Por que Eu Te Amo? escrita por mia usagi


Capítulo 5
Um Neji apaixonado??


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a:
Narutozinha
Manu Pontes
Tsuki_Hime
Shiro
Hina-chan hyuga
Bruhina
Nenezinha

bigadaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35245/chapter/5

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Naruto emprensou Hinata contra a borda da piscina e a apertou de encontro ao corpo molhado dele,Hinata gemeu alto ao sentir o membro ereto do marido,o Uzumaki olhava para Hinata com muito desejo,queria faze-la dele naquele momento,mas Naruto era paciente e,queria ensinar novas “coisas” para a Hyuga

 

Naruto foi tirando as roupas de Hinata aos poucos e jogando todas as peças fora da piscina,Hinata já estava se acostumando com a situação de ficar despida na frente de Naruto,a mesma já naum ficava mais rubra.A Hyuga virou o jogo,e começou a controlar a situação,retirou as peças de roupa do marido com delicadeza,enquanto beijava o pescoço do mesmo,deixando Naruto ainda mais excitado.

 

O loiro estava adorando aquela situação,pois vira que Hinata havia amadurecido,quanto aquele assunto.O Uzumaki já naum agüentava mais,então suspendeu a esposa e a colocou sentada na borda fora da piscina,o loiro olhava com desejo a feminilidade de Hinata,ele ollou para Hinata,como se pedisse permição para fazer o que estava por vir,Hinata assentiu.

 

O Uzumaki começou com beijos leves na intimidade da Hyuga,mas logo aumento a velocidade,como se estivesse beijando  com desejo a boca de Hinata.A moreno gemia alto de prazer,incentivando ainda mais o marido,ela pegava nos  cabelos de Naruto e empurrava em direção de seu corpo para que Naruto continuasse com aquilo.

 

Naruto,pela primeira vez,sentiu o doce sabor da mulher em sua boca e percebeu que a Hyuga continuava de olhos fechados.O loiro puxou a Hyuga para dentro na piscina,o que fez ela se arrepiar novamente pelo toque frio da água na pele fina e delicada de Hinata.

 

Ele a prensou contra a parede da piscina,e penetrou a morena com desejo e voracidade,o que fez Hinata instantaneamente passar as pernas pela cintura do marido.Naruto fazia movimentos rápidos e profundos,fazendo a morena gritar de prazer e cravar as unhas nas costas brancas do loiro,eles trocavam olhares de desejo um com os outro,Naruto gemia alto pela sensação maravilhosa que Hinata lhe proporcionava.Hinata chegou ao maximo dela primeiro,e logo o loiro também chegou ao extremo.

 

Naruto continuava dentro de Hinata,sem movimentos,apenas admirando a esposa a sua frente,a Hyuga por sua vez retribuía ao olhar de Naruto,ate que sentiu seus lábios sendo tomados pelo loiro.Naruto a pegou nos braços e carregou Hinata para o quarto do casal,onde dormiram.

 

Havia se passado alguns dias,os empregados havia voltado para a mansão.Naruto aprendera a tratar bem todos a sua volta,e os empregados perceberam que realmente a linda moça de olhos perolados havia quebrado o coração d pedra do Uzumaki.

 

Hinata e Tenten viraram melhores amigas,a Hyuga contava tudo para Tenten e a mesma dava dicas para Hinata surpreender o marido,ate que a capanhia da mansão tocou.As duas se encontravam na sala de musica,então Tenten, logo foi abrir a porta e se deparou com um moreno lindo,com olhos iguais aos de Hinata.

 

Neji:por favor,Hinata esta??

 

Tenten:o senhor eh da família de Hinata??

 

Neji:sim,sou primo dela

 

Tenten:ok,me acompanhe por favor.

 

Neji seguiu Tenten ate a sala de musica,onde foi surpreendido com um forte abraço da prima,que a muito tempo naum via.

 

Neji:nossa vx realmente cresceu

 

Hinata:naum queria que eu continuasse uma pirralha,colando chiclete em seu cabelo naum eh??

 

Os três riram do que Hinata disse,ate que Tenten se retirou dizendo,e Hinata percebeu que ainda naum havia apresentado Tenten a Neji

 

Hinata:me desculpem a minha falta de atenção,Neji essa eh Tenten e Tenten esse eh meu primo Neji.

 

Neji fez uma pequena reverencia para Tenten e beijou sua mão levemente,a morena sentiu um leve arrepiu com o toque dos lábios quentes e molhados de Neji,e logo puxou a mão para que ele naum percebesse

 

Tenten:eh um grande prazer conhece-lo-disse ela colocando uma mecha da franja, atrás da orelha- Hinata,irei trazer um chá com biscoitos,com licença

 

Neji a olhou ate que a morena sumisse na enorme casa,Hinata percebeu os olhares de Neji para Tenten e vice versa

 

Hinata:vejo que gostou de Tenten

 

Mas Neji estava tão encantado pela linda morena de chiquinhas que naum percebeu que Hinata estava falando com ele,Hinata estalou os dedos na frente do rosto de Neji,fazendo o mesmo despertar do transe.

 

Neji:vx estava falando comigo??

 

Hinata:estava tentando,mas vx estava tão perdido pelos encantos de Tenten que nem percebeu naum eh??-disse ela sorrindo pela cara de surpresa do primo

 

Neji naum pode esconder o rubro que se formara em seu rosto,e para fugir do assunto puxou outra  conversa

 

Neji:e então como esta a vida de casada??

 

Hinata:esta ótima-disse ela com um enorme sorriso

 

Neji:vx  esta amando seu marido naum eh:

 

Hinata assentiu com a cabeça e completou

 

Hinata:o amo mais que a minha propria vida

 

Neji:fico feliz que vx esteja feliz

 

Hinata:mas,como vx soube que eu me casei e que vim morar aqui??Faz tanto tempo que naum nos vemos

 

Neji:eu cheguei de viagem ontem pela manhã,e fui para o seu apartamento e la me enfrmaram que vx havia se casado e se mudado para ca.Eu pedi o endereço e eles me entregaram.

 

Hinata:ah sim,eu deixei o endereço com a sindica do prédio

 

Tenten acabara de entrar no aposento e Neji logo virou para olha-la um pouco mais.Tenten colocou a bandeja na pequena mesinha que se encontrava na frente do sofá.Hinata viu que a morena também retribuía os olhares de seu primo,então teve uma idéia.

 

Hinata:Neji,por que naum passa alguns dias aqui em casa??Assim pode conhecer meu marido.

 

Neji:seria uma ótima idéia,mas terei que voltar para a China daqui a três dias,então soh irei passar esses dias aqui

 

Hinata:ótimo,então já que aceitou me de as chaves do quarto do Hotel em que esta hospedado que eu pedirei para Itachi (o motorista)pegar suas coisas

 

Neji deu as chaves a Hinata e agradeceu pela proposta.

 

Tenten:então irei arrumar o quarto de hospedes para sua hospedada aqui,senhor Hyuga

 

Hinata:naum se incomode com isso Tenten,eu mesmo faço-disse ela com um sorriso nos lábios

 

Tenten:mas Hinata,a senhora naum pode arrumar um quarto,quando essa eh minha função,senhor Naruto pode me matar por isso

 

Hinata:naum se preocupe com isso Tenten,apenas fique aqui fazendo companhia para meu primo.

 

Tenten assentiu com a cabeça,enquanto via a Hyuga se retirar da sala.Neji e Tenten ficaram conversando como já se conhecessem a milhares de anos,e quando os olhos  perolados se encontrava com os chocolates,os dois olhavam para o chão.Naruto havia chegado na mansão e foi recebidocomo todos os dias,com um abraço seguido de um beijo apaixonado da morena.

 

Ele notou que ela sorria mais do que o habitual e perguntou qual a razão,a Hyuga contou a historia e ela entendeu,mas Naruto era ciumento demais com Hinata,ele naum permitia que homem algum a olhasse a naum ser ele.Depois de entrarem Hinata foi arrumar o quarto que o primo ficaria.Naruto aproveitou que a esposa naum estava para fala com um certo alguém.

 

Naruto:vx ira vigia-lo,e naum vai deixar que eles se aproximem

 

Alguém:au au(latidos??)

 

Naruto:então vx entendeu tudo direitinho??

 

Akamaru:au au

 

Naruto:ótimo,e já sabe naum eh??Se ele se aproximar dela,vx morde o tornozelo dele-*pensamento de Naruto:já que vx naum alcança a canela dele*

 

Akamaru:au au,au au au

 

Naruto:vx tem razão Akamaru,temos que cuidar de Hinata para que ela soh tenha olhos pra nos dois.Agora vai e vigie o “meliante”

 

Akamaru latiu e foi para a missão que o dono lhe confiara. Akamaru naum tirou os olhos nem por um momento de Neji,o mesmo ainda conversava com a morena,ate que ela se despediu e se retirou.

 

Hinata:venha amor,venha conhecer meu primo

 

Naruto:pq vx naum me deixou conhece-lo assim que eu cheguei??

 

Hinata:pq pelo que eu vi,Neji esta encantado por Tenten,agora vamos quero que vx o conheça

 

Agora Naruto entendeu que o que havia entre Hinata e Neji era somente amor de primo mesmo,mas e agora??Ela já tinha mandando Akamaru fica de olho em Neji,tinha que dar um jeito nisso,antes que Akamaru atacasse o primo de Hinata,pois Akamaru se tornara igual Naruto,meio pavio curto.

 

O casal adentrou na sala de musica e viram Neji sentado no sofá olhando para o nada.

 

Hinata cochichou no ouvido de Naruto

 

Hinata:viu amor??ele esta com aquela cara de bobo,cara de quem ta apaixonado

Eles riram baixinho,e Naruto notou que Akamaru estava  embaixo da mesinha,vigiando Neji,soh esperando pra atacar.Naruto fez sinal para Akamaru desistir do plano,mas o cachorrinho naum viu.

 

Hinata se aproximou e chamou o primo,o mesmo acordou dos próprios pensamentos e se levantou do sofá.A morena puxou o primo pela mão,para guia-lo ate Naruto,mas ao ver isso,Akamaru atacou o pé de Neji,pois naum connseguia morder outro lugar devido o tamanho do cachorrinho.

 

Neji viu a bola de pelos no sapato,se abaixou e pegou o lindo cachorrinho nos braços fazendo carinho na barriga do mesmo.Akamaru logo se rendeu aos encantos de Neji e deixou o moreno em paz,para o alivio de Naruto.

 

O casal e o primo conversarão ate tarde,e logo se retiraram para dormir.

 

Já era 2 da manhã e Neji naum conseguia dormir pensando em Tenten,e resolveu tomar ar fresco fora da mansão.Quando Neji estava descendo as escadas fora surpreendido por um barulho vindo da cozinha,o mesmo se diriigiu para o local e viu que a luz estava acesa.

 

Tenten também naum conseguia dormir pensando naquele olhar perolado de Neji,então foi fazer um chá pra ver se relaxava(todos os empregados moravam na mansão ok??).A mesma foi surpreendida por uma voz atrás dela.

 

Neji:acordada uma hora dessas??-Tenten estremesseu ao ouvir aquela voz tão familiar

 

Tenten:vx me assustou Neji

 

Neji:me desculpe naum foi minha intenção-Neji se aproximou de Tenten se encostou do lado dela-e então o que esta fazendo??

 

Tenten:chá,vx quer um pouco??-Neji negou com a cabeça

 

Tenten  se encaminhou ate o armário para pegar uma xícara,mas tropeçou e soh naum cai pq braços fortes a seguraram.Tenten conseguia sentir a respiração de Neji em seu rosto de tão próximo que os dois estavam.Neji soh conseguia admirar a bela moça que estava em seus braços.

 

Continua..

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

naum resisti,Neji tinha q aparecer pra ficar com Tenten^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Eu Te Amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.