A Morte E A Sonhadora escrita por AAJ

A Morte E A Sonhadora

O que você pensa das bibliotecárias? Provavelmente que são idosas, rabugentas e cheias de problemas de saúde. Mas essa história não é um diário de quantos cigarros uma idosa de setenta anos fumou, ou que o garoto que ouvia música alta não a deixou sentar no ônibus mesmo tendo muitas dores nas pernas e na coluna.
Não, essa é a história de uma bibliotecária, Alana, que não se dá muito bem com as pessoas com quem convive. E após encontrar um diário perdido na biblioteca, ela experimenta o quinto amor: quando se ama e a pessoa amada não existe.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência, Nudez

Capítulos: 21 (37.835 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 07/04/2013 às 21:27 | Atualizada: 15/07/2013 às 00:44


Notas da História:

Não vou dramatizar muito as mortes e as torturas que não aconteceram com a protagonista, mas com personagens secundários que estão dentro do livro que ela lerá. Terá coisas de antigamente, como queima de bruxas, tortura para traidores da igreja católica(nada contra, adoro o catolicismo mas é o que acontecia antigamente), desmembramentos de demônios... Coisas parecidas com o fim de Joana D'Arc, Tiradentes e muitos outros.
Essa é minha segunda estória e espero que gostem e aproveitem a leitura. Qualquer coisa, alguma ideia, opinião, sugestão, crítica, qualquer coisa é aceita! Não se acanhem, podem comentar a vontade.
Plágio é crime, denuncie.
E boa leitura!