Por que Eu Te Amo? escrita por mia usagi


Capítulo 1
Eu a odeio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35245/chapter/1

 

Hatake Kakashi olhava pelos vitrais sofisticados da empresa, aos 60 anos já se via marcas expressivas do  tempo. O grisalho olhava seu protegido pelo canto dos olhos, Uzumaki Naruto era seu protegido desde os 10 anos de idade, pois perdera os pais muito novo.

 

Naruto era um rapaz alto, com cabelos louros bagunçadose,  não importava o quanto arrumasesempre ficava daquele jeito, dono de olhos azuis com safira ,corpo extremamente importante definido pelo stress descontado na academia, feições frias, muito sofisticado e podemos adicionar um pouco mesquinho.

 

Naruto e Kakashi eram como o sol e a lua, totalmente opostos, mas não viviam um sem o outro, eles se completavam. Kakashi era o pai que Naruto sempre pedira,  um exemplo a ser seguido. Naruto era o filho que o Hatake sempre sonhara e jamais alcançará, se culpava por não ter tido filhos, por ter sufocado todas as chances que a vida lhe deu de montar uma família.  Culpava-se por isso, culpava-se até aquele dia, aquele fatidico dia, ele lembraria até o último dia de sua vida, aqueles cabelinhos finos e louros como ouro,  os olhinhos gigantes e azuis ensopados pelo choro, o queixo pequeno batendo por causa do frio, a neblina fria e densa que fizera de Naruto órfão.

 

Naquela noite Kakashi sabia e sentira a proximidade instantânea com aquela pessoinha tão pequena e frágil , não necessitada de amparo e calor, até hoje o Hatake se perguntava quem salvou quem naquela noite. Ele resgatara o pequeno Naruto do terrível acidente de carro que seus pais sofreram, mas na verdade sabia que naquele instante foi a pequena mão do Uzumaki apertando seu dedo, que o trouxera de volta a vida, Naruto o tinha resgatado, com sua pureza, seu sorriso e até mesmo com o choro escandaloso.

 

Naruto se deu conta de que o único pedido que Kakashi lhe fizera, deixara por fazer e o tempo não parava,foi logo despertado do seu transe pelo ajudante executivo Umino Iruka.

 

Iruka: Senhores, Hyuga Hinata está aguardando, posso pedir para entrar Senhor Naruto?

 

Pov Naruto: Claro, a Hyuga causadora dessa confusão,ela com certeza deve ter feito algo muito "especial" para o Kakashi estar babando tanto, para ele a tratar tão bem assim e lhe propor tal coisa.

Pov off

 

Naruto: Sim Iruka, mande-a entrar.

 

Hyuga Hinata era uma moça humilde que trabalhava no almoxerifado, a morena tinha uma beleza inigualável, era o que todos comentavam e com toda razão, afinal quem teria olhos de pérola? Os cabelos negros lhe desciam pelos ombros, tocando a curvatura espinhal delicada, cessando pouco acima do quadril. A pequena franja sobre a testa acentuava ainda mais os tracos delicados e femininos , sempre usava roupas dicretas e um pouco frouxas, mas isso não escondia as curvas bem definidas, as coxas torneadas, os seios fartos e a minúscula cintura.Perfeição é um termo quase inatingível,  mas por Deus, ela chegava muito perto.

 

Naruto tinha uma opinião formada há tempos sobre a Hyuga,  não havia um só detalhe  nela que não o irritasse, no seu po to de vista, ele era o único que não havia caido nas graças de Hinata, o único que sabia exatamente quem ela era.

 

Hinata: Olá S.Hatake,  S.Umino - a morena cumprimentou os senhores com uma reverência longa e educada, até que as pérolas se encontraram com as safiras, era notável os olhares faiscantes, entre os dois - e S.Uzumaki. Cumprimentou secamente ela.

 

Kakashi: Hinata,  que bom que está aqui.E então, você já tem uma resposta para a minha proposta? - perguntou o idoso calmamente.

 

Hinata assentiu, mesmo aquilo sendo loucura, não podia desapontar Kakashi que fora como um pai para ela desde o incidente com seus pais.

 

Hinata: sim Kakashi-sama, eu aceito me casar com Naruto ( 0_0 estou  tão chocada quanto vocês )

 

15 dias atrás:

 

Kakashi: Hinata, será que posso falar com você por alguns minutos?

 

Hinata: hai Kakashi-sama. 

 

Kakashi: eu estive pensando e acho que já estou na idade de deixar meu protegido em boas mãos, de preferencia feliz, isso sei que só vou conseguir se você me ajudar.

 

Hinata: me desculpe Kakashi-sama, mas não  estou entendendo.

 

Kakashi: eu quero que você e Naruto se casem.

 

Hinata quase desmaiou - que era normal pra ela - como assim casar com  Naruto,logo ele?

 

Kakashi: você deve estar pensando que isso é loucura não, mas eu ja conversei com Naruto e, antes que eu dissesse de quem se tratava, fiz ele prometer que casaria com quem eu pedisse. Ele ficou assustado assim como você Hinata,mas concordou,só então foi que eu lhe disse que se tratava de você. Como ele ja tinha dado a palavra, não podia retroceder

 

Hinata: mas Kakashi-sama, porque você quer que nós nos casemos?

 

Kakashi: simples minha filha, eu quero ver meu filho feliz e ele só será feliz com você!

 

Hinata: mas Kakashi-sama,  Naruto me odeia, mesmo que não odiasse, entenda que o que está sugerindo é loucura. 

 

Kakashi: ele não te odeia, apenas tem medo de se aproximar de você e se apaixonar, alem do mais minha filha, se não fizer por ele então  faça por mim.

 

A Hyuga mal sabia o que pensar, quanto mais o que responder. Casar-se?  Ela? Com Naruto? 

Milhares de pensamentos lhe rondavam a cabeça,  jamais imaginara juntar-se a alguém sem sequer conhecê-lo  ou se apaixonar. Mas aquele olhar de Kakashi,  ele já fizera tanto por ela, nem em três vidas poderia lhe pagar.

Hinata: eu prometo pensar Kakashi-sama. 

 

Assim que Kakashi se retirou do escritório da mesma, Hinata se pôs a pensar, se ela aceitasse seria loucura, mas se ela recusasse causaria decepção a uma pessoa que tão querida, afinal de contas Kakashi era como um pai para ela, não  poderia magoa-lo dessa forma. Sua cabeça já estava explodindo.

  ..PASSADO OFF..

 

Naruto: mas é claro que ela iria aceitar, essa Hyuga não passa de uma interesseira, uma golpista.

 

Hinata: não ouse falar assim de mim, nos conhecemos à sete anos e o máximo de palavras que trocamos foram cinco, você não me conhece para abrir a boca a meu respeito.

 

Kakashi: já  chega, eu já disse aos dois que assim que eu morrer vocês poderão se separar, então parem de brigas, não precisarão se suportar por muito tempo. Hinata, já que você aceitou, vamos marcar o casamento para semana que vem.

 

Naruto e Hinata: mas tão rapido assim?

 

Kakashi: sim,quanto antes melhor - os dois jovens apenas assentiram extremamente contrariados.

 

 

 

E assim os dias se passaram,e chegou o tão esperado dia.

 

Naruto estava lindo como sempre,dentro de um smoken preto(eh assim q se escreve??),os cabelos um pouco bagunçados e com um ar de serio.

 

Hinata entrou na igreja levada por Kakashi,ela estava linda:com um vestido branco e cheio de bordados,apenas uma alça fininha segurava o vestido,um bracelete presenteado por Kakashi,ela estava total divina.

 

Naruto ao vê-la entrou em transe,ela era tão linda,tão meiga..no q estou pensando??ela naum passa de uma qualquer,eu a odeio(sera msm??)

 

e assim o casamento correu tranquilamente,na hora do beijo,Naruto beijou a mão de Hinata para naum precisar beijar os labios da moça.

 

e assim os noivos foram para a nova casa,Kakashi havia dado folga a todos os empregados.

 

Naruto:esta eh a nossa casa.

 

Hinata olhava a enorme mansão delumbrada com tanta beleza,ela nunca havia saido do apertamento (eu naum falei errado,eh q o apartamento de Hinata era tão pequeno que a mesma apilidara o local de apertamento).

 

Hinata:eh linda.

 

Naruto:venha vou lhe mostra o nosso quarto.

 

Hinata:^^sim

 

subiram as escadas e depois de passarem por algumas portas logo adentraram ao local.

 

Naruto:eh aqui que iremos dormir.

 

Hinata:eh enorme,aqui cabe uma familia inteira-disse entre risada.

 

Naruto a olhou e pensou*como ela pode ser tão falsa?quem a visse diria cegamente q ela eh um anjo inocente-pensou ele sarcasticamente-mas eu irei ensina-la a naum se meter comigo*

 

Naruto foi se aproximando lentamente de Hinata enquanto a mesma naum notava pois estava olhando a enorme janela que dava visão ao jardim da mansão.

 

Hinata sentiu braços forte laçarem sua cintura,ela se assustou e logo se arrepiou ao ouvir a voz rouca e extremamente sexy de Naruto no seu ouvido.

 

Naruto:ja que estamos casados irei aproveitar ja q naum tenho escolha.

 

Hinata:o que pensa q esta fazendo??

 

Naruto:o q acha que estou fazendo??

 

Hinata pode sentir a masculinidade de Naruto crescer atras da mesma e isso ha assustou pois ha mesma era virgem.

 

Hinata:Naruto pare ja com isso.

 

Naruto:o q foi Hinata??naum estou fazendo nada q Kakashi naum tenha feito-a virando de frente para ele.

 

Hinata ao ouvir isso se sentiu totalmente ofendida,como ele ousava ensuta-la dessa forma??Hinata naum pensou duas vezes e depositou um tapa no rosto de Naruto

 

Mas isso soh fez  Naruto ficar furioso,ele puxou Hinata para si e depositou um beijo nos labios da mesma,Hinata no inicio tentou se soltar,bater em Naruto mas quando deu por si ja estava com a mão na nuca de Naruto-mas para a sorte de Hinata logo ela voltou a sanidade e empurrou Naruto.

 

O loiro naum entendeu pq  ela havia feito aquilo afinal.ela retribuiu ao beijo e no pensamento dele ela naum era pura.

 

 

 

Hinata:naum quero que volte a me torcar Naruto.

 

Naruto naum deu a minima para o que morena dissera e voltou a puxa-la de encontro ao seu corpo,Hinata chutava e gritava,mas Naruto naum se emportava com ela..mas quando a morena começou a chorar e a soluçar desesperadamente Naruto parou imediatamente.Ele olhou aqueles olhos perolados e brilhantes devido as lagrimas e viu o mal que fizera para aquela moça,como ele teve a coragem de agarra-la assim??ele sentiu Hinata tremer em seus braços.

 

Naruto se sentiu o pior dos homens nesse momento e soltou a bela morena que recuou e se encostou em um canto do quarto como se quizesse sair dali imediatamente e a unica imagem que pode ver foi Naruto saindo do quarto como um leão selvagem.

 

Hinata ficou sentada no chão por algum tempo e logou foi para a cama se deitar,mas naum fechou os olhos um minuto se quer naquela noite,tinha medo que Naruto voltasse e tentasse pega-la a força.

 

O dia amanheceu e Hinata estava com olheiras enormes devido a noite em claro,foi ate o banheiro e tomou um banho,se vestiu e desceu e viu o que menos queria Uzumaki Naruto,ele estava sentado na mesa de jantar lendo o jornal e tomando o café da manhã,que fora servido pela empregada da casa,uma linda morena com duas chuchinhas no cabelo.

 

Naruto:sente-se e tome seu café-disse ele sem nem ao menos tirar os olhos do jornal.

 

Hinata o olhou para ele e logo pensou-*o que será da minha vida daqui para frente??*

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

please mandem reviwes e prometo que posto rapidinho^^

bjOo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Eu Te Amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.