Brave New World escrita por Hugo0974


Capítulo 8
Capítulo 7: Hospitalidade Traiçoeira


Notas iniciais do capítulo

- Uou!! Estou realmente feliz em constatar uma media de dez comentarios por capitulo!!! É realmente animador!!! A todos que participaram disso, muito obrigado!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352339/chapter/8

Naruto assistia com um sorriso satisfeito Zoro gemer enquanto apalpava três grandes galos em sua cabeça, cortesia de três poderosos socos deferidos por Nami. O motivo do loiro estar feliz com o sofrimento de seu companheiro envolvia as última seis horas, dois dias depois do Going Merry sair de Twins Capes.

         Quando eles finalmente haviam se distanciado do cabo, logo foram atingidos pelas mudanças climáticas irregulares da Grand Line. Falar que havia sido uma loucura abordo do Going Merry era pouco. Eles precisaram subir e descer velas, tampar buracos no casco, mudar de direção constantemente, entre muitas outras coisas. Tiveram de trabalhar exaustivamente para sobreviverem a nevascas, tempestades e até mesmo brisas frescas como as da primavera.

         Onde Zoro entrava nisso tudo? Simples. Em meio a todo aquele caos, com todo mundo se esforçado ao máximo para o Merry não afundar, o imbecil estava simplesmente dormindo como uma rocha. Eles tentaram de tudo para acordá-lo, mas sempre eram recebidos por nada mais que roncos.

         E por isso Naruto aprovou a atitude de Nami, a qual, quando o clima finalmente se estabilizou, acertou furiosamente o espadachim, para ver se ele deixava de ser um idiota preguiçoso e ajudasse da próxima vez.

         Falando na navegadora...

         - Não se descuidem, pessoal! Não sabemos o que vem a seguir! – Disse Nami aos tripulantes, enquanto se afastava de um Zoro gemendo de dor. – Eu finalmente reconheço o perigo que esse oceano representa. E sei disso, porque nenhuma das minhas habilidades funcionam aqui!!

         - Ei... Isso não parece bom... – Comentou Ussop, que estava no patamar superior de Merry, próximo à entrada da cozinha.

         Nami, que havia ouvido a preocupação de Ussop, sorriu. Apontando para frente, disse.

         - Não se preocupe! Nós podemos superar isso! Se precisam de provas... Dêem uma olhada! – Apontou diretamente para frente, fazendo todos os membros do navio olhassem naquela direção. – A primeira parte da nossa aventura... Chegou ao fim!!!

         Naruto percebeu que eles realmente haviam conseguido. Ao longe, na direção indicada por Nami, uma ilha com bizarros e gigantescos cactos, que mais pareciam montanhas, podia ser vista.

         - Uma Ilha! E olhem o tamanho daqueles cactos! – Exclamou Luffy, animado. – Essa deve ser Whiskey Peak!

         - Voltamos inteiros, finalmente!! – Gritou de felicidade Mr. 9. Olhando para sua parceira, deu um aceno, que foi prontamente entendido pela jovem. Assim, ambos saltaram ao mesmo tempo, pousando no parapeito do navio. – E agora, sinto, mas teremos de deixá-los!

         - Obrigada por nos trazerem, docinhos! – Falou Miss Wednesday, ao lado de seu parceiro. – Nos encontraremos novamente, se assim o destino decidir!

         - Bye-bye, baby! – Disseram os dois ao mesmo tempo, para logo em seguida pularem no mar e desaparecerem.

         Um estranho silêncio se formou no convés do Going Merry depois da despedida “artística” dos dois passageiros. Até que foi quebrado por Ussop.

         - Bem... Eles se foram. – Virando-se para Naruto, perguntou. – Quem eram aqueles dois afinal de contas?

         Naruto apenas deu de ombros.

         - Não faço idéia... Mas eles certamente eram estranhos. – Ussop concordou com um aceno de cabeça. Luffy, que ouvia a conversa dos dois, gritou.

         - Quem se importa?! Nós finalmente chegamos!!

         Estreitando os olhos, Zoro pode observar um pouco mais a frente.

         - Tem um rio logo acima. Podemos descer em terra firme por lá. – Comentou o espadachim.

         - M-Mas e se tiverem... Sei lá... Monstros ou coisa parecida?! – Perguntou Ussop, temeroso.

         - Não posso negar que é impossível. Estamos na Grand Line no final das contas. – Falou Sanji, deixando Ussop ainda mais nervoso. Já Luffy levava tudo na esportiva.

         - Daí é só a gente fugir. – Falou o jovem capitão.

         - Na verdade não poderemos fazer isso, Luffy. – Se intrometeu Naruto. – Crocus-san nos disse que precisamos esperar até que o Log Pose registre o campo magnético da ilha ou não teremos como chegar à próxima.

         - Isso mesmo. – Concordou Nami. – E a quantidade de tempo que se leva para registrar cada ilha varia. Em algumas ilhas deve levar algumas horas, em outras podem levar dias, até mesmo semanas.

         - Então mesmo que hajam monstros de verdade nessa ilha, e precisemos fugir... Ainda teremos de esperar alguns dias?!! – Pediu Ussop, tremendo de medo com aquela possibilidade. Nami concordou com um aceno de cabeça, apenas para aumentar ainda mais o desespero do narigudo.

         Vendo a preocupação de seu companheiro, Luffy sorriu ao falar.

         - Podemos pensar sobre isso mais tarde. Nem mesmo sabemos se há algum monstro na ilha. Vamos lá!! – Olhando para seus companheiros, declarou. – Não seria estranho não entrar, quando há até mesmo um rio esperando pela gente?!

         - Luffy está certo, pensar demais não vai nos levar a lugar algum. – Concordou Zoro.

         - Não se preocupe, Nami-san. Eu te protegerei. – Afirmou Sanji, dando um sinal de positivo com o polegar para a navegadora.

Já Ussop estava completamente tremulo.

         - E-Ei, ouçam... A minha doença: “Não-posso-entrar-em-ilhas-desconhecidas” está atacando. Acho que vou ficar no navio mesmo...

         Naruto acabou dando um forte tapa nas costas de Ussop, para ver se ele se animava.

         - Não seja medroso. Não seria uma aventura se não corrêssemos alguns riscos. – Disse Naruto, sorridente. Ele estava ansioso para conhecer a primeira ilha da temida Grand Line.

         - Naruto está certo! Aventuras têm riscos! – Disse Luffy. Levantando os braços para cima, declarou. – Está decidido, vamos indo então!!

         Nami, vendo que não havia jeito, suspirou e alertou aos tripulantes.

         - Fiquem prontos. Temos que estar preparados para fugir ou lutar.

         Todos concordaram com um aceno de cabeça.

         Não demorou e o Going Merry começou a adentrar no rio, sendo envolvido por uma grossa camada de névoa, o que deixou Ussop ainda mais tenso. O tempo foi se passando e eles se enfiavam cada vez mais rio acima. Foi quando todos passaram a ouvir o que parecia ser pessoas conversando ao longe.

         - Ouço vozes... Mas não posso ver ninguém por causa da névoa. – Comentou Sanji.

         - Pessoas!! São mesmo pessoas, certo?!! – Pediu Ussop, implorando para que não fossem demônios falantes ou algo do gênero.

         Quando finalmente saíram da névoa, além de avistarem uma pequena cidade, tiveram uma recepção inesperada. Na costa direita do rio, inúmeras pessoas gritavam, animadas.

         - Piratas!! Sejam bem vindos a nossa cidade!!!

         - Vem vindos a Grand Line!!!

         - Vida longa aos heróis do oceano!!!

         Naruto apenas levantou uma sobrancelha para toda aquela festa de recepção. Pelo que ele havia se informado, piratas eram tidos como pragas em todas as partes do mundo, taxados como criminosos perigosos pelo Governo Mundial. Mas ali estavam todas aquelas pessoas os recebendo de braços abertos...

         Aquilo certamente era suspeito, por isso o loiro decidiu não baixar a guarda.

         Depois de um pequeno desfile, onde Luffy e Ussop acenavam como se fossem heróis para as pessoas da vila, o Going Merry finalmente atracou. Quando colocaram seus pés no chão, foram recebidos por uma grande comitiva de aldeões, liderada por um homem alto e de penteado encaracolado.

         - Ma-Ma-Ma-Maaaa! Bem vindos, meu nome é Igaram. Eu sou o prefeito de Whiskey Peak. – Se apresentou o homem. – Parece que nós os deixamos surpresos. Nossa cidade é prospera regada de licor e música. Orgulhamos-nos de nossa hospitalidade. Se importariam de se juntar a nossa festa... Enquanto contam sobre suas aventuras até agora?

         Ele não precisou pedir duas vezes.

         - Com certeza!!! – Exclamaram Sanji, Luffy e Ussop, em um abraço camarada. Naruto apenas riu com as palhaçadas dos três.

         Nami, que apenas dava um olhar desaprovador para os três idiotas, aproximou-se de Igaram e perguntou, apontando para seu Log Pose.

         - Com licença, pode me dizer quanto tempo leva para registrar essa ilha?

         - Registrar? Por favor, deixe essas preocupações de lado, e descanse de sua longa viagem! – Puxando Nami para perto de si e colocando o braço direito nos ombros da garota, exclamou. – Nossos amigos aventureiros precisam de música!!!

         Assim, todos começaram a festejar.

--------------------------------------------------------

Igaram assistia com satisfação anormal todos os membros dos Chapéus de Palha caírem no sono, depois de festejarem por horas.

         O espadachim havia bebido demais, e agora se encontrava esparramado sobre uma mesa, desmaiado. O mesmo podia-se dizer sobre a navegadora ruiva. Ela havia batido todos os recordes da competição de bebida, mas no final acabou caindo no sono também. O narigudo, depois de contar incontáveis mentiras para um grupo de “curiosos”, acabou fechando as pálpebras e dormindo, recostado em um grande sofá. O cozinheiro, embriagado com cerveja e beleza feminina, acabou cochilando no colo de algumas lindas moças. O capitão, roncava ruidosamente no meio do cômodo, esparramado no chão e com um estomago ridiculamente inchado. Ele havia comido para no mínimo trinta pessoas.

         O único que não podia ser visto era o loiro com bigodes de raposa. Mas Igaram não se preocupava. Da última vez que o viu, ele se encontrava embriagado, subindo as escadas para o segundo andar abraçado a duas mulheres sensuais. Elas certamente já tinham garantido que ele não iria acordar até amanhecer.

         Com tudo nos conformes, Igaram saiu do local da festa e avistou uma bonita lua cheia no céu, que se escondia parcialmente entre as “pedras cactos”.

         - Festejaram bastante... Até dormirem. – Comentava para si mesmo, com um sorriso. – Tenham bons sonhos... Meus pequenos aventureiros. As pedras cactos dançarão mais uma vez... Sob a luz da lua.

         - Muito poético... Mr. 8.

         Virando-se para a direção da voz, Igaram avistou dois de seus companheiros sentados no telhado de uma casa. Eles eram Mr. 9 e Miss Wednesday.

         - Vocês dois...

         - Como eles estão? – Perguntou Miss Wednesday. Igaram, ou Mr. 8, respondeu com um sorriso malicioso.

         - Eles caíram... No inferno.

         Os três, que agora estavam reunidos em um pequeno grupo, observaram a porta do salão de festas abrir novamente, revelando uma mulher trajada de freira. Arrancando o capelo que cobria sua cabeça, ela falou.

         - Santo Deus. Eles quase beberam e comeram todo nosso estoque anual. Eu quase desisti e estava bebendo chá puro! – Virando para seus companheiros, indagou. – Precisávamos mesmo fazer toda essa “festa”? Eles são apenas crianças.

         - Miss Monday... – Reconheceu Igaram. Miss Monday, que ainda estava um pouco indignada, continuou a falar.

         - Nós devíamos ter acabado com eles no rio. Já temos problemas demais em manter a comida pra todos! – Dirigindo-se exclusivamente a dupla Mr. 9 e Miss Wednesday, cutucou. – Não que esperássemos comer alguma baleia.

         Os dois ficaram realmente indignados com a provocação, e logo se prestaram a se defender.

         - Não fale da gente assim! – Exclamou Miss Wednesday.

         - Isso mesmo! Nós fizemos o que podíamos! – Concluiu Mr. 9.

         Vendo que dali poderia surgir algum conflito, Igaram tratou de encerrar o assunto.

         - Deixem isso para lá, dêem uma olhada nisso. Eu dei uma pesquisada nesses garotos. – Falou, estendendo dois cartazes de procurados para o trio.

         Ambos eram os cartazes de Luffy e Naruto. Falar que eles ficaram surpresos com o preço das recompensas seria eufemismo.

         - T-Trinta milhões?!! – Exclamou o trio. Não acreditando que aquele pirralho estúpido com Chapéu de Palha tivesse uma recompensa tão alta.

         - Isso mesmo. E aquele loiro com bigodes de raposa vale 14 milhões. Isso da um total de 44 milhões para a tripulação. – Falou Igaram. – Só um idiota julgaria o poder de um pirata pela sua aparência, Miss Bon... Re... Ma-Maaa! Miss Monday.

         - E-Eu falei bobagem... – Admitiu sem jeito a “irmã”, enquanto coçava sua nuca.

         Guardando os cartazes, Igaram falou.

         - De qualquer maneira, já cuidamos deles. O chefe vai gostar do nosso relatório. Procurem qualquer coisa de valor no navio deles e os amarrem. Se os matarmos, perdemos 30% da recompensa. O governo adora execuções públicas, como vocês sabem.

         Antes que qualquer um deles concordasse com Igaram, ouviram uma nova voz.

         - Sinto muito interromper, pessoal. Mas não poderiam deixá-los dormir mais um pouco?  – O quarteto rapidamente voltou-se para o dono da voz. Era o espadachim, que estava sentado na varanda da casa de dois andares que foi usada para a festa.

         Novamente, antes que qualquer um dos caçadores de recompensa se pronunciasse, a porta da varanda do segundo andar da casa onde o espadachim se encontrava se abriu, revelando um homem loiro com bigodes de raposa nas bochechas. Ele tinha uma cara de poucos amigos e segurava duas mulheres desmaiadas entre os braços.

         - Droga, Zoro! Você estragou a incrível entrada que eu estava preparando! – Reclamou Naruto, colocando as duas mulheres no chão, delicadamente.

         Zoro apenas deu de ombros.

         - O que eu posso fazer, você apenas demorou demais para aparecer. – Falou o espadachim, sorridente. Mas apesar daquilo, ele não havia sentido a presença de Naruto em momento algum desde que ele chegou ali.

         Naruto fez beicinho, irritado. No fim, acabou dando de ombros também.

         - Mas é como Zoro disse. Eles estão cansados da viajem, por isso se contentem em “brincar” apenas com nós dois. – Olhando exclusivamente para Miss Monday, terminou. – A propósito, eu tenho 26 anos. Não sou uma criança.

         Ali perto, Zoro zombou.

         - Tsc. E eu achando que você ia dizer alguma coisa legal. Mas “Não sou uma criança”? Que diabos de frase de efeito é essa?

         - Cale-se, seu espadachim estúpido! Eu já falei que você estragou a minha apresentação, por isso tive que improvisar! – Rosnou, apontando o dedo acusatoriamente para Zoro.

         Zoro, irritado por ser chamado de “espadachim estúpido”, xingou Naruto também, começando assim uma pequena discussão entre os dois.

         O quarteto logo abaixo, sendo completamente ignorado pela dupla, se perguntava o que realmente estava acontecendo ali. Se os dois eram completos idiotas ou se estavam apenas lhes subestimando. Foi quando ouviram passos apressados vindo da casa de festa. Ficaram um pouco aliviados ao verem que eram caçadores de recompensa, ao invés de mais piratas.

         - Mr. 8... Miss Monday... Nos desculpe, mas um deles fugiu enquanto não estávamos olhando. – Falou um dos caçadores. Igaram zombou de seus colegas.

         - Enganados por um bêbado desmaiado. E vocês ainda se chamam de caçadores de recompensa?

         Ao ouvir aquilo, Zoro ignorou o último insulto de Naruto e virou-se para os caçadores de recompensa no chão. Sorridente, ergue sua espada e fazendo pose, disse suas palavras de “impacto”. Ele mostraria como se improvisar em um discurso.

         - Um espadachim de verdade controla sua sede, não o contrario.

         Naruto resmungou algo como “espadachim idiota que acha que pode fazer frases de efeito melhores que ele” e observou que inúmeras pessoas já se reuniam de frente para eles.

         - Então todos vocês são caçadores de recompensa... Acho que faz sentido. – Falou Naruto, sorrindo, enquanto assistia cada vez mais caçadores se aglomerarem lá em baixo. – Vocês vivem da recompensa de jovens piratas e, quando descobrem que alguém “maior” está por aqui, dão estas festas para enfraquecê-los e pega-los de guarda baixa. Uma idéia muito boa... Mas não boa o suficiente para me enganar.

         Naruto virou-se para Zoro e fez um sorriso de vitória, alegando que seu discurso foi melhor que o dele. O espadachim zombou, mas teve uma idéia para terminar com aquela briga idiota.

         - Parece que há cem caçadores de recompensa aqui. – Virando-se para Naruto, sorriu em desafio. – Quem conseguir acabar com mais é o vencedor da nossa pequena disputa.

         Naruto sorriu predatoriamente ao concordar.

         - Feito. Apenas não chore quando perder.

         Observando tudo aquilo, Igaram estava realmente irritado em como estava sendo subestimado por seus adversários.

         - Tolos!! Acham mesmo que podem vencer todos nós?! Nós os capturaremos e entregaremos suas cabeças para o governo!!

         Zoro deu um sorriso de escárnio.

         - Apenas tente, “Baroque Works”.

         Naruto reparou que quando Zoro chamou os caçadores por aquele nome, eles ficaram tensos. Curioso, perguntou ao espadachim.

         - Você conhece esses caras, Zoro?

         - Não pessoalmente. Mas a organização deles já tentou me recrutar uma vez, quando eu ainda caçava piratas. Eu recusei, é claro. – Sorrindo, pois via o espanto no rosto de seus inimigos, continuou. – Os empregados não sabem absolutamente nada uns sobre os outros. Chamam-se por codinomes. E, é claro, o chefe e sua localização são um mistério para todos os membros. Eles são uma organização criminosa que seguem ordens de quem nem conhecem: “Baroque Works”.

         - Bem... Isso foi instrutivo. – Comentou Naruto. Observando os olhares raivosos que os caçadores de recompensa lhes davam agora, falou. – Eu acho que eles não gostaram de você revelar o segredo deles para mim, Zoro.

         Zoro apenas deu de ombros. Ele pouco se importava. Tinha certeza que podia derrubar todos ali, mesmo sem a ajuda de Naruto.

         Mais abaixo, Igaram olhava perigosamente para a dupla de piratas.

         - Surpreendente... Mas se vocês sabem sobre nossa organização, devem ser eliminados... Vamos adicionar mais duas sepulturas nas rochas cactos!! – Apontando os dedos para seus inimigos, exclamou. – Matem-nos!!!

         Todos os caçadores deram um grito de guerra e se prepararam para atacar. Só não esperavam que seus dois inimigos houvessem desaparecido.

         - Para onde eles foram?!! – Perguntou um dos caçadores. Ele teve sua resposta quando levou um poderoso soco no rosto, nocauteando-o.

         - Um... – Falou Naruto simplesmente, abrindo a contagem para a pequena disputa. A sua direita, Zoro fez o mesmo ao cortar um de seus inimigos no peito.

         Logo o caos começou.

         - Maldito!! Você vai se arrepender!!! – Exclamou um trio de caçadores de recompensa, apontando espingardas para Naruto e puxando o gatilho. Eles sorriram ao ver o corpo do loiro ser alvejado inúmeras vezes. Isso foi até ele desaparecer em uma nuvem de fumaça. – Mas o que...?!

         - Fuuton: Goukuuhou (Estilo Vento: Grande Canhão de Ar)!!! – Depois de ouvirem aquilo, o trio de caçadores de recompensa sentiram seus corpos serem acertados por uma forte pressão de ar, mandando-os longe até colidirem com mais cinco caçadores. – Hehehehe! Com isso chega a nove!

         Zoro, que havia visto o movimento e estava apenas no terceiro, reclamou.

         - Ei! Não vale esses movimentos mágicos que tiram vários de uma vez!

         Naruto apenas olhou para o espadachim com uma expressão que perguntava se ele realmente falava sério. Quando não obteve resposta, por que Zoro estava ocupado cortando mais três oponentes, acabou suspirando.

         - Tudo bem. Vou fazer do seu jeito apenas pra você parar de chorar. E não é mágica, é ninjutsu!

         Irritado, Zoro cotou mais um oponente com um movimento transversal e gritou.

         - Quem está chorando aqui, seu idiota! Esse foi o meu dez! E foi Luffy que me contou que você usa mágica!!

         Vendo que o espadachim já havia o passado no pouco tempo que ele ficou distraído, Naruto guardou para si o pensamento de nunca mais tentar explicar para Luffy o que era chakra e resolveu recomeçar.

Seu décimo foi um homem que tentou lhe cortar com uma espada, mas antes mesmo que fizesse um movimento descendente com a arma, levou uma cotovelada no nariz, apagando. O décimo primeiro era uma mulher. Naruto desviou de um tiro de pistola aleatório e, vendo a mulher próxima de si, deu-lhe um forte chute em seu estômago, derrubando-a instantaneamente. O décimo segundo veio quando o loiro aparou uma tentativa de facada e, depois de quebrar o pulso de seu adversário com as mãos, arremessou-o contra outro homem, contabilizando assim seu décimo terceiro também.

         Aquilo de se esquivar e bater continuou até que ele atingiu o número quarenta de adversários abatidos. Nesse tempo, ele sentiu uma presença vindo por trás e teve de rapidamente sacar uma kunai, bloqueando uma tonfa.

         - Boa defesa, mas.... – Falou Mr. 9, pressionando o braço direito com sua tonfa contra a kunai de Naruto. Foi quando o loiro viu que seu inimigo tinha mais uma tonfa, essa no braço esquerdo, e fez um movimento que iria acertá-lo. – Como vai se defender disso?!!

         Com a arma vindo em sua direção, Naruto apenas deu um passo para trás e reclinou o corpo, fazendo a tonfa passar rente a seus olhos.

         - Eu não preciso bloquear seu, estúpido. É só desviar. – Falou o loiro. Sorrindo maldosamente, terminou. – Agora vamos ver se você desvia disso!!

         Muito rapido, Naruto fez um movimento com o pulso, arremessando a kunai em Mr. 9. O homem arregalou os olhos ao ver aquilo e, por estar muito perto, nada pode fazer quando a arma atingiu seu ombro. Grunhindo de dor, apenas reparou no soco que Naruto lhe deu quando sua cara foi invadida por dor, devido ao seu nariz quebrado. Acabou desmaiando ali mesmo.

         - Você é o 41... Idiota.

Logo Naruto se viu cercado por oito adversários, todos com armas de fogo em punho.

- Renda-se, pirata! Ou faremos de você um boneco de alfinete. – Falou um caçador de recompensas, com seus parceiros rindo de sua “piada”.

Já Naruto apenas levantou uma sobrancelha e, dando um salto, girou no ar como um parafuso, arremessando inúmeras kunais em seus adversários com velocidade que eles sequer podiam acompanhar. Quando aterrissou, observou todos os homens com no mínimo três kunais perfuradas no corpo. Todos caíram para trás ao mesmo tempo, desmaiados por causa dor.

         - Imbecil. Não faça uma piada dessas quando você esta usando armas de fogo. – Falou Naruto, vendo como ele tinha transformado os homens em bonecos de alfinete. Suspirando, comentou. – Isso é 49... Será que não tem ninguém que valha a pena lutar aqui?

         - Alguém que valha a pena lutar?! Sim, essa sou eu! – Exclamou uma voz atrás de Naruto. Não que ele já não soubesse de sua presença. Virando-se, viu que tratava de Miss Wednesday. – Prepare-se para morrer, Mr. Ninjutsu!

         Naruto apenas levantou uma sobrancelha para o apelido que a garota lhe deu. Mas no final, acabou sorrindo. Pelo menos ela prestou atenção quando ele falou que não usava mágica, mas sim ninjutsu.

         - Eu não quero soar presunçoso, mas... Você realmente acha que tem uma chance contra mim, Miss Ao-chan (Senhorita Azul). – Disse Naruto, usando o mesmo modo que ela lhe apelidou para brincar com o fato da jovem ter cabelos azulados.

         Suor escorreu pela testa de Miss Wednesday. Mas não era por exasperação por causa do apelido, mas sim por medo. Pelo modo que ele derrotou todos aqueles caçadores de recompensa, ela sabia que não tinha chance alguma contra aquele homem em uma luta justa. Mas ela tinha um plano para derrubá-lo, por isso ainda estava de frente para ele.

         - Humf! Isso é o que nós vamos ver! Agora, preste bem atenção no meu corpo... – Abrindo seu casaco e revelando um maiô com desenhos espiralados na região dos seis e na barriga, levantou os braços para cima e exclamou. – A cativante... Dança da confusão!

         Naruto observou, abobado, a garota começar a remexer seu corpo de um lado para o outro. Está certo que todos aqueles redemoinhos impressos no maiô da garota, combinados com os movimentos que ela fazia, estavam lhe deixando ligeiramente tonto. Mas aquilo era o de menos, pois ele estava muito mais concentrado em admirar a sensualidade da dança da garota. Passado alguns segundos, ele resolveu comentar.

         - Bem... Você tem um corpo bonito e tudo mais, mas... Acho que é muito jovem para mim. Não iria funcionar.

         Ao ouvir o comentário, a garota rapidamente parou sua dança e fechou seu casaco, escondendo sua figura para a decepção de Naruto. Com o rosto em chamas, encarou o loiro com um olhar indignado.

         - I-Idiota!! Eu não estava tentando te seduzir!!! – Exclamou.

Naruto levantou uma sobrancelha.

         - Não? Então qual era a intenção da dança?

         Frustrada, Miss Wednesday esqueceu seus pensamentos anteriores, de que não tinha chance contra o loiro em uma luta, e retirou uma espécie de pingente, que parecia uma pequena pena de pavão, ligado a um anel por um fio. Colocando o anel no dedo mindinho da mão direita, começou a girar o pingente em alta velocidade. Assim, atacou.

         - Você vai pagar por zombar de mim!! Kujakki Slasher (Pavão Cortador)!!

         Naruto viu com uma expressão em branco a garota se aproximar dele com uma velocidade risível. Suspirando, desviou facilmente do golpe e bateu com a palma de sua mão na nuca da garota, desacordando-a na hora. Antes que ela caísse no chão, Naruto pegou-a e, em seguida, colocou-a delicadamente no chão.

         - Você é a numero 50... Miss Ao-chan.

--------------------------------------------------------

Pegando os inconscientes Mr. 8 e Miss Monday, Zoro jogou-os de cima da laje de uma das diversas casas de Whiskey Peak até o solo. Batendo as duas mãos juntas, como se tivesse as limpando, olhou ao redor. Não vendo mais nenhum caçador de recompensa, comentou.

         - Pronto. Limpeza terminada. – Sentando-se na borda da laje, tirou uma garrafa de saque de seu haramaki e passou a beber, observando a bela lua que fazia naquela noite. – Esse lugar até que é legal quando está silencioso.

         Dando mais um gole, sentiu uma presença aparecer ao seu lado de repente. Preparando-se para sacar sua espada, desistiu quando viu que era ninguém menos que Naruto. Voltando-se sua atenção para a bebida, notou o loiro sentar ao seu lado.

         - Quantos você conseguiu? – Perguntou Naruto, já imaginando a resposta devido a seu próprio numero.

         - 50... – Disse o espadachim, entre goles. – E como eu não fui atacado por mais nenhum membro da Baroque Works, acredito que você conseguiu cinqüenta também.

         Naruto fez que sim com a cabeça. Olhando para a lua, suspirou ao dizer.

         - Acho que é um empate então...

         - É. – Concordou Zoro. Assim um estranho silêncio se formou entre os dois.

         Passado algum tempo desde que ele começou a observar a bonita paisagem de Whiskey Peak, Naruto ouviu o som de algo. Olhando para a rua abaixo de si, observou algumas pessoas se reunirem.

Ele rapidamente notou Igaram, Miss Monday e Mr. 9. Todos bastante espancados. Outro membro era Miss Wednesday, que não tinha um único arranhão sobre si, graças à bondade de Naruto. Ela estava ao lado de um pato grande e esquisito, que tinha um cantil pendurado no pescoço.

         Havia também outros dois, os quais Naruto não reconheceu. Eles eram um homem bronzeado, que vestia um casaco longo em vinho e tinha cabelos pretos bagunçados, e uma mulher loira, que carregava um guarda-chuva e vestia um vestido amarelo.

         E, além desses dois, havia um último. Ele era ninguém mais ninguém menos que Luffy, que dormia no meio da rua com sua barriga inchada de comida a mostra para todos. Como ele foi parar ali? Naruto não tinha idéia.

         Não ajudava o fato de que parecia que os dois lados, um composto pelos membros da Baroque Works que Naruto conhecia e outro pelos dois estranhos, pareciam estar prestes a lutar. E se isso acontecesse, Luffy acabaria no meio do fogo cruzado.

         - Uh oh... Luffy escolheu um lugar ruim para dormir. – Comentou Zoro, que também observava o que acontecia na rua abaixo.

        

         - Sim. Mesmo dormindo ele se mete em confusão... Ele realmente não tem concerto. – Falou Naruto. Apontando para Luffy, indagou. – Será que devemos intervir? Quer dizer, esses caras estão prestes a se matar.

         Zoro deu de ombros e, depois de mais um gole de saque, falou.

         - Faça o que quiser. Eu só vou pegar o Luffy na primeira oportunidade e sair dali. O problema desses caras não é nosso.

         Naruto achou um pouco frio, mas tinha que concordar com Zoro. Aqueles caras não eram santos. Inferno, eles estavam tentando mata-lo há pouco tempo atrás. Por isso decidiu que só iria intervir se houvesse um motivo muito forte. Assim passou apenas a observar.

         O que se seguiu foi no mínimo interessante. Naruto descobriu que os dois que ele não conhecia eram Mr. 5 e Miss Valentine, também membros da Baroque Works. Eles estavam ali para concluir uma missão, que era exterminar alguém que sabia o “segredo” do líder da facção criminosa. Mas até ai tudo bem, o que realmente lhe surpreendeu foi saber que esses membros eram Miss Wednesday e Mr. 8, ambos membros do reino de Alabasta, com a jovem sendo a própria princesa da nação, Nefertari Vivi.

         Ao meio a tudo isso, se seguiu uma luta violenta, onde Mr. 5 e Miss Valentine simplesmente esmagaram seus adversários com facilidade, mostrando poderes interessantes. Nesse meio tempo, Naruto viu Zoro aparecer no meio da luta enquanto todos estavam distraídos e pegar Luffy, arrastando-o longe dali.

         Ao ver a princesa Vivi escapar dali em cima de seu pato gigante, devido uma oportunidade criada por Mr. 9, Naruto resolveu sair do telhado e ir de encontro com Zoro. Acabou encontrando o espadachim não muito longe dali, em uma cena bastante bizarra.

         - Mr. Bushido! Eu sei que isso não tem nada a ver com você, mas eu imploro! Preciso de sua força formidável!!! – Exclamou Igaram, que estava deitado no chão agarrando os pés de Zoro, em uma cena bastante lamentável.

         - Não enche!! Tire suas mãos de mim!! – Falou Zoro irritado. Igaram estava prestes a implorar a ele novamente, quando notou a presença de Naruto por ali.

         Com uma velocidade que nem mesmo o loiro pode se esquivar, o guarda real de Alabasta deu um salto e, no chão, agarrou o pé de Naruto, como havia feito com Zoro um segundo atrás.

         - Mr. Ninjutsu! Por favor!!! Eu imploro!! Aqueles dois têm poderes! Não posso para-los!! Por favor, proteja a princesa no meu lugar!!! – Falou o homem, com uma expressão desesperada. – O futuro do nosso reino depende da princesa Vivi!! Se vocês puderem levá-la até Alabasta, com certeza serão muito bem recompensados!!!

         Antes que Naruto pudesse dar qualquer resposta ao homem, uma voz bastante conhecida pelo loiro se fez presente.

         - Muito bem recompensado? Eu gosto do som disso. – Quem falou era Nami, que apareceu aparentemente do nada em toda aquela cena. Ela estava em cima do telhado de uma casa ali do lado e tinha um sorriso ganancioso no rosto. – O que acha de 1 bilhão de berries?

         - Um... Um bilhão?!! Ma-Maa-Maaa!!!! – A surpresa foi tanta que Igaram finalmente saltou os pés de Naruto.

         Zoro apenas levantou uma sobrancelha, não surpreso com a ganância de sua companheira, mas sim com o aparecimento repentino dela.

         - Eu pensei que você estivesse desmaiada. – Disse o espadachim. Nami apenas zombou da idéia.

         - Acha mesmo que eu ficaria bêbada logo aqui... Uma cidade suspeita que agrada piratas?! – Vangloriando-se de sua resistência ao álcool, deu um salto de sua posição anterior e aterrissou no chão. Logo falou. – Eu estava apenas fingindo! Posso beber uma noite inteira!

         - Fascinante. – Falou Zoro, sem mostrar muito interesse com a recém descoberta.

         Voltando sua atenção para Igaram, Nami sorriu maliciosamente ao dizer.

         - E então? Temos um acordo... Senhor Capitão da Guarda? Se você não concordar, sua princesa morrerá, não se esqueça.

         - Eu sou apenas um mero soldado! Não tenho como conseguir tanto dinheiro! – Exclamou Igaram, indignado com a quantia absurda pedida pela ruiva.

         Nami agachou-se próxima de Igaram e disse.

         - Então quer dizer que a princesa do seu reino vale menos do que isso? – Vendo a expressão indignada de Igaram, ordenou. – Mostre o dinheiro.

         - Isso é extorsão. – Comentou Zoro ali perto.

         Igaram sabia que ele estava em uma situação delicada. Aqueles piratas estavam pedindo uma quantia absurda, que o reino de Alabasta nunca poderia pagar devido à guerra civil que assolava o país no momento. Mas ele também sabia que se não fizesse aqueles piratas lhe ajudarem, a princesa acabaria sendo assassinada. Assim, estando sem tempo, resolveu jogar verde.

         - Ahem! Ótimo... Mas apenas se levarem à princesa para o nosso reino em segurança! Se discutirem isso diretamente com a princesa, tenho certeza que ela concordara! – Se os piratas concordassem, ele daria um jeito de arranjar o dinheiro depois junto ao reino, nem que pedisse para todos os cidadãos doarem um pouco pela causa.

         - Então... Está nos dizendo para salva-la primeiro? – Perguntou Nami, entendendo muito bem o plano de Igaram.

         - Sim! E se não se apressarem, a princesa irá morrer!

         Suspirando, Nami ajeitou seu cabelo antes de declarar.

         - Muito bem. Eu vou salvar a sua princesa. – Apontando na direção para onde Vivi havia corrido algum tempo atrás, ordenou. – Naruto, Zoro! Vão salva-la!!

         - DIABOS QUE EU VOU!!! – Rugiu Zoro, irritado com a petulância da navegadora. – Não sou parte de seus malditos trambiques financeiros!!

         Nami virou-se para Zoro e falou como se explicasse algo para uma criança.

         - Garoto bobo! Meu dinheiro é só meu, mas meus acordos são seus acordos!!

         - Quem morreu pra te tornar a capitã?!! – Exclamou Zoro, exasperado com a lógica distorcida da navegadora. Nami apenas suspirou, cansada.

         - Ora, não seja dramático! Tudo que você tem que fazer é usar suas espadas naqueles caras!

         - Eu odeio ser usado! Não sou aquele cozinheiro idiota! – Disse o espadachim. Respirando fundo, ele finalmente se acalmou. Dando um sorriso que não augurou nada de bom para Nami, resolveu informar a garota de um pequeno detalhe que ela ainda não tinha percebido. – Hehehe... Você ainda não reparou, não é? Naruto não está aqui.

         Nami levantou uma sobrancelha com aquela informação. Olhando ao redor, finalmente notou que o loiro realmente não estava à vista, como Zoro falou. Acabou dando de ombros.

         - E daí se ele não está aqui? Você sozinho é o suficiente para acabar com aqueles caras, ou estou enganada? – A navegadora perguntou, provocando Zoro no final em uma tentativa de manipulá-lo para ir atrás dos membros da Baroque Works.

         Zoro bufou.

         - É claro que eu poderia acabar com aqueles idiotas sem derramar uma gota de suor sequer. – Dando o mesmo sorriso de pouco tempo atrás, Zoro perguntou. – Mas... Você ainda não entendeu o que significa Naruto não estar aqui, não é?

         Quando Nami finalmente percebeu o que aquilo significava, ela sentiu como se fosse atingida por uma pedra. Lembranças de Naruto ajudando salvar sua vila do controle de Arlong, quando o mesmo não tinha nada a ver com aquilo, invadiram sua mente.

         Com uma expressão horrorizada, perguntou.

         - Não me diga que ele...?

         Zoro teve que se segurar para simplesmente não cair na gargalhada devido ao infortúnio da garota gananciosa.

         - Isso mesmo. Pouco antes de você firmar seu acordo com Igaram, Naruto saiu daqui. E, considerando sua personalidade, você deve saber muito bem que ele saiu para salvar a princesa!!! – Vendo Nami cair no chão, derrotada, Zoro deu o golpe final. – Como ele não sabe nada sobre esse acordo absurdo, ele vai salvar a princesa de bom grado... E você não vai receber nem um centavo por isso!!!

         Tudo que Nami pode fazer foi gritar.

         - NÃAOOO!!!!

         Próximo dali, Igaram observava tudo àquilo com uma gota de exasperação na cabeça. Ele se perguntava se aqueles piratas realmente iriam conseguir salvar Vivi.

---------------------------------------------------------

- NÃAOOO!!!!

         Uhn? Que grito foi esse...? Perguntou-se Vivi, montada em seu pato Carue, que corria em alta velocidade por entre as casas de Whiskey Peak. Balançando a cabeça para tirar aqueles pensamentos de sua cabeça, resolveu se concentrar na fuga. Ela não podia bobear, tinha de chegar ao cais o mais rápido possível e pegar um barco, para assim finalmente poder escapar para Alabasta.

         Foi quando ouviu uma risada.

         - Kyahahaha!

         Olhando para trás, Vivi praguejou ao ver que Mr. 5 e Miss Valentine estavam em sua cola.

         - Eles nos acharam!! Rápido, Carue!! – A pato grasnou e tratou de acelerar. Ele protegeria sua mestra e amiga. – Tem um navio atrás das rochas cactos! Estamos quase lá!!

         Enquanto corria, Vivi escutava ao fundo seus perseguidores rirem e dizer que resistir era inútil. Como se ela fosse simplesmente desistir. Seu país dependia dela, ela tinha de ficar viva, não importa como. Foi quando notou algo grande aparecer na sua frente.

         - Miss Monday!!!

         - Vá! Se conseguir passar dali, o navio estará bem próximo. – Falou a mulher “gorila”, apontando para trás. – Eu os segurarei aqui.

         - Mas...! – Tentou argumentar Vivi. Mesmo sabendo que tinha de sobreviver, ela não queria que Miss Monday se ferisse como os outros que tentaram lhe ajudar.

         - Eu serei punida por falhar com aquele espadachim super-humano, mesmo! – Miss Monday cortou os apelos da princesa. – Se eu tiver que morrer... Prefiro que seja protegendo uma amiga! Agora vá!!!

         Vivi acenou relutante e, ao passar pela mulher, agradeceu.

         - Obrigada!!

         Mas, apesar dos esforços de Miss Monday, ela foi derrotada rapidamente por Mr. 5. Este, cansado de toda aquela perseguição, tirou uma meleca do nariz e disparou seu ataque.

         - Nose Fancy Cannon (Canhão de Meleca)!!! – A pequena meleca disparou em direção a Vivi e, se acertasse, iria explodir a garota em pedaços. Isso é claro, se atingisse.

         Como um raio, Naruto apareceu entre a meleca e a princesa, cortando o projétil em dois com uma kunai. A meleca se dividiu e, ao sair da trajetória de Vivi, bateu no chão, explodindo.

         - Mr. Ninjutsu! – Exclamou a princesa, surpresa com o aparecimento repentino do loiro.

         - Quem é esse cara? – Perguntou Mr. 5. Já chateado com todas aquelas interrupções. Já Naruto... Bem, ele estava ocupado jogando a kunai que usara para cortar a meleca longe, em uma direção aleatória.

         - Droga... Eu nunca mais vou usar essa kunai! – Disse Naruto, vendo o objeto desaparecer entre as casas.

         Vivi, recuperada de seu choque, praguejou irritada. Tirando seu Kujakki Slasher, passou a girá-lo em alta velocidade antes de guiar Carue na direção de Naruto, com o intuito de atingi-lo.

         - Eu não tenho tempo para você...!!! – Antes que ela pudesse acertar o loiro, o mesmo parou seu golpe ao segurar seu antebraço, sem nem ao menos olhar para a garota.

         - Acalme-se, eu estou aqui para te salvar. – Declarou o loiro. Mesmo que Vivi não podia ver seu rosto, ela tinha certeza que ele estava sorrindo.

         - M-Me salvar...?! Por quê?! – Indagou a princesa, não vendo motivos para algo como aquilo. Ela havia tentado o matar algum tempo atrás, simplesmente não tinha lógica ele querer salva-la agora.

         Largando o braço da princesa, Naruto virou-se para ela e disse.

         - Aquele cara, Igaram, pediu para mim... – Sorrindo, terminou. – Eu não podia recusar o pedido dele. Não quando você até dançou para mim.

         Ao ver o rosto de Vivi ficar em chamas, Naruto deu uma pequena risada. Na verdade não era apenas por causa daquilo. Pelo pouco que ouviu de Igaram, ele sabia que ambos tiveram excelentes motivos para se infiltrar na Baroque Works. Além disso, ele sempre quis salvar uma princesa, era um desejo que ele tinha desde jovem, quando era apenas um genin recém formado.

         Virando-se para seus dois adversários, ouviu-os falar.

         - Você deve ser um dos caras que acabou com todos os membros da nossa organização na cidade. – Deduziu Miss Valentine, lembrando-se que um dos caçadores lhe disse que um cara com bigodes de raposa havia derrotado-o.

         - Se você vai proteger a princesa... É nosso inimigo e por isso deve ser eliminado. – Disse Mr. 5, se preparando para a luta. Miss Valentine fez o mesmo e retirando seu chapéu, falou.

         - Kyahahaha! Sim, você está no nosso caminho. Acho que terei de usar meus poderes... Para te enterrar aqui mesmo. – Miss Valentine, que esperava alguma reação, ficou chocada ao perceber que enquanto eles falavam, Naruto arrancava um pouco de cera de ouvido. Com uma veia de fúria estalando em sua testa, gritou. – PRESTE ATENÇÃO!!!

         Voltando sua atenção para seus inimigos, Naruto perguntou com um rosto em branco.

         - Uhn? Você disse alguma coisa? – Por dentro ele estava rindo ao ver os dois membros da Baroque Works em fúria. Ele sempre agradecia a Kakashi por ensinar para ele um pouco de seu estilo “cool”.

         - É isso! Agora você me deixou com raiva! Vai morrer por isso!! – Exclamou Miss Valentine, dando um salto anormalmente alto para o céu e passando a sobrevoar a área com seu guarda-chuva aberto. – Kyahahaha! Prepare-se para virar pó!! Eu vou te mostrar o poder da Kilo Kilo no mi (fruta do peso)!! Agora eu posso pesar apenas 1 kg, mas... Eu posso mudar meu peso para 10 toneladas e te esmagar!!!

         Ao revelar completamente suas habilidades, Miss Valentine começou a cair do céu em alta velocidade.

         - Tome isso!! 10.000 kilo press!! – Exclamou o nome do ataque. Naruto sorriu, quando ele estava prestes a ser atingido, fez selos de mãos e usou seu ninjutsu.

         - Mr. Ninjutsu!!! – Exclamou Vivi ao ver o local onde Naruto estava ser esmagado pelo corpo de Miss Valentine, que no momento pesava dez toneladas. Uma grande nuvem de poeira se formou no local devido ao impacto.

         - M-Mas que droga...?!!! – Exclamou Miss Valentine dentro da poeira. Quando a nuvem se dissipou, Vivi pode entender o motivo da surpresa da mulher. A onde uma vez estava Naruto, se encontrava agora Mr. 5. Saliva vazava pela sua boca enquanto seus olhos estavam brancos.

         Era fácil deduzir que o homem havia sido esmagado no lugar de Naruto.

         - Você sabe... Não se deve sair revelando suas habilidades assim para seus oponentes, senão eles vão acabar usando-as contra você e seus aliados. – Falou a voz de Naruto. Vivi logo reparou que ele estava no lugar onde anteriormente Mr. 5 estava. Era como se eles simplesmente tivessem trocado de posição.

         Miss Valentine, furiosa por ter sido feita de bobo pelo loiro, exigiu.

         - Como você fez isso?! Por que eu atingi Mr. 5 ao invés de você?!!!

         Naruto suspirou.

         - Você não escutou o que eu disse, não vou sair revelando minhas habilidades para minha inimiga. – Falou o loiro, com um olhar entediado no rosto. – Agora, tenha bons sonhos.

         - O-O que você...?! – Antes de terminar seu questionamento, Miss Valentine foi invadida por uma forte dor na nuca. Acabou caindo no chão, desmaiada.

        

         Vivi olhava com espanto o súbito aparecimento de outro Naruto. Chegou até mesmo a esfregar os olhos, para ver se não estava vendo coisas. Mas no final, teve de admitir, havia realmente dois Mr. Ninjutsu ali!

         Olhando para seu clone que derrubou Miss Valentine com uma pancada na nuca, Naruto fez sinal para ele se dissipar. E assim o clone fez, desaparecendo em uma nuvem de fumaça. Aproximando-se de Vivi, que ainda estava bastante chocada, falou.

         - Vamos princesa. Igaram está esperando.

         Vivi só pode acenar em positivo.

---------------------------------------------------------

Quando Naruto e Vivi chegaram ao local onde Igaram estava, foram saudados por uma visão cômica. Nami segurava Luffy e Zoro parcialmente afastados um do outro, enquanto a dupla brigava feito crianças, com Luffy puxando o cabelo de Zoro e Zoro esticando a bochecha de borracha de Luffy.

         - O que está acontecendo aqui...? – Naruto perguntou um pouco incerto.

         Nami, ao avistar Naruto ao lado de Vivi, deu um grande cascudo na cabeça dos dois brigões, nocauteando-os temporariamente. Depois caminhou a passos pesados em direção ao loiro e, quando se aproximou dele, lhe deu um poderoso soco na cabeça, fazendo-o cair no chão, gemendo de dor.

         - Mas que droga é essa?!!! – Exclamou Naruto com os olhos lacrimejantes, acariciando do recém formado galo em sua cabeça.

         - Isso é por acabar com meus negócios, imbecil! – Disse Nami.

         Antes que Naruto perguntasse do que a navegadora estava falando, ele teve de rolar para o lado para desviar de um poderoso soco que, ao atingir uma casa atrás de si, destruí totalmente a parede. Virando-se para seu agressor, avistou Luffy. Apesar do capitão ter um imenso galo na cabeça como ele, exibia uma cara de poucos amigos.

         - Naruto, seu desgraçado! Você foi comparsa de Zoro em atacar as pessoas que nos deram comida!! – Acusou o garoto. – Eu vou fazer você pagar!!!

         Naruto, mais confuso do que nunca, novamente teve de desviar de um dos socos de Luffy. Mas dessa vez ele não ficou parado. Com grande velocidade, conseguiu agarrar o braço anormalmente alongado do garoto. Aproveitando-se da surpresa de Luffy, puxou-o para si e, fazendo inúmeros clones das sombras, prendeu o garoto no chão. Enquanto os clones seguravam com dificuldade o borrachudo, devido a imensa força física do mesmo, Naruto esticou os dois braços de Luffy e deu um nó no corpo do jovem pirata, amarrando-o com os próprios braços.

         Tudo aconteceu muito rápido, por isso, quando Luffy notou os clones desaparecerem, percebeu que estava preso.

         - Desgraçado! Solte-me!!

         - Não até você parar de ser estúpido!! – Respondeu Naruto, irritado. – Agora ouça com atenção, que eu vou explicar o porquê eu e Zoro atacamos aqueles caras...

         Assim, Naruto contou a historia toda, com Igaram e Vivi confirmando tudo que ele disse. Quando terminou, libertou Luffy de suas amarras, já que o mesmo parecia ter entendido.

         - Hahahahaha! Vocês deviam ter me falado isso antes!!! – Exclamou Luffy, sorridente. Ele agora estava sentado em cima de um barril de cerveja. – E eu pensava que vocês tinham os atacado por que sua comida favorita tinha acabado durante a festa.

         - Não! Isso só deixaria você com raiva!! – Exclamaram Zoro e Naruto ao mesmo tempo, apenas arrancando mais risadas de Luffy. Com a tensão no clima terminada, Nami dirigiu-se a Vivi, com um ar de negócios em sua cara.

         - Certo, princesa. Aquele idiota loiro ali te salvou como uma amostra grátis do que podemos fazer. – Falou Nami, ignorando Naruto que gritava ao fundo, dizendo que ele não havia salvado Vivi por motivos mesquinhos. – Agora... Se você quiser que te levemos até Alabasta em segurança, cobraremos o preço de 1 bilhão de Berries.

         Nami apenas sorriu ao ver o olhar de espanto na cara de Vivi. Ela havia pensando naquele plano desde que Zoro a informou que Naruto tinha saído para salvar a princesa antes de ela formar um acordo com Igaram sobre os preços.

         Mas a resposta de Vivi decepcionou Nami.

         - Não posso fazer isso. – Disse com um olhar duro a garota. – Entretanto, sou muito grata por vocês terem salvado a minha vida.

         - Por que não? – Perguntou Nami, chateada com a perspectiva de perder uma grande quantia de dinheiro. – Você é uma princesa, não é? É só um mero bilhão...

         Todos olharam comicamente exasperados para a navegadora, pois a mesma falava como se um bilhão de berries era pouco.

         - Você não conhece Alabasta, não é? – Perguntou Vivi.

         - Não, nunca ouvi falar. – Respondeu Nami, cruzando os braços por cima dos seios.

         Vendo que todos ali estavam prestando atenção nela, Vivi passou a contar um pouco da historia de seu país.

         Naruto ouviu-a com atenção. Segundo ela, Alabasta era um dos países mais antigos do mundo. E sempre foi um reino pacifico, pelo menos até os últimos anos. Aparentemente, várias revoltas civis começaram no país e, Vivi, com o desejo de acabar com aquilo, descobriu que as revoltas eram incitadas pela Baroque Works e seus agentes. Assim a princesa se infiltrou na organização ao lado de Igaram. Dentro da organização, ela conseguiu descobrir que a Baroque Works estava querendo dominar o reino de Alabasta, e usava as rebeliões para enfraquecer o reino e conseguir tomar o poder com mais facilidade mais tarde.

         - Se eu não voltar pro meu lar e contar a verdade ás pessoas para impedir essas rebeliões, os rebeldes vão estar fazendo exatamente o que a Baroque Works quer. – Terminou a princesa.

         - Entendo. Então era esse o problema... Vocês estão no meio de uma guerra civil, por isso não tem dinheiro. – Disse Nami. – Agora faz sentido.

         Luffy, ainda sentado no barril de cerveja, perguntou animado.

         - Quem é o líder deles?

         Vivi rapidamente entrou em um desespero cômico. Balançando as mãos para frente em negação, tentou persuadir Luffy a desistir de querer saber.

         - Não queira saber a identidade dele! Por favor! Não posso dizer! Não posso! – Dizia a garota. – Se vocês souberem, eles viram atrás de vocês também...!

         Ali perto, Nami deu uma pequena e tensa risada.

         - Haha... Não queremos isso. – Falou a navegadora, querendo descartar o assunto sobre a identidade real do Mr. 0, líder da Baroque Works. – Se ele está tentando dominar um país, ele deve ser alguém perigoso!

         - Ah. Com certeza. – Vivi concordou com um aceno de cabeça. – Vocês podem até serem fortes e tudo mais... Mas não poderiam enfrentar alguém como Crocodile, um dos Shichibukai!

         Silêncio tomou conta de todos ali.

Foi quando Vivi percebeu que havia revelado a identidade secreta de Mr. 0. Colocando as mãos na boca, olhou para cara de horror que Nami lhe dava. Como se quase que instantaneamente, todos perceberam a presença de um abutre e uma lontra, empoleirados na laje de uma casa. Os animais apenas olharam entre si antes de sair dali, em silêncio.

         - Quem diabos eram eles?! O que aquele pássaro e aquela lontra estavam fazendo?! – Rugia Nami, agarrada Vivi por seu casaco e chacoalhando-a para frente e para trás. – Eles estavam indo dizer que você contou sobre o segredo dele?! É isso?!!

         - E-Eu sinto muito!! Escapou!! – Tentou se desculpar a princesa.

         Enquanto as duas discutiam, Naruto, Luffy e Zoro não pareciam muito preocupados com a revelação. Na verdade, estavam mesmo era animados.

         - Um Shichibukai!! – Disse Luffy, com os olhos brilhando. Estava claro que ele queria conhecê-lo.

         - Nada mal. – Concordou Zoro. Naruto acrescentou.

         - Sim. Ele deve ser um cara bem poderoso... – O loiro comentou, lembrando-se das informações que adquiriu em Loguetown. Os Shichibukai era um grupo de sete piratas aliados ao Governo Mundial. O grupo em si era considerado uma das três grandes potências de força no mundo fora das Nações Elementais.

         - É realmente uma sorte nós termos encontrado um tão rápido. – Falou Zoro. Com Luffy e Naruto concordando com um aceno de cabeça.

         - Como será que ele é...? – Perguntou-se Luffy, imaginando como seria o rosto de um Shichibukai.

         Nami, que há pouco havia terminado sua discussão com Vivi, ficou indignada ao perceber como o trio estava tratando aquilo com tanta leviandade.

         - Calem a boca, os três!! – Gritou irritada a navegadora. Recuperando o fôlego, conseguiu chegar a melhor conclusão para aquela situação. Assim, passou a sair dali. – Não durou muito, mas foi um prazer conhecer você, Vivi.

         Luffy, vendo a navegadora se distanciar, pediu.

         - Ei, para onde você vai, Nami?

         - Eles não viram nossos rostos! Vamos sair daqui imediatamente! – Falou a ruiva-alaranjada, sem reduzir a velocidade dos passos e se distanciando ainda mais.

         Depois de se afastar do grupo a uma distância razoável, avistou a pequena lontra de antes. Ela estava desenhando algo em uma folha e, quando terminou, mostrou o rosto de todos os membros dos Chapéus de Palha que a pouco souberam da identidade do Mr. 0.

         - Uau! Você desenha bem! – Congratulou Nami, mesmo não sabendo por que fez aquilo. Quando viu a lontra partir, voltou a passos pesados ao pequeno grupo de antes. – Agora não podemos nem fugir!!!

         - S-Sinto muito... – Vivi desculpou-se mais uma vez. Ela realmente estava se sentindo culpada.

         - Para onde você pretendia fugir, de qualquer maneira? – Perguntou Zoro. Como sabia que Nami não iria lhe responder, resolveu trocar de assunto. Dando um sorriso, falou. – Então, basicamente, nós quatro estamos na lista negra da Baroque Works.

         - É o que parece. – Concordou Naruto.

Luffy apenas disse, sorridente.

         - Uau! Mal posso esperar!!

         Enquanto Luffy, Naruto e Zoro conversavam animados e Vivi tentava animar uma depressiva Nami, todos escutaram.

         - Não tenham medo! – Todos viraram-se para a voz, e todos logo se arrependeram de ter feito isso. O motivo era simples: Igaram estava vestido escrotamente como um travesti, tentando imitar a aparência de Vivi. Ignorando os olhares que o grupo lhe dava, continuou a falar. – Ezd... Ahem! Ma-Maa-Maaa! Está tudo bem! Eu tenho uma idéia!

         - Igaram! O que você está fazendo vestido assim?! – Perguntou Vivi.

         - Ouçam... Conhecendo a rede da Baroque Works, em breve apareceram pessoas atrás da gente. Com a derrota do Mr. 5, é ainda mais provável. – Explicava Igaram. – Só pra lembrá-los, por ele ser um Shichibukai, não há recompensa por sua cabeça... Mas quando tinha, a recompensa pela cabeça de Crocodile era de 80 milhões. A propósito, sobre a escolta da princesa...

         - Uhn? Como assim? – Pediu Luffy, interrompendo Igaram.

         - Nós temos de levá-la para casa. – Disse Zoro, dando de ombros.

         - Oh, nós vamos levá-la? Beleza. – Concordou Luffy na mesma hora.

         Com sua paciência estourada, Nami gritou.

         - Idiotas!! 80 milhões é quatro vezes a recompensa de Arlong! Esqueça!!!

         Ignorando a navegadora, Igaram entrou em uma pequena conversa com Vivi. Ele pediu o Eternal Pose para Alabasta para a princesa e explicou seu plano. Igaram tinha em mente ir direto para o reino, disfarçado como a princesa. Já Vivi iria com os Chapéus de Palha, seguindo o Log Pose deles.

        

         O plano parecia bom, por isso ninguém discordou. Na verdade Naruto ainda o melhorou. Ele criou sete clones e transformou-os cada um em um membro da tripulação dos Chapéus de Palha e Vivi. Apesar de surpresos com as habilidades de Naruto, todos concordaram que eram muito úteis.

Logo o grupo se encontrava próximo aonde o navio que seria usado por Igaram estava estacionado.

         - Deixarei a princesa em suas mãos. – Falou Igaram, já destravestido.

         - Vocês vão enganar todo mundo, tio. – Disse Luffy, olhando para os clones com Henge de Naruto, que já estavam a bordo do navio.

         Igaram concordou com um aceno e voltou-se para Vivi.

         - Princesa... A viajem pode ser perigosa... Então tome cuidado. – O Chefe da Guarda real falou. Vivi sorriu para ele.

         - Sim, e você também.

         Assim eles se despediram. Igaram subiu a bordo do navio e, com a ajuda dos clones, colocou-o em movimento. Não demorou e o pequeno grupo ainda em Whiskey Peak observou o barco quase sumindo no horizonte.

         - Ele se foi. – Falou Luffy. – Era um cara engraçado, até o fim.

         - Podemos confiar nele. – Afirmou Vivi, sorridente.

         - É melhor nós prepararmos para partir também. – Falou Naruto.

         Todos concordaram e, assim, viraram-se para a direção da cidade. Foi quando, depois de apenas alguns passos, escutaram uma forte explosão. Todos tiveram sua atenção novamente para o navio no horizonte e, o que viram, lhes chocou.

         O borco havia explodido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- E ai está!! Naruto venceu facilmente Miss Valentine e Mr. 5, por que, convenhamos, ambos são extremamente fracos, apenas se destacam um pouco por terem, cada um, uma Akuma no Mi. Quanto a Luffy ser amarrado por Naruto, aquilo foi apenas uma cena de comédia. Naruto é mais forte que Luffy nessa fic, mas em uma luta séria, com Naruto sem sennin mode ou Kyuubi mode, Ele teria muito mais trabalho para vencer.
— Espero que todos tenham gostado desse cap! Até mais e... Comentem, please!!!