Broken Pieces escrita por Teruque


Capítulo 1
Como Romeu e Julieta


Notas iniciais do capítulo

E vamos para meu momento "Histórias da madrugada"...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352898/chapter/1

Estamos em guerra.

Em um conflito sem sentido.

Dois povos com culturas totalmente diferentes.

Um amor proibido a beira da morte...

“- Sinto muito, mas é tarde demais...”

Tarde demais não é resposta.

Pensei que nossa promessa fosse para sempre.

Eu preciso levá-lo comigo, você me prometeu seu coração.

Lutei por você e assim que sou recompensada. Sendo rasgada em pedaços.

Seu coração se perdeu nessa escuridão, sua alma se corrompeu. E eu...?

Pensei que, mesmo depois de tudo que passamos, ainda poderia salvar uma parte de você que um dia conheceu o amor.

Apenas me enganei...

Dessa vez estou perdendo.

Estou te perdendo...

Sei que preciso olhar para frente e correr. Salvar ao menos minha pele e meu sangue desses monstros conhecidos como seres humanos.

Mas ainda não acredito que você resolveu se unir a eles para me destruir.

Vendeu-se por uma falsa liberdade. Agora é tarde demais para mudar.

Esta foi a sua escolha, abandone essa vida dupla que te corrói por dentro e me consome também. Senão iremos ambos perecer.

Suas cicatrizes são provas de seu erro e de nossas lutas. E, por mais que eu queira negar, me sinto mais próxima a você.

A única luz que vi no escuro, que estendeu a mão para mim dando-me força para lutar e sobreviver nesse mundo selvagem.

Naquele dia eu apenas desejei sempre estar lá para você e perto de você

Mas essa mesma mão que me acolheu, está me deixando para a morte...

Veja as feridas que causou em minha pele e depois me deixou aqui a sangrar.

Graças a você, encontro-me em um baile, onde minha companhia é a morte e a musica expressa sofrimento, dor, angustia, abandono...

Não irei cair sozinha. Te levarei comigo a todo custo.

- Miku, direi apenas mais uma vez. Saia de perto de mim. É tarde demais para mim e para você. Não quero ter que matá-la. – suas palavras não correspondiam a suas ações. Diz para que eu me afastar, mas ainda me deseja. Não quer me matar, porem deixa-me a beira da morte. – Somos incompatíveis desde o inicio. Tentamos cruzar destinos paralelos. Somos como dois pontos que se repelem ao se aproximarem.

- Talvez tenha razão, Gakupo. – expressei um mini sorriso. – Talvez sem mim você consiga voltar a si. Recupere sua sanidade... Talvez eu seja o seu mal. Mas só há um pequeno problema... ambos estamos condenados a nos afogar nesse mar de discórdia. Porque estamos amarrados pelo destino. Duas almas opostas, vidas paralelas que se cruzaram em meio a essa guerra. Pertencíamos a mundos diferentes desde o começo, criamos nosso mundo para fugir dos conflitos que não começamos...

- Como Romeu e Julieta que se apaixonaram e morreram por amor. Esse se tornou nosso destino. – ele me interrompeu, completando a linha de raciocínio. – Estamos em guerra, somos inimigos amantes. Estamos fadados ao sofrimento até que a morte nos cubra com sua compaixão.

- Então iremos junto para um mundo onde não exista ninguém para nos separar. Onde a guerra não tenha chegado. – retomei a palavra. – Você não sabe o quanto te odeio por não conseguir passar um dia sequer sem pensar em você e sofrer com a dor de tê-lo tão perto e não poder tocá-lo. Apenas lhe peço um ultimo beijo e tudo estará acabado.

Mesmo hesitante Gakupo se aproximou de mim e de meu corpo já fraco por tantos ferimentos. As poucas forças que ainda me restavam, eu as gastava falando com meu amado. Sabia que aquele era o fim da guerra para mim. Não precisaria mais sofrer, nem veria inocentes morrerem, nem amores como o nosso sendo destruído por motivos humanos.

Senti os lábios de Gakupo sobre os meus, selando nosso ultimo beijo. Naquele momento nada mais importava.

- Irei logo após de você, querido. – interrompi o beijo, aproveitando-me da sua proximidade para apunhalá-lo na altura de sua costela, com uma lamina banhada por uma camada de veneno. – Agora poderemos ficar juntos, não é?

Sua resposta foi apenas um sorriso que aos poucos foi se perdendo a medida que o veneno se mistura com seu sangue e seus sentidos se perdesse.

Minhas forças não duraram muito depois disso, senti meus olhos pesarem, dando-me ao luxo de deitar-me ao lado daquele homem que sofreu tanto quanto eu. A escuridão me cobriu com seu manto e finalmente pude dizer adeus a esse mundo.

O que os outros diriam ao encontrar dois corpos inimigos juntos realmente não me importa. Talvez se lembrem de uma história semelhante e coloque um fim nessa guerra. Talvez continuem até se destruírem... Nada disso me convém.

Eu estava fora da guerra e ao lado da pessoa que amava. Meu mundo começava naquele instante. Após a minha morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Pieces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.