Por que Eu Te Amo? escrita por mia usagi


Capítulo 2
O que está acontecendo comigo?


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pertence.
Itachi: mas eu te pertenço né Mia-chan?Autora: sai daqui Itachi, essa não é a fic de comédia.
Itachi: tá de TPM mulher?
Autora: não liguem, a autora é um pouco doida.

Boa leitura pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35245/chapter/2

Hinata sentou-se a mesa, estava de frente para Naruto, mas distantes um do outro devido o tamanho da mesa. Eles tomaram o café sem ao menos pronunciar uma palavra, então Naruto se levantou bruscamente assustando Hinata pelo repentino movimento. O loiro foi até a Hyuga,  curvou-se lentamente e cochichou no ouvido da mesma.

 

Naruto: acho melhor você se comportar e ser uma boa menina, não sou do tipo de homem que atura criancices ou falhas - Hinata apenas mirava à frente, estática e visivelmente assustada - ,agora me dê um beijo,  todos devem pensar que realmente estamos casados e isso inclui os empregados.

 

Hinata não sabia muito bem o que fazer, entendia que Naruto estava certo e que também deveria demonstrar que aquilo era um casamento real, mas não queria beija-lo e sentir o pavor da noite passada. A Hyuga engoliu o medo e o orgulho, depois de um breve momento discutindo consigo, finalmente levantou-se. A morena se posicionou à frente do marido e, com muita delicadeza segurou o rostp do Uzumaki e selou seus labios aos do marido.

Para a surpresa de Hinata, o beijo não fora como o de onte, agressivo e sem sentimentos, foi um beijo doce assim como a morena, mas com uma sensualidade escondida no canto dos lábios .

Naruto sentiu algo, mas não soube identificar , então só deixou ser levado pelo momento. Levou as mãos a cintura da linda morena com delicadeza - mas espere um momento, esse beijo não está demorando demais? - Hinata pensava isso mas não se atrevia a interromper aquele momento, mesmo que quisesse não conseguia se distanciar de Naruto. 

 

Naruto por sua vez, já estava se "animando" com aquele beijo e parou bruscamente, como se quisesse interromper aquele sentimento que estava começando a se espalhar. Mesmo não aimitindo, já era tarde demais, ele sabia que tinha sido conquistado pela Hyuga de olhos pérola e isso acontecera a muito tempo, mas jamais iria admitir.

 

Hinata não entendeu a reação repentina do marido, mas nada perguntou para não deixa-lo furioso, o temperamento de Naruto era digno de terapia.

 

Naruto: eu já vou para o trabalho.

 

Hinata: certo, me espere vou apenas pegar minha bolsa - disse ela apressando-se para um lado.

 

Naruto: espere, para onde acha que vai? - perguntou o loiro com cara de poucos amigos.

 

Hinata: para o trabalho.

 

Naruto: está falando daquele omoxerifado??

 

Hinata: sim - disse a morena enfática

 

Naruto: você não irá trabalhar lá Hinata, e em lugar nenhum. Você ficará  dentro desta casa e irá aprender boas maneiras, já contratei os seus professores.

 

Hinata abrira a boca, mas palavra alguma saiu, olhou para um lado e apenas assentiu com a cabeça, logo notara que não conseguiria dialogar  com o Uzumaki,  menos ainda chegar a um acordo.

 

Naruto: ótimo, então eu já vou, comportesse - e logo se retirou do ambiente. 

 

Hinata não sabia o que fazer,aquela casa era enorme mas naum tinha absolutamente nada para fazer pois ate mesmo suas roupas ja estavam colocadas no closet.Os empregados eram muito ageis e competentes.

 

Hinata viu uma bela moça entrar e se dirigir a ela.

 

Tenten:ola senhora,me chamo Tenten-disse a morena com um sorriso sincero-se a senhora precisar de algo estou a disposição

 

Hinata:ola Tenten,me chamo Hinata.Naum me chame de senhora eh muito formal-disse a Hyuga com um sorriso.

 

Tenten:ok,mas na frente do senhor Naruto prefiro chama-la de senhora ok??

 

Hinata:td bem,na frente dele pode me chamar assim

 

Tenten:a senhora deseja fazer algo para o dia??

 

Hinata:rs..por favor naum me chame de senhora

 

Tenten:me desculpe senh..quero dizer Hinata.

 

Hinata:bem eu estava pensando em dar uma volta pelo jardim,ele parece ser tão lindo.

 

Tenten:vx quer que eu a acompanhe Hinata??

 

Hinata:eu adoraria Tenten,vamos?

 

Teneten:vamos.

 

as duas passaram a tarde inteira no jardim,Hinata estava deslumbrada pelas flores tão linda que ali existiam.Tenten apenas sorria ao ver que a morena estava viajando em seus pensamentos.

 

Tenten:Hinata,agora tenho quer ir.Preciso terminar meus afazeres,con licença.

 

Hinata:ok Tenten.

 

Hinata continuou ali sentada,ate que ouviu alguns latidos,que mais pareciam miados.Correu e foi ate la ver o que era,ela encontrou um lindo cachorrinho de no maximo 2 meses.

 

Hinata:mas que lindo que vx eh,vou colocar seu nome de Akamaru-a linda morena conversava com o cachorrinho nos braços enquanto se dirigia para a mansão.

 

Hinata:Tenten-gritou a Hyuga.

 

Tenten:sim Hinata-Tenten se assustou ao ver aquela coisinha pequena nos braços de Hinata,mas logo se deu conta de que se tratava de um cachorrinho e disse- que bonitinho de quem eh??

 

Hinata:apartir de hoje eh meu.

 

Tenten a olhou com uma cara incrédula,percebendo isso hinata lhe perguntou.

 

Hinata:alguma coisa errada Tenten?

 

Tenten:Hinata,o senhor Naruto naum irá permitir que esse cachottinho fique aqui.

 

Hinata:ah ele vai sim,nem que eu tenha que dormir fora da mansão com Akamaru.

 

Tenten:Akamaru?

 

Hinata:sim,esse eh o nome dele.VamosTenten pegue um recipiente  com leite para ele.

 

Tenten:sim Hinata.

 

Tenten trouxe o recipiente com leite e Akamaru foi com tanta vontade tomar o leite que quase derrubou o leite em cima do mesmo.As meninas deram muitas risadas com a situação,mas um certo loiro chegou,o que fez as morenas se calarem imediatamente.

 

Naruto:o que esta acontecendo aqui?

 

Tenten e Hinata se olharam e Tenten se retirou da sala.

 

Hinata:Naruto veja que lindinho o Akamaru.

 

Naruto:Akamaru??quem eh esse?

 

Hinata:eh o nosso novo cachorrinho-disse a Hyuga com um lindo sorriso nos labio.

 

Naruto:jogue agora mesmo essa coisa fora,pode ter doenças e passr para vx,Hinata.

 

Hinata:ele naum vai me passar nenhuma doença Naruto,porfavor deixe-me ficar com ele.

 

Naruto olhou para Hinata e a mesma tinha uma cara tão meiga,parecia uma criança pedindo um presente de Natal.Naruto a olhou mais atentamente e um sorriso malicioso se fez nos labios do loiro.

 

Naruto:ok,pode ficar com ele,mas deixe-o longe de minha vista-Hinata deu um sorriso enorme e abraçou o loiro e se afastou em seguida.

 

Naruto a olhou novamente e pensou*como ela ousa brincar comigo dessa forma?primeiro me desafia trazendo essa bola de sujeiras para dentro de casa e agora me provoca me abraçando??*

 

Naruto:Hinata,tenho noticias-a morena o olhou os olhos de safira,e Naruto continuou-irei passar 2 semanas em casa.

 

Hinatamas o que houve,tem algo errado com a impresa.

 

Naruto:naum,eh apenas que Kakashi me disse que era para mim passar 2 semana aqui ja que nos naum tivemos Lua-de-mel.

 

Hinata assentiu com a cabeça e logo se retirou para dar banho na pequena bola de pêlos chamado Akamaru.

 

Logo a morena deu risada por ver que Akamaru era branco como a neve naum marrom como a mesma pensava.Naruto ja havia se deitado e quando a  moça chegou no quarto levou um susto.Naruto iria dividir a cama com ela naquela noite.Hinata se deitou o mais longe possivel de Naruto.

 

O dia logo amanheceu e Hinata com muita dificuldade abriu os olhos e notou que o loiro ainda dormia,então se levantou se arrumou e foi para o jardim.Hinata procurou Tenten por todos os lados mas naum encontrou a morena,aliás naum encontrou ninguem.

 

Hinata foi brinca com Akamaru no jardim,ela corria e Akamaru corria atras da dona,Hinata fingia que caia no  chão  e Akamaru aproveitava para subir em cima da dona e lamber sua face com se agradece-se por ela ter cuidado dele.

 

Naruto ja havia acordado e notara que a esposa naum esta ao lado do mesmo,se arrumou e desceu as enormes escadas da mansão.Notou alguns latidos do lado de fora da casa e logo foi ver o que acontecia.

 

Naruto se deparou com uma cena que para ele era totalmente impossivel de acontecer,viu sua bela esposa brincando com Akamaru como se fosse uma criança,ela o pegava nos braços e corria por todo o jardim e,alguma vezes Akamaru se escondia e Hinata fica louca o procurando e logo ele saia detras das arvores correndo atras da morena.Hinata ria como uma menininha de 7 anos de idade.

 

Aquilo o estava fascinando,sera que Hinata era tão pura assim??sera que ele estava enganado todo esses anos a respeito da Hyuga??

 

Naruto foi se aproximando de Hinata,mas a mesma naum notou e continuou correndo com Akamaru,ate que esbarrou em algo forte e caiu por cima de Naruto,derrubando assim o loiro no chão.Akamaru ao ver o loiro logo se escondeu pois tinha edo dele.

 

Naruto encarava aqueles olhos pérolados e tinha retorno dos mesmo,sentia duas pérolas olhando para as safiras azuis de Naruto.Naruto foi se aproximando da esposa e a mesma estava sem nenhuma reação,estava assustada como sempre.Apenas sentiu seus lábios sendo cobertos pelos lábios quentes e macios do marido.

 

Eles se beijaram ternamente,o que naum era algo normal para Naruto.O loiro virou Hinata e a colocou por baixo,ficando assim por cima da mesma sem desgrudar os lábios dos da esposa.depois de alguns minutos cessaram os beijos com selinhos.

 

Naruto pensou enquanto olhava para a esposa * maldito ar,por que tinha que faltar logo agora??ela eh tão linda,mas afinal o que estou sentindo por essa doida,sim eh isso o que ela eh,uma doida que esta revirando meus pensamentos e me fazendo sentir algo que nunca senti por ninguem..afinal o que esta acontecendo comigo?? *

 

Continua..

 

Qual sera a reação dos dois após esse lindo e especial  momento??

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bigada por lerem Shiro,Manu Pontes e Tsuki_Hime

bjOo pra vxs,cotinuem lendo e mandan reviews^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Eu Te Amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.