Money Honey

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

HARRY POTTER E O ESPECTRO DA TRAIÇÃO escrita por JMFlamel

A Série Alter Orbis, Alter Scenarium propõe fazer uma releitura dos anos escolares de Harry Potter, seguindo as aventuras criadas por J. K. Rowling, mas com algumas diferenças em certos pontos e com a introdução de personagens originais. Também existe o fato de que Harry, mesmo aos onze ou doze anos é um pouco mais maduro do que seria de esperar de um garoto de sua idade. Isso deve-se ao fato dele ter tido uma infância bruxa normal, com pais vivos e amorosos e um irmão mais novo, chamado Algie. Seu padrinho, Sirius Black, não foi injustamente condenado, é casado e tem uma filha, os Dursley não o perturbam, pelo contrário, Duda jogava com ele e Algie no time de Futebol da escola primária e todas as crianças são um pouco mais preparadas em magia, embora nem por isso tenha deixado de passar por perigos, como vimos nas aventuras anteriores. Outra diferença é que tanto ele quanto Rony já são conscientes daquilo que sentem por, respectivamente, Gina e Hermione. Vemos, também, que Draco Malfoy não é bem aquilo que os Trevosos esperam dele. Se sua atitude será mantida, veremos no decorrer das histórias.

Na aventura anterior, Harry Potter e os Inseparáveis viram-se envolvidos em um novo mistério, uma série de petrificações de alunos e funcionários de Hogwarts, na verdade uma trama macabra orquestrada por Lord Voldemort, através de suas memórias armazenadas em seu diário dos tempos de estudante. Tendo eliminado a monstruosa criatura responsável pelos ataques e resolvido o mistério da Câmara Secreta de Salazar Slytherin, o bruxinho conseguiu salvar a vida de Gina Weasley e impedir o retorno de Voldemort. De volta a Londres, para as férias de verão, nossos amigos acabam por protagonizar uma cena inusitada na Plataforma 9 ½...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura

4 favoritaram   18 acompanhando  

 

O grande sim escrita por Lily Evans Potter

O grande sim
Pequenos flashs, lapsos de memória, momentos importantes de como Lily Evas e James Potter começaram a sair, namorar e como foi o último ano dos dois no castelo e de como tudo começou.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

7 favoritaram   42 acompanhando  

 


Blank Space escrita por Erika Bass ebla

Blank Space
Songfic da música da Taylo S.

Dramione

Leia:
Entre amor e ódio
Sentimentos
Gosto do Amor
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade, Romance

1 favoritou   8 acompanhando  

 

Presente de Natal - Jily escrita por Lily Evans Potter

Presente de Natal - Jily
Como será que foi o natal de Lily e James no último ano? Quer descobrir, só lendo essa oneshot!
#FelizNatal
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

4 favoritaram   17 acompanhando  

 

Os marotos escrita por Juh Acker

Os marotos
*Eu juro solenemente não fazer nada de bom*

Nessa história você ira encontrar as aventuras dos marotos na sua época em Hogwarts. Todas as travessuras que fizeram, os amores que passaram, seus problemas, dificuldades e muito mais. Não perca a oportunidade de vivenciar a história de nossos amados marotos.
-----------------------------------------------------------------------
Um grande barulho surge no corredor logo atrás de James ele se vira e vê uma quantidade absurda de fumaça em um dos vagões, no meio de toda fumaça ele vê um menino sair correndo com grande velocidade, e James abre a boca em um sorriso gigantesco era seu melhor amigo Sirius Black, o seu fiel companheiro de travessuras, o garoto tinha cabelos pretos e desgrenhados que caiam sobre seus ombros e olhos cinza e brilhantes, Sirius fica surpreso ao finamente achar seu amigo e em uma mão pega a gaiola da coruja de James e com a outra segura o braço do menino que ainda esta com o malão em uma das mãos.

- Corre Veado! James fica momentaneamente irritado, mas pensa que o mais importante agora era correr, depois ele tratava de bater no Sirius por chamá-lo de Veado.

- O que você fez dessa vez pulguento? pergunta James correndo atrás do menino.

- Explodi um vagão cheio de sonserinos irritantes diz Sirius em um sorriso triunfante.

E nem me esperou? Que tipo de amigo é você?

- Eu não conseguia te achar em lugar nenhum e já estava começando a ficar entediado.

*Malfeito, feito*
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação, Amizade

2 recomendações   26 favoritaram   63 acompanhando  

 


Diário de Uma Semideusa escrita por Lúcia B Wolf

Diário de Uma Semideusa
Quando um semideus passa 18 anos sem ser atacado, desconfie: tem algo errado.


Cecília sempre foi encrenqueira e, apesar de suas sardas serem adoráveis, deixou um rastro de estragos por onde passou. Os pesadelos e as marcas estavam ali, presentes, para impedí-la de se esquecer de tudo e começar do zero, de ter uma vida normal.


O que Cecília não esperava, porém, era que em algum mundo aquilo era considerado normal. Em algum mundo, ela se encaixava.


Um mundo cheio de perigos, traições e sacrifícios, mas também com aventuras, magia e paixão.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Harry Potter, Heróis do Olimpo
Gêneros: Amizade, Aventura, Fantasia, Romance

1 recomendação   16 favoritaram   35 acompanhando  

 

Wake me up escrita por

Wake me up
Songfic oneshot feita com a música Wake me up, do Ed Sheeran. Totalmente (e somente) ScoRose.
Hope you enjoy, xoxo
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

4 favoritaram   9 acompanhando  

 

Desde quando? escrita por Jude Melody

Ela estava sentada na grande poltrona do salão comunal. Sozinha. Da escada, ele a espiava com ansiedade, com receio, com amor. Desde quando a amava tanto? Desde quando a queria tanto? Desde quando se tornara fraco assim? Não sabia ao certo. Só sabia que sucumbira ao feitiço dela e tudo o que desejava era poder tocar seu rosto, pegar sua mão. Não... Ele queria mais... Ele queria que ela sucumbisse a seu feitiço.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

5 favoritaram   10 acompanhando  

 

All of Me escrita por PerfectBeOdd

All of Me
Não éramos Romeu e Julieta, muito menos Edward e Bella ou qualquer tipo de casal que havia por aí. Nós simplesmente fomos fadados a não dá certo juntos.

"(...) Mas havia algo nela, algo que todas aquelas meninas lindas e gostosas ainda não haviam me mostrado. Acho que era um pouco de personalidade e originalidade. "
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

3 favoritaram   14 acompanhando  

 

O Guarda-Chuva Azul escrita por violet markey

O Guarda-Chuva Azul
Porque nada era melhor do que encontrar a mulher do guarda-chuva vermelho.
SCOROSE - ONE-SHOT
Presente para Red Hood.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   33 favoritaram   44 acompanhando