Yin Yang escrita por MingMing


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353049/chapter/13

 - E enquanto aos pais dela, Po? - Perguntou Tigresa aflita.
 - Um tigre-do-sul-da-china e uma leopardo das neves fêmea. Infelizmente, ninguém sobreviveu.
 - Gente isso é muito triste; ninguém deveria passar por isso. - Falou Song. Quando ela falou, Tigresa ficou triste, pois se lembrou de seu horrível passado quando estava no orfanato Bao Gu. Po percebendo isso não ficou quieto.
 - Gente, tive uma boa ideia!
 - Então fale porque não é todos os dia que você têm boas ideias! - Exclamou Macaco e todos riram.
 - Podemos ficar com ela até encontrarmos um orfanato ou algo do tipo!
 - Você enlouqueceu? - Perguntou Louva-Deus.
 - Não. Vocês não queriam passar pelo que ela está passando! E se a deixarmos, quem vai cuidar dela?
 - Foi a melhor ideia que você teve hoje! - Afirmou Tigresa com a bebê em seus braços.
 - Eu sei! E além do mais, eu me encantei por essa pequena guerreira! - Falou Po todo bobo com Yu Ling.
 - Olha, eu sei como é isso e realmente, orfanatos são muito ruins, principalmente se você pensam em deixá-la em Bao Gu.
 - Lá é tão ruim assim?
 - Pior, Song.
 - Nossa!
 - E então, quem concorda em ficarmos com ela pelo menos até vermos algum parente dela porque ela não vai sofrer?!
 - O quê?! - Perguntaram Lian, Song e os Cinco.
 - Alguém concorda em ficarmos com ela até algum parente aparecer?
 - Sim!
 - Legal, isso vai ser show de bola! - Falou o panda muito animado e seus olhos fixaram em Yu, que deu um lindo sorriso que satisfez a todos.
 E ao andarem mais a frente avistaram um enorme palácio, com pilares feitos de ouro e pedras de jade, com árvores e arbustos enormes. E de longe deu para ver um enorme ser, com as vestes semelhantes a de mestre Shifu, mas por sua vez, verde jade com detalhes dourados. Nessa hora, Yu já estava acordada e muito animada, ela estranhou ficar em outro lugar como nos braços de Macaco e Song, só se aquietava quando estava com Tigresa ou Po. Então quando o panda a pegou a menina em seus braços e ficou brincando com a pequena enquanto caminhavam
- Sabiam que iriam vir!
- E quem é o senhor? - Perguntou Po com a Yu 
- Sou seu pai filho! - Isso fez Po ficar sem palavras assim como os seus amigos e Yu estava rindo. Tigresa a pegou para que não caísse das costas do panda.

------------------ 

 - Madame Mei Lian, por que você está assim? Piora a cada dia mais.
 - Cale-se, ninguém me chama assim, meu nome é Ying!
 - Perdão Ying, mas sua saúde piora a cada segundo e você não procura nem um curandeiro!
 - Não me importa, já sei que minha morte será breve, de que me adianta sofrer agora?
 - Sua doença infelizmente ão te cura, mas tem solução, para que viva mais!
 - Não me importa. Pode se retirar. - Falou Ying e tal curandeiro se foi, lamentando por sua paciente.

------------------

 - Co-como a-a-assim...?!
 - Filho, há quanto tempo esperei por esse momento!! - Disse Yang Quo se aproximando e dando um abraço em seu filho, cujo de início não correspondeu, estava perplexo, depois de ouvir alguns de seus amigos comemorarem finalmente caiu a ficha e se rendeu aos braços do pai. Aquela linda cena comoveu a todos que sorriam de forma delicada para os dois pandas. Ao ver a pequena leopardo das neves nos braços de Tigresa, também se encantou com aquela linda fofa!
 - Quem é?
 - Encontramos ela chorando, debaixo de escombros. - Falou Po já separado do abraço.
 - O quê?!
 - A parte inicial de seu reino está destruída, tem casas acabadas, outras ainda em brasa, e esta lindinha aqui encontramos embaixo de uma, chorando demais e não podíamos deixá-la sozinha! - Completou Tigresa, e os outros assentiram as informações dadas pelos dois amigos.
 - Alguém se feriu?
 - Infelizmente os pais dela não sobreviveram. - Po continuou.
 - Eles estão atacando, venham depressa para dentro do palácio aqui fora, não é seguro.
 - Sim. - Falaram todos os que estavam ali, quando depois uma tomou a palavra.
 - Shi!
 - Ela falou! - Gritou Po e como Tigresa estava com ela, a abraçou muito feliz, depois Po a segurou e a rodopiou muito contente!
 - Tem como comemorar depois? - Perguntou Garça.
 - Ih, verdade! - Disse Po entrando com Yu Ling. Tigresa gostava realmente dela, e também notou que o nome "Yu Ling" era o nome da senhora que cuidava dela no orfanato (N\A: aquela que mandou uma carta, lembram?), a mesma deu um sorriso tão sincero que seus amigos estavam começando a se acostumar com a "nova" Tigresa e sabiam que Yu poderia muito bem mudar sua vida completamente.
  Ao entrarem, Po estava com Yu em seus ombros, brincando, jogando ela para o alto, quem mais reclamava disso era a felina ruiva, que tinha receio de que ele a deixasse escapar e cair no chão. Por isso, o panda a jogou mais alto e só a pegou de volta centímetros do chão; Tigresa se assustou e Po começou a rir, então Tigresa pegou Yu e a colocou nos braços de macaco, e quando Yu ia começar a chorar, Macaco fazia caretas engraçadas e a mesma começava a rir. Tigresa deu um soco muito forte no braço de Po, que urrou de dor, pois a mestre do estilo tigre usou mais de sua força. E só não o bateu mais porque seu pai estava ali e não queria assustar Yu Ling.
 - Isso é para você aprender a nunca mais me assustar desse jeito! - Concluiu Tigresa, saindo de perto de Po em direção a Macaco pegar a pequenina, que se divertia muito com o mesmo.
 - Eu vou me lembrar disso da próxima vez! - Falou Po com uma mão massageando o ombro afetado, que causou risos de todos ali, incluído o de seu próprio pai.
 - Que é isso, pai! Até o senhor?
 - Desculpe filho, eu não resisti! Haha! - Falou 
 - Lian, o que você vai fazer agora? - Perguntou Song.
 - Tenho que tentar encontrar minha família.
 - E você têm uma ideia de onde estão? - Perguntou Song de forma desconfiada, mas ninguém notou, porque Yu chamava todas as atenções.
 - Sim, eu tenho. - Falou Lian, desconfiando da desconfiança dela (N\A: entenderam?). - Por que a pergunta?
 - Por nada.
 - Gente... - Gritou Lian, chamando a atenção de todos, logo queria fazer um comunicado. - Terei que partir, pois, ainda tenho esperanças de encontrar minha família. Sei que estão por perto.
 - Mas você não quer que a gente o acompanhe, Lian? Para não ser atacado de novo?
 - Não se preocupe Mestre Víbora. Logo estarei em casa, não precisa de se preocupar! - Afirmou o lince. - Muito obrigado a todos, por me ajudarem na hora do aperto e por cuidarem de mim! - Falou Lian, fazendo reverencia aos novos amigos, que também fizeram a mesma coisa. E o lince partiu, sumindo na paisagem, pois o pequeno morro o cobria.
 - Por favor, se acomodem, venham eu irei mostrar onde serão sua habitações! - Falou Yang Quo acenando para que todos os siga.
 Ao andarem mais adentro do palácio é que se viram os pandas que tinham por lá. Uns trabalhavam, outros, eram moradores refugiados que conseguiram escapar da destruição feita pela tropa de Ying. Era uma gracinhas, os pandas correndo um atrás do outro brincando de pique-pega, e onde eles passavam, era todos os pandas os reverenciando, e logicamente, os guerreiros e Song estavam reverenciando também. Pararam com isso quando ficaram em frente a dois enormes quartos, um ao lado do outro, o da esquerda era maior do que a da direita. E o líder do clã dragão tomou a palavra:
 - Espero que gostem, esses não são os maiores e melhores quartos, mas dá para descansar, os machos ficam nesses e as fêmeas naquele. - Falou Yang se referindo aos quartos esquerdo e direito respectivamente. As garotas entraram em sua habitação temporária e os rapazes, no deles.
 - Estou tão cansada! - Exclamou Song.
 - Eu também! - Concordou Víbora, que se deitou.
 - Daqui a pouco eu vou embora.
 - Por que Song? - Perguntou Tigresa com a bebê ainda no colo, se sentando no chão.
 - Uma amiga minha mora aqui por perto! Vou aproveitar e visitá-la!
 - Que bom! - Falou Víbora, fechando os olhos querendo dormir, mas não conseguiu, porque a bebê se pôs a chorar.
 - Deve ser fome.
 - Como sabe? - Perguntou Víbora.
 - Nenhuma criança chora à toa ou sem motivo aparente. - Respondeu Tigresa. - Alguém vem comigo pegar alguma coisa para ela comer?
 - Por que não vai sozinha?
 - Porque eu não sei onde fica, Víbora! Vamos!
 - Ok, já perdi o sono com vocês falando de comida...! Cruzes!
 - O que foi Víbora?
 - Eu falei como o Po! - Víbora falou e todas riram. E Víbora e Tigresa saíram de lá com Yu nos braços desta. Song preparou sua mochila e saiu de lá o mais rápido o possível para que ninguém a visse, pois em sua concepção, despedidas eram uma perda de tempo, logo iriam se reencontrar novamente. A mesma pegou o caminho mais longo para ter a certeza de que não encontraria ninguém, e partiu.
 Tigresa, Yu e Víbora estavam indo em direção à cozinha, que só conseguiram chegar lá por meio de algumas perguntas feitas aos que trabalhavam lá, e por demorarem a achar (por causa de várias outras habitações) pensaram que nenhum dos rapazes chegariam lá antes, mas foram enganadas, Po e Macaco estavam lá junto com Garça e Louva-Deus.
 - Como chegaram aqui primeiro? - Perguntou a serpente.
 - Chegando! - Respondeu Macaco.
 - O cheiro dos biscoitos me atraíram! hehe! - Disse Po.
 - Temos que dizer que esses biscoitos são melhores e mais macios do que esses ruins que o Macaco não desgruda! - Falou Louva-Deus.
 - Seu ingrato! Reclama agora, mas antes estava lutando com pinças e dentes para ter ao menos um!
 - O que posso fazer? É a fome!
 - Princesinha! - Chamou Po e Yu se virou dando um lindo sorriso! - Tá com fome? toma! - Falou Po de forma boba e doce para a menina, lhe oferecendo um biscoito. Yu pegou e comeu, e a cada um que comia, Po lhe dava ainda mais e mais.
 - Po, pára de dar muitos biscoitos! - Disse Tigresa o advertindo.
 - Que foi? Ela está com fome!
 - Mas não é só de biscoitos que uma criança vive! Cadê as frutas e a água? - Tigresa perguntou para Po, que não tinha resposta, logo, Tigresa cruzou os braços. - Toma, dê isso à ela! - Disse a felina ruiva entregando tais alimentos ao panda.
 - Oba!
 - É para ela e não para você! - Disse Tigresa colocando Yu na bancada da cozinha dando frutas picadas e muita água a garota. Po só ficava observando, claro, tentava pegar umas frutas, mas não conseguia.
 - Gente, que cena mais linda! - Comentou Víbora olhando. Era Tigresa e Po unidos brincando com Yu Ling e se divertindo entre si pela bebê. Havia aquele momento em que brigavam por Yu, outras vezes, ela advertia ele por tanta comida que dava a pequena e Po estava aprendendo, e viu que criar crianças é bem complicado.
 - Olha, não fala nada, mas às vezes penso que eles são os pais... - Comentou Garça à Víbora.
 - Coisa mais linda! - Falou a serpente. Naquele momento chega Yang Quo.
 - Acho que vocês vão querer treinar um pouco agora!
 - Eba!
 - Mas e a Yu? - Perguntou Po.
 - Deixe ela comigo, né gracinha? - Falou Yang a pegando no colo, que ria enquanto comia um biscoito.
  Quando foram ir a sala de treinamento, abriram a boca de espanto, a sala era enorme! alguns obstáculos para se desviar, acertar, mirar, um espaço vazio para lutas entre si e/ou aulas de meditação.
 Po foi treinar com os rapazes e Tigresa e Víbora fizeram duplas para disputas entre elas, quando Yang Quo teve então uma ideia, de fazer um pequeno torneio entre eles, só para treinarem e se divertirem, para saírem da seriedade corriqueira.
- Filho, fico feliz por estar aqui! E vocês também! Depois de treinarem, mostrarei a todos vocês os habitantes daqui, mas por hora vamos ver quem irá lutar primeiro! - Disse o imperador do norte. E então ele tirou 12 papeis, cada par tinha um numero de 1 a 6, desses pares um ficava com um guerreiro, outro com ele para ele misturar e ver quem seria os lutadores e os próximos a competir e para complicar, seria uma luta tripla, para perderem menos tempo, estariam organizando uma festa nesse dia.
Ficou assim:
- Víbora vs. Tigresa vs. Macaco
- Garça vs. Louva-Deus vs. Po
 A primeira luta começou com Víbora atacando Macaco e Tigresa apenas olhando a serpente terminar o movimento para atacar a mesma com um chute que pegou Víbora de surpresa, mas Macaco deu um chute com a mira em Tigresa, mas a felina esperou até certo momento para desviar, e, ao fazer isso, fez com que o primata desse de cara com a pilastra que havia bem atrás dela. Agora a luta era entre a serpente e a felina. Víbora começou, usando sua sutileza, velocidade e agilidade como suas principais armas, pois pensava que do jeito que a felina era, sempre "pavio curto" e sempre usando ataques rápidos, seria fácil a enganar, mudando de velocidade de hora à outra, mas Tigresa aprendeu que o tempo não era dele nem de ninguém, teria que respeitá-lo querendo ou não, então esperou sua amiga atacar com sua calda, mas Víbora a atacou de forma frontal, e por muito pouco Tigresa não escapa logo ela desviou muito rápido, entretanto, esse movimento a fez perder o equilíbrio caindo no chão apoiando-se com os cotovelos, se levantando novamente e a serpente viu que seria difícil a derrubar, mas foi ela quem foi derrubada, pois a felina a empurrou com muita força ao revidar o ataque frontal, caindo no chão fingindo uma dor que não sentia só para acabar com a batalha, e Tigresa foi escalada para o próximo "round".
 Agora era vez de Po, Garça e Louva-Deus, o menor começou a luta acertando em cheio a enorme barriga (N/A: Muito grande mesmo!) mas com a força e velocidade, tudo que vai, volta, e foi isso que aconteceu, a barriga do panda deu impulso e jogou seu amigo com muita velocidade na parede e se enxergasse bem, via-se as rachaduras da parede por causa do fortíssimo impacto, Garça aproveitou e tentou acertar o panda, mas o gafanhoto conseguiu se desprender da parede, e usou sua velocidade para acertar a garça, e com efeito, mas ambos os mestres (estilos garça e louva-deus, respectivamente) caindo no chão e não queriam mais lutar pois estavam cansados do puxado treino que tiveram. Po ficou bolado pois não fez nada, e, obviamente os demais guerreiros repararam o que foi a da deles. Agora seria uma luta realmente emocionante era Po vs. Tigresa! e estes se colocaram em modo de combate.
- ESPEREM! - Gritou Macaco e todos olharam para ele, incluindo Yu Ling e o primata continuou em seguida. - Isso vai ser uma cena épica, tenho que ter algum aperitivo para me divertir! - Falou Macaco e os outros furiosos concordaram e saíram correndo atrás de pasteis e bolinhos de primavera e lua. No enorme salão estava apenas composto por Po, Yang Quo, Tigresa e Yu Ling.
- Agora que estamos a sós posso perguntar uma coisa a vocês? - Perguntou Yang Quo.
- Claro! - Responderam os dois guerreiros em uníssono.

---------------------

 Ao chegar ofegante no palácio, Song passou direto pelos guardas, pois já a conhecia e encontrou um ser conhecido.
- Onde está meu irmão?
- Lá dentro. - Falou um guarda e ele adentrou no palácio e se assustou com quem o chamou.
- Sabia que te conhecia, seu nome é Lian coisa nenhuma, você é o Chao! - Disse Song correndo a abraçar o lince que retribuiu com os dois chorando de emoção.
- Como sabia que era eu? Não nos vemos desde que...
- Nosso vale foi destruído e nos tiraram nossos pais. Sinto falta deles.
- Eu sei, agora me fala como sabia que era eu?
- Reconheci a voz e você escolheu um nome de mulher! hahaha! - Afirmou Song que beijou Chao bem rápido, pois estava na casa de Ying e ela não suporta casais felizes. Song continuou. - Como você chegou todo arrebentado daquele jeito?
- Ah, uns arranhões aqui, uns socos ali...
- Até parece que você iria se machucar desse jeito sozinho.
- Claro que, arranjei uma briga com um soldado que se juntou a mais três e me deu uma surra, tudo fazia parte de uma parte do plano. - Disse Chao se gabando.
- Sei, e aonde está Koran?
- Não sei, estou a procurá-lo. E você o que faz aqui?
- Resolvendo assuntos pendentes com Ying. Já vou tchau!
- Até. - Disse o lince a beijando novamente e cada um tomando um lugar diferente.
 Song sabia onde sua amiga estava então foi direto a ela. Ying estava se gabando e contando de seus feitos aos seus prisioneiros, com Shifu e Ping indiferentes e Qin Shi ainda abraçada com seu marido, pois tinha raiva dela e se Ying chgasse mais perto não saberia o que fazer.
- Eu sei quem é minha inimiga, e como não a matei antes irei matá-la agora, para completar minha vingança, e de preferencia, bem diante de vocês! - Falou a coruja se aproximando ainda mais e Qin Shi pela primeira vez se desprende do marido e vai rapidamente a Ying, a segurando ferozmente em sua parte superior de sua veste, que nessa hora, era um kimono.
- Olha só, se você tocar na minha filha mais uma vez e se você me der uma brecha sequer eu vou te destruir! - Falou Qin cerrando os olhos fitando os dela que dava um riso.
- Agora sei de onde Tigresa herdou tanta raiva. - Falou Ping e Shifu concordou.
- Você não vai poder fazer nada "amiga"! - Falou a coruja se separando da tigresa que tinha muito ódio dela, Zhang foi tentar acalmá-la falhando miseravelmente.
- Amor, se acalme.
- NÃO, NÃO VOU! FIQUEI ANGUSTIADA DURANTE LONGOS 26 ANOS E NÃO VOU ME ACALMAR ENQUANTO NÃO VÊ-LA MORTA OU NUMA PRISÃO PERPÉTUA OU SOLITÁRIA! - Desabafou Qin completamente ofegante, logo ela disse tudo isso sem respirar e em alto e bom som. Zhang se encostou no canto da parede da cela, se juntando ao pequeno panda e ao ganso.
- Por que nessa hora eu me lembrei de Tigresa e Po? - Perguntou Ping irônico.
- Porque eles fazem isso todos os dias. - Respondeu Shifu da mesma forma.
- Coitado dele, se minha filha for como minha esposa... - Sussurrou Zhang de forma distraída, fazendo o mestre e o cozinheiro rirem baixinho.
- EI, Ying não é?
- Sim. O que quer?
- Quero saber por que estou preso aqui.
- Porque você fez parte da vida do inimigo do grande amor da minha vida.
- Em outras palavras...
- Você é pai adotivo de Kong Yuan ou Po como o chamam, e acho que seria mais uma motivação para ele. - Disse Ying.
- Amiga!
- Song! - Falou a coruja a abraçando.
- Song?! - Perguntou Ping perplexo e ela não disse nada. 
- Song, diga-me que tem boa notícia, estou aflita pois não consegui completar uma parte do plano e temo que o resto vá por água abaixo também!
- Sim eu tenho. Eles estão se odiando! Kong Yuan e Kumiko mal se falam de tanto ódio que sentem um pelo outro! - Mentiu Song.
- O quê, não brinca! - Disse Ying feliz.
- Por que brincaria?
- Song sua traidora, meu filho confiou em você e agora está virando as costas a ele! - Disse Ping segurando nas grades.
- Ying, o que eu faço agora?
- Fique comigo e descanse. Já sabe onde fica seus aposentos?
- Sim Ying eu sei. - Falou Song cansada. - Até mais amiga.
- Até. E agora, o que vão fazer?

-------------------

 Enquanto isso...
- Pode perguntar sr. Yang.
- Por favor, sem formalidades.
- Pergunte pai o que foi?
- Vocês são casados? - Perguntou o imperador na maior inocência deixando eles sem graça e Yu Ling dando uma gostosa risada os deixando ainda mais constrangidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yin Yang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.