Almas Sombrias escrita por Caroline Hernandez


Capítulo 24
Capítulo Vinte e Três


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capítulo ficou pequeno, mas não acho que esteja de todo ruim, leiam e me digam vocês rsrs
Ahhh, e obrigada pela recomendação de vocês Vic Maslow e Elvirah Rah, adoreeeeeei ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352774/chapter/24

Capítulo Vinte e Três



Virei na direção da porta e vi o Vicent parado ali, normal, parece que ele sempre aparece na hora que preciso, mas isso não me deixou menos empolgada, muito pelo contrário, foi bom alguém aparecer para me tirar daquela situação.

O Vicent tinha uma expressão zangada e foi em direção ao irmão empurrando ele para longe de mim, dei alguns passos cambaleantes para trás, não sabia o que fazer naquele momento. Correr ou ficar ali? Não sei o que é mais seguro.

- O que você pensava que ia fazer?! Eu disse que iríamos resolver isso juntos e não você traze-la para nosso pai! - o Vicent disse sacudindo os ombros do irmão.

- Se fosse deixar por sua conta não resolveríamos nada - o Dereck respondeu tirando a mão do Vicent do seu braço de forma bruta - A Alyssa - ele falou cuspindo meu nome - é filha do inimigo do nosso pai, sabe que essa garota é poderosa e se ela for para o lado do Nicoel, estamos todos perdidos!

Filha do inimigo? O Nicoel é inimigo do pai do Vicent? E quem disse que eu vou para o lado do mal? Isso não está nos meus planos.

- Sei que ela não é desse tipo, não é do mal.

- Como pode saber?

- Eu sei, a conheço há tempos - o Vicent já estava vermelho de raiva.

- Mas as pessoas mudam.

- Cala a boca, Dereck...

O som de passos surgiu no corredor vindo ao lado da sala, parecia que o chão tremia com aquelas passadas, notei que o Vicente e o Dereck ficaram tensos e pararam de discutir, isso só podia significar uma coisa e não é das melhores.

O Vicent se virou na minha direção e me lançou um olhar que eu sabia o significado: Se esconda.

Percorri a sala rápido com meus olhos e ali não tinha muitas coisas para se esconder, o único lugar que avistei logo foi um sofá encostado na parede. Cheguei ele um pouco para frente e me espremi ali naquele lugar apertado. Queria ver o que se passava na sala, mas de onde estava só dava para ouvir mesmo.

- Posso saber o que está havendo? - uma voz grave e alta ecoou na sala com poucos móveis.

- Só estávamos tendo uma discussão, só isso - o Vicent disse.

- Ér...era isso - o Dereck falou de má vontade e eu não sei como o Vicent convenceu ele a não contar sobre mim.

- Então por que disse que queria falar comigo, Dereck? - aquela voz realmente dava medo, só queria ver como era a aparência da pessoa.

- Por que queria saber como andam as coisa, pai - ele respondeu, podia sentir o medo em sua voz.

Ficou um momento de silencio depois dessa frase do Dereck e isso me assustou. Senti que aqueles passos pesados começaram a andar pela sala e eu tentei me espremer mais atrás do sofá como se isso fosse possível.

- Vocês acham mesmo que eu sou idiota? - ninguém respondeu - ACHAM?!

- Não - os irmãos responderam juntos.

- Então por que estão mentindo para mim? Acham mesmo que conseguem esconder a verdade de uma pessoa como eu? HEM?!

- Não - eles responderam de novo.

- Então acho que vocês sabem que sei quem está aqui...Não é mesmo, Alyssa?

No momento depois que ele disse meu nome o sofá em que eu estava escondida voou para o outro lado da sala esbarrando em uma estante e fazendo algumas coisas que estavam em cima dela caírem e fazerem um barulho horrível.

Me senti desprotegida, estava ali sem pode fazer nada e sem saber usar meus poderes completamente fracos em comparação a ele, tenho certeza.

Os passos pararam pude ver botas de couro lustrosas e grandes parada ao meu lado, fiquei com medo de olhar para cima e ver como era o homem, mas tinha que fazer isso, aliás, fui obrigada, pois a pessoa segurou meu braço e puxou me fazendo levantar num segundo.

O homem segurando meu braço era definindo em uma palavra: Assustador. Era enormemente grande, vestia umas roupas pretas, mas dava para ver os enormes músculos por debaixo de uma camiseta que vestia. Tinha os cabelos pretos engomados para trás e uma tatuagem que não sei o que era, mas dava para ver uma parte pelo pescoço. Seus olhos eram pretos, pretos mesmo, não tinha pupila praticamente e eu não quis ficar olhando muito tempo.

- Então...O que me dizem dessa garota aqui? - ele se virou para seus filhos e eu tentava me debater mesmo sabendo que era inútil.

O Vicent deu um passo a frente, estava com a expressão assustada e sua voz estava meio tensa quando falou:

- Ela não fez nada, é do bem, por favor, pai, não faça nada com a Alyssa.

- Me perdoe pai, eu não tive nada a ver com isso, o Vicent que fez eu não contar sobre a Alyssa, era ela que eu vinha te trazer - o Dereck parecia nervoso.

O pai do Vicent e do Dereck olhou para eles e balançou a cabeça em forma de decepção.

- Não acredito que não posso confiar nos meus próprios filhos...Mas, depois eu cuido de vocês, agora saiam da minha frente.

O cara gigantão começou a me arrastar me levando em direção a um corredor que nunca entrei ali na casa.

- Não. Não leve ela, Mitzcael. A garota não fez nada, ela não é um perigo, te garanto! - o Vicent tentou dizer, mas foi empurrado pelo lado e depois uma porta bateu e se trancou, proibindo a entrada de qualquer um.

Ali estava eu, mais uma vez sendo arrastada, mas dessa vez por um cara complemente medonho e com cara de impiedoso me levando por um corredor escuro iluminado apenas por alguns castiçais.

O Mitzcael se aproximou do meu ouvido e disse:

- Desculpe, queridinha, mas você vai ter que dormir agora.

Depois disso ele cochichou algumas palavras em uma língua desconhecida e eu me senti ficar leve, parecia que estava flutuando, consegui ouvir algumas vozes falando ao longe antes de cair no sono completamente.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?