Brave New World escrita por Hugo0974


Capítulo 9
Capítulo 8: Miss All Sunday e... Gigantes?!!


Notas iniciais do capítulo

- Opa!! Ai esta mais um capitulo, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352339/chapter/9

Depois dos Chapéus de Palha fazerem uma partida abrupta da cidade de Whiskey Peak, eles agora se encontravam navegando pelos canais da ilha, com intuito de sair para o alto mar em uma rota que, segundo Vivi, era mais curta para Alabasta, diferente do caminho que eles usaram para entrar na ilha anteriormente.

         Falando na princesa, Naruto sabia que ela ainda estava abalada com a morte de Igaram, mesmo que não transmitisse aquilo diretamente para seus novos companheiros de viajem. Estava claro para o loiro que a garota havia posto em sua mente que não podia desperdiçar a morte de seu leal súdito, por isso deixava de lamentar e optava em focar suas energias em seus planos para quando chegasse a seu reino, para assim salvar Alabasta e honrar a memória de Igaram.

         Naruto aprovava a atitude e determinação da menina, e, por isso, ao invés de consolá-la, se concentrava no momento em um assunto muito mais mundano.

         - Você tinha certeza que isso era necessário? – O shinobi perguntou à Nami, enquanto observava Sanji e Usopp desmaiados no convés superior do Merry.

Eles haviam acordado quando Luffy os trouxe arrastados do local da festa até o navio. Logo depois eles começaram a questionar repetidamente por que estavam deixando a ilha hospitaleira tão cedo, entre outras coisas. Como ninguém os respondia, pois todos estavam ocupados fazendo o navio entrar em movimento, os questionamentos ficaram cada vez mais insistentes e irritantes.

Isso até Nami resolver por um fim naquilo, socando a cabeça dos dois com força o suficiente para eles voltarem a apagar.

         - É claro. Eles já estavam irritando. – Respondeu a navegadora. Naruto teve vontade de falar que era só ela explicar para os dois a situação, mas no final se calou. Ele não queria acabar como a dupla.

         Depois de terminado seu pequeno dialogo com Nami, o loiro observou a navegadora se distanciar dele e se aproximar de Vivi, iniciando uma conversa com a menina, mostrando que ela ainda estava preocupada com o estado emocional da princesa. Deixando Nami fazer sua tentativa de clarear os ânimos da garota, Naruto passou a observar a paisagem ao redor, entediado, enquanto o barco descia o rio em direção ao mar.

Não demorou e eles finalmente chegaram a uma parte bastante estreita do canal, onde eram agora cercados por duas pedras cactos e envolvidos por uma névoa intensa.

         - A neblina está avançando. – Comentou Naruto, para ninguém em particular. – Deve ser por que está amanhecendo.

         Logo ouviu uma voz que ele não reconheceu.

         - Verdade. Precisamos tomar cuidado para o navio não esbarrar nas rochas cactos. Bem, pelo menos escapamos dos caçadores de recompensa.

         Não só Naruto, mas toda a tripulação do Going Merry se voltou em direção à voz. Ela vinha de uma mulher esbelta, a qual se vestia em um estilo country. Usava um colete roxo sem mangas, que, para não expor os fartos “bens” da mulher, era ligado por finas cordinhas brancas entrelaçadas, deixando apenas um decote que fazia a imaginação de qualquer homem fluir. Combinado com o colete, trajava uma saia e um chapéu de cowgirl, ambos também em roxo. A mulher exibia bonitos olhos azuis e um sorriso no canto dos lábios.

         O Uzumaki não pode deixar de admirar a beleza da invasora, a qual se encontrava sentada na grade de madeira de frente a porta da cozinha, posição a qual apenas destacava suas longas e sensuais pernas.

         - Quem é ela?! – Perguntou Nami, assustada.

Já Naruto, depois de conter a baba que escorria de sua boca, percebeu o porquê de a mulher ter conseguido se deslocar sobre ele. O fato era que ela não demonstrava qualquer intenção maliciosa para o bando. Mas, apesar disso, ainda era um fato notável, já que ela também havia usado bem o vento para não ser detectada pelo cheiro, além de ter se movido como uma pluma, sem ranger qualquer uma das tabuas do piso navio.

         Estava claro para o loiro que ela tinha experiência em espionagem. Logo os pensamentos do Uzumaki foram interrompidos, quando a voz calma e carregada até certo ponto com cinismo se fez novamente presente.

         - Eu acabei de encontrar o Mr. 8... Miss Wednesday. – Falou a mulher misteriosa, sempre com um sorrisinho no rosto.

- Você... Foi você quem fez aquilo com Igaram...?!! – Perguntou Vivi, em choque.

         - Não tô nem ai, só quero saber o que você está fazendo no nosso navio! – Disse Luffy, cruzando os braços por cima do peito.

         Vivi, ainda bastante surpresa com a presença da mulher, perguntou ignorando a fala totalmente incessível de Luffy.

         - O que você faz aqui... Miss All-Sanday?!!

         Vendo que a princesa conhecia a invasora, Nami indagou a garota por mais informações.

         - Quem é?! Quem é o Mr. parceiro dela?!

         - É o Mr. 0! – Respondeu Vivi, deixando a navegadora ligeiramente chocada. – Ela era a única que conhecia o líder! Foi seguindo os passos dela que nós descobrimos a identidade do líder!!

         - Ou, para ser mais precisa... Eu deixei que você me seguisse... – Comentou a Vice-diretora da Baroque Works, segurando seu delicado queixo com a mão direita, a qual tinha o antebraço, apoiado pelo cotovelo, sobre suas belas pernas cruzadas.

         - Ela é legal. – Falou Luffy.

         - E sexy. – Completou Naruto, ainda admirado pela beleza da mulher.

Como ela devia estar na mesma faixa de idade que ele e, acrescentando o fato dela ter algumas habilidades de furtividade parecidas com a de um ninja, ela certamente fazia seu tipo. Isso sem contar o fato dela ter lindos olhos azuis e seios fartos, é claro.

Vivi, ignorando os comentários dos dois, respondeu.

         - Eu sabia disso o tempo todo! Então foi você quem informou o líder sobre a gente, não é?!

         - Oh, ela não é legal. – Luffy mudou de idéia, fazendo beicinho. Naruto apenas deu de ombros.

         - Bem, ela continua sendo sexy. – Falou o loiro, apenas para receber um sorriso de Miss All-Sanday.

Vivi, novamente ignorando os dois idiotas, exigiu.

         - O que você está tentando fazer?!

         A mulher colocou uma expressão pensativa no rosto e, depois de alguns segundos, respondeu.

         - Você parecia tão empenhada nisso... Que me senti no dever de ajudar... O que eu poderia fazer? Achei que o esforço desesperado de uma princesa indo contra a Baroque Works para salvar o seu país... Era um espetáculo tão ridículo, que chegava a ser engraçado!

         Todos os membros da tripulação ficaram irados com aquilo. Mas, antes mesmo que qualquer um deles resolvesse falar alguma coisa, o som de um objeto metálico cortando o ar até bater em algo de madeira foi ouvido. Quando finalmente notaram o que era, viram uma kunai com três pontas presa na porta da cozinha do Merry.

         Miss All-Sanday, quando passou os dedos pela bochecha e sentiu um filete de sangue escorrendo de um pequeno corte ali, pela primeira vez desde que pos os pés no Going Merry mostrou uma expressão que não era seu sorriso debochado. Ela mostrou surpresa.

         Procurando o autor do arremessou, viu o homem loiro, Uzumaki Naruto segundo os cartazes de recompensa, com a mão estendida para frente, deixando claro que fora realmente ele quem atacou. Seus olhos se encontraram por um instante e ela apenas viu frieza, algo completamente diferente do olhar acolhedor que ele lhe dava antes, quando até mesmo tentou lhe cantar.

         Ela não teve duvidas que aquele homem podia mata-la sem que ela nem mesmo percebesse.

         - “Espetáculo ridículo”... Não diga uma besteira dessas. – Naruto falou friamente, chamando a atenção de todos seus companheiros para si. – Guerras só trazem dor e destruição. É um banho de sangue onde você vê os companheiros ao seu lado perderem suas vidas, enquanto você apenas alimenta o ódio contra o inimigo responsável... Criando um ciclo interminável de matança.

         Olhando diretamente nos olhos de Miss All-Sanday, fazendo a mulher sentir como se ele estivesse lendo a sua alma, Naruto continuou.  

        

         - Uma princesa querer evitar que algo assim atinja seu país não é um “espetáculo ridículo”, mas sim um ato a ser admirado. – Apontando para sua inimiga, terminou. – E se você disser mais uma vez o contrario, eu lhe garanto que a próxima kunai não vai apenas riscar seu rosto bonito.

         Um pequeno silêncio se formou depois do discurso de Naruto.

         Não só Miss All-Sanday, mas também os Chapéus de Palha e Vivi estavam completamente espantados com as palavras de Naruto. Mesmo Luffy continha um olhar sereno no rosto enquanto observava seu companheiro.

         Nami logo se lembrou da conversa que ouviu o loiro ter com Sanji e Usopp.

         Ele provavelmente está falando por experiência própria... Pensou a navegadora, dando um olhar solidário para o homem.

         Depois de algum tempo, Miss All-Sanday finalmente se recuperou de seu estupor. Olhando diretamente para o loiro, sorriu pela primeira vez verdadeiramente naquela noite.

         - Você é interessante, “Orengi Kitsune”. – Abanando a mão na frente em sinal de paz quando viu Naruto estreitar os olhos para ela, continuou. – Não se preocupe. Não vou mais julgar os objetivos da nossa princesa aqui.

         A Vice-diretora da Baroque Works assistiu o homem avalia-la com um olhar duro por um tempo, antes de dar um sorriso cheio de vida, surpreendendo a mulher com a mudança repentina de comportamento.

         - Eu agradeço por isso. – Ficando um pouco acanhado, coçou a nuca um pouco sem graça ao falar. – Errr... E desculpe pelo corte. Eu admito que me exaltei um pouco lá trás...

         Se a membro da Baroque Works ficou surpresa com o pedido de Naruto, ela não mostrou. Na verdade, apenas alargou seu sorriso.

         - Não tem problema, eu também não devia ter insultado a vontade da princesa. – Naruto deu um aceno de entendimento para mulher, indicando que estava tudo certo entre os dois.

         Os outros presentes no convés apenas se perguntavam o que diabos estava acontecendo ali. Num minuto parecia que Naruto iria cortar fora a cabeça de Miss All-Sanday, no outro ele pede desculpas para ela, como se fossem amigos há anos, mas que haviam brigado por algum motivo banal.

Certamente aquilo era uma situação, no mínimo, bizarra.

- A-Afinal... O que você quer aqui? – Vivi quebrou o clima estranho.

         Miss All-Sanday voltou sua atenção para Vivi e falou.

         - Não se preocupem, não estou seguindo ordem nenhuma no momento. Não há razão para lutar com vocês. – A mulher se referia ao fato de que, quando ela havia insultado os desejos de Vivi, Zoro e Nami tinham sacado respectivamente uma espada e um bastão. E até agora os segurava, prontos para qualquer coisa.

         Virando-se para Luffy, Miss All-Sanday fez um pequeno movimento com as mãos. Apenas Naruto foi capaz de perceber uma mão simplesmente brotar nas costas de Luffy, dando logo em seguida um tapa no chapéu do garoto, fazendo-o voar na direção da mulher.

         - Então você é o capitão do chapéu de palha, Monkey D. Luffy. – Falou Miss All-Sanday, agarrando o chapéu flutuante nas mãos e, logo em seguida, colocando-o na cabeça.

         Luffy, que havia observado tudo aquilo, gritou furioso.

         - Devolva meu chapéu, sua maldita! Quer brigar?! Pode vir! – Vendo que Miss All-Sanday apenas riu com sua explosão, o garoto voltou-se para Naruto. – Naruto! Fale para essa sua amiga estranha devolver o meu chapéu!!

         Naruto apenas riu. Quem não achou graça nenhuma foi Nami.

         - Idiota! Ela não é amiga de Naruto! – Gritou a garota.

         Com um olhar confuso, Luffy virou-se para Nami e falou.

         - Uhn? Mas eles pareciam ser amigos pouco tempo atrás...

         - Mas eles não são! Ela quer destruir o país de Vivi! É nossa inimiga, imbecil! – Exclamou Nami. Luffy fez uma expressão de entendimento, como se a navegadora tivesse lhe contado o sentido da vida. Voltando-se para a invasora, exigiu.

         - Eu sabia que você não podia ser gente boa quando roubou meu chapéu! Agora devolva, antes que eu te arrebente!

         Miss All-Sanday apenas observava Luffy com um ar divertido no rosto. Era engraçado provocar o jovem capitão. Ela pretendia fazer aquilo mais um pouco, mas desistiu quando seus olhos pegaram o vislumbre de um clarão alaranjado no convés e, quase simultaneamente, sentiu uma mão tocar seu ombro esquerdo.

         - Acho melhor você devolver, esse chapéu é um tesouro importante para Luffy. Ele não estava brincando quando disse que ia te atacar se você não devolvesse.

         Mais uma vez a Vice-diretora da Baroque Works mostrou uma expressão de surpresa. Agora, por que Naruto havia simplesmente aparecido do nada atrás de si. Ela achava que havia algo a ver com o clarão laranja que viu anteriormente, mas não podia ter certeza. A única certeza que tinha era que o loiro literalmente se tele-portou para o seu lado, mas rápido do que qualquer olho humano podia ver.

         Passada a surpresa, Miss All-Sanday sorriu verdadeiramente pela segunda vez naquela noite.

         - Você não para de me surpreender, Uzumaki Naruto. – Falou a mulher, sentindo o loiro retirar o chapéu de Luffy de sua cabeça.

         Depois de pegar o chapéu, Naruto arrancou a kunai pregada na porta da cozinha e disse.

         - Bem, ser imprevisível é uma das minhas qualidades.

         Logo ele terminou de falar aquilo, Miss All-Sanday viu-o simplesmente aparecer ao lado do mastro do navio. Ela apostaria uma mão que um raio laranja apareceu atrás dela, onde Naruto estava há pouco.

         - Habilidade interessante essa... – Comentou a mulher.

         - Sim. Mas aquela sua também é. – Respondeu, referindo-se a capacidade de criar membros em lugares distintos que ela havia mostrado ao pegar o chapéu de palha. – Aqui seu chapéu, Luffy.

         O capitão apenas pegou o objeto, boquiaberto e com estrelas nos olhos.

         - Sugoi!!! O que foi isso?! Tele-transporte?!! Você nunca disse que podia fazer uma mágica dessas, Naruto!!! – Exclamou o garoto. E ele não era o único surpreso. Todos estavam espantados com mais uma demonstração das habilidades de Naruto.

         Suspirando, o loiro corrigiu.

         - Não é mágica, é ninjutsu. Mais tarde eu explico um pouco mais sobre essa técnica. – Voltando-se sua atenção para Miss All-Sanday, falou. – Agora... É melhor prestarmos atenção no que ela tem a dizer, pois pode ser importante.

         Miss All-Sanday deu um sorriso agradecido e resolveu finalmente falar o que ela pretendia todo aquele tempo.

         - Vocês parecem mais capazes do que eu havia imaginado... Mas mesmo assim ainda estão com azar. – Falou a mulher. Ela realmente havia ficado impressionada e intrigada com Naruto. – A rota que o Log Pose de vocês aponta é para um lugar chamado Little Garden... Nem mesmo precisaremos acabar com vocês. Nunca chegaram até Alabasta.

         Nami, incerta onde a mulher queria chegar com tudo aquilo, resolveu perguntar.

         - Ah é? E por que você está tendo o trabalho de nos dizer isso?

         Miss All-Sanday sorriu ao responder.

         - Por que vocês são interessantes. Além disso... Eu quero ver até onde a nossa jovem princesa consegue chegar. – Pegando algo do bolso de sua saia, arremessou para Luffy. – Esse é um Eternal Pose. Ele está apontando para uma ilha desabitada bem próxima de Alabasta. É uma rota que nenhum dos nossos membros conhece, então vocês não serão seguidos.

         Os piratas ficaram surpresos por sua inimiga estar dando algo como aquilo para eles. Vivi, desconfiada, questionou.

         - P-Por que está nos dando isso...?!

         - É uma armadilha, é claro. – Declarou Zoro, não pensando duas vezes.

         - Veremos... – Falou a mulher enigmática.

         Luffy, que até então apenas escutava, resolveu agir.

         - Quem liga para isso...? – Esmagando o Eternal Pose em sua mão, declarou. – Não é você quem decide pra onde esse navio vai!!

         Nami queria esganar Luffy por quebrar o Eternal Pose, mas acabou decidindo o contrario. Afinal de contas, Luffy estava certo. Eles não podiam ser reféns de uma mulher que eles mal conheciam, ainda mais uma inimiga declarada.

         - Oh, isso é uma pena... – Comentou Miss All-Sanday. – Bem, eu não odeio gente inconseqüente... Nos encontraremos de novo, se sobreviverem.

         Dando um último olhar para Naruto, a mulher deu um pequeno aceno de despedida que foi retribuído pelo loiro sorridente. Assim, fez seu caminho até a borda do navio e simplesmente pulou no mar. Para a tripulação do Merry, que achou que ela era louca por pular no mar daquele jeito, foi uma surpresa vê-la sentada confortavelmente em uma poltrona com sombreiro, presa ao casco de uma grande tartaruga marinha.

         - Uau! Olha o tamanho daquela tartaruga! – Exclamou Usopp, que simplesmente havia acabado de acordar, presenciando a despedida da mulher. – Quem era aquela?

         - Sim, me digam! Mesmo daqui deu para ver que era linda! – Exclamou Sanji, com corações nos olhos. Ele também tinha acabado de se levantar.

         - Ela era a Miss All-Sanday. – Zoro respondeu, seco. Agora que o perigo foi embora, ele tiraria uma soneca.

         - Miss All-Sanday? Mas quem diabos é essa? E por que tem uma ema no navio?! – Perguntou Usopp, olhando para a grande ave no convés inferior, a qual ele não sabia ser o pato de estimação de Vivi, Carue. – Pessoal, me dêem um relatório de tudo que esta acontecendo!

         Suspirando, Naruto resolveu explicar para Usopp o que havia acontecido no tempo em que eles dormiam. Ele teria explicado para Sanji também, mas o cozinheiro estava ocupado paparicando Vivi, a qual ele tinha recém-descoberto estar no navio.

         Chegando perto de Usopp, começou a falar.

         - Acontece, Usopp, que enquanto vocês estavam dormindo...

--------------------------------------------------------------------------

Olhando para o pequeno sapo vermelho a sua frente, Naruto se abaixou e entregou-o um pergaminho selado.

         - Você entendeu? Entregue isso direto para Tsunade-Baachan. Deixe para brincar com os outros sapos depois. – Vendo que seu Kuchiyose entendeu, Naruto tirou uma barra de chocolate do bolso e entregou para o animal, que aceitou sem pestanejar. – Essa é sua recompensa pelo serviço. Mês que vem eu te chamo novamente.

         O animal, que era do tamanho de uma bola de vôlei, engoliu o pergaminho e, logo em seguida, desapareceu em uma nuvem de fumaça. Vivi, que assistia tudo aquilo desde que Naruto simplesmente fez aparecer um pequeno sapo no convés inferior do navio, não se conteve e perguntou.

         - O-O que diabos foi isso?

         Olhando para cima, Naruto avistou a princesa encostada na grade próxima à porta da cozinha, no convés superior. Sorrindo, falou.

         - Chama-se Kuchiyose no jutsu (Técnica de invocação). Se você tem um contrato com algum animal, você pode chamá-lo por meio dessa técnica. – Explicava o loiro. – Como você viu, eu tenho um contrato com os Sapos de Myobokuzan.

         - Isso é mais um desses ninjutsus que você pode fazer? – Quando Naruto confirmou com a cabeça, acrescentou. – Mas como esses sapos podem ser úteis...? Quer dizer, aquele era muito pequenino!

         - Aquele era Gamaaka. Ele era apenas um filhote, mas é útil para ajudar na transferência de informação, entre outras coisas. – Falou Naruto, dando de ombros. – Se você está se referindo a combates, há sapos maiores que até mesmo sabem manejar armas. Acredite quando eu digo que o Kuchiyose dos Sapos é um dos mais poderosos.

         Vivi tentou imaginar um sapo manejando uma Katana, mas simplesmente parecia “errado” demais, por isso desistiu.

         Naruto, com seu relatório mensal já despachado para Tsunade, resolveu aproveitar a vista do mar. Eles haviam saído de Whiskey Peak fazia quatro horas, mas desde então Miss All-Sanday não saia de sua cabeça. Mas não confunda, apesar de Naruto a achar bastante atraente e misteriosa, ele não estava apaixonado por ela ou coisa parecida. O que o incomodava era o que viu por trás do sorriso da mulher.

         Ela era como seu “eu” de muitos anos atrás, mesmo antes de conhecer Iruka. “Eu” que não confiava em ninguém, que era ignorado por todos e vivia na solidão. Miss All-Sanday tinha aqueles mesmo olhos. Ela escondia bem, era verdade, mas não podia enganar Naruto. O loiro tinha certeza que ela estava sofrendo por estar “sozinha”, sabe-se lá por quantos anos já.

         Suspirando, coçou a cabeça, frustrado. Ficar pensando naquilo não ajudaria em nada. Além disso, ela era sua inimiga agora, ele não podia dar ao luxo de querer ajudá-la. Talvez quando tudo aquilo acabasse, ai sim. Mas agora, ele tinha que se concentrar em escoltar Vivi à Alabasta, junto a seus companheiros.

         - Lá está! A segunda ilha da Grand Line!!! – Exclamou Nami. Olhando para a navegadora, viu para onde ela apontava. Virando-se naquela direção, realmente pode ver o contorno de uma ilha. Mesmo de longe, aparentava ser bem maior que Whiskey Peak.

         Não demorou e o Going Merry adentrou a ilha por um rio. Logo que entraram, foram cercados por uma vegetação de grande porte, lembrando Naruto da floresta da morte em Konoha.

         - Temos que ter cuidado, estou preocupada com o que a Miss All-Sanday disse. – Falou Vivi, olhando ao redor.

         - E-Ela disse... Alguma coisa sobre... M-Monstros?! – Perguntou Usopp, entrando em seu modo “medroso” mais uma vez. Sanji, ali perto, deu de ombros e falou.

         - Seja como for... Precisamos de comida. Não recuperamos nada do estoque na última ilha.

         Enquanto olhava para a vegetação primitiva, Nami comentou.

         - Olhem para esse lugar... Parece que nunca foi explorado. Então essa é Little Garden!

         - O que diabos tem de pequeno aqui?!! – Questionou Usopp, preocupado. E Naruto teve de concordar, o nome não parecia fazer muito sentido, já que as árvores eram bem grandes.

         Enquanto rumavam cada vez mais floresta a dentro, os Chapéus de Palha chegaram a ver um grande tigre morto, escutaram um uivo agudo de algum pássaro e observaram espécies de plantas nunca antes vistas por eles. Tudo isso e muito mais até que finalmente pararam o navio, ancorando-o perto da margem.

         - Sanji! Lanche-pirata! – Exclamou Luffy, pendurado no parapeito do Merry.

         - Lanche-pirata? – Perguntou o cozinheiro, não entendendo seu capitão.

         - Sim! Prepare um lanche pirata! – Sorriso com entusiasmos, falou. – Eu sinto cheiro de aventura!!

         - E-Espere ai!! Para onde você acha que vai?! – Indagou Nami. Ela e Usopp ficaram realmente preocupados com o ar perigoso da ilha.

         - Numa aventura!! – Respondeu Luffy, sorrindo brilhantemente. – Hehehe! Quer ir?!

         Nami sequer cogitou para o jovem capitão ficar no navio, o sorriso que ele dava já dizia a navegadora que não adiantaria insistir, que Luffy não seria convencido de não sair do navio.

         - Luffy, posso ir também? – Perguntou Vivi. Luffy, que a pouco exigia o lanche-pirata de Sanji, virou-se animado para a garota.

         - Claro que pode vir!

         - Não me diga que você vai?! – Questionou Nami. Ela esperava aquilo de Luffy ou dos outros três idiotas (Zoro, Sanji, Naruto), mas não de Vivi.

         - Se eu ficar aqui sentada, vou apenas acabar ficando deprimida. Vou tentar me divertir um pouco enquanto o Log registra a ilha. – Explicou a garota. Vendo a cara preocupada de Nami, aproximou-se de Carue e, pondo o braço em cima dele, falou. – Não se preocupe, Carue vai comigo!

         Ao ouvir aquilo, o pato apenas abriu o bico e arregalou os olhos, em estado de choque.

         - Ele ficou tão surpreso que não consegue nem falar... – Comentou a navegadora, olhando para o pobre animal que também queria ficar no navio, mas era obrigado a sair por causa de sua dona.

         Logo Luffy, Vivi e Carue desceram da embarcação, cada um carregando seu lanche.

         - Pronto! Vamos lá!! – Exclamou o garoto, saindo em direção à floresta, seguido de perto pela princesa montada em Carue. Usopp, que assistia a tudo aquilo ao lado de Nami, comentou.

         - A Miss Wednesday é corajosa. – Nami concordou com um aceno.

         - O que você esperava de uma princesa que se infiltrou numa organização criminosa como a Baroque Works?

         Mais para a direita dos dois, Zoro esticava seu pescoço, em um pequeno alongamento.

         - Bem, já que temos algum tempo para matar, vou caminhar um pouco. – Descendo do navio, o espadachim preparou-se para adentrar na floresta, mas parou ao escutar a voz de Sanji lhe chamar.

         - Espere ai, Zoro! – Vendo que o espadachim lhe dava atenção, falou. – Nossa comida está se esgotando. Se você achar um animal que pareça comestível, mate e traga para cá.

         Zoro concordou com um aceno de mão.

         - Beleza, eu vou trazer um animal tão grande que você nunca conseguiria capturar. – Prestes a adentrar na floresta, ouviu.

         - Espere ai!!! – Gritou Sanji, chateado.

         - O que é?! – Perguntou Zoro, já irritado com as interrupções.

         - Acha que eu não ouvi?! – Falou Sanji, com uma cara de poucos amigos. – Você acha que pode caçar um animal maior do que eu poderia?!

         - É óbvio! – Declarou o espadachim, apenas enfurecendo ainda mais Sanji.

         - É um duelo de caça então! – Desafiou o cozinheiro. Ele mostraria para aquele espadachim estúpido quem era o melhor caçador. Já fora do navio, falou. – Entendeu o desafio?! É uma competição para ver “quem consegue mais quilos de comida”!

         - Acho que você quer dizer “mais toneladas”. E sim, eu entendi.

         Logo Nami e Usopp observaram com lagrimas nos olhos os dois adentrem na floresta, em direções opostas.

         - Por que eles têm que ser assim?! Qual o problema deles?! –Perguntou uma chorosa Nami.

         - Eu sei como você se sente. Não chore, ainda estou do seu lado...! – Falou Usopp. Depois de um curto silêncio, o narigudo virou-se para Nami e disse a verdade. – Não me sinto seguro com apenas você aqui.

         - Eu ia dizer a mesma coisa!! – Exclamou Nami.

         - Ei, parem de gritar, eu estou tentando dormir aqui!

         Ouvindo aquela voz, Usopp e Nami olhara para cima, para o “ninho do corvo”. Lá estava Naruto, com uma cara levemente irritada.

         - Eu não dormi esta noite por que era minha vez de ficar de guarda, por isso vou dar uma descansada. Se surgir algum problema, me acordem. Se não, por favor, não fiquem gritando. – Falou o loiro, desaparecendo no “ninho do corvo”. Ele havia se sentando, encostado na madeira de proteção para ficar mais confortável.

         No convés, Usopp e Nami entreolharam-se com lagrimas de alegria. Naruto era forte, qualquer problema que viesse acontecer era só lhe acordar.

         Eles mal sabiam que, quando o problema aparecesse, eles estariam tão assustados que esqueceriam da presença do loiro.

--------------------------------------------------------------------------

Coçando seus olhos para se acostumarem com a claridade, Naruto saltou um grande bocejo. Levantando-se, esticou seus braços para cima e deu uma boa espreguiçada, para que seu corpo voltasse à “ativa” depois de seu cochilo. Mesmo não tendo dormindo mais do que três horas, ele se sentia extremante satisfeito.

         Um dos benefícios de ter algo como a Kyuubi selada em seu corpo.

         Apoiando-se no para-peito do “ninho do corvo”, Naruto olhou para o convés a procura de alguém. Quando não avistou nenhum de seus amigos, levantou uma sobrancelha em dúvida. Pelo menos ele achava que Usopp ou Nami estariam por ali, já que os dois estavam morrendo de medo de sair do navio.

         Acabou dando de ombros. Eles devem ter ido explorar um pouco. Saltando de onde estava, aterrissou logo na frente da porta da cozinha. Depois de entrar no local e tomar um gole de água, voltou para o convés do navio. Pensativo no que fazer, já que estava sozinho, decidiu ir procurar por alguém.

         Para não perder tempo, sentou-se em posição de lótus e passou a absorver energia da natureza. Quando conseguiu o mínimo necessário para ativar suas habilidades de detecção, começou a sentir as fontes de vida em um raio de trinta quilômetros.

         Logo descobriu que os Chapéus de Palha estavam espalhados em pequenos grupos. Luffy e Usopp estavam mais ao norte, Sanji estava a oeste e Zoro, Nami e Vivi a nordeste, com mais cinco pessoas. Três das assinaturas ele não reconhecia, sendo uma delas muito grande. Mas as outras duas ele reconheceu. Eram os dois membros da Baroque Works que ele derrotou em Whiskey Peak, e aquilo lhe preocupou.

         Levantando-se, decidiu que iria ver se estava tudo bem com o grupo de Zoro e companhia. Assim deu um salto imenso do Going Merry até o meio da floresta. Quando pousou, tratou de correr a toda velocidade na direção de seus companheiros. Passando por inúmeros animais gigantes, a maioria que ele reconheceu sendo dinossauros, finalmente chegou a uma grande clareira, onde seus companheiros estavam.

         Sentindo o modo sennin desaparecer, observou o que exatamente estava acontecendo ali.

         Havia um homem muito grande deitado no chão, preso pelo o que pareciam ser facas brancas fincadas em suas mãos e pés, algo bastante cruel na opinião de Naruto. Também avistou os dois membros da Baroque Works, Mr. 5 e Miss Valentine, ao lado de uma garotinha e um homem, os quais ele não reconhecia. Mas, se o penteado em forma de “três” na cabeça do homem indicasse qualquer coisa, ele supunha que eram membros da Baroque Works também, sendo o cara o Mr. 3.

         Por fim, notou Zoro, Nami e Vivi, presos em uma espécie de maquina, feita aparentemente do mesmo material das facas que prendiam o gigante.

         Naruto podia simplesmente acabar com todos os inimigos ali sem nem ao menos aparecer, mas ele concordou que seria um pouco sem-graça. Além disso, estava curioso para saber o que estava acontecendo, por isso, resolveu “aparecer”.

         Fazendo seu caminho para a clareira, chamou a atenção de todos ali ao falar.

         - Parecem que vocês estão com problemas, pessoal.

         Nami, que há pouco tempo discutia com Zoro que a idéia dele de cortar as próprias pernas era totalmente estúpida, teve seu rosto invadido de esperança quando ouviu a voz de Naruto. Virando-se para direção do som, notou que ele realmente estava ali, parado de um modo bastante despreocupado.

         - Naruto!!! – Exclamou a navegadora. Se alguém não havia percebido a aparição de Naruto, agora com certeza perceberam.

         - Yo! – Cumprimentou o loiro, dando um aceno com a mão direita.

         Mr. 3, olhando para o recém aparecido, falou.

         - Você é Uzumaki Naruto, o membro dos Chapéus de Palha com 14 milhões por sua cabeça...

         Naruto sorriu e acenou um cumprimento para o homem, indicando que era realmente ele.

         - Ei Naruto, você chegou e boa hora, Tire logo a gente daqui. – Falou Zoro, guardando suas espadas. Ele não precisaria mais cortar as próprias pernas para escapar.

         - Por favor, Mr. Ninjutsu! Se apresse e faça como Mr. Bushido falou, tire-nos daqui! – Exclamou Vivi, com esperanças agora que viu o membro mais velho dos Chapéus de Palha.

         - Sim!! Se apresse!! Destrua esse pilar, senão vamos virar bonecos de cera!!! – Gritou Nami.

         Naruto levantou uma sobrancelha ao ouvir aquilo. Olhando para o pilar, finalmente notou que as velas gigantes, que ficavam girando em uma bacia, pareciam estar liberando uma névoa branca enquanto queimavam. Notando também o corpo do gigante, que estava cheio daquele pó, Naruto concluiu que de alguma forma aquilo era o responsável pela transformação em bonecos.

         Então era como Nami havia falado, ele devia cortar o pilar, assim a névoa iria parar de cair em cima deles.

         - Tudo bem, já entendi a situação. Vou cortar esse pilar agora mesmo. – Colocando a mão em seu pulso, fez aparecer uma shuriken gigante com quatro pontas e um buraco redondo no meio, onde ele tinha sua mão.

         Ali perto, mesmo surpreso pelo loiro fazer uma arma aparecer do nada, Mr 3 riu com a declaração de Naruto. Quando recuperado, falou.

         - Como se você fosse capaz de algo assim! – Zombava Mr. 3.

Ao seu lado, Miss Valentine falou, lembrando-se de sua última batalha contra o Uzumaki.

         - Tome cuidado, Mr. 3. Esse cara pode usar alguns truques estranhos...

         - Bah! Quem liga para isso?! – Falou Mr. 3. Virando-se para o loiro inimigo, continuou a desdenhar. – O que acha que vai fazer com essa arma estúpida? Pretende arremessa-la na gente para criar uma distração? Ou até mesmo pretende nos derrotar com ela e depois ir destruir o pilar? Seja qual for... Qualquer plano que você tenha será inútil!

         Naruto apenas sorriu. Fazendo um movimento com o braço, começou a girar a shuriken em alta velocidade ao redor do pulso.

         - Eu não pretendo fazer nenhuma dessas coisas, idiota. – Mirando no pilar, arremessou a shuriken em direção ao seu alvo. – Eu apenas pretendo cortar esse pilar ao meio com minha “arma estúpida”.

         Enquanto via a shuriken ir girando em altíssima velocidade em direção ao pilar, Mr. 3 só pode rir.

         - Mwahahahaha!! Imbecil, a cera que eu posso criar é tão dura quanto aço! Você nunca vai...!!! – Mr. 3 imediatamente se calou ao ver a shuriken colidir com o pilar, cortando-o na diagonal como se ele fosse feito de manteiga. Enquanto a estrutura caia para o lado, Mr. 3 gritou. – M-Mas que droga é essa?!! Como essa mera shuriken pode cortar a minha cera?!!

         Depois de ver a bacia do pilar colidir com o chão, acabando com o perigo de seus amigos serem transformados em cera, Naruto prestou-se a responder.

         - Fuuton: Kubikiri Shuriken (Estilo Vento: Shuriken Decaptadora) é o nome dessa técnica. Colocando chakra vento para afiar a shuriken, e acrescentando isso a velocidade normal de giro da arma, há realmente poucas coisas que ela não pode cortar. – Explicou o loiro, aproximando-se a passos calmos do grupo. – E “aço” não é uma dessas coisas.

         - S-Seu... Seu desgraçado! Não zombe de mim!! – Exclamou Mr. 3, furioso pelo loiro ter cortado facilmente a sua cera e ainda estar se gabando. – Acabem logo com esse imbecil!!!

         Naruto apenas levantou uma sobrancelha enquanto via Miss Valentine e Mr. 5 partirem para cima dele. A mulher levantou vôo, enquanto o homem apenas corria em sua direção. O loiro acabou suspirando.

         - Vocês realmente não aprenderam com a última vez, não é? – Perguntou Naruto.

         - Kyahahaha! Dá última vez nós fomos pegos por algum truque estranho seu, mas dessa vez não vamos ser enganados de novo! – Gritou Miss Valentine, já há vários metros do chão, flutuando com seu guarda chuva.

         - Isso mesmo, nós vamos definitivamente acabar com você dessa vez!! – Exclamou Mr. 5, que ainda não havia engolido o truque sujo que Naruto usou para lhe derrotar, trocando suas posições no momento em que Miss Valentine usou seu ataque Kilo Press. – Miss Valentine, deixe-o comigo! Se você ficar ai no alto, ele não vai poder usar aquele truque conosco novamente!

         - Kyahahaha! Tudo bem, mas não demore!! – Concordou Miss Valentine, que ainda flutuava. Mesmo ela tendo a habilidade de reduzir seu peso a um quilograma, Naruto não tinha idéia de como ela conseguia ficar tanto tempo no ar. Ele achava que o guarda chuva devia ter algum pequeno propulsor ou algo assim.

         Bem, saindo de seus devaneios, Naruto teve que desviar de uma tentativa de chute de seu adversário.

         - Boa esquiva, mas se você tivesse sido acertado, eu teria te explodido em inúmeros pedaços. – Vendo Naruto lhe dar um olhar de interrogação, explicou. – Eu comi a Bomu Bomu no Mi (Fruto da Bomba), sou um homem bomba. Posso fazer qualquer parte do meu corpo explodir. Apenas um toque e você já era.

         Naruto olhou em descrença para seu inimigo ao ouvir aquilo. Mas diferente do que Mr. 5 acreditava, não era por medo de seu poder ou qualquer coisa parecida. Não, era apenas pela estupidez do cara.

         - Sério... Vocês são bem estúpidos, não? Quer dizer, quem revela suas habilidades e pontos fortes e fracos assim? – Zombou o loiro.

         Mr. 5, ficando com o rosto vermelho de raiva e vergonha, pois sabia que Naruto estava certo, atacou.

         - Cale-se! Eu vou acabar com isso agora!!

         Naruto assistiu seu adversário correr novamente para cima dele. Suas aberturas eram tantas que Naruto quase desanimava de derrotá-lo. Mas como era “quase”, ele resolveu acabar com aquilo de uma vez. Inclinando seu corpo para o lado e consequentemente desviando de um soco de Mr. 5, Naruto foi rápido ao acertar uma cabeçada no rosto de seu adversário. O homem acabou tropeçando para trás, enquanto segurava seu nariz sangrando.

         - Parece que você não disse a verdade no final das contas, já que eu acabei de te tocar e você não me explodiu. – Zombou o loiro. – Creio que é por que eu ataquei rápido demais para você usar sua habilidade. Estou certo?

         - M-Maldito! – Rugiu o homem, ainda segurando o nariz sangrando. Antes mesmo que ele fizesse qualquer outro movimento, recebeu um poderoso chute na barriga, lançando-o uns bons trinta metros de distância do loiro.

         Vendo que seu adversário parecia que não ia se levantar, Naruto voltou seu olhar para Miss Valentine.

         - Acho que agora é você.

- Kyahhh! – A mulher saltou um grito de medo. Ela não espera que seu parceiro, que era mais forte que ela, fosse derrotado tão rapidamente. Mas tentou se acalmar, ela ainda estava flutuando no ar, não havia como o loiro lhe atingir.

         Percebendo que sua adversária não pretendia descer, Naruto teve uma idéia para acabar com aquilo rápido.

         - Se me lembro bem... Dá última vez que nos encontramos, você disse que conseguia reduzir seu peso para apenas um quilograma, certo? – Vendo a mulher acenar em positivo, meio incerta, Naruto sorriu. – Então, vamos ver até onde você vai voar pesando apenas 1 kg, quando meu ataque te atingir. Fuuton: Kazehou (Estilo Vento: Canhão de Vento)!!!

         Realizando seu jutsu, Naruto fez um poderoso movimento com a palma da mão no sentido de Miss Valentine, como se estivesse lhe acertando um golpe. Logo quando ele terminou, uma grande rajada de vento concentrado, na forma de um cilindro, disparou em direção à agente da Baroque Works. Ela nada pode fazer quando foi atingida, sendo enviada a centenas de metros dali, empurrada pela pressão do ar.

         - Uau! Ela voou realmente longe... – Comentou para ninguém em especial.

(Com Vivi, Zoro, Nami e Brogy)

         - Uau! Eu não sabia que Mr. Ninjutsu podia manipular o vento assim! – Exclamou Vivi espantada, observando a voadora Miss Valentine desaparecer no horizonte.

         - Sim. Uma vez, antes de virmos para a Grand Line, caímos na Calm Belt. Como não havia correntes de vento, ele usou esse poder estranho para criar uma corrente de ar, impulsionando o navio. – Falou Nami. – Se não fosse por ele, provavelmente estaríamos no estômago de um Rei do Mar agora.

         Ao lado, o gingante Brogy riu.

         - Gabababababa! Esse seu companheiro tem vários truques na manga, mas da pra perceber pelo seu olhar que é um verdadeiro guerreiro! – Comentou o gigante. Aquele homem reacendeu sua vontade de lutar, era uma pena que ele estava preso daquele jeito.

         Zoro, que concordou com um aceno de cabeça, avistou algo.

         - Parece que isso está longe de acabar.

         Mr. 5 havia se levantado.

(Naruto vs Baroque Works)

         - M-Maldito! Você vai pagar por ficar nos fazendo de bobos!

Virando-se com a voz repentina, Naruto arremessou uma kunai em direção ao seu inimigo, mas ele errou, atingindo o chão a poucos centímetros de seu adversário.

Mr. 5, o dono da voz, apesar de ter ficado assustado com a velocidade do projétil, riu quando viu que o loiro errou seu alvo.

- Idiota, você errou! E essa era sua última chance de sobreviver. – Falou o homem, tirando uma pistola da cintura e apontando-a para seu inimigo. – Eu não queria usar isso contra você, mas não é como se eu tivesse escolha... Apenas peço para você não morrer muito rápido, mas acho que é impossível.

Naruto olhou curioso para Mr. 5.

         - Uma arma...? O que acha que vai conseguir fazer com isso? – Perguntou o loiro, percebendo que o homem ainda tinha um pouco de sangue escorrendo pelo nariz.

Mas apesar daquilo, o agente da Baroque Works sorriu.

         - Idiota! Essa belezinha aqui é um revolver Flint-Lock, calibre .44, com capacidade para seis tiros! Os disparos são rápidos e, no meu caso, você não vai sequer ver as balas! – Disse orgulhoso Mr. 5, revelando todas as suas habilidades novamente.

         - Bem, então que tal fazer disso um pequeno duelo? – Erguendo a mão, Naruto criou uma esfera azulada, que girava em alta velocidade. – Vamos ver quem acerta quem primeiro. Os seus tiros... Ou o meu Rasengan.

Mr. 5 levantou uma sobrancelha em uma expressão interrogativa.

         - Você realmente acha que pode atirar essa coisa mais rápida do que meu Flint-Lock? – Perguntou.

         - Eu não posso atirá-lo... O Rasengan é um ataque de curto alcance. – Naruto explicou. Sorrindo para o homem, o loiro disse. – O que eu estava querendo dizer é que consigo cobrar a distância entre você e eu antes mesmo que você puxe o gatilho.

         Mr. 5 zombou daquilo. Aquele cara só podia ser idiota. Eles estavam a cerca de trinta metros um do outro no momento, por mais veloz que ele fosse, era impossível cobrar aquela distância tão rápido.

         - Tsc. Você é realmente muito imbecil para acreditar numa coisa dessas. – Acionando sua arma, terminou. – Mas já que você insiste, vamos fazer isso. Breeze Breath Bom...!

         Antes mesmo que terminasse de falar o nome do ataque e puxasse o gatilho, Naruto desapareceu em um raio laranja, apenas para reaparecer instantaneamente atrás de Mr. 5.

         - Rasengan!!! – Declarou, conectando a bola de chakra nas costas de seu oponente. Ela rascou o casaco e um pouco de carne do Mr. 5 antes de explodir, arremessando-o longe em grande velocidade, enquanto o mesmo girava descontroladamente. Ele só parou quando colidiu com as árvores da floresta, a mais de quarenta metros dali.

         Olhando para seu adversário inconsciente, Naruto declarou.

         - Parece que eu ganhei.

         Depois de pegar a kunai de três pontas fincada no chão, que ele havia errado de propósito para podê-la usar como uma ponte para o Hiraishin no jutsu (Técnica do Deus Trovão Voador), Naruto escutou.

         - Você é muito mais forte do que sua recompensa diz, mas não pense que será tão fácil assim me derrotar! – Virando-se para seus outros inimigos, Naruto observou Mr. 3 dentro do que parecia ser um robô de cera, com uns quatro metros de altura. Apenas a cabeça do agente estava desprotegida. – Essa é a minha arte suprema! Candle Champion (Campeão de Cera)!! Com ele eu derrotei um pirata com recompensa de 42 milhões!!!

         - Oh! Parece realmente forte, mas... Vamos ver se ela agüenta meu ninjutsu. – Falou Naruto, sorrindo predatoriamente.

         - Insolente, eu vou te mostrar!! – Correndo em direção ao loiro, o Mr. 3 atacou com seu robô de cera. – Champ Fight (Campeão de Luta)! Orasa Hatake (Preparar o Campo)!

         Naruto teve de dar um salto para trás, pois senão seria esmagado por dois pesados socos dados pelo robô, que, como o nome do ataque já dizia, desfigurou o solo. Ainda no ar, Naruto moldou chakra em sua boca, criando óleo, e exclamou.

        

- Katon: Endan (Estilo Fogo: Míssil de fogo). – No momento em que o loiro cuspiu o óleo, o mesmo inflamou, criando um grande projétil de fogo.

         Mr. 3, que esperava tudo, menos que seu oponente cuspisse fogo, sabia que não teria tempo de se esquivar, por isso colocou os braços do Candle Champion na frente de seu rosto, para se proteger. Logo que fez isso, foi engolido pelas chamas.

(Com Vivi, Zoro, Nami e Brogy)

        

         - Mas que porra é essa...?!!! Existe alguma coisa que esse cara não pode fazer?! – Exclamou Zoro, ao presenciar o ataque de Naruto. Nami, que ainda olhava em choque, teve de concordar com o espadachim.

         - Ele manipula o vento, cospe fogo pela boca, tele-transporta e consegue invocar sapos... Eu realmente não sei mais o que pensar... – Falou Vivi, observando o robô de Mr. 3 queimando nas chamas disparadas por Naruto.

         Saindo um pouco de seu estupor, Nami virou-se para Vivi e questionou.

         - O que quer dizer com ele “invoca sapos”? Eu não sabia disso!

         A princesa explicou.

         - Eu o vi fazer aparecer do nada um sapo de vinte centímetros quando ainda estávamos no navio. Ele disse que era uma técnica chamada Kuchiyose, onde ele pode chamar sapos para lhe ajudar com algumas tarefas e até mesmo lutas.

         - Como um sapo pode ser útil em uma luta?! – Pediu Nami. Ela sequer imaginava para qual tipo de tarefas um sapo poderia ser útil, quem dirá lutas.

         Vivi apenas deu de ombros.

         - Não me pergunte. Eu também tentei imaginar, mas não consegui.

         Antes que qualquer uma das duas voltasse a discutir sobre os misteriosos poderes de Uzumaki Naruto, Brogy, que o tempo inteiro não tirava os olhos da luta, falou.

         - Olhem. Parece que o fogo está apagando.

         As meninas, que queriam ver o que havia acontecido do Mr. 3, trataram de voltar sua atenção para a batalha.

(Naruto vs Baroque Works)

         Quando o fogo finalmente se extinguiu, revelou Mr. 3 ainda de pé com algumas queimaduras pelo corpo. Ele estava em um estado razoável, mas o mesmo não podia ser dito do Candle Champion, que agora não passava de uma poça de cera derretida ao redor do agente da Baroque Works.

         - M-Maldito seja... Orengi Kitsune!!! – Gritou Mr. 3, furioso. Mas, apesar da vontade de esganar seu inimigo, o agente da Baroque Works optou por fugir.

Ele não era estúpido, se Naruto conseguiu derrotar com extrema facilidade sua mais poderosa técnica, ele não tinha chances de derrotar o loiro. Por hora, ele precisava se reagrupar para pensar em uma estratégia de vingança.

         Vendo seu oponente começar a fugir, Naruto se preparou para ir atrás dele, mas no final nem precisou.

         Luffy, Usopp e Carue apareceram de repente do meio da floresta, atropelando tudo pelo caminho. E uma dessas coisas era Mr. 3, que foi arremessado justo para o lado de Naruto devido ao choque.

         - Se preparem! Que nós vamos mandar vocês pelos ares!!! – Exclamou Luffy, ao meio a sua entrada chamativa.

         - Ei, Luffy, acho que nós batemos em alguma coisa... – Falou Usopp.

         - Quem se importa! Vamos! Temos algumas pessoas para espancar!!!

         - Quaaak!! – Concordou até mesmo Carue, que como Usopp, demonstrava uma coragem raramente vista.

         - Idiotas, vocês estão atrasados.

         O trio logo virou-se para Naruto, que segurava Mr. 3 pela gola da camisa. O homem estava inconsciente, nocauteado por uma pesada na cara dada sem querer por Luffy, quando o mesmo colidiu com ele.

         - Naruto! Seu egoísta! Você já acabou com todos eles!! Nós queríamos lutar também! – Reclamou Luffy, feito uma criança.

         Naruto deu de ombros.

         - Como eu disse, vocês estão atrasados. Mas se serve de consolo... – Naruto logo apontou para onde Miss Goldenweek estava, fazendo a garota dar um passo para trás, visivelmente com medo. – Ela ainda não foi derrotada.

         Encarando a garota, que deu mais um passo para trás, Luffy sorriu.

         - Bem, é melhor que nada. – Estalando os dedos, o Chapéu de Palha falou. – Se prepare garota, eu vou chutar o seu traseiro até a lua por ter sabotado o duelo de honra dos Gigantes!

         Miss Goldenweek, sabendo que não tinha chance nenhum depois de presenciar o pequeno show de Naruto, simplesmente gritou. E logo em seguida desmaiou, sem Luffy tocar em um fio de cabelo dela.

         - Mas que droga! Ela desmaiou sem em ao menos tocar nela! – Falou Luffy, chateado.

         - Acho que depois de eu derrotar todos os companheiros dela, ela ficou um pouco assustada. – Comentou Naruto, sentindo-se um pouco culpado. Por mais que ela era a inimiga, ainda era uma criança.

         Suspirando por que não poderia lutar com ninguém, Luffy olhou ao redor. Acabou ficando curioso quando viu Zoro, Nami e Vivi parados em cima de uma plataforma branca.

         - Uhn? O que vocês estão fazendo ai, parados que nem bobos?

--------------------------------------------------------------------------

Depois de libertar Nami, Zoro, Vivi e Brogy da cera de Mr. 3, os Chapéus de Palha se reuniram, para velar o outro gigante, Dorry. Bem, isso foi até o grandalhão acordar, surpreendendo todo mundo. Aparentemente ele estava apenas desmaiado, pois a espada de Brogy, que ele carregava a mais de cem anos, não tinha fio o suficiente para fazer um ferimento profundo.

         Mesmo com a felicidade por terem visto o gigante vivo, os Chapéu de Palha ficaram preocupados, pois o Log Pose só registraria o campo magnético da ilha em um ano, segundo os próprios gigantes. Mas isso foi até Sanji finalmente aparecer e, depois de algumas cantadas em Vivi e Nami, mostrar o Eternal Pose que ele conseguiu para Alabasta.

         O cozinheiro havia encontrado a base de operações de Mr. 3 no meio da selva, e lá conseguiu até mesmo uma conversa com Mr. 0 pelo Den-den Mushi. Ele fingiu ser o Mr. 3 e afirmou ter eliminado os Chapéus de Palha, enganando o líder da Baroque Works.

         Assim, com tudo resolvido, os Chapéus de Palha preparavam-se para deixar a ilha.

         - Tem certeza que não dava para ter levado mais daquela carne? – Naruto, ao lado de Luffy, ouviu-o perguntar para Sanji, que também estava próximo.

         O jovem capitão se referia aos dois animais caçados por Sanji e Zoro, a qual deram carne até demais.

         - Não, seu idiota. Esse tipo de coisa só presta por algum tempo. Não precisamos de mais. – Respondeu Sanji.

Ele ainda estava meio chateado por ter “empatado” com o espadachim estúpido. Não que ele admitisse isso. Para Sanji, ele pegou o maior animal. Mas Zoro afirmava o mesmo, por isso ninguém chegou a uma conclusão.

         A verdade era que os bichos tinham exatamente do mesmo tamanho.

         Fazendo beicinho por não poder levar mais carne, a expressão de Luffy logo mudou ao ver duas grandes costas a sua frente.

         - Uau! Olhem, são os gigantes!

         - Eles vieram nos ver partir! – Exclamou Usopp, vendo-os também. Dos Chapéus de Palha, ele foi o que mais se impressionou pelos guerreiros de Erbaf. Seu objetivo agora era conseguir ser forte, corajoso e honrado como eles.

         Enquanto o Going Merry passava pelos gigantes e adentrava no mar, todos os piratas, mais a princesa Vivi, escutaram.

         - A maior razão para qual vocês, pequeninos humanos, raramente conseguirem chegar a próxima ilha... Está logo à frente. – Falou Dorry.

Todos no Going Merry se perguntaram do que ele queria dizer.

         - Vocês deram suas vidas para preservar a nossa honra. – Dizia Brogy. – Então não importa qual inimigo vocês enfrentem... Não deixaremos que a honra de vocês, sua bandeira pirata, seja despedaçada!

         - Confiem na gente e sigam em frente! – Declarou Dorry. – Sigam em frente não importa o que aconteça!

         Mesmo não entendendo direito, Luffy respondeu.

         - Beleza! Vamos seguir em frente!!

         Os dois gigantes sorriram ao ouvir o jovem capitão, assim se despediram.

         - Até o dia em que nos encontraremos novamente. – Falou Dorry.

         - Boa viagem, humanos. – Despediu-se Brogy.

         Depois da curta despedida, o Merry rumou para o mar, até que algo chamou a atenção de Nami.

         - Vejam aquilo!! – Disse a navegadora, apontando para frente.

         No meio do oceano, exatamente a frente do Going Merry, o mar começou a se levantar. Mas não era uma onda, mas sim um peixe dourado gigantesco, que emergiu com a boca aberta bem à frente do navio pirata, pronto para devorá-lo.

         - Lá está ele. – Falou Dorry, estreitando os olhos. – O “devorador de ilhas”.

         Com uma expressão guerreira, Brogy declarou.

         - Abriremos o caminho a frente... Em nome de Erbaf!!!

         Os Chapéus de Palha, ao verem o gigantesco peixe dourado com a boca aberta, sabiam que estariam condenados se nada fosse feito. Assim Nami passou a dar inúmeras ordens aos tripulantes, para tentar desviar o navio do bicho, evitando serem comidos.

         Mas isso foi até Usopp se lembrar das palavras dos gigantes.

         - Vamos seguir em frente! N-Não é, Luffy?!

         O capitão do navio deu um sorriso sereno ao responder.

         - Sim. Com certeza.

         Mas Nami não aceitou aquela idéia, e tentou convencer Luffy para não ser idiota e mudar de rumo. Isso aconteceu até que foi tarde demais, com o navio sendo engolido pelo peixe dourado gigante.

         Na escuridão da boca do animal, Usopp passou a gritar.

         - Seguir em frente! Seguir em frente! Seguir em frente!

         - O que diabos você está falando?! Nós já fomos engolidos! – Exclamou Nami.

         Naruto, aproximando-se da garota, colocou uma mão em seu ombro e disse, sorridente.

         - Acalme-se e... Observe.

         Como se as palavras de Naruto tivessem força, todos escutaram um grito de guerra vindo dos dois gigantes.

         - Hakoku (Nação Guerreira)!!!

         Assim uma imensa pressão de ar rasgou o peixe dourado ao meio, impulsionando o Going Merry para o oceano. Os gigantes haviam cumprido com suas palavras, não deixando que o inimigo derrubasse a bandeira pirata dos Chapéus de Palha.

         Enquanto literalmente voavam pelo oceano, todos a bordo do Going Merry conseguiram ouvir pela última vez seus novos amigos.

         - SIGAM EM FRENTE!!!

Imagem de Miss All Sunday (Ela é linda demais!!!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Sério, apesar de ter "comido" grande parte dessa saga em Littler Garden, eu realmente adorei escrever esse cap, principalmente o encontro com a Miss All Sunday! Realmente espero que todos tenham gostado desse cap tanto quanto eu!
— É isso ai, esse é último cap que eu tenho amerzenado, assim, infelizmente acabou as atualizações semanais. Quando saem o proximo? Não faço ideia... Quem acompanha minhas outras fic sabe como eu sou enrolado, por isso não darei datas, pois na maioria das vezes não consigo cumpri-las.
— Bem... Aguardo comentarios e me despeço aqui! Até o proximo cap!!

PS: Voltando ao assunto de eu não cumprir prazo nenhum... Peço desculpas a todos que esperam o proximo cap de S+V, que eu havia prometido para semana passada e até hoje não postei. Juro que tentarei postar até sexta, se eu ainda assim não conseguir, vocês podem, sei lá, encher a minha caixa de mensagens privada com cobranças!
Falou!!