Destino Traiçoeiro escrita por sta_gaby

Destino Traiçoeiro

"Nunca é tarde para resolver assuntos pendentes."
6 de Setembro, começo da Primavera. Eu, que tanto amava flores não estava achando mais graça em nenhuma delas. Nem em lírios ou rosas. O meu maior medo e prazer estava chegando.
Faltavam 2 semanas para o dia em que, depois de muito tempo, eu conheceria minha mãe. A pessoa que me abandonou quando eu era pequena. A única coisa que eu sabia dela, é que ela me amava. Apenas isso. Meu pai mal falava sobre ela. Depois dos 8 anos, desisti de saber algo mais. Mas, ele sempre dizia que eu era como ela, era seu espelho refletido. Então, posso ter certeza de que ela era um mistério.


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Comédia, Fantasia, Mistério, Romance, Terror, Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 8 (54.461 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/08/2009 às 10:11 | Atualizada: 19/07/2012 às 02:06


Notas da História:

Destino Traiçoeiro é uma história de amor e muita magia que começa na esquecida cidade de Genebra, Suíça.
Fabianne é uma adolescente como qualquer outra, mas o que a diferencia de muitas garotas é que ela não conheceu sua mãe, Hillary. Ela vive com seu pai – David - e tenta de todas as formas se manter sã mesmo sem uma mãe. Porém, sua vida muda quando ela tem um sonho relembrando uma cena de seu passado, onde ela acaba descobrindo um pouco mais sobre sua mãe e uma suposta carta que deixou para ela.
Tudo fica normal até que ela descobre que estava certa sobre o mistério do Thomas, que ele é um bruxo. Ela acaba virando isca para dois ladrões, e por isso, descobre o inimaginável. Tem poderes que nunca imaginou ter ou existir. Com isso, muitos a sua volta ficam desprotegidos e ela, junto com sua avó, decide se mudar para a cidade mais romântica mas também surpreendente Paris, França. Onde ficaria num Colégio "Internato" de Magia para que pudesse aprender mais sobre si mesma e de brinde, descobrir mais sobre sua mãe.


Capítulos

1. 1. Apenas mais um dia
3.704 palavras
2. 2. Pensamentos perdidos.
4.212 palavras
3. 3. Perto de um sonho real
7.184 palavras
4. 4. Tudo foi apenas um sonho.
7.607 palavras
5. 5. O impossível.
6.580 palavras
6. 6. Segredos e desgraças.
10.280 palavras
7. 7. Colégio de magia.
6.921 palavras
8. 8. Primeiro Dia de Aula
7.973 palavras