Yin Yang escrita por MingMing


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigado por lerem essa fic, de verdade mesmo, do fundo meu coraçãozinho nerd, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353049/chapter/1

Logo depois de ter derrotado Lord Shen, e se encantando com a queima de fogos, mestre Shifu chama seus pupilos em atenção, o que se realizou.
M. Shifu: Meus parabéns alunos, derrotaram Lord Shen e salvaram a China mais uma vez! Como parte do agradecimento eu permito que vocês se divirtam hoje e amanhã!
Garça: Como assim mestre Shifu?
M. Shifu: Vão se divertir, descansar, fazer o que quiserem!
Com a notícia, os 5 Furiosos e o Dragão Guerreiro comemoraram, mas não pularam de alegria já que estavam cansados demais para isso.

Tigresa P.O.V.

Estava feliz por vencer a batalha e pelo dia de folga. Nunca pensei que me daria tão bem com o Po! Eu estava um tanto ferida, e coloquei minha mão direita no meu antebraço esquerdo, estava com um corte. Para meu azar eu sentia aquela dor, não era tão forte, mas não tão "fraca". Fiquei a murmurar sozinha em meus pensamentos com minha mão ainda protegendo o antebraço, não queria ninguém com pena ou dó de mim, não queria que ninguém ficasse preocupado comigo por uma bobagem, bobagem pra mim até a dor piorar, fui andando com pressa para procurar um hospital ou um posto, tenda ou o que for; eu tinha que me medicar a cada segundo, a cada milésimo de segundo a dor piorava. Me distanciei dos meus amigos de pouco a pouco para que ninguém suspeitasse. Uma ação inútil de minha parte, um ao menos reparou, e o mesmo se pos diante de mim, eu não podia fazer nada, e esta pessoa era o que eu menos queria dar explicações no momento. Era Po e estava me olhando de um jeito preocupante.

- Tigresa, aconteceu alguma coisa grave? Você se feriu? - Disse Po com um tom preocupante.

- N-não houve nada Po, eu estou perfeitamente bem. - Disse eu em um tom um tanto arrogante de sempre, não queria demonstrar dor.

- Não me diga, eu sinto que você está sentindo, sua expressão é de dor.

- Mas já disse que não é nada de mais! - Nessa hora eu estava prestes a perder a paciência.

- Olha aqui, do jeito que você detesta quando minto pra você, eu també odeio quando você mente pra mim! - Ele falou em tom autoritário e logo continuou - Me deixa eu te ajudar, eu não conto pra ninguém, é só você deixar eu te ajudar! - Dessa vez falou em tom doce

Aquilo me surpreendeu, desde quando se importava tanto comigo? há um tempo atrás a única coisa que fazíamos era brigar um com o outro. Então o respondi.
- Ok, eu deixo você me ajudar, vamos logo!

- Legal! Isso vai ser Show de Bola! - Disse isso com o sorriso batendo em cada canto das orelhas, e o olhei com muita seriedade em seus olhos, o mesmo continuou - Claro que seria show de bola se você não estivesse ferida nem sentindo dor. - Disse em tom tímido

Fomos para o hospital mais próximo, como de costume o Po estava puxando conversa e eu respondia naturalmente com um tom normal a voz, o que era um tanto estranho vindo de minha parte. Esta com o Po não é tão chato e irritante como pensava!

Po P.O.V.
Nossa que show de bola! A Tigresa falando comigo e sem me bater ou me xingar?! Demais! Eu sabia que ela estava sentindo dor, então enquanto não chegássemos ao hospital eu sempre puxo conversa, só pra descontrair. O bom que dessa vez ela dá sorrisos... Mas ainda sinto que está infeliz.
- Tá doendo muito? - Disse eu preocupado.

- Nem tanto, mas cada movimento que eu faço piora. - Falou ela em um tom desanimado.

- Bom, pra nossa sorte andamos rápido e o hospital é logo ali! - Falei tentando animá-la.

Alongamos mais os passos para chegar mais rápido. Ao chegar no hospital não demorou para ela ser atendida, como também estava ferido aproveitei a chance e me consultei também. Por sorte encontramos uma pessoa conhecida lá que estava trabalhando.

??: Ora quem vejo por aqui!
Po: Brava Ovelha!
Tigresa: Olá senhora!
Ovelha: Oi! não se intimidem! me chame de Ming-Ming ou apenas de Ming! Vejo que vieram se consultar, em que posso ajudar?
Po: Ela está com um corte no antebraço esquerdo.
Ming: Mas você chega está mais ferido do que ela, e ainda sim se preocupa?

Depois dessa Po e Tigresa se entreolham e logo ficam um tanto avermelhados. Ming observa tudo e ri - Amor jovem, hihihi! - sussurra para si mesma ouvir

- O QUÊ??! - Os guerreiros falam em uníssono o que fazem se entreolhar mais uma vez e ruborizarem ainda mais.

- Venham logo cuidar desses ferimentos! - disse a brava ovelha encaminhando os heróis à um lugar para serem atendidos.

Víbora P.O.V.

Nunca vi Tigresa e Po tão juntos e se dando tanto bem. Sei lá o que deu neles, mas agora eu não estou os vendo, para onde será que foram?

P.O.V. Normal

Shifu repara na expressão pensativa de sua aluna. - Algum de vocês viram Tigresa e Po? - Perguntou Shifu para todos os 4 Furiosos.

- Eu não vi, só quando estavam conosco. - Falou Macaco

- Eu não os vi Mestre Shifu. - Disse Víbora

- Bom, eu não ia falar nada mais, eu os vi saindo daqui juntos. - Respondeu Garça

- E o que será que estão fazendo juntos a essa hora da manhã? - Interrogou Louva-Deus

Nessa hora começaram a rir freneticamente, mas foram cortados por um tapa forte que receberam de sua colega. - Eles são nossos amigos, como vocês tem coragem de pensar numa coisa tão baixa como essa?! - Repreendeu-lhes Víbora

- Bom, eles se abraçaram duas vezes, e quase não brigaram - Disse Garça tentando defender os amigos

- Não se alarmem, eles estão no hospital, eu sinto o chi deles. - Explicou-lhes Mestre Shifu

- E estão muito feridos?! - preocupada pergunto Víbora

- Não se preocupem, logo vão se recuperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam gente? Muito longa? muito curta? muito melada, sem comédia. por favor, lhes peço que me mandem reviews para que eu possa melhorar com o tempo da história. bjão! mimim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yin Yang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.