muito mesmo!
*-Pera aí, eu reconheço essas vozes. - Falou Po quando o casal apareceu bem claro no corredor principal, brincando e se divertindo quando pararam um de frente para o outro e se beijaram.
*- S-Song? - Po perguntou surpreso ao ver a cena, Song e Chao ouviram e olharam.
— Po? - Perguntou Song que olhava para o panda, que olhava para ela.
— Seu idiota! - Disse Tigresa e Macaco deu um pesco-tapa nele.
— Foi mal Ti! - Disse Po intimidado pela força dela.
— O que estão fazendo aqui? - Perguntou Chao.
— Nós que perguntamos.
— Estamos em missão Song! - Responderam Tigresa e Po respectivamente.
— Aqui não é seguro, venham ao meu quarto! - Disse Song sendo seguida pelos demais. Ao chegar no quarto foi bombardeada por perguntas.
— Não disse que iria a uma casa de amiga ou de família sei lá?! - Interrogou a felina ruiva.
— E quanto a sua família Lian, não iria atrás dela?
— Eu não tenho família a não ser meu irmão e ela. Meu nome é Chao.
— E eu vim para a "casa" de Ying, ela é, quer dizer, era minha amiga...
— Olha, eu tenho um plano! - Falou o lince se reunindo ainda mais com os guerreiros e sua namorada.

***************

 - Entregue isso à vidente Fala Macia. - Disse Ying o entregando uma carta, que mais parecia um pergaminho.
 - Sim senhora, tudo que ordenar! - Disse o ganso mensageiro levantando voo com o pergaminho numa espécie de bolsa apropriada.
  Ying voltou para sua habitação.

***************

— De acordo? - Perguntou Chao.
— Sim. - Disseram os guerreiros e sua namorada.
— Perfeito. - Falou o lince se aproximando da porta e vendo se tinha algum guarda para que possam efetuar o plano. - Vamos!
 Chao e Song foram ao quarto de Ying, o lugar onde mais se encontrava nas últimas horas. Tigresa foi com Macaco e Garça para um lado do enorme corredor, Po, Louva-Deus e Víbora foram para o outro, apenas esperando os guardas.
— O que fazem aqui? - Perguntou Ying à Song e a Chao.
— Nada, apenar verificar se está bem! - Disse Chao com um sorriso malicioso e ambos se aproximavam dela e ela se recuava quando por trás de ambos avistou um gongo, que usou uma de suas penas e a usou com velocidade para o impacto avisar aos guardas que estavam ali viessem o mais rápido e foi o que aconteceu, guardas de todos os lados vinham correndo e como os guerreiros estavam por lá estavam batendo e acabando com alguns mas o exécito era muito.
— Fique aqui Song eu vou ajudar!
— Chao! - Disse Song temendo seu destino.
— Vai para o lado dele agora "amiga"? - Interrogou Ying.
— Você nunca foi minha amiga, pensa que não sei que foi VOCÊ quem devastou meu antigo vilarejo? - Falou Song entre lágrimas ao lembrar de seus pais.
— É fui eu sim, só para dar um gole do meu poder aos imperadores! Você nunca foi nada para mim, apenas um brinquedinho em minhas mãos que fazia o que eu queria e o que eu ordenava, mas agora, não quero mais brincar com você pra mim já deu! - Falou Ying voando acima de Song, mas a felina a pegou pela pata e a jogou contra parede.
— Você não sabe o que faz! Destruiu a vida de meio mundo para dar algo a alguém que odeia.
— Garota estúpida não é seu destino me derrotar, saia da minha frente agora, quero conhecer minha inimiga de longa data!

***************

   Entre os guerreiros Chao entrou com velocidade e arrebentava quaisquer inimigo, era uma verdadeira máquina de combate, quando apareceu seu irmão mais velho por trás e o deu uma rasteira, mas conseguiu se levantar antes que os guardas ou até os próprios guerreiros viessem a acertá-lo com ou sem propósito.
 - Não acredito que mudou de lado irmão... - Disse o lince indo atacar seu irmão mais novo.
 - Fazer o quê Koran, era meu plano desde o início, mas eu tinha te contado parte dele! - Falou o lince menor, recebendo socos, as vezes desviando, outras atacando.
 - Seu plano não era enganar os guerreiros e os futuros imperadores? - Perguntou Koran ainda atacando.
 - Tecnicamente eu enganei, menti meu nome e escondi o que estava fazendo. Nem falei que Song era minha "amiga"! - Respondeu Chao feliz.
 - Chao, seu garanhão! Ha ha ha! - Foi só o que Koran respondeu antes de receber um forte soco vindo do irmão mais novo caindo.
 - Vem pro nosso lado cara, é pelos nossos pais e por nossa irmãzinha que faço isso! - Disse Chao estendendo a mão oferecendo paz e a mão para se levantar.
 - Pela nossa... família?
 - Pela nossa família! - Respondeu o lince menor que ajudava o mais velho a se levantar que ao fazer isso deu um forte soco em sua cabeça.
 - AI! POR QUE FEZ ISSO SEU TOSCO!?
 - PRA APRENDER A ME DIZER ISSO ANTES SEU IDIOTA! EU IA MORRER SEM SABER DISSO!!!
 - Foi mal.
   Agora os irmãos linces lutavam juntos ao lado dos Cinco e do Dragão Guerreiro que lutavam sem parar até que a primeira tropa acabou.
 - Ufa! Vamos temos que libertar os imperadores, o meu pai e o mestre Shifu! - Disse Po.
 - Por que não falou que era pra libertar todos? Seria mais fácil! - Disse Tigresa.
   Então foi só virar o corredor à esquerda que encontraram os prisioneiros.

**************

 Momentos antes da primeira parte da vitória, os prisioneiros estavam sentados, esperando que algo acontecesse... Até ouvirem um barulho estrondoso.
 - Eles chegaram! - Disse Shifu de forma serena.
 - Quer dizer que nossa filha está aqui? - Perguntou Qin Shi ansiosa.
 - Sim! - Respondeu o grão-mestre.
 - Zhang vamos ver nossa filha! - Disse a tigresa dando um tenro abraço no marido.
 - Cadê a senhora descontrolada que estava aqui agora a pouco? - Sussurrou Ping a Shifu.
 - Não sei, mas eu já lhe dei com isso antes. - Respondeu Shifu no mesmo baixo tom.
 - Será que meu filho está aí? - Perguntou Ping com o nível normal da voz quando escutou um grito longe.
*- FÚRIA DOS PÉS!!!... Ai, me machucou!
 - É, ele está aí! - Respondeu o grão-mestre.

—--------------------

 - Senhora Fala Macia? - Perguntou o ganso ofegante.
 - Sim. O que foi?
 - Para a senhora, de Ying...
  Fala Macia ficou atônita ao pegar a carta.
 - Muito obrigado senhor, peço que descanse um pouco.
 - Obrigado!
 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
 " Fala Macia, diga a Li Yong, que é  por amor a ele eu faço isso, vou vingar aquele que ele amou muito em seu passado, seu pai, Shen. Diga também que eu como sua mãe o ama mais do que tudo e se eu não retornar mais a vida, diga a ele que eu fui para um lugar distante, onde me encontrarei com meu marido, como ele só tem quase quatro anos, não irá entender muita coisa desse tipo. Quero que saiba que onde quer que eu vá, qualquer coisa eu venha fazer, sempre estarei com meu filho em meus pensamentos e no meu coração. Fala Macia peço-lhe que venha o instruir e que ele tenha o que seus pais jamais tiveram: amor e compaixão para com os próximos. Ensine a ele a ter nojo do ódio ou de quaisquer sentimento desnecessários. Conto contigo! Ying."
 <  - Claro por que não Ying? - Falou a cabra sorrindo.

—--------------------

 - CADÊ VOCÊS? MESTRE SHIFU? PAI? AI! - Disse o panda gigante quando levou um soco no braço por parte de Tigresa fazendo os outros riem.
 - Se gritar mais uma vez, antes dos guardas acabarem com você eu mesmo acabo! - Disse a felina ruiva.
 - Tá, ok. Desculpa Ti! - Disse o panda.
   Andaram mais um pouco quando chegaram de frente para a cela. O coração de Tigresa disparou, assim como dos imperadores. Víbora usou sua cauda para destrancar o cadeado da cela, e imediatamente Zhang num só impulso abraçou sua filha que ficou sem reações.
 - Há quanto tempo filha! - Disse o imperador abraçando Tigresa que só assentia com a cabeça fechando os olhos.
 - Que coisa mais linda, Kumiko retorna a família e agora faz toda essa comemoração. - Disse Ying.
 - Mas eu não disse nada! - Respondeu Kumiko já separada de seu pai fazendo Ying meio que se frustrar.
 - AH, NÃO IMPORTA! - Gritou a coruja fazendo um movimento poderoso, fazendo todos menos ela caírem à distancia batendo na parede com uma alta velocidade, fazendo cair tanto os doze (Os imperadores, Shifu, Ping, Po, 4 dos Cinco, Song, Chao e Koran) quanto a parede. Como Kumiko estava um pouco distante dos demais não recebeu tal golpe foi correndo para ver se estavam bem, mas estavam inconsciente, não respondiam, nem se mexiam, a pobrezinha se sentia sozinha novamente como em Bao Gu mas não iria se desesperar confiava neles, o impacto foi forte mas não tão poderoso. - O que fará agora, hein Kumiko? HA HA HA HA! - Foi o Ying falou, rindo da preocupação de Kumiko.
 - Cala a boca!
 - O quê?!
 - CALA A BOCA! Eu que mal te conheço não não suporto mais a sua voz. Vamos logo acabar com isso. - Disse a tigresa um tanto desanimada só de pensar no pior em seus amigos, pais, mestre e namorado.
 - Você quem sabe! - Falou Ying fazendo o mesmo movimento que derrubou os demais, mas agora só nela, fazendo Kumiko cair direto num espaço vazio que dava perto de um penhasco, com sua crosta do fundo pontiaguda.
 - Foi só isso?! - Disse Tigresa se levantando dando uma série de golpes na coruja, que só conseguia desviar de alguns, por causa da velocidade da felina, tentou dar uma rasteira, mas não conseguiu, o único jeito era recuar dos ataques, até que lembrou do que Shen tinha lhe dado.

FLASHBACK MODE: ON

— Fique com um desses, caso alguém venha te incomodar ou tentar algo contra você ou nosso filho use-o.
— Mas Shen...
— Não diga nada Ying.
 Shen deu a Ying uma das muitas armas de fogo que tinha, mesmo sendo maléfico tinha receios de que algo ou alguém pudesse matar ou ferir sua esposa ou seu filho que na época era recém-nascido. Ying usou poucas vezes, inclusive na destruição do vilarejo onde Song, Chao e Koran vivera.
— Adeus! - Disse Ying orgulhosa, usando a enorme arma para acertar Kumiko. A bola de metal foi disparada em alta velocidade, quando estava prestes a acertar Tigresa, a mesma segurou seu pingente Yin e apertou, seus olhos ficaram com a mesma cor do pingente, porém mais reluzente, o poder o talismã passou para ela, que conseguiu desviar da bola de canhão, Ying se surpreendeu então atirou mais duas vezes, sendo desviadas também. Kumiko pegou uma pedra média, e jogou bem na hora em que a coruja foi acertar mais uma vez com o canhão resultando numa explosão caindo cada um para um lado, Kumiko bateu as costas com a parede, Ying infelizmente, caiu direto em direção ao fundo pontiagudo, resultando em sua morte.
 Tigresa (N/A: ou Kumiko, caso alguém se confundiu) se levantou com dificuldade, mas caiu de joelhos só de ter que lembrar nos seus amigos e família. "Eu acabo de conhecê-los e eles morrem?" era seu pensamento até que foi distraída do mesmo quando sentiu uma pata leve porém grande em seu ombro. Quando se virou viu que era Po olhando para ela com um sorriso bobo e doce. Kumiko se levantou e pensou em abraçar mas fez outra coisa.
— POR QUE FEZ ISSO?! - Perguntou o panda massageando a bochecha em que recebeu o tapa.
— NUNCA MAIS PENSE EM ME ASSUSTAR NOVAMENTE ENTENDEU?! NUNCA MAIS! - Disse Kumiko com os olhos marejando quando recebeu um abraço da parte do Po.
— Eu também te amo minha pequena! - Sussurrou Po em seu ouvido. Kumiko fechou o olhos e liberou as lágrimas que não foram percebidas pelos amigos ou pela família, mas por Po sim. Assim que terminou o abraço, quem abraça ela agora é Qin Shi, que abraçava com muita força.
— Senti saudades filha!
— E-eu t-t-tamb-bém, m-mãe!
— Linda! - Disse Qin Shi Abraçando-a com mais força. Tigresa lembrou do dia em que Yu Ling a chamou por esse nome, e, por fim correspondeu ao abraço.
 Alguns minutos depois de todos se reencontrarem, se cumprimentarem resolveram ir todos juntos para o Reino do Norte, Qin Shi e Zhang não desgrudavam de Kumiko, que estava feliz por encontrar com seus pais, que contavam dos seus feitos quando era ainda um filhote. Macaco estava feliz da vida pois estava se gabando por ganhar 100 yuans de Louva-Deus, que choramingava. Garça conversava animadamente com Víbora, mas ambos tinham um certo "controle" pois algo tinha mudado na amizade deles depois do beijo. Po estava com Shifu e Ping, conversando sobre o que tinha acontecido de ambas as partes. Po falou de Yu Ling e deu a sugestão ao Mestre Shifu de levá-la junto com eles para o Palácio de Jade; Shifu contestou um pouco.
— Po, criar uma criança é complicado. - Falou Shifu.
— Eu que o diga! Ainda mais se for como você, Po! - Completou Ping.
— Por quê?! Ela fica quietinha eu prometo! Além do mais... Eu não vou dizer isso pra Tigresa, que se apegou à Yu Ling assim como Yu Ling se apegou a Tigresa! - Po afirmou e Shifu e Ping lembraram de Qin Shi, quando estava com raiva, e o grão-mestre se lembrou de sua aluna em todas as vezes que estava com raiva.
— Alguém me chamou? - Perguntou Kumiko.
— Sim Ti, vamos logo eu quero ver a Yuzinha! - Disse Po se juntando à Tigresa.
— Ah, acho que não tenho escolhas... - Suspirou Shifu.
 Ao chegarem no Palácio, logo na entrada se veem vários pandas trabalhando reerguendo as partes afetadas da cidade. Yang estava com Yu Ling no colo se divertindo, mas estava prestes a chorar com falta de seus "pais", mas ao virar o rosto e ver os dois juntos andando em direção a ela, sua expressão mudou para entusiasmo e felicidade se contorcendo de várias formas, até ser pega por Kumiko que a abraçava e depois Po a pegou e a jogava para o alto coisa que o panda e a pequena leopardo gostava, mas Tigresa odiava sentir medo só de imaginar Yu Ling se machucar então ela cruzou os braços com o semblante sério olhou para Po que parou com a brincadeira na hora.
— Nossa filha teve a quem puxar! - Sussurrou Qin para Zhang.
— Sério mesmo? - Sussurrou Zhang de volta. O casal de imperadores do sul foram saldar o imperador de Jade e todos entraram, para descansar. Passando o dia o grão-mestre reparou como sua filha se portava com o Dragão Guerreiro e vice-versa e então ao entardecer Shifu chamou Tigresa e Po para uma conversa num dos aposentos do palácio.
— Nos chamou mestre Shifu? - Perguntou Po.
— Sim, eu acho que você vai gostar de saber que por Po me dizer sobre Yu Ling, se você quiser pode levá-la conosco.
— Sério? - Perguntou Tigresa animada, e dessa vez sem ocultar seu sentimento.
— Sim. E vi como vocês veem "se dando muito bem".
— Como poderíamos dizer... - Disse Po. - Estávamos conversando e não sei se o senhor concorda em... - Po estava completamente sem jeito para dizer, temia a reação do mestre.
— ... Em se unirem e adotar Yu Ling como se fosse filha de vocês? - Shifu disse dando um sorriso. - O que que vocês venham fazer eu dou a benção! Mas é claro que não vou tratar vocês diferentes, entenderam?
— Sim! - Falaram em uníssono. - Obrigado(a)! - Responderam novamente ao mesmo tempo felizes da vida se abraçando!
— Só para constar, quando chegarmos ao Vale da Paz, iremos treinar, e algo à vocês e aos outros guerreiros terei que dizer, chamarei os mestres do conselho e também os guardiões da Cidade de Gongmen. Avise a eles por mim por favor.
— Claro mestre. - Disse Kumiko respondendo pelos dois.
— Perfeito, já podem ir, mas antes, quero conhecer minha netinha! - Shifu disse contente e Tigresa corou violentamente, nem tanto quanto Po. Então todos os três foram para fora do que seria o escritório do líder dos pandas, e foram onde os demais estavam, numa varanda com bancos e árvores onde a brisa tocava lentamente no rosto de todos. Yu Ling brincava animadamente com os novos avós, estava no colo de Qin e falava palavras sem sentido.
— Oi! - Falou Tigresa pegando Yu no colo dando um leve beijo em sua testa.
 Yu ficava tocando nela e no Po como se estivesse brincando de pique, mas só naquela parte em ter que tocar, e continuava a pronunciar palavras ligeiramente sem nexo, fazendo a graça dos que estavam por perto. Ling ia tocar novamente em Kumiko, e ao fazer isso novamente disse "Mãe!" e ao tocar novamente em Po disse "Pai!" todos ficaram surpresos, uns boquiabertos, outros felizes, alguns chorando de emoção (esses chorando de emoção eram só Víbora, Ping e Qin). Po pegou Yu e ficou girando com ela sem parar, mas foi detido por Kumiko, ele já até imaginou o que era.
— Chega, né? 
— Chega. - Respondeu Tigresa e o panda se aproximou dando um beijo na sua testa.
 Foi a maior festa em todo o reino, que se alastrava de aldeia em aldeia até chegar em toda a China!
 No dia seguinte foram em calmaria para o Vale da Paz, e ao passar por alguma aldeia eram acenados e cumprimentados. Demorou três dias para chegar, e quando chegou Ping foi para seu restaurante, Qin Shi, Zhang, Song, Koran e Chao foram junto para espairecer, conhecer o lugar (no caso era Chao, Koran e os imperadores), pois já sabiam que Shifu teria uma conversa séria com seus alunos. Por via das dúvidas Kumiko deixou Yu com Qin.

***************

 - O que quer mestre Shifu? - Perguntou Garça.
 - Logo saberá Garça apenas esperaremos os conselheiros.
 - Chegamos mestre Shifu! Parece que é sério mesmo.
 - Um pouco sim.
 - E o que é? - Perguntou Mestre Boi.
 - Quero que saibam que... minha hora chegou, irei me juntar a Oogway. - Disse Shifu sereno.
 - M-mas j-já?! - Perguntaram todos os alunos sem exceção perplexos.
 - Sim. Ainda acho que demorou! - Falou o grão-mestre dando um leve sorriso.
 - Mestre, quem ficará em seu lugar?! - Perguntou Tigresa e Shifu chegou perto de sua aluna-filha e lhe entregou o que era de Oogway e que ele usou.*
 - Você cuidará do Palácio de Jade em meu lugar mestre Tigresa! - Concluiu o mestre e a felina ficou sem reação.
 - E-eu?
 - Sim, sempre se esforçando para mostrar seu valor e diferente de Tai Lung continuou o seu cominho como mestre e não deu ouvidos para o sentimentalismo de raiva e ódio. Não tem ninguém tão apta para esse cargo do que você Tigresa! - Falou Shifu e Tigresa estava abobada e feliz, muito, muito feliz!
 - PARABÉNS TI!
 - AÊ! CONSEGUIU! - Gritou Macaco e Po respectivamente, e todos olhavam para eles mas diferente dessa vez Macaco culpou Po e Garça.
 - Por que sempre eu? - Perguntou Garça bolado, fazendo os demais riem.
 - E vocês do conselho dos mestres quero que saibam que mestre Kumiko ficará em meu lugar avisem a ela o que deverá fazer, assim terei certeza absoluta de que ninguém ficará contra ela.
 - Sim Mestre Shifu! - Disse mestres Boi e Crocodilo. Shifu ficou se despedindo dos seus alunos, e colegas de mestrado.
 - Kumiko e Po se não se importa queria falar com vocês mais uma vez antes de partir! - Disse o mestre sendo seguido por seus dois alunos.
   Shifu foi onde Oogway partiu, no pessegueiro sagrado, atrás deles estava Kumiko e Po. Antes do panda vermelho ir, se virou para sua aluna-filha.
 - Sempre estará em meu coração Ti! - Desabafou o pequeno panda, a felina apenas o tomou num tenro abraço correspondido.
 - Vá em paz, pai! - Disse Kumiko
 - Fique em paz, filha! - Disse Shifu se separando do abraço e sumindo entre as demais folhas e flores de pessegueiro. Tigresa vendo isso se emocionou, pois sabia que seria difícil de vê-lo novamente, apenas era possível em sonhos. No pessegueiro sagrado agora estava apenas Po e Kumiko.
 - Você está bem Ti?
 - Sim, Po! Eu estou muito bem, agora eu vou pegar nossa filha! - Disse Kumiko animada.
 - Eu amei você dizer "nossa"! - Falou o panda e Kumiko riu.
 - Vamos logo! - Respondeu a felina indo junto de Po caminhando em direção ao restaurante do Sr. Ping, onde estavam os outros inclusive os guerreiros que estavam na sala de treinamento.

>>>>>>>>>ANOS DEPOIS!!! <

— Pai, onde está a mãe?
— Resolvendo um assunto em Gongmen. Já treinou com seu irmão?
— Mas, pai?
— Yu Ling...
— Tá bom pai estou indo! Mas não garanto se ele não vá se machucar!
— Confio em você, sei que não vai machucar o Huan.
— Não?
— Tá, mas tenta se controlar!
— Ok! Posso nem comer?
— Yu Ling, de novo? não acabou de almoçar?
— Eu, quando?
— Há 10 minutos!
— Ai, pai... Viu a Yuk, Mei ou a Lien?
— Todas treinando junto com Huan e Lok, vai também.
— Eu acabei de treinar, não rola tipo um descanso não?
— Ahhhhnnn, não! Vai logo Yu. - Disse Po se aproximando da filha que agora tinha 15 anos.
— Ai, está bem papai, estou indo! - Disse a jovem dando um beijo no rosto do pai indo em direção a sala de treinamento.

—--------------------

 - Ainda acho que ter ela como grão-mestre no Palácio de Jade.
 - Por que não, Junjie? - Perguntou Kumiko.
 - É Junjie, não vejo problemas nenhum, muito pelo contrário, ela foi uma boa escolha que Shifu fez! - Contestou mestre Crocodilo.
 - Ainda não sei por quê você continua com esse tolo preconceito. Estou no comando do Palácio de Jade há mais de 14 anos, ninguém reclamou antes e nem agora. - Defendeu-se Kumiko.
 - É verdade, ainda não sei por que contestamos isso, uma coisa que já estava concreta Shifu nos chamou nesse dia e não foi à toa sabia que traria problemas. - Disse mestre Boi.
 - E além do mais Junjie, foi muita compaixão que ela teve ao deixar você voltar ao conselho dos mestres, um deslise apenas e te colocaremos direto na masmorra! - Falou mestre Crocodilo.
 - Sim, eu sei... - Disse Junjie inconformado.
 - Não quero discussão sobre algo já esclarecido. O que vamos fazer quanto aos guardas chineses?
 - Teremos que treinar os novos guerreiros. Conto contigo mestre Kumiko, para tornar os novos guerreiros imbatíveis para cuidar da princesa indiana enquanto seu pai estiver em reunião conosco!
 - Sim, pode deixar mestres!

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer À Deus primeiramente, por me dar inspirações!
Em seguida agradecer por existir o Google, Wikipédia, Bloco de Notas, CTRL C e CTRL V!
Próxima Fanfic: A Nova Geração
Até mais! o/
*Essa fanfic me ajudou muito nas partes portuguesas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yin Yang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.