Dark Vs Light escrita por Carol Weasley Everdeen Jackson


Capítulo 3
Humor Ruivo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352440/chapter/3

POV Carol

Abro meus olhos e vejo dois olhos castanhos me encarando. Eu sei que brilho muito, mas não precisa ficar me olhando!

- Porque seu olho é dourado? - Perguntou uma voz.

ESPERA, CADÊ MEUS ÓCULOS?!!! 

Dei um salto e bati com a cabeça na cama. Fala sério! Eles fazem as camas com madeira com chumbo?!

- CADÊ TODO MUNDO?!!! - Berrei. - SAMMANTHA DA SILVA ASSUNÇÃO ASHLEY HELLTHORNE, ISABEL DOS SANTOS MARIA CARTER E MILEY GODOFREDA DA PRAIA DIAMOND!!! 

- Chamou? - Perguntou Isa, abrindo um olho. 

- Não, só quis gritar seu nome.

- ENTÃO CALA A BOCA, VADIA!!! EU ESTAVA DORMINDO!!!

De todas as retardadas do mundo, tinha eu de aguentar essas idiotas?

- Cale você, Isa. - Mandei. - Você é tão malcheirosa que sua mãe não teve deu à luz, ela foi no banheiro!

Um garoto de cabelos castanhos tapou a boca de Isa antes dela falar.

Haha! Isso só aconteceu porque você tentou me mandar um recalque! E seus recalques vão sempre rebater em meus poderes fabulosos u.u

Me levantei e peguei meus óculos de sol, que estavam numa mesinha de cabeceira. Ajeitei meu cabelo e me aproximei de uma das camas, onde Caitlyn Blue dormia.

Estava calma e em paz, totalmente feliz, parecia um anjo. Para ela, depois daquele ataque da Destruidora de Ambientador de Banheiro, devia ser tão bom conseguir dormir um pouco.

Hora de estragar isso.

Peguei na cama por baixo e botei na diagonal, fazendo ela cair no chão.

- QUEM FOI O IDIOTA?!!! - Gritou Cat.

- Ponto 1, meu nome é Carol. Caroline Archer, para ser exacta. - Falei. - Ponto 2... LEVANTA DO CHÃO, SUA VADIA!!! ESTÁ NA HORA DE IR PARA A ESQUINA, JÁ LÁ TEM TANTO CLIENTE QUE TEM TRÂNSITO ATÉ AO CANADÁ!!!

- Caroline Archer. - Disse ela, se virando para mim, tentando parecer séria, o que era meio difícil estando no chão. - Devia ter adivinhado.

- Mas não adivinhou, e sabe porquê PORQUE VOCÊ NÃO CONTAVA COM A MINHA ASTÚCIA!!! - Exclamei, jogando o cabelo para trás.

- Desculpem. - Falou o garoto. - Agora que três já acordaram, queríamos levar vocês para...

- QUE BARRACO ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!!! - Gritou Karollyn Black. - NÃO VÊM QUE EU PRECISO DORMIR, SEUS RECALCADOS?!!!

- Olhem... - Continuou o garoto.

Sammy levantou a cara da almofada, bocejou, pegou num dos seus sapatos que estavam junto da cama e o tacou nas Conjuradoras da Luz.

- NÃO CONTAVAM COM A MINHA ASTÚCIA, BITCHES!!! - Gritou ela, voltando a dormir.

- JÁ ENTENDEMOS, CONJURADORAS DAS TREVAS SÃO ASTUTAS, ME DEIXEM DORMIR!!! - Berrou Leonardo Fires ( ui, temos um revoltado ).

- Sério, se a outra acordar e começar a gritar eu me mato... - Sussurrou o garoto.

E o que Mileh fez? Aqui têm as alternativas:

a) Acordou e gritou levemente

b) Continuou dormindo e, quando acordou, agiu normalmente

c) Acordou, berrou, tacou coisas nos Conjuradores da Luz e no garoto e fez uma macumba

Todos os que falaram c) ganharam um balão!

Sério, quem a visse agindo tão loucamente pensaria que a Samara lhe tinha acabado de ligar e falado que em 7 dias se ia mudar ao funkeiro para a casa ao lado da dela. 

- AFASTEM-SE!!! EU SEI KARATÉ, KUNG FU, KAV MAGA E MAIS OUTRAS 47 PALAVRAS PERIGOSAS!!!! 

- Aposto que não sabia esta: aterrorizante. - Disse Isa, se levantando.

- Por acaso, conhecia. - Comentou Mileh. - E esta expressão:  de gelar o sangue.

- Quem não conhece? - Perguntei eu. - Devastador, aposto que não conheciam a palavra.

- Todo mundo sabe que essa palavra existe. - Disseram elas duas, girando os olhos. E nesse momento aconteceu a coisa mais estranha do mundo ( não, a Lady Gaga não entrou cantando com os Telletubies ): uma corujona aparece por cima das cabeças de Isa e Mileh.

O garoto colocou um joelho no chão. Ninguém o imitou.

- Salve... ahhh... quais seus nomes?

- Isabel Brilhosa Carter. - Disse Isa. - Codinome: a Fabulosa.

- Miley Diwosa Diamond. - Falou Mileh. - Codinome: A Que Brilha.

- Certo. - Sussurrou o garoto. - Salve Isabel Carter e Miley Diamond, filhas de Atena!!!

- De que elas foram salvas? - Perguntou Leo. - Do Godzilla?

Todo mundo trocou um olhar e fez uma facepalm.

- Na boa, véio. - Retorquiu Karol. - O que está fazendo aqui, garotinho?

- Meu nome é Johnny Stemp. - Respondi. - Filho de Nike.

- Sua mãe é um ténis? - Perguntou Cat. 

- Como é possível alguém se reproduzir com um sapato? - Inquiri eu.

Johnny Meio-Sapato revirou os olhos.

- Nike é a deusa grega...

- Da vitória. - Completámos eu, Isa e Mileh ao mesmo tempo.

Para dizer a verdade, Johnny dava para o gasto: cabelo e olhos castanhos, apenas uma polegada mais alto que eu e não era propriamente uma vareta como alguns garotos que eu conheço. 

- Agora, me acompanhem. - Disse ele. - PARA O INFINITO E MAIS ALÉM!!!

- A gente vai demorar muito nesse Infinito-E-Mais-Além? - Perguntou Sammy. - É que já está na hora do almoço.

- Cala a boca. - Mandei.

- Me poupe. Você é tão feia que chega a ser o pesadelo dos donos das Casa de Espelhos. - Resmungou Sammy.

- Você é tão feia que quando saí na rua lançam um alarme para trancarem as crianças. - Ripostei.

- Você é tão vadia que quando tem trânsito é porque sua esquina está cheia.

- Você é tão burra que os jumentos desprezam você.

E enquanto eu e Sammy nos insultávamos, o que os outros faziam? Exato! Olhavam ora para mim ora para a Sammy, ora para mim, ora para a Sammy, como se fosse um jogo de pingue-pongue ( se fosse, eu estaria ganhando u.u )

- E, por fim... - Anunciei eu. - Você é tão vadia, mas tão vadia, que já vendia o corpo antes mesmo de andar.

- Nossa, essa foi boa. - Falou Sammy, anotando o fora.

- Suas também foram boas. - E, sem aviso, começámos a rir feitas duas retardadas.

- Oi? - Perguntou Johnny. 

- Tenha calma. - Suspirou Isa.

- Elas vivem fazendo isso. - Explicou Mileh. - É o  que nós chamamos Humor Ruivo, em vez de Humor Negro. Entendeu?

Johnny nos levou por um corredor com fotos de garotos e garotas em camisetas laranja até chegarmos a uma sala onde 6 adolescentes conversavam em frente da porta.

- Gente, estes são Tom Jeggings, Harley Camp, Anna Good, Harry Tales, Moony Fowl e Thomas Weel. - Apresentou Johnny, apontando para eles.

Se esperam que eu perca meu tempo falando deles? Se esperam isso, então são um bando de iludidos! 

- Aham. - Disse Anna, mantendo os olhos num videogame portátil.

- Vou chamar o Quíron. - Falou Tom, mexendo nos seus cabelos platinados ( bichona ). - OH VELHO, TEM AQUI SEMIDEUSES NOVOS!!!

A gente é um daqueles ambientadores de banheiro que a mulher cobra estava falando?

- AMBIENTADOR DE BANHEIRO É VOCÊ, JEGGINGS!!! - Gritou Karol. - E EU SOU DIVA!!!

- CONJURADORAS DA LUZ SÃO DEMAIS!!! - Berrou Leo.

- VOSSOS RECALQUES BATEM NA MINHA BELEZA E VOLTAM!!! - Exclamou Cat.

Dramáticos...

Tom colocou a cabeça para lá da porta e voltou a gritar:

- CAVALÃO, VAI FICAR JOGANDO PINOCHE?!!! - Berrou para dentro da sala.

- Deixe os semideuses entrarem, senhor Jennings. - Disse uma misteriosa voz, vinda das profundezas da sala ( tenho de parar de ir nas aulas de escrita criativa ).

Harry se virou para nós.

- Se preparem para conhecer suas origens. - Anunciou ele, solenemente.

E, quebrando o clima, Anna botou também a cabeça na sala.

- Ó QUÍRON, OS SEMIDEUSES VÃO ENTRAR!!! 

Johnny olhou para mim e para Sammy. 

- E deixe eles entrarem agora, ou vamos ter mais Humor Ruivo que insulta as vadias, idiotas, feias, gordas e burras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carol e Sammy: HUMOR NEGRO DAS RUIVAS É VIDA!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Vs Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.